PDA

Ver Versão Completa : Problemas no envio de anexo



Eduardo Chaves
11/09/2003, 19:29
PessoALL,

Estou com dificuldades para enviar um arquivo para a seção Download/Upload de arquivos em virtude do tamanho ser de 4,3 Mb, o arquivo é um .pdf, o que fazer ???

[]'s aguardando uma luz... :cry: :cry: :cry:

andretomasi
11/09/2003, 19:55
Usa o winzip pra separar ele em vários arquivos pequenos, o fórum não aceita arquivos acima de um determinado tamanho (alguns MB)..
[ ]´s

Polvora
12/09/2003, 15:28
Fala Eduardo tudo bom?

Só completando o que o Keko disse :

-> ABRA O WINZIP

-> CLIQUE EM NOVO -> [ NOME ]

-> CLIQUE NO ARQUIVO QUE VOCÊ QUER "ZIPAR" EM SEGUIDA EM
[ ADD ]

-> NO MENU PRINCIPAL DO WINZIP APARECE A OPÇÃO ( ACTIONS ) CLIQUE NELE, EM SEGUIDA ESCOLHA A OPÇÃO "SPLIT".

AGORA DÊ UM NOME - DIFERENTE - DO PRIMEIRO E NA "COMBO BOX - PART SIZE " ESCOLHA O TAMANHO QUE CADA ARQUIVO "ZIPADO" TERÁ.

PRONTO:
ELE CRIOU ALGUNS ARQUIVOS ZIPADOS, UM SERÁ O "MASTER.ZIP" E OS OUTROS SERÃO O "MASTER.Z01, MASTER.Z02, MASTERZ.03" ETC...


Até mais

Eduardo Chaves
13/09/2003, 15:10
Valew Pólvora,

Infelizmente não consegui localizar esse tal de split !!!:oops: :oops:

Mas, consegui o mesmo resultado, porém no WinRar... :roll:

[]'s ... :lol: :lol: :lol:

du
16/09/2003, 13:07
Acho que deve evitar o Winrar, embora seja um programa muito bom, o formato zip é muito mais conhecido, e já existem muitos programas gratuítos para arquivos zip. Repare que o Windows XP já tem suporte para arquivos zip.

Se quiser, pode enviar o arquivo para meu e-mail que eu faço o "Split".

Abraços Du.

Eduardo Chaves
16/09/2003, 14:24
Du,

Valew, realmente o zip é o que há..., porém não estava conseguindo de nenhuma maneira, aí o Cícero disponibilizou o split e perfeito, deu certo...
O arquivo já está splitado e zipado e disponível em Downloads/Uploads de Arquivos com o título Manual Perkins Q20B4.236

Muito obrigado pela atenção...

[]'s splitados...