PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Ranger 4x4 XLT

LUIZ APC
05/12/2010, 11:17
As revisões programadas da minha Ranger se encerraram, portanto, me livrarei das concessionárias abusivas nos preços. Com isso, surge novo problema, ou seja, em que oficina de confiança levar para as revisões ? Sou de Belo Horizonte e procuro oficinas técnicas de confiança. Assim, se alguém souber, peço indicar-me.

Valeu.

Luiz APC

NGDaniel
05/12/2010, 11:57
As revisões programadas da minha Ranger se encerraram, portanto, me livrarei das concessionárias abusivas nos preços. Com isso, surge novo problema, ou seja, em que oficina de confiança levar para as revisões ? Sou de Belo Horizonte e procuro oficinas técnicas de confiança. Assim, se alguém souber, peço indicar-me.

Valeu.

Luiz APC

Pro motor, procure autorizado MWM/International...

carioca10
05/12/2010, 12:25
Vá na Refordiesel (autorizada MWM International) em Contagem.

Já sondou o Rogério da Rogério Motors http://www.rogeriomotors.com.br/?

Maranguas
05/12/2010, 16:24

Valeu.

Luiz APC

Se acabou a garantia eu sugiro passar pra frente e pegar uma nova. O custo de manutenção desse motor é uma fortuna e geralmente começam aparecer agora... minha opinião.