PDA

Ver Versão Completa : Qual comprar Savana,outdor HPE ou Hilux?

Mantiqueira
05/12/2010, 22:27
Olá amigos! Decidi comprar uma caminhonete nova e gostaria da opinião de vcs , pois não ligo muito pra potência de motor ja que aí ficaria fácil, quero um carro com uma suspensão bem forte. A Savana eu sei é uma outdoor reforçada, mas a dúvida é: será que esse chassi (Savana) e o resto do conjunto é mais forte que o das demais viaturas? Um grande abraço a todos.

cantodopirão
08/12/2010, 17:12
acho Hilux a melhor das três (inclusive em revenda!)

Paulo_CW
08/12/2010, 17:32
Olá amigos! Decidi comprar uma caminhonete nova e gostaria da opinião de vcs , pois não ligo muito pra potência de motor ja que aí ficaria fácil, quero um carro com uma suspensão bem forte. A Savana eu sei é uma outdoor reforçada, mas a dúvida é: será que esse chassi (Savana) e o resto do conjunto é mais forte que o das demais viaturas? Um grande abraço a todos.

A fim de ser mais fácil de ajudar... poste mais informações.... ano da viatura, nova p/ vc... ou nova 0KM? tipo de uso? asfalto, terra, trilha....etc...

De qualquer forma a Savana só tem mais adereços estéticos.... quanto a ser resistente.... sim, com certeza...
Dependendo do uso... iria de Hilux

Mantiqueira
08/12/2010, 22:24
Amigos a viatura seria 0 KM e na verdade o que eu quero é uma cainhonete com a suspensão mais resistente, e pelo que sei a savana vem de fábrica com 11 pontos de reforço no chassi. Isso procede? Seria ela mais forte Hilux? :pensativo: Desde já agradeço as respostas. Ah, e quanto ao uso, seria em estradas esburacadas em péssimo estado de conservação. :twisted::odedo:

Pequeno jr
09/12/2010, 17:30
Eu ficaria com a savana.

Já que é carro para serviço pesado e assim voc~e destruiria os detalhes da hilux bem mais rapido.

Paulo_CW
10/12/2010, 06:57
Eu ficaria com a savana.

Já que é carro para serviço pesado e assim voc~e destruiria os detalhes da hilux bem mais rapido.

Verdade.... as bijouterias da Hilux quando em serviço pesado começam a cair pelas estradas.... o parachoque... se encostar pula fora da viatura....

Mantiqueira
11/12/2010, 10:01
Mas e quanto a suspensão/chassis:twisted: qual é mais robusta?

Pequeno jr
11/12/2010, 12:54
Mantiqueira, continuo ficando com a Savana.

Se tem uma coisa que L-200 é fora do comum em relação as outras é a suspensão, pois ela é uma das pick-ups mais leves do mercado .. me comparação com a Ranger por exemplo .. ela chega a quase 400kg a menos.

Isso faz uma puta diferença no dia a dia.

Mantiqueira
14/12/2010, 23:37
E esses tais pontos de reforço que a Mit anuncia na Savana fazem dela muito melhor(resistente) do que a Outdoor?Pois as vezes fico me perguntando se vale a pena deixar de comprar uma Outdoor HPE que é mais potente por uma falsa ilusão de resistência da Savana.Amigos sei que estou enchendo o saco mais preciso acertar nessa escolha é muito dinheiro..:parede:Desde já agradeço pela paciência.

Mantiqueira
15/12/2010, 22:52
E esses tais pontos de reforço que a Mit anuncia na Savana fazem dela muito melhor(resistente) do que a Outdoor?Pois as vezes fico me perguntando se vale a pena deixar de comprar uma Outdoor HPE que é mais potente por uma falsa ilusão de resistência da Savana.Amigos sei que estou enchendo o saco mais preciso acertar nessa escolha é muito dinheiro..:parede:Desde já agradeço pela paciência.

Pequeno jr
16/12/2010, 08:29
Eu não acho uma falsa ilusão. POr isso que ja comentei em outros momentos que se fosse pegar uma L-200 outdoor zero seria Savana sem duvida alguma