Ver Versão Completa : Urgente - resgaste são bernardo do campo
thgteixeira
05/12/2010, 03:31
Estou usando login de meu amigo Thiago que se encontra preso na trilha do oléoduto ou da petrobrás, que vai da estrada velha de Santos até Paranapiacaba na altura do KM 38 da estrada velha, do lado esquerdo pra quem vem de SP.
Telefone pra Contato: 11 62359973
Esta no local desde ass 11 da noite com um Lada Niva
Obrigado!
NetDiver
05/12/2010, 03:55
Bom dia!
Estou tentando contatos com Jipeiros da região de São Bernardo para tentar o resgate..
Já falei com o Thiago pelo celular e vou retornar prá ele em breve...
[]'s
Andre_Lucks
05/12/2010, 05:21
Bom dia!
Estou tentando contatos com Jipeiros da região de São Bernardo para tentar o resgate..
Já falei com o Thiago pelo celular e vou retornar prá ele em breve...
[]'sBom dia pessoal.
Grande Sergio...Cara como conversado vamos tentando contato com nossos amigos, assim conseguimos juntar uma equipe para o resgate.
Estarei no celular.
Abs.
NetDiver
05/12/2010, 07:22
Bom dia pessoal...
Acabei de falar com o Thiago e ele acabou de ser resgatado por um trator da equipe que está trabalhando no Gasoduto da Petrobrás...
Detalhe da conversa com o tratorista com o Thiago:
"Ontem eu tirei uma Savana amarela deste mesmo lugar..."
Eu sei de quem é a Savana... :twisted::odedo::twisted::odedo:
Abraços a todos, bom domingo e boas trilhas... :concordo:
FUI!!!
thgteixeira
05/12/2010, 08:30
Pessoal;
Acabei de chegar em casa, e deu tudo certo! Primeiramente, meus agradecimentos ao Sérgio e a turma toda pela prestatividade, isso nunca será esquecido! Sinal de que ainda somos unidos, independente do veículo que posssuímos, o que prevalece é sempre o espírito. Obrigado de coração! (Tô devendo umas latinhas, garrafas, etc :mrgreen:)
Relato: A Trilha da Petrobrás, ou do Oleoduto, era um mero passeio! Qualquer 4x4 passava por ali sem dificuldade alguma, mas com as obras de manutenção que estão fazendo nos dutos, a coisa está realmente TERRÍVEL! Os Facões estão bem profundos, e o solo argiloso da região, que é bem compactado, torna a missão de desatolar um jipe ali quase impossível!
Eu atolei exatos 2km após o início da trilha, vindo por S.Bernardo. Atolei 200m a frente de onde a Savana do amigo atolou, segundo o tratorista. O Guincho 4x4 que eu chamei, não teve coragem de seguir em frente e deu meia volta. :shock:
O Niva (e isso é sério!) saiu sem nenhuma avaria, foi rebocado pelo tratorista (um cara espetacular por sinal) e daí foi só a alegria da volta!
Por conta de um acidente na Anchieta, na volta, acabei atrasando um pouquinho. Quando recebi a ligação do Sérgio, já estava no Km 23 da Via Anchieta. Graças a Deus deu tudo certo!
Trilha da Petrobrás tá coisa de louco! E digo: A gente se fu, mas se diverte! Foi bem bacana, mas ali é só de pneu 35 pra cima.
Mais uma vez, obrigado a todos! Me deram ainda mais orgulho de pertencer a essa categoria de pessoas tão bacanas! :palmas:
Se quiserem ir pra lá e precisarem de um Zeca, só chamar! 8-)
thgteixeira
05/12/2010, 08:32
Bom dia pessoal...
Acabei de falar com o Thiago e ele acabou de ser resgatado por um trator da equipe que está trabalhando no Gasoduto da Petrobrás...
Detalhe da conversa com o tratorista com o Thiago:
"Ontem eu tirei uma Savana amarela deste mesmo lugar..."
Eu sei de quem é a Savana... :twisted::odedo::twisted::odedo:
Abraços a todos, bom domingo e boas trilhas... :concordo:
FUI!!!
Palavras do tratorista: "Disse pra ele não ir, que a coisa tava feia. Ele foi assim mesmo, e embicou na terra de um jeito que o motor até desligou" :shock:
Thiago, ainda bem q deu tudo certo.
Vc pode me mandar dicas de onde fica esta trilha? Pode ser por aqui ou em PVT.
Abraço,
thgteixeira
05/12/2010, 08:38
Thiago, ainda bem q deu tudo certo.
Vc pode me mandar dicas de onde fica esta trilha? Pode ser por aqui ou em PVT.
Abraço,
Vamos lá Alexandre: Via Anchieta sentido Santos, saída para o Riacho Grande/Paranapiacaba/Ribeirão Pires - Contornar a alça e passar por debaixo da Via Anchieta - Acessar a SP 148 (Caminho do Mar, ou Estrada Velha de Santos) - Seguir até o Km 38, entrar na estrada de terra que fica do lado ESQUERDO da via (Estrada de Mogi das Cruzes) - Siga em frente por ela, passe pelo Sangradouro Perequê-Pequeno (uma das barragens da Represa Billings), passe pela portaria do Condomínio Jardim da Colina, e depois tome o primeiro acesso a sua DIREITA. Após este acesso, siga sempre a direita, você acessará a trilha, que é repleta de placas da Petrobrás/Petroquímica União. Ela segue margeando a faixa de oleodutos/gasodutos. A Trilha termina na SP 122 (Antônio Adib Chammas) em frente a Solvay/Eletrocloro. Saindo no asfalto, a direita você segue para Paranapiacaba, e para a esquerda, acessa a Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) ou segue em frente e passa por Ribeirão Pires, Mauá, até chegar a Santo André.
Cautela! A Coisa tá feia por lá! Há um ano atrás, ela era um passeio, agora, é trilha!
NetDiver
05/12/2010, 08:43
Owwww Thiago....
Que Zeca que nada...
Vai de Jipe mesmo! Mas desta vez, acompanhado por outros jipes...
Afinal de Contas, a UNIÃO faz AÇÚCAR e a gente faz a TRILHA!!!
Recentemente tivemos um caso parecido com o seu...
Um camarada nosso foi sozinho prá Trilha da Pamonha e se lascou tb...
O caso dele foi um pouco mais sério, mas no final das contas, não passou de um grande susto e um enorme aprendizado... :concordo::concordo::concordo:
Fazer trilha é tal qual mergulhar (com equipamento scuba), ou seja, SOZINHO... NUNCA! Afinal de contas, não tem graça... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos marcar uma revanche desta trilha prá você e para o pessoal (Caio Savana, Mario Savana, Marcio Troller e um camarada da Brabus e sua Triton) que estiveram ontem lá e para mim uma questão de honra, pois por conta do trabalho não pude estar lá com eles... :parede::parede::parede:
Grande abraço a todos, bom domingo e boas trilhas...
Agora vou dormir, pois minha madrugada foi pesada aqui no trampo...
Em tempo:
Thiago, apesar de tudo você foi mais feliz que eu esta noite...
Pois estava na trilha e eu no escritório :evil::evil::evil:
Tem uma frase de mergulho que pode ser muito bem adaptada para as trilhas: "Um dia ruim mergulhando é muito melhor que um dia bom trabalhando!!!"
FUI!!!
Vamos lá Alexandre: Via Anchieta sentido Santos, saída para o Riacho Grande/Paranapiacaba/Ribeirão Pires - Contornar a alça e passar por debaixo da Via Anchieta - Acessar a SP 148 (Caminho do Mar, ou Estrada Velha de Santos) - Seguir até o Km 38, entrar na estrada de terra que fica do lado ESQUERDO da via (Estrada de Mogi das Cruzes) - Siga em frente por ela, passe pelo Sangradouro Perequê-Pequeno (uma das barragens da Represa Billings), passe pela portaria do Condomínio Jardim da Colina, e depois tome o primeiro acesso a sua DIREITA. Após este acesso, siga sempre a direita, você acessará a trilha, que é repleta de placas da Petrobrás/Petroquímica União. Ela segue margeando a faixa de oleodutos/gasodutos. A Trilha termina na SP 122 (Antônio Adib Chammas) em frente a Solvay/Eletrocloro. Saindo no asfalto, a direita você segue para Paranapiacaba, e para a esquerda, acessa a Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) ou segue em frente e passa por Ribeirão Pires, Mauá, até chegar a Santo André.
Cautela! A Coisa tá feia por lá! Há um ano atrás, ela era um passeio, agora, é trilha!
Valeu Thiago.
Pela indicação q vc deu, acho que sei onde é.
Abraço,
NetDiver
05/12/2010, 08:48
Thiago,
Se quiser ler sobre o resgate que citei na Trilha da Pamonha, segue o link...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321)
O camarada é o Lucena...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30879 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30879)
[]'s
NetDiver
05/12/2010, 08:57
Palavras do tratorista: "Disse pra ele não ir, que a coisa tava feia. Ele foi assim mesmo, e embicou na terra de um jeito que o motor até desligou" :shock:
HUAHUAHAUHAUAHUAHAU....
Imaginei que tivesse acontecido isto mesmo...
Depois reclamam que nós, das TR4, sacaneamos os caras das Savanas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Martin Melcop
05/12/2010, 09:40
Alexandre,
Está querendo arrumar confusão?
Senhores,
Realmente a trilha do Óleotudo está muito "divertida", estivemos lá com uma galera a um mês atrás e não tava fácil não, se não tiver pneus 100%OR atola mesmo, e pra sair é um inferno, porque como foi dito, o terreno está muito grudento.
Segue o video da última passada pela região:
http://www.youtube.com/watch?v=yN_s35UO0Ms
NetDiver
05/12/2010, 09:48
Alexandre,
Eu acho que ele tá querendo DIVERSÃO!!!! :concordo:
Quem tá afins?
[]'s
Alexandre,
Preciso estreiar os 37...:mrgreen::mrgreen:
Eu acho que ele tá querendo DIVERSÃO!!!! :concordo:
Quem tá afins?
[]'s
É isso ai...:dance::palmas::concordo:
Marco-Maga
05/12/2010, 15:58
Thiago,
Fico feliz que acabou tudo bem!!
Como sempre o Sergio (NetDiver) ta sempre a postos para ajudar...:concordo:
Precisando pode contar sempre....
thgteixeira
05/12/2010, 15:59
Owwww Thiago....
Que Zeca que nada...
Vai de Jipe mesmo! Mas desta vez, acompanhado por outros jipes...
Afinal de Contas, a UNIÃO faz AÇÚCAR e a gente faz a TRILHA!!!
Recentemente tivemos um caso parecido com o seu...
Um camarada nosso foi sozinho prá Trilha da Pamonha e se lascou tb...
O caso dele foi um pouco mais sério, mas no final das contas, não passou de um grande susto e um enorme aprendizado... :concordo::concordo::concordo:
Fazer trilha é tal qual mergulhar (com equipamento scuba), ou seja, SOZINHO... NUNCA! Afinal de contas, não tem graça... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos marcar uma revanche desta trilha prá você e para o pessoal (Caio Savana, Mario Savana, Marcio Troller e um camarada da Brabus e sua Triton) que estiveram ontem lá e para mim uma questão de honra, pois por conta do trabalho não pude estar lá com eles... :parede::parede::parede:
Grande abraço a todos, bom domingo e boas trilhas...
Agora vou dormir, pois minha madrugada foi pesada aqui no trampo...
Em tempo:
Thiago, apesar de tudo você foi mais feliz que eu esta noite...
Pois estava na trilha e eu no escritório :evil::evil::evil:
Tem uma frase de mergulho que pode ser muito bem adaptada para as trilhas: "Um dia ruim mergulhando é muito melhor que um dia bom trabalhando!!!"
FUI!!!
Rapaz, aquilo tá feio demais pro tipo de carro que eu tenho. Os Facões estão bem profundos, e o que tá falando alto por ali, além dos pneus, é altura livre do solo, pois as máquinas criaram uma mini Transamazônica. Não dá pro Nivinha não! :discordo: Se eu for de Niva, vou passar a trilha sendo rebocado, mesmo porque, pro lado de Paranapiacaba, a coisa tá AINDA mais feia! :shock:
Lições aprendidas, agora já mais descansado, vale dizer que se não fosse a turma que foi junto comigo, nem o trator tiraria a gente de lá, pois desmontamos o facão deitados debaixo do Niva com uma picareta, uma enxada e uma pá, e por isso o trator conseguiu me puxar de ré. O Diferencial estava travado, encostado no chão, quase fiquei enterrado mesmo!
Não forcei o carro pra não precisar sair de guincho, com o carro quebrado.
E é o que você disse, fiquei das 23:30 até as 6:00 da manhã lá, me arrebentei, fiquei cheio de barro, o carro tá imundo por dentro e por fora, mas foi MUITO bom! Segundo o pessoal da Petrobras, eles já estão arrumando a estrada, pedriscando para reconstruir a estrada de serviço. É provável que em breve vire um mero passeio novamente, e talvez, até com o portão da Solvay fechado, portanto: Aproveitem enquanto é tempo!
Faz tempo que não passo pela Xiboca, mas as obras passam por ali, e devem ter piorado muito a trilha também, vale a dica, pois deve estar um lameiro só! Isso sem falar que a Xiboca é campeã de alagados. Antes era leve, agora, a coisa deve estar boa por lá! :dance:
(E Na revanche, eu acho que vou de Zeca mesmo! :mrgreen:)
thgteixeira
05/12/2010, 16:01
Thiago,
Fico feliz que acabou tudo bem!!
Como sempre o Sergio (NetDiver) ta sempre a postos para ajudar...:concordo:
Precisando pode contar sempre....
Valeu, Marco!
Tá precisando vir aqui pra SBC encher a F75 de lama hein! :dance:
Abração!
thgteixeira
05/12/2010, 16:04
Thiago,
Se quiser ler sobre o resgate que citei na Trilha da Pamonha, segue o link...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321)
O camarada é o Lucena...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30879 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30879)
[]'s
Li todo o tópico, Sérgio! Episódio ruim, cagada total, mas, atire a primeira pedra quem nunca cometeu uma! Esse espírito que temos sempre faz com que embarquemos em umas irresponsabilidades. Mas sempre aprendemos algo, e nessas situações ruins, ganhamos alguma experiência também.
E de pensar que a Pamonha era simples para qualquer 4x4! A Coisa deve estar feia por lá, sem contar a região da entrada da trilha, que não é nada confiável.
(Mas que negócio é esse de ancorar o carro pela coluna? :mrgreen: :shock:)
thgteixeira
05/12/2010, 16:06
Valeu Thiago.
Pela indicação q vc deu, acho que sei onde é.
Abraço,
É bem tranquilo pra achar, Alexandre! Ela está inteirinha no Google Maps!
Marco-Maga
05/12/2010, 16:23
Valeu, Marco!
Tá precisando vir aqui pra SBC encher a F75 de lama hein! :dance:
Abração!
Thiago,
Digo o mesmo para vc, será um prazer te receber la no meu sitio, pra uma lama e um churras...:concordo:
thgteixeira
05/12/2010, 16:25
Thiago,
Digo o mesmo para vc, será um prazer te receber la no meu sitio, pra uma lama e um churras...:concordo:
Por mim, é só marcar! Pra SAP, vou sem pensar duas vezes! 8-)
Pessoal;
Acabei de chegar em casa, e deu tudo certo! Primeiramente, meus agradecimentos ao Sérgio e a turma toda pela prestatividade, isso nunca será esquecido! Sinal de que ainda somos unidos, independente do veículo que posssuímos, o que prevalece é sempre o espírito. Obrigado de coração! (Tô devendo umas latinhas, garrafas, etc :mrgreen:)
Relato: A Trilha da Petrobrás, ou do Oleoduto, era um mero passeio! Qualquer 4x4 passava por ali sem dificuldade alguma, mas com as obras de manutenção que estão fazendo nos dutos, a coisa está realmente TERRÍVEL! Os Facões estão bem profundos, e o solo argiloso da região, que é bem compactado, torna a missão de desatolar um jipe ali quase impossível!
Eu atolei exatos 2km após o início da trilha, vindo por S.Bernardo. Atolei 200m a frente de onde a Savana do amigo atolou, segundo o tratorista. O Guincho 4x4 que eu chamei, não teve coragem de seguir em frente e deu meia volta. :shock:
O Niva (e isso é sério!) saiu sem nenhuma avaria, foi rebocado pelo tratorista (um cara espetacular por sinal) e daí foi só a alegria da volta!
Por conta de um acidente na Anchieta, na volta, acabei atrasando um pouquinho. Quando recebi a ligação do Sérgio, já estava no Km 23 da Via Anchieta. Graças a Deus deu tudo certo!
Trilha da Petrobrás tá coisa de louco! E digo: A gente se fu, mas se diverte! Foi bem bacana, mas ali é só de pneu 35 pra cima.
Mais uma vez, obrigado a todos! Me deram ainda mais orgulho de pertencer a essa categoria de pessoas tão bacanas! :palmas:
Se quiserem ir pra lá e precisarem de um Zeca, só chamar! 8-)
Até tu, Thiagus??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não vá me dizer que você foi fazer este passeio/trilha sozinho (refiro-me ao número de viaturas), a despeito de tantas mensagens, em diversos tópicos, não recomendando fazer trilhas em um só carro! :putz: :parede: :parede: :parede:
Ainda bem que, entre mortos e feridos :mrgreen:, salvaram-se todos! :concordo:
thgteixeira
05/12/2010, 17:39
Até tu, Thiagus??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não vá me dizer que você foi fazer este passeio/trilha sozinho (refiro-me ao número de viaturas), a despeito de tantas mensagens, em diversos tópicos, não recomendando fazer trilhas em um só carro! :putz: :parede: :parede: :parede:
Ainda bem que, entre mortos e feridos :mrgreen:, salvaram-se todos! :concordo:
Fui sim, Gil! Mea culpa, foi errado, mas, vale dizer que o meu grande erro foi não buscar informações sobre o ATUAL estado da estrada, que acabou virando trilha, sendo que ela era um simples passeio!
Mas, foi uma cagada divertida. Eu não repetiria, claro, mas foi sensacional! Mudando de idéia: Espero repetir, mas não com o meu carro! (e não com um carro só, claro) :mrgreen:
Fui sim, Gil! Mea culpa, foi errado, mas, vale dizer que o meu grande erro foi não buscar informações sobre o ATUAL estado da estrada, que acabou virando trilha, sendo que ela era um simples passeio!
Mas, foi uma cagada divertida. Eu não repetiria, claro, mas foi sensacional! Mudando de idéia: Espero repetir, mas não com o meu carro! (e não com um carro só, claro) :mrgreen:
Pois é, você teve mais sorte do que juízo... :mrgreen: Concordo com você, é melhor ir com o carro dos outros! :twisted: :mrgreen:
Qdo forem para lá denovo, tô dentro, a última vez foi show de bola!
moraespedro
05/12/2010, 20:27
Será que essa revanche poderia ser no dia 18/12??
Alguém topa??
Abraços... querendo testar os Creepy 35!!
Gianmefer
05/12/2010, 22:00
Da ultima vez que tentei fazer ela, o pessoal da petrobras estava barrando dizendo que estava fechada e que não tinha nem como passar, até as maquinas estavam atolando...
To querendo voltar lá e ver o tamanho da destruição que a petrobras fez...
VetranoJR
05/12/2010, 22:11
Fala galera...
Logo que vi esse tópico já ia ajudar. Eu e minha namorada ficamos presos no mesmo lugar a um mês atrás, graças a um pessoal do jeep club de ribeirão que chegamos em casa. Hehe!
A gente se fuuu tb, mas foi uma aventura e tanto
Abs
Marco-Maga
05/12/2010, 23:09
Fala galera...
Logo que vi esse tópico já ia ajudar. Eu e minha namorada ficamos presos no mesmo lugar a um mês atrás, graças a um pessoal do jeep club de ribeirão que chegamos em casa. Hehe!
Abs
Veterano,
Blz?
E com que carro e pneus vcs estavam??
VetranoJR
06/12/2010, 18:41
Oi Marco
Aqui é a namorada dele, entro no forum também as vezes.
Cara, estavamos com um troller (o bixo já é pesado normal, imagine atolado hehe), o pneu era o original de fábrica. Sofremos muito, o diferencial pegava demais. E para ajudar as arvores tudo podre, colocavamos o guincho e só via madeiraaaaaa, rs!
Mas agora não, os pneus são nervosos e mexemos na suspensão para ficar mais alto. Tá bom demais a viatura, hehe!
Abraços :)
thgteixeira
06/12/2010, 18:53
Fala galera...
Abs
Fala Vetrano!
Obrigado pela disposição! A Coisa por lá tá complicada mesmo (mas tá bem divertida! :mrgreen:)
Passar a noite na trilha, cavando facão, deitado na lama, e o domingo tentando tirar o barro de dentro do carro parece um baita programa de índio, mas só pra quem nunca fez nada do tipo. Nós sabemos o quanto é divertido no fim das contas.
VetranoJR
06/12/2010, 23:45
Oi Thiago
É a namorada dele, liga não mais também gosto de entrar no forum e marcar trilhas rs!
Eu estava ontem olhando o que tinha de bom, e vi esse tópico, como sou de Sbc já iamos correr para ajudar. Logo vi que estava tudo em ordem.
Mas que da um susto, isso da, rs!
Me dica uma coisa: Foi bom não foi? Hehe!
Já passamos por isso, da receio, mas depois é risadas, haha!
Ah! O pessoal fala que lá não é um bom lugar para fazer trilhas. Você estava sozinho?
Abraços
thgteixeira
07/12/2010, 00:07
Oi Thiago
É a namorada dele, liga não mais também gosto de entrar no forum e marcar trilhas rs!
Eu estava ontem olhando o que tinha de bom, e vi esse tópico, como sou de Sbc já iamos correr para ajudar. Logo vi que estava tudo em ordem.
Mas que da um susto, isso da, rs!
Me dica uma coisa: Foi bom não foi? Hehe!
Já passamos por isso, da receio, mas depois é risadas, haha!
Ah! O pessoal fala que lá não é um bom lugar para fazer trilhas. Você estava sozinho?
Abraços
Foi bem divertido. Meu carro não é o mais indicado pra me enfiar em algo do tipo, mas mesmo assim, valeu muito! Querendo ou não, é experiência ganha!
Sobre "bom lugar pra fazer trilhas", discordo. Sou de São Bernardo, acampo há anos naquela região, e nunca me aconteceu nada. É claro, "vacilar" nunca é bom, afinal estamos no entorno de grandes cidades, o que transforma esses locais ermos e desertos em desovas e coisas piores. Quem conhece o histórico do Morro da Macumba, que fica na mesma região (mais ou menos) tem uma idéia do que estou dizendo.
Estávamos em tres pessoas ao todo, aquilo era uma estrada simples, apenas com alguns pontos de maior dificuldade, mas nada que eu não conseguisse atravessar com o meu carro em estado original. Antigamente (atravessei essa estrada tres vezes de SBC a Paranapiacaba), nem reduzida era necessário. Agora, a coisa ficou realmente pra quem tem maior preparação.
Segundo o pessoal da Petrobras, a estrada já está sendo recuperada, vai ficar bem melhor do que era antigamente. A Trilha pelo visto está acabando, portanto, aproveitem enquanto é tempo!
E Mais uma vez, obrigado a vocês dois pela disposição! ;-)
VetranoJR
07/12/2010, 11:12
Eu também não concordo com o que dizem sobre o local, se for deixar de curtir por medo ou por ser perigoso é melhor ficar em casa, rs! Então to fora.
Magina, não precisa agradecer não. Isso que é o bom dos jipeiros, além de todos serem gente boa encontram-se sempre a disposição para ajudar.
Abraços
Lucena04
05/06/2011, 06:39
Bom dia galera, estamos (esposa e eu) indo fazer o resgate dos camaradas Eduardo (Sportage) e Maurício (Cheroc). É bem provável que não precisemos de reforços mas caso demoremos a escrever novamente, estaremos por lá. Meu celular é 9708-8006. Vamos entrar pela saída na SP122, já estamos chegando, esta msg foi enviada por internet móvel. Abraço, Lucena
Lucena04
05/06/2011, 07:55
já deu tudo certo, mais tarde agente manda o vídeo...kkkkkk :)
Lucena04
05/06/2011, 16:03
YouTube - ‪Resgate do Eduardo‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=xllq13GPvP4)
lucena,
seu safado,veio aqui quase no quintal de casa e nao avisou nada.?
tomara que vc atole/encalhe da proxima vez,assim vc me chama.
´´o melhor amigo é aquele que chega quando todos estao indo embora´´
abraço