PDA

Ver Versão Completa : Chave acionadora do limpador



fernando_ribeiro
15/04/2005, 12:43
Olá galera sou novato aqui e com a Rural já faz 2 anos que to reformando a minha Tigrona ! ( Devagar e sempre ), ( Ando devagar mas nunca pra traz). Bom amigos amantes de 4x4 estou com um pequeno problema meu motor do limpador queimou comprei outro de landau que tem a mesma furação só que ele tem um fio a mais e naum to conseguindo fazer a ligaçõa dele. Se alguem tiver o esquema eletrico da chave acionadora ou me dizer como é que faço essa ligação eu agradeço, ahhh se puderem falar como liga mesmo com o motor original ja ajuda bastante !!! abração pra todos

pedro y
15/04/2006, 19:36
Como eu me inscrevi há poucos dias, lendo o seu problema eu pergunto:
Já resolveu o problema?
Eu tive a mesma dificuldade. um autoeletricista me pediu R$ 35,00 de mão de obra, mais R$ 5,00 por hora que ele iria gastar para resolver um problema de carro antigo... Fui no site do Alan (ruralwillys.com), baixei os manuais e copiei o esquema elétrico. Colori o esquema pelo computador, pus a bateria, a chave interruptora do limpador e um o motor do limpador na mesa e simulei a instalação. Se houver interesse eu lhe mando o esquema com as dicas da ligação da fiação. Batata!
O eletricista que havia feito o serviço ligou só 2 fios e o motor ligava, dava uma volta e parava...
Depois que eu religuei os fios está perfeito: 2 velocidades, mais a parada automática. [ ]s.

Ovelha
17/04/2006, 15:26
poxa, manda esse esquema,, ja fritei meus miolos pra ligar esse limpador, e o máximo que consegui foi um mov continuo sem regulagem de velocidade,,,,!

Parabéns pelo seu feito, pq como eletricista eu sou um ótimo padeiro :mrgreen:

André-4WD
17/04/2006, 17:03
Salve,
tenho uma sugestao: que é a de colocar esse esquema eletrico do limpador na seção de download!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Tambem tenho problema com o limpador. As vezes ele simplesmente NAO desliga.. :mrgreen:

Saudações,
andre

pedro y