Ver Versão Completa : Projeto F-75 (Dois Anos)
SERGINHO DA F-75
27/11/2011, 18:38
agora sim eh assim que tem que ser a "the black" esse nome é sinistro, abre um topico pra ela :euforico:
abraços, quarta feira eu vou no sitio do marcao que que passo ai em itaqua...:cool:
Depois de alguns meses sem poder olhar para a F, sabado voltaremos a todo vapor e sem parar:euforico:
Dessa vez vai, Rsssssssssssssssssssssss:pular:
Estou confiante:cool:
Quero começar a outra, já tem até nome " The Black" é vai ser Preta:dance:
aguardem:concordo:
Amigos, hoje tive um Domingo muito legal fui ao salão internaconal de antigos, carros excepcionais :pular:, tirei umas fotinhas 230,KKKKKKKKKK
abraços:bye:
Marco-Maga
27/11/2011, 20:02
Amigos, hoje tive um Domingo muito legal fui ao salão internaconal de antigos, carros excepcionais :pular:, tirei umas fotinhas 230,KKKKKKKKKK
Lopes,
Show heim...
Cada carro...:concordo:
Fala Serginho!
Na semana vou abrir o tópico dela sim, estou juntando as fotos desde que comprei até como elá está agora:cool:
Amigão na quarta não vou está por aqui, quinta estarei tranquilão, diz o Marcão que vai passar aqui será que ele vai estar no sitio? Mas vamos combinar um dia desses que será um prazer receber você aqui praticamente somos vizinhos, gostei pra caramba do seu video do bf, você deveria trabalhar na Globo, KKKKKKKKK, ficou bom pra caraca:razz: e o motorzão ta bala, parabéns..:cool:
agora sim eh assim que tem que ser a "the black" esse nome é sinistro, abre um topico pra ela :euforico:
abraços, quarta feira eu vou no sitio do marcao que que passo ai em itaqua...:cool:
Marco-Maga
27/11/2011, 20:08
Fala Serginho!
Na semana vou abrir o tópico dela sim, estou juntando as fotos desde que comprei até como elá está agora:cool:
Amigão na quarta não vou está por aqui, quinta estarei tranquilão, diz o Marcão que vai passar aqui será que ele vai estar no sitio? Mas vamos combinar um dia desses que será um prazer receber você aqui praticamente somos vizinhos, gostei pra caramba do seu video do bf, você deveria trabalhar na Globo, KKKKKKKKK, ficou bom pra caraca:razz: e o motorzão ta bala, parabéns..:cool:
Lopes,
Na quarta estarei no sitio esperando o Serginho.. :cool:
E na quinta vou pra Sp e passo por ai sem duvida...kkkk :euforico:
É isso aeee... Abre esse tópico e mostra as coisas...kkkkkkk
Marco, rodei o pavilhão umas dez vezez quase não saio mais de lá, valeu a pena, se a doença do carro véio pega na veia, fode tudo.
Ja olhei para uns outros lá:putz:
Lopes,
Show heim...
Cada carro...:concordo:
Marco-Maga
27/11/2011, 20:32
Marco, rodei o pavilhão umas dez vezez quase não saio mais de lá, valeu a pena, se a doença do carro véio pega na veia, fode tudo.
Lopes,
Gostei dessa F, caraca original...
da vontade de deixar uma assim...:rolleyes:
Ou pelo menos o mais perto possivel disso...:shock:
SERGINHO DA F-75
28/11/2011, 13:16
QUE PASSEIO VC FEZ DOMINGO HEM....:euforico:BLZ SE TUDO DER CERTO ESTAREI COM O MARCAO QUARTA UM ABRAÇO, MARCA AI ALGUMA COISA COM O MARCOS QUE TO DENTRO CERTO...:cool:
SERGINHO DA F-75
28/11/2011, 13:24
Essa bicudinha eh showw de bola, fico ateh com agua na boca.....quem sabe um proximo projeto...kkkkkkk
amigos, hoje tive um domingo muito legal fui ao salão internaconal de antigos, carros excepcionais :pular:, tirei umas fotinhas 230,kkkkkkkkkk
:euforico:Lopes, que baita salão meu!!
Aquela bicudinha azul e branca é meu sonho de consumo, digo, reforma!!:dance:
A F-75 amarela é show. O Marcão com suas novas aquisições derepente podia encarar um projeto destes!
Se vou num salão destes não saio antes da meia noite nem a pau:chorandoderir:
Abraço e concentração na BLACK, hehe
Serginho foi muito bom mesmo:dance:, indico os proximos para qualquer um, mesmo que não tenha a nossa febre:).
Vamos combinar sim, agora vai..........
:cool::euforico::cool:
QUE PASSEIO VC FEZ DOMINGO HEM....:euforico:BLZ SE TUDO DER CERTO ESTAREI COM O MARCAO QUARTA UM ABRAÇO, MARCA AI ALGUMA COISA COM O MARCOS QUE TO DENTRO CERTO...:cool:
Fornara foi bom mesmo:pular:
Se tudo der certo estou de olho em uma bicudinha americana cinquenta e alguma coisa toda original,pickup, é um de meus sonhos também.:dance:
O Marcão já está com o projeto de uma toda original, e acho que ele vem forte por ai, o bicho tá com febre nuns 45 graus, isso anima a turma....:karate:
to de olho no seu tópico amigo, abraço
QUOTE=Fornara;1579082]:euforico:Lopes, que baita salão meu!!
Aquela bicudinha azul e branca é meu sonho de consumo, digo, reforma!!:dance:
A F-75 amarela é show. O Marcão com suas novas aquisições derepente podia encarar um projeto destes!
Se vou num salão destes não saio antes da meia noite nem a pau:chorandoderir:
Abraço e concentração na BLACK, hehe[/QUOTE]
É pessoal, hoje foi um dia muito bacana, conheci o Marcão e a Safira:euforico:
Dia muito esperado esse, pois sabia que iria encontrar uma grande pessoa:p
valeu Marcão...:cool:
Fotos da Safira na toca das F`s.:bye:
Marco-Maga
01/12/2011, 23:14
Lopes,
Valeu a recepção, vc e seu Pai são pessoas especiais..:cool:
Mas aqui comigo, só entre nós, ninguem ta ouvindo..:shock:
Vc pensou que eu fosse como vc né, marca e não aparece ...kkkkk.. Oiaaaaaaaaa..:violao:
Vc ja me deve no minimo umas 5 visitas 4 ja marcadas e não apareceu e agora essa que vc prometeu de novo...kkk
SERGINHO DA F-75
02/12/2011, 08:22
pois eh lopes, hoje o marcao fez via sacra, passou aqui tambem pra conhecer a "carol", mas a safira e o sitio eu ja conheço....:euforico:
:freaking:tira o zoio da minha reduzida hem....:freaking: :chorandoderir: :chorandoderir:
vc precisa conhecer a "carol" acho que ateh março de :discordo: sei que ano kkkkkkkk ela fica pronta....
um abraço pra vc e pro seu pai tambem, "tudo gente boa":cool:
Marco-Maga
02/12/2011, 16:14
pois eh lopes, hoje o marcao fez via sacra, passou aqui tambem pra conhecer a "carol", mas a safira e o sitio eu ja conheço....:euforico:
:freaking:tira o zoio da minha reduzida hem....:freaking: :chorandoderir: :chorandoderir:
vc precisa conhecer a "carol" acho que ateh março de :discordo: sei que ano kkkkkkkk ela fica pronta....
um abraço pra vc e pro seu pai tambem, "tudo gente boa":cool:
Calma meninos....
Serginho, falei pro lopes que a reduzida era da Carol..kkkk
Agora só falta o Lopes e o Pai conhecerem o sitio...
Ontem foi via sacra mesmo..kkkkk
Abs!!
KKKKKKKKKK, se o Marco fosse um pouco mais fraco e mais baixo eu teria tomado a reduzida à força:karate:
Será que ela não encolheu Serginho:shock:, KKKKKKKKKK.
Cara logo vamos nos conhecer também, tenhamos fé:cool:
grande abraço....
Marcão, mandei uma MP, abraço
Marco-Maga
02/12/2011, 20:21
KKKKKKKKKK, se o Marco fosse um pouco mais fraco e mais baixo eu teria tomado a reduzida à força:karate:
grande abraço....
Oiaaaaaaaaaa.............................:shock:
Serginho, vc quase perdeu a reduzida, ainda bem que defendi ela com unhas e dentes...kkkk:fight::esgrima::lutabox:
Amigos, hoje a Rayo-vac recebeu os sintos de segurança:euforico:
baita trabalho do meu Pai, ficou muito Bom:dance:
Putz "sintos", cintos é um anarfa mesmo, KKKKKKKKK.....
SERGINHO DA F-75
10/12/2011, 18:44
pode crer lopes em breve agente se junta... eu ja pintei a reduzida ficou xxique,
grande abraço....
SERGINHO DA F-75
10/12/2011, 18:46
ficou show de bola parabens, de que carro sao os cintos...
Valeu Serginho!
GM Vectra, acho que todos da gm são iguais, abraço...
Lopes,
Vi a colocação dos cintos. Ficou muito bom, parabéns.
Já vi um cinto 3 pontas colocado em uma f e achei que ficou pequeno. Vou tentar explicar melhor: a parte do cinto que corre, fica curta.
Essa do Vectra ficou confortável?
antonio umino
11/12/2011, 08:47
Lopes. Coloquei na Rural, o cinto de 3 pontas do Gol... Na coluna, foi feito uma rosca de 7/16 do parafuso do cinto... Como foi colocado muito alto, o cinto fica roçando o pescoço, então tive que alongar uma chapa de ferro para descer a fixação do cinto. Explicando melhor
foi colocada na metade superior da janela, e tive que abaixar para colocar o cinto bem no meio da janela. não sei se nas Pickup como fica mas a posição do banco deve ser a mesma. Ok. apenas uma observação. até mais..
Lopes,
Vi a colocação dos cintos. Ficou muito bom, parabéns.
Já vi um cinto 3 pontas colocado em uma f e achei que ficou pequeno. Vou tentar explicar melhor: a parte do cinto que corre, fica curta.
Essa do Vectra ficou confortável?
Taynam gosto é uma coisa complicada, se a adapitação não for feita da forma que fique confortavél e confiável, para mim está errado, a do vectra ficou ao meu ver perfeita, ela é bem comprida e você tem a opção de regular a altura na parte superior, indico essa adapitação, abraço
Lopes. Coloquei na Rural, o cinto de 3 pontas do Gol... Na coluna, foi feito uma rosca de 7/16 do parafuso do cinto... Como foi colocado muito alto, o cinto fica roçando o pescoço, então tive que alongar uma chapa de ferro para descer a fixação do cinto. Explicando melhor
foi colocada na metade superior da janela, e tive que abaixar para colocar o cinto bem no meio da janela. não sei se nas Pickup como fica mas a posição do banco deve ser a mesma. Ok. apenas uma observação. até mais..
Entendi Antonio, o que ganhei com essa adapitação, foi que a do vectra tem um ajuste na parte superior podendo subir um pouco ou descer um pouco, bem legal, procuramos centralizar, para que possa ser regulado para todas as pessoas ok, valeu...
Salve Lopes! Ficou muito bom, vou me espelhar para colocar os meus, mas só depois que tiver os bancos no lugar e ainda não comprei!
Este banco que vc colocou é muito legal, parabéns!
Sera que não daria para colocar a parte debaixo do cinto (2ª foto) atras embutida na coluna. O meu eu medi e caberia certinho lá atras e ficaria escondido...
Este suporte de cima já veio com o cinto? O meu tô pensando em rebitar direto naquela haste ( a do meio na foto) que passa o cinto
Abraço
324479
antonio umino
11/12/2011, 23:37
Fornara. para colocar o cinto na coluna faz o seguinte...
O parafuso do cinto é na medida de 7/16 rosca fina. ... Pegue uma porca solde uma arruela nela. Faça um furo na coluna (não muito alto o cinto fica pegando no pescoço) mais ou menos na metade da janela. em que a porca atravesse a coluna e fique a arruela e solde a arruela na coluna fica muito bom. quer dizer a porca pelo lado de dentro e arruela por fora...
Na parte de baixo onde vai o carretel solde ou parafuse uma chapa e nesta chapa parafuse o suporte do Rolo do carretel...
No cinto a parte que fica no assoalho. tem um macete de desmanhar a costura e trazer para fora dos bancos (banco inteirisso). para deixar mais comprido . Ok.... até mais.
Salve Lopes! Ficou muito bom, vou me espelhar para colocar os meus, mas só depois que tiver os bancos no lugar e ainda não comprei!
Este banco que vc colocou é muito legal, parabéns!
Sera que não daria para colocar a parte debaixo do cinto (2ª foto) atras embutida na coluna. O meu eu medi e caberia certinho lá atras e ficaria escondido...
Este suporte de cima já veio com o cinto? O meu tô pensando em rebitar direto naquela haste ( a do meio na foto) que passa o cinto
Abraço
324479
Fornara, acredito que sim,mas não achamos um angulo legal para que ele ficasse com um bom funcionamento, da forma que ficou ele está perfeito, confortável e seguro,logico tudo isso ainda sera testado na pratica e nesse caso eu prefiro a segurança do que a estetica, se tiver que fazer um acabamento para o carretel não ficar aparecendo não será dificil, a sua idéia funciona sem dúvidas´, fica com segurança também só precisa tomar cuidado para não deixar o sistema desconfortável como disse o Antonio, segue os passos do Antonio junto com suas idéias mais um pouquinho das minhas e dos outros amigos que não tem erro não, procura fazer o que não vai te dar dor de cabeça no futuro :bye:
abraço...
Fornara. para colocar o cinto na coluna faz o seguinte...
O parafuso do cinto é na medida de 7/16 rosca fina. ... Pegue uma porca solde uma arruela nela. Faça um furo na coluna (não muito alto o cinto fica pegando no pescoço) mais ou menos na metade da janela. em que a porca atravesse a coluna e fique a arruela e solde a arruela na coluna fica muito bom. quer dizer a porca pelo lado de dentro e arruela por fora...
Na parte de baixo onde vai o carretel solde ou parafuse uma chapa e nesta chapa parafuse o suporte do Rolo do carretel...
No cinto a parte que fica no assoalho. tem um macete de desmanhar a costura e trazer para fora dos bancos (banco inteirisso). para deixar mais comprido . Ok.... até mais.
Muita boa Antonio! Eu pensava em rebitar para não queimar a pintura com solda, mas derepente faço como me falou e repinto depois!!
Pretendo colocar bancos individuais e quero ver se consigo alocar a chapa que me falou, atras da coluna para não aparecer a maquina do cinto.
Obrigado pelas dicas amigo Antonio!
antonio umino
12/12/2011, 15:37
324567Lopes. já que (frances)... vc está mechendo com o cabeçote. tem um manual
. 324566Tem a sequencia do aperto dos parafusos do cabeçote... Ok.
antonio umino
12/12/2011, 15:53
324572Lopes as fotos da sequência do aperto e da regulagens de valvulas. ......
A regulagem de valvulas de admissão.
324570 a regulagem da valvula de admissão e de escape siga a sequência.
324568A sequencia da regulagem de valvulas tanto do cabeçote (admissão) como o do bloco (escapamento)
324571 A regulagem da valvula de escape. siga a sequencia..
324569O aperto do cabeçote. nos parafusos tem os numeros a ser seguido...
. ok. Um abraço
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
324572Lopes as fotos da sequência do aperto e da regulagens de valvulas. ......
A regulagem de valvulas de admissão.
324570 a regulagem da valvula de admissão e de escape siga a sequência.
324568A sequencia da regulagem de valvulas tanto do cabeçote (admissão) como o do bloco
(escapamento)
324571 A regulagem da valvula de escape. siga a sequencia..
324569O aperto do cabeçote. nos parafusos tem os numeros a ser seguido...
. ok. Um abraço
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
Obrigado Antonio, sabado vou fuçar no bicho:dance:
abraço
santistadoente
15/12/2011, 08:57
Caraca Lopes vc ta caprichando eim amigo?
Vamos la Santos porra...............
kkkkkkk
Grande abraço e continua torcendo!
Fala Santista!
Sem dúvidas, caneco para o Brasil........
Por enquanto só meu pai está trabalhando nela, estou me recuperando de uma baita gripe que me jogou na cama febre direto, e 90% do trampo agora é tinta, ainda não tem como encarar, mas o chassis já está limpo estamos ajeitando as soldas e o bicho já vai receber tinta,aguarda ai....
grande abraço amigão.
"agora quem da a bola é o Santos",
mas amanhã vai ser o tricolor....kkkkk....
santistadoente
15/12/2011, 19:31
Vai ser gostoso ganhar do Barça, que os Deuses autorizem!Quero ver o chassi, revitalizado, por voce, é uma grande satisfação, boa sorte ai no seu projeto!
Grande abraço!
hercilio.neto
17/12/2011, 23:57
Li o tópico todo. Post por post.
Trabalho meticuloso. Parabéns.
Vou acompanhar a saga.
Li o tópico todo. Post por post.
Trabalho meticuloso. Parabéns.
Vou acompanhar a saga.
Obrigado Hercilio!
Já temos algo mais para postar, estamos quase na reta final falta pouco:euforico:
acompanhe sim:concordo:
abraço...
SERGINHO DA F-75
21/12/2011, 12:47
passando pra dar um alo o marcos falou que eu sumi, mas nao,, ainda estou por aqui, e vc lopes espero que tenha melhorado da gripe.... sai da batcaverna, e posta fotos da nova black kkkkkk um abraço
passando pra dar um alo o marcos falou que eu sumi, mas nao,, ainda estou por aqui, e vc lopes espero que tenha melhorado da gripe.... sai da batcaverna, e posta fotos da nova black kkkkkk um abraço
Fala Serginho, tudo bom! ainda estou meio zuado mas em relação a que estava estou zerado, obrigado véio:concordo:.
Amanhã vou dar um pulo lá no Marcão, já pesquisei não vai chover nem nada,KKKKKKKKKKK:euforico:.A The Black, estou terminando a reforma do chassi e vou começar instalar motor,cambio tudo que der para instalar antes da gabine, já já abro o tópico,abraço:bye:...
Marco-Maga
21/12/2011, 23:01
Fala Serginho, tudo bom! ainda estou meio zuado mas em relação a que estava estou zerado, obrigado véio:concordo:.
Amanhã vou dar um pulo lá no Marcão, já pesquisei não vai chover nem nada,KKKKKKKKKKK:euforico:.A The Black, estou terminando a reforma do chassi e vou começar instalar motor,cambio tudo que der para instalar antes da gabine, já já abro o tópico,abraço:bye:...
Lopes,
É isso aee...
Tô esperando vcs amanhã....:cool:
Olá Amigos!:cool:
Sei que o clima natalino nos deixa um pouco molenga, mais flexivél, e as vezez até mais bobão,KKKKKKK:pipoca:
Mas não é por isso que vou deixar um recado aqui de Natal e etc, e sim poque realmente sou e estou Feliz em participar aqui desse forum "RURAL E F-75".:euforico:
Desejo à todos uma Feliz comemoração dessa data, com muita paz, amor e felicidade e que 2012 possamos além dos nossas vidas e negócios, termos um ano de muitas alegria, conclusões(F`s e Rurais) e muita saúde sem dúvidas. Deixo aqui também um abraço diferenciado à: Marco Maga,Antonio Umino,Fornara,Serginho, Santista,Diny,Thê,Marcelo e Jane,Fabiano Carraro, Taynan,Dalmo, e os mais de 15.000 amigos que já passaram aqui para ver a Rayo-Vac e apoiar o meu trabalho:pular:.
ABRAÇO A TODOS:euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico:
dinyursopanda
24/12/2011, 16:58
Sei que o clima natalino nos deixa um pouco molenga, mais flexivél, e as vezez até mais bobão,KKKKKKK:pipoca:
Mas não é por isso que vou deixar um recado aqui de Natal e etc, e sim poque realmente sou e estou Feliz em participar aqui desse forum "RURAL E F-75".:euforico:
Desejo à todos uma Feliz comemoração dessa data, com muita paz, amor e felicidade e que 2012 possamos além dos nossas vidas e negócios, termos um ano de muitas alegria, conclusões(F`s e Rurais) e muita saúde sem dúvidas. Deixo aqui também um abraço diferenciado à: Marco Maga,Antonio Umino,Fornara,Serginho, Santista,Diny,Thê,Marcelo e Jane,Fabiano Carraro, Taynan,Dalmo, e os mais de 15.000 amigos que já passaram aqui para ver a Rayo-Vac e apoiar o meu trabalho:pular:.
ABRAÇO A TODOS:euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico:
Muito obrigado amigo , com suas palavras faco as minhas para todos nossos amigo presentis todos os dias o ano todo aqui nesse maguinifico forum, Feliz natal a todos.
kemramone
24/12/2011, 17:27
Parabéns Lopes estou seriamente inclinado a comprar uma F com carroceria de madeira e fazer como você. Ir fazendo Eu mesmo tudo que for possivel é claro!! sera um projeto de vida nem que demore uns 10 anos mais a deixo como senpre sonhei
Marco-Maga
24/12/2011, 19:31
Lopes,
Meu amigo!!
Tenha uma noite cheia de Luz, muita Pax e saude!!
mande um abraço ao "Dito" Tô intimo..kk A dona Lourdes e sua familia...
E um especial pra vc...
Abs!!
Parabéns Lopes estou seriamente inclinado a comprar uma F com carroceria de madeira e fazer como você. Ir fazendo Eu mesmo tudo que for possivel é claro!! sera um projeto de vida nem que demore uns 10 anos mais a deixo como senpre sonhei
É isso ai, aqui o pessoal te ajuda sem dúvidas!
valeu amigão, vamos ficar esperando abrir o tópico da F, pelo o que estou vendo vai ser verde,KKKKKKKKKKK.
grande abraço e Boas Festas.
Lopes,
Meu amigo!!
Tenha uma noite cheia de Luz, muita Pax e saude!!
mande um abraço ao "Dito" Tô intimo..kk A dona Lourdes e sua familia...
E um especial pra vc...
Abs!!
KKKKKKKKKKKKK,"Dito" é assim mesmo que ele é chamado pelos os intimos, muito bom:)
Marco, obrigado, igualmente ai para seus familiares, para sua irmã que fiquei maravilhado com a simpatia dela e também para você, estamos juntos:cool::cool::cool:
Valeu Lopes!! Isto aqui se transformou numa grande familia, e esta fraternidade, irmandade é o que dá gás para tocarmos nossas vidas e nossos projetos! Como diz o Diny, faço também as minhas suas palavras, e vamos colocar muito amor em tudo que fizermos pois é só ele que pode mover e modificar o mundo!!! (nossa acho que estrapolei mais foi sincero!! rsrsrs)
Abraço a todos e Feliz Natal!!
antonio umino
09/01/2012, 16:04
Lopes não consegui postar as fotos.....
abçs
Antonio, manda no e-mail, rerplast@ig.com.br,abraço...
antonio umino
23/01/2012, 15:08
Fala Serginho!:concordo:
Você já comprou a direção do Opala?
A F-75 que estou quaaaaaaaaaaase "terminando" eu coloquei a do santana com guia dos braços, lingueta e etc, ficou bom mesmo porem ainda não rodei,
mas ficou bem robusto e seguro. A outra que vou começar vou de S-10 vou ficar véio morrer e ela não vai quebrar, e se você ainda não comprou a do Opala é o que eu te indico, nunca instalei a do Opala mas nas pesquisas que fiz me parece que para colocar na F-75 tem que abrir um buraco no paralama, já a da S-10 só é preciso fazer um suporte que inclusive tenho aqui o passo á passo e medidas se interessar passo para você, já em relação a instalação do vidro eletrico estou adaptando o motor do vectra direto na maquina original das nossas Fs, também ficou legal só estou resolvendo uma leve trepidação que é a incompatibilidade das catracas mas acho que amanhã resolvo, mas a maquina do Uno Serginho não tem segredo é só posicionar corretamente que fica bom também e barato não é. Estou adaptando também as maçanetas e as fechaduras (maçaneta externa do mb-608, interna do Cargo e fechadura da Brasilia) receita do nosso amigo Santista, cara vai ficar muito bom pouquissima funilaria e muito barato. se precisar te dou o caminho ok. grande abraço:D;
OBS: Cara não sei bem se a inversão do pitmam resolve seu problema, mas me parece que tem um tópico bem antigo aqui que trata sobre isso e se não me engano é a saida:pensativo:,
Lopes. Boa tarde revendo o seu topico encontrei. Estou precisando de dados sobre o suporte da caixa de direção da S 10.. Vc pode me passar a receita do suporte.?????
Vi muitas e também não queria cortar o bico ou paralama para adaptar..
Muito agradecido..... um abraço...
Lopes. Boa tarde revendo o seu topico encontrei. Estou precisando de dados sobre o suporte da caixa de direção da S 10.. Vc pode me passar a receita do suporte.?????
Vi muitas e também não queria cortar o bico ou paralama para adaptar..
Muito agradecido..... um abraço...
Opa Antonio. sim é verdade vou procurar aqui nos arquivos e mando para você, abraço
Antonio, tudo que tenho aqui consegui com pesquisa não tenho nada feito na pratica em relação a DH da S-10, estou postando algumas fotos que encontrei e aos poucos vou colocando ok:euforico:
tem alguma coisa ai que é de cj.
dinyursopanda
23/01/2012, 18:04
E ai Lopes Blz como anda a reforma da sua viatura, Bom a minha Anita estou fasendo algumas coisas, assim que terminar vou postar fotos la no topico, o foda e que estou sem maquina digital:sad: Mas vamos que vamos
antonio umino
24/01/2012, 09:16
Antonio, tudo que tenho aqui consegui com pesquisa não tenho nada feito na pratica em relação a DH da S-10, estou postando algumas fotos que encontrei e aos poucos vou colocando ok:euforico:
tem alguma coisa ai que é de cj.
Lopes.... a Primeira foto. chassis de que viatura?
terceira foto. vc tem as medidas??
Obrigado por enquanto.
abraços.
E ai Lopes Blz como anda a reforma da sua viatura, Bom a minha Anita estou fasendo algumas coisas, assim que terminar vou postar fotos la no topico, o foda e que estou sem maquina digital:sad: Mas vamos que vamos
Faaaaaaaaaaala garoto!
Então Diny, mais parado do que estatutua,kkkkk
tive uns problemas com os ajudantes do papai noel que entraram aqui na chacara e roubaram alguns pertences, mas grassas a Deus nem os vimos, poderia ter acontecido algo pior, mas já está tudo sobre controle depois de ter que fazer grades para 10 janelas, cerca instalar cameras e alarmes,KKKKKK, posta logo as novidades ai, abraço
Faaaaaaaaaaala garoto!
tive uns problemas com os ajudantes do papai noel que entraram aqui na chacara e roubaram alguns pertences, mas grassas a Deus nem os vimos, poderia ter acontecido algo pior, mas já está tudo sobre controle depois de ter que fazer grades para 10 janelas, cerca instalar cameras e alarmes,KKKKKK, posta logo as novidades ai, abraço
estatutua e ferro, "estatua"
Faaaaaaaaaaala garoto!
Pois é Lopes, acho que os ajudantes passaram por aqui antes. Também tive problemas de furto aqui no sítio. Por sorte também não chegaram perto de casa.
Mas isso fez com que colocássemos alarme. E por conta destes gastos, vou ter que ir um pouco mais devagar com a minha "nova" F...
Abraços a toda a família.
dinyursopanda
25/01/2012, 19:10
Faaaaaaaaaaala garoto!
Puts que foda ne, Mas e assim mesmo esses malditos, Mas vamo colocar na mao de Deus, tudo que vc perdeu vai vim em dobro.
A ums 8 meses eu vindo da chacara tambem fui asaltado, so me levaram a carteira com os doc e 50 pila,Os caras tavam noiados e travados de droga, sei la Crak ou Coca,
Mas e isso ai nao vamos desanimar, Bom as novidades da Anita sao.......
Mandei faser soleiras de aluminio chdres, estou 90% com os vidros colocados,vou terminar de estalar o alternador do tempra 120 amp,tambem terminar de estalar o o motorsinho de limpador de parabrisa com temporisador, E o mais caro mandei faser os bancos todos em Couro e estou ajuntando grana para ir para o Paraguay buscar um guincho eletrico.
Bom minha maquina ta quebrada , mas assim que eu arumala rsrsrsrrs posto fotos da Anita. Boa sorti ai no citio, ate.
oliverasap
06/02/2012, 14:17
e ai sr. lopes to tendo oportunidade agora de agradecer pela hospitalidade oferecida..abc a todos..
Marco-Maga
06/02/2012, 17:44
e ai sr. lopes to tendo oportunidade agora de agradecer pela hospitalidade oferecida..abc a todos..
Lopes,
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................. cuidado que amanhã ele vai passar ai de novo, esconde as jabiticabas..kkkk:shock:
Lopes,
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................. cuidado que amanhã ele vai passar ai de novo, esconde as jabiticabas..kkkk:shock:
KKKKKKKKKKKKK, acho que secou tudo no pé, mas licor ainda tem:euforico:
Opa Marco, será sempre bem-vindo, abraço...
Marco-Maga
06/02/2012, 18:56
KKKKKKKKKKKKK, acho que secou tudo no pé, mas licor ainda tem:euforico:
Lopes,
Num fala em licor, que o Marco disse que esse licar é um tiro de 38 na cabeça e que ainda deixa marca roxa pelo corpo..:shock:
Xiiiiiiiiiiii........... "Marca Roxa" do licor... sei não..kkkkkk:putz:
Rayo-vac, agora com novo dono, "Eu",KKKKKKKKKKK
algumas modificações Breve.....
abraço a todos...:bananadança:
Marco-Maga
18/03/2012, 18:20
Quero é ver essa amarelinha rodando, e não de um canto ao outro ai na sua casa...kkkkk
Quero ve-la aqui em Pinhal e principalmente no 3° Encontro de Rural e F, lá em Diamantina...kkkk
Parabens e boa sorte!!!!
SERGINHO DA F-75
18/03/2012, 18:55
eh isso ai, lopes, agora poe pilha "alcalina" e termina ela pro encontro, amanha to indo levar a carol pros marcos de sto antonio
"toca das f-75"
:dance:
eh isso ai, lopes, agora poe pilha "alcalina" e termina ela pro encontro, amanha to indo levar a carol pros marcos de sto antonio
"toca das f-75"
:dance:
Putz, se desse ia pra lá também amanhã:freaking:
Valeu Serginho, agora vai....
Quero é ver essa amarelinha rodando, e não de um canto ao outro ai na sua casa...kkkkk
Quero ve-la aqui em Pinhal e principalmente no 3° Encontro de Rural e F, lá em Diamantina...kkkk
Parabens e boa sorte!!!!
Valeu Marco, é você que me deu animo, valeu mesmo, abraço..:concordo:
Marco-Maga
18/03/2012, 19:54
Putz, se desse ia pra lá também amanhã:freaking:
Valeu Serginho, agora vai....
Lopes,
Não passa vontade...
fala com o Serginho e venha com ele...kkkkk
Breve novidades,:concordo:
:) Que beleza Lopes!! É isso aí, agora mãos a obra pra deixar a Rayovac nos trinks!! Tô acompanhando e louco pra ver as novidades. Abraço amigo!!:bye:
:) Que beleza Lopes!! É isso aí, agora mãos a obra pra deixar a Rayovac nos trinks!! Tô acompanhando e louco pra ver as novidades. Abraço amigo!!:bye:
Esse é o Fornara:euforico:
Sempre me dando forças, então amigo resolvi trabalhar nela até terminar, estou armazenando fotos e depois colocara aqui de uma vez só, ai será bastante conteudo para discutirmos e também tem a ruralzona que estou adapitando um motor injetado e colocando direção da s-10, acho que vai ficar bacana, abraço....:concordo:
antonio umino
08/05/2012, 22:46
346374
Lopes.... Do catalago de peças ... copia do diferencial antiderrapante......
Ok. um abraço.... sairam nos willys em 1968..Já com canela grossa..Isto na linha Ford. Na canela fina não tinha este opcional. . e também em galaxie e ford f 100....
346374
Lopes.... Do catalago de peças ... copia do diferencia antiderrapante......
Ok. um abraço.... sairam nos willys em 1967.. como opcional. e também em galaxie e ford f 100....
Antonio entendi, o cara está comendo bola, os eixos que estou negociando não tem isso não eles são 1978, obrigado amigão.
antonio umino
08/05/2012, 22:59
Realmente nunca ví este eixo.. pois sairam opcional de fabrica.... e só na fabricação FORD...
Abçs
Rafael A.M.
10/05/2012, 21:03
Fala Lopes, poh vi seu projeto desde o começo, muito bom mesmo parabéns, agora estou na duvida se eu faço a funilaria da minha com estanho ou massa, eu tenho medo do estanho pipocar a pintura e a massa estourar, sei que se o estanho for bem feito dura uma vida mas estou com medo de fazer eu mesmo, vou procurar ajuda de um funileiro aqui, abraço
Fala Lopes, poh vi seu projeto desde o começo, muito bom mesmo parabéns, agora estou na duvida se eu faço a funilaria da minha com estanho ou massa, eu tenho medo do estanho pipocar a pintura e a massa estourar, sei que se o estanho for bem feito dura uma vida mas estou com medo de fazer eu mesmo, vou procurar ajuda de um funileiro aqui, abraço
Valeu, usa Massa foi inventada para substituir o estanho e não foi por bobeira e sim por questão de saude.
georgevalle
11/05/2012, 08:35
Sem contar na praticidade, até hoje não consigo imaginar como é que os "caras" conseguiam colocar o estanho em chapas na vertical é um material que assim derrete não gruda na chapa escorre a não ser que usassem aqueles bicos que os calheiros usam que a chama do maçarico esquenta tipo um ferro de solda, mas imagina fazer esse serviço numa carroceria?
Sem contar que a massa bem aplicada tambem dura para sempre.
Sem contar na praticidade, até hoje não consigo imaginar como é que os "caras" conseguiam colocar o estanho em chapas na vertical é um material que assim derrete não gruda na chapa escorre a não ser que usassem aqueles bicos que os calheiros usam que a chama do maçarico esquenta tipo um ferro de solda, mas imagina fazer esse serviço numa carroceria?
Sem contar que a massa bem aplicada tambem dura para sempre.
Sem dúvidas George:concordo:
Amigos depois de pesquisar bastante hoje comprei minha mig, indico abraços:concordo:362372
pedro jr.
02/08/2012, 22:08
Show essa maquina Lopes, estou namorando uma dessas tambem, pode me informar onde comprou a sua, valeu.
Marco-Maga
02/08/2012, 22:24
Amigos depois de pesquisar bastante hoje comprei minha mig, indico abraços:concordo:362372
Lopes,
É isso aeee....
Modernidade, segura as viaturas que agora saiii.............
Show essa maquina Lopes, estou namorando uma dessas tambem, pode me informar onde comprou a sua, valeu.
Então Pedro, conclui a compra às 11:00hrs, 16:00hrs já estava aqui mais ou menos 40km, e me deram o frete gratis:euforico:valeu, você vai conseguir a sua.
ANIVERSÁRIO LM SOLDAS E GASES (http://www.lmsoldasegases.com.br/lm/aniversario2012.html)
www.lmsoldasegases.com.br (http://www.lmsoldasegases.com.br)
Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredo:cool:362562362561362563
aos poucos vai ficando melhor.
lucianobarbosa
05/08/2012, 09:12
Parabens Lopes pela aquisição, agora vc vai ter soldas com mais qualidade sem esquentar muito a lata
SERGINHO DA F-75
06/08/2012, 08:21
lopes, essa cor eh linda demais.....kkkkkkk
QUOTE=Lopes;1750251]Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredo:cool:362562362561362563
aos poucos vai ficando melhor.[/QUOTE]
lopes, essa cor eh linda demais.....kkkkkkk
QUOTE=Lopes;1750251]Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredo:cool:362562362561362563
aos poucos vai ficando melhor.[/QUOTE]
Serginho na minha mão vai ficar mais bonita, estou eliminando detalhes,abraço....
Mto bom, Lopes!!! Parabéns pela aquisição!!
Fiz alguns testes com a minha MIG este final de semana com chapas de 0,8mm, mas não deu mto certo. A corrente mínima de trabalho da minha é mto alta e derrete a chapa... :freaking:
Abraço!!
Parabens Lopes pela aquisição, agora vc vai ter soldas com mais qualidade sem esquentar muito a lata
Luciano é isso ai, obrigadp....
Mto bom, Lopes!!! Parabéns pela aquisição!!
Fiz alguns testes com a minha MIG este final de semana com chapas de 0,8mm, mas não deu mto certo. A corrente mínima de trabalho da minha é mto alta e derrete a chapa... :freaking:
Abraço!!
Roberto eu apanhei no começo também, mas é o seguinte tem que ajustar a velocidade do arame de acordo com a potência, a sua pega mais que 0,8? A sua trabalha com gas mistura ou Co2?, se você tiver muita dificuldade o gas pode resolver na qualidade segundo me disseram ele diminui essa agressividade da centelha, abraço.:concordo:
Roberto eu apanhei no começo também, mas é o seguinte tem que ajustar a velocidade do arame de acordo com a potência, a sua pega mais que 0,8? A sua trabalha com gas mistura ou Co2?, se você tiver muita dificuldade o gas pode resolver na qualidade segundo me disseram ele diminui essa agressividade da centelha, abraço.:concordo:
Eu uso uma MIG200 da LeeTools. Ela não usa gás, mas arame protegido. Quando nós compramos esta MIG, era pra trabalhar com ferragens mais pesadas (aí sim ela é mto boa). Fiz alguns testes este final de semana, principalmente por conta do curso de funilaria automotiva que estou fazendo, mas não dá. A corrente mínima desta MIG é de 90A, e mesmo o fluxo mínimo de arame, ela derrete a chapa. Não é máquina pra este tipo de trabalho.
Abraço!
Helindolfo
07/08/2012, 11:01
Roberto o problema está neste arame protegido que vc está usando, cara apanhamos muito aqui em casa também com a MIG usando este arame e na minha opinião ele não vale a pena, e só resolveu quando compramos o cilindro de gas mistura, eu aconcelharia, vale o investimento pois vc nunca mais vai ter problema com a solda....vai até empolgar e querer soldar tudo que ver na frente...rs....
Abraço.
Roberto o problema está neste arame protegido que vc está usando, cara apanhamos muito aqui em casa também com a MIG usando este arame e na minha opinião ele não vale a pena, e só resolveu quando compramos o cilindro de gas mistura, eu aconcelharia, vale o investimento pois vc nunca mais vai ter problema com a solda....vai até empolgar e querer soldar tudo que ver na frente...rs....
Abraço.
Oi, Helindolfo!
Antes de mais nada, parabéns pelo belíssimo trabalho no assoalho da sua F. ficou show!!! Restauração de verdade!!!
Coincidentemente, hj começaremos a trabalhar com solda e lérica e MIG/MAG no curso, aí eu dou uma corrida na oficina do Lopes pra brincar com a MIG dele.... :lol:
Lopes, prometo que eu não quebro! kkkkk
Abraços!
Abraço.
Com o gas muda tudo amanhã começo a trabalhar com ele é isso ai amigo,abraço...
Oi, Helindolfo!
Antes de mais nada, parabéns pelo belíssimo trabalho no assoalho da sua F. ficou show!!! Restauração de verdade!!!
Coincidentemente, hj começaremos a trabalhar com solda e lérica e MIG/MAG no curso, aí eu dou uma corrida na oficina do Lopes pra brincar com a MIG dele.... :lol:
Lopes, prometo que eu não quebro! kkkkk
Abraços!
Robertão,kkkkkkk, eu tenho quatro cabines aqui, uma é para eu fazer, outra é para meu Pai Fazer, outra é para você fazer e a ultima é se nós estragarmos as três sobrar pelo menos uma ,kkkkkkkkk.
Se tudo der certo e você permitir segunda a sua chegará aqui,abraço....:concordo:
Helindolfo
09/08/2012, 07:30
Lopes obrigado pelo apoio!!!
Aqui o trabalho é merito do meu irmão e meu...porém mais dele do que meu...rs...
O problema é que nós não temos muito tempo mesmo ficando somente com o sábado pra trabalhar....mas é isso e vamos indo.
Tenho acompanhado seu tópico e parabéns pelo trabalho ... vc é um cara de responsabilidade e saiba que seu sucesso é garantido pois falta muito profissional de responsabilidade hoje em dia.
Grande abraço.
Parabéns
Robertão,kkkkkkk, eu tenho quatro cabines aqui, uma é para eu fazer, outra é para meu Pai Fazer, outra é para você fazer e a ultima é se nós estragarmos as três sobrar pelo menos uma ,kkkkkkkkk.
Se tudo der certo e você permitir segunda a sua chegará aqui,abraço....:concordo:
kkkkkkkk!!! Huguinho, Zezinho e Luizinho fazendo desamassamentos, cada um com uma marreta de 8kg na mão... kkkkk :chorandoderir:
Já reserva o lugar da Neytiri aí!!
Abraço!!
kkkkkkkk!!! Huguinho, Zezinho e Luizinho fazendo desamassamentos, cada um com uma marreta de 8kg na mão... kkkkk :chorandoderir:
Abraço!!
KKKKKKKK, Roberto nesse caso vou poupar minhas cabines,a Neytiri sera a cobaia,kkkkkk8---)
antonio umino
10/08/2012, 11:39
Abraço!!
Já que estão falando em marreta. que tal mandar as cabines pra Tupã, pois pra dar marretada, eu as dou por aqui (brincadeira)
Mas pelo jeito, estão abandonando a velha solda de vareta. e partindo todos pra mig. mag.... Comparando uma com a outra realmente o trabalho da mig fica um serviço mais limpo. e sem aquela escoria que fica da vareta..
É Lopes. tá fazendo um bom trabalho aí. Gostei do Azul ficou muito bom na F...
E vamos que vamos.
Ok. um abraco.
Já que estão falando em marreta. que tal mandar as cabines pra Tupã, pois pra dar marretada, eu as dou por aqui (brincadeira)
Mas pelo jeito, estão abandonando a velha solda de vareta. e partindo todos pra mig. mag.... Comparando uma com a outra realmente o trabalho da mig fica um serviço mais limpo. e sem aquela escoria que fica da vareta..
E vamos que vamos.
Ok. um abraco.
Antonio, também na parte de produtos para preparação e acabamento estamos passando por um processo evolutivo, existe massas no mercado que após aplicada você pode colocar um imã na lata que segura, massa plastica, massa rápida e etc não utiliza se mais , essa do Serginho está ficando muito bonita mesmo, porém ainda não é o que gosto de fazer, a funilaria dela não foi nos que fizemos só estou consertando alguns detalhes, porém outros ficarão mas coisas bem imperceptiveis que nem quase aparece o azul realmente é muito bonito, mérito do Serginho meu amigo...:palmas:
SERGINHO DA F-75
10/08/2012, 14:43
ai voces, os tres porquinhos,,,kkkkk ah não sao os tres mosqueteiros.....ah não sao os disicipulos do dr. pardal....kkkkk(brincadeira)
se voces querem destruir cabines, levar para o antonio umino, fica caro, eu conheço um funileiro vizinho aqui em sao paulo mesmo, que sabe fazer isso muitttoo bemmm, o marcos meca que o diga, a massa da minha ex cabine ele tirou na lixadeira, ja comeram a massa grossa da Pizza Hut, kkkkkk eh fina perto do que o cara fez na minha cabine.... mas graças a um dos tres mosqueterios,kkkkk
"SER LOPES", a nova cabine ta ficando show, antonio umino a cor fui eu que escolhi, se quiser pode usar eh o Azul MB 5497.
lopes como ja falei tem coisas que não tem latinhas que pagem, vc eh parceiro mesmo, parabens pela honestidade e seriedade, e pelo amor a estas nosssass viaturas que tanto fizeram pelo brasil...:cool:
E vamos que vamos.
Ok. um abraco.
ai voces, os tres porquinhos,,,kkkkk ah não sao os tres mosqueteiros.....ah não sao os disicipulos do dr. pardal....kkkkk(brincadeira)
se voces querem destruir cabines, levar para o antonio umino, fica caro, eu conheço um funileiro vizinho aqui em sao paulo mesmo, que sabe fazer isso muitttoo bemmm, o marcos meca que o diga, a massa da minha ex cabine ele tirou na lixadeira, ja comeram a massa grossa da Pizza Hut, kkkkkk eh fina perto do que o cara fez na minha cabine.... mas graças a um dos tres mosqueterios,kkkkk
"SER LOPES", a nova cabine ta ficando show, antonio umino a cor fui eu que escolhi, se quiser pode usar eh o Azul MB 5497.
lopes como ja falei tem coisas que não tem latinhas que pagem, vc eh parceiro mesmo, parabens pela honestidade e seriedade, e pelo amor a estas nosssass viaturas que tanto fizeram pelo brasil...:cool:
É isso ai, estamos juntos, obrigado....
antonio umino
11/08/2012, 07:47
É pelo jeito. vai ter mais uma Pick-up F 75 na cor Azul do Mercedes Bens Bicudo, Gosto de caminhão e tenho um 1113 ano 72 fabricado em novembro de 72, já com os paralamas e parachoques mais largos e o volante de dois raios. Como foi usado na minha granja de ovos no transporte de materia prima para ração (milho,farelo de soja farinha de carne) está com pouca kilometragem, e ainda o banco do motorista é o original de fábrica. espelhos retrovisores, e o chassis inteiramente original sem nenhuma solda, e na lanterna trazeira ainda tem o reflexitivo (olho de gato) redondo.
Saí um pouco do tópico. Mas é um prazer ter um veiculo antigo, como as rurais e pick-up que tenho aqui.
É Serginho a minha Pick-up vai ficar Azul igual a sua.
E vamos que vamos com as nossas antiguidades....
Um abraço
SERGINHO DA F-75
11/08/2012, 14:12
eh isso ai antonio, esa hora o lopes deve ta derramando tinta na "karol" tenho certeza que vai ficar show....
pode vim quantas rurais e f-75 azul mb, que agente fica muito feliz...um abraço
É pelo jeito. vai ter mais uma Pick-up F 75 na cor Azul do Mercedes Bens Bicudo, Gosto de caminhão e tenho um 1113 ano 72 fabricado em novembro de 72, já com os paralamas e parachoques mais largos e o volante de dois raios. Como foi usado na minha granja de ovos no transporte de materia prima para ração (milho,farelo de soja farinha de carne) está com pouca kilometragem, e ainda o banco do motorista é o original de fábrica. espelhos retrovisores, e o chassis inteiramente original sem nenhuma solda, e na lanterna trazeira ainda tem o reflexitivo (olho de gato) redondo.
Saí um pouco do tópico. Mas é um prazer ter um veiculo antigo, como as rurais e pick-up que tenho aqui.
É Serginho a minha Pick-up vai ficar Azul igual a sua.
E vamos que vamos com as nossas antiguidades....
Um abraço
Marco-Maga
11/08/2012, 17:55
eh isso ai antonio, esa hora o lopes deve ta derramando tinta na "karol" tenho certeza que vai ficar show....
pode vim quantas rurais e f-75 azul mb, que agente fica muito feliz...um abraço
E aeeee.............
Essa cabine vem ou não???
Quando vem???
Cadê fotosssss.......................
Fotos364581364582364583364584364585
santistadoente
14/08/2012, 20:44
Essa "F" indo na Boate Azul, vai ser um sucesso!
Parabens!
Parabens!
Esse Santista sempre arrumando apelido para as F`s, Boate Azul,kkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a Karol do Serginho, obrigado amigão
Sadlowski
14/08/2012, 22:42
Fala Lopes,
Tudo certo? ficou show este azul, a minha que estamos reformando tbm é azul.
abrasss a todos
Lopes, está show! Parabéns pelo belo trabalho!
Lopes, está show! Parabéns pelo belo trabalho!
Obrigado Taynam, poderia ficar muito melhor se não tivessemos tão atrasados, se precisar estamos sempre a disposição, grande abraço...
SERGINHO DA F-75
16/08/2012, 15:26
ola santista, so voce mesmo, pior que vc tem razao, vai ficar uma boate azul, pois a iluminação paineis etc, eh tudo azul mesmo,kkkkkk
eu to acompanhando sua saga com a nova bacatona... tsa show
Parabens!
novos brinquedinhos....:cool:
lucianobarbosa
24/08/2012, 17:53
e ai lopes show esse chassi tubular , o que projeto vai virar isso com esse mortazão hein parabens pela aquisição
novos brinquedinhos....:cool:
e ai lopes show esse chassi tubular , o que projeto vai virar isso com esse mortazão hein parabens pela aquisição
Luciano valeu, ainda estou estudando junto com um amigo projetista, devagar vamos dando forma a coisa, mas vai ser 4x4 sem dúvidas, agora vou dar continuidade a rayo-vac já estamos trabalhando nela pra valer, breve bem breve bastante novidades, abraço:concordo:
Rafael OFF
18/11/2012, 19:45
mais... fotos....:pipoca:
Lopes desenterrei essa aki no forum,vi que vc trocou o assoalho da caçamba da sua F.
Vc comprou o assoalho pronto ou mandou dobrar a chapa ?
vou ter q trocar o assoalho da minha pq ta bem feio e gostaria de saber detalhes .
Desde já obrigado!!
amigo você lembra quantos litros de tinta gastou no chassi, e quantas mão deu?
Lopes desenterrei essa aki no forum,vi que vc trocou o assoalho da caçamba da sua F.
Vc comprou o assoalho pronto ou mandou dobrar a chapa ?
vou ter q trocar o assoalho da minha pq ta bem feio e gostaria de saber detalhes .
Desde já obrigado!!
Rafael na epoca não encontrava esse assoalho pronto, comprei chapa ondulada galvanizada cortei e encaixei la, para mim foi o mais facil de toda a reforma, mas hoje eu compraria pronto,abraço.
amigo você lembra quantos litros de tinta gastou no chassi, e quantas mão deu?
Amigão tres demãos, mas quanto mais melhor, com dois quartos de preto cadilac PU você mata isso ai,abraço....
Rafael OFF
19/11/2012, 21:44
Rafael na epoca não encontrava esse assoalho pronto, comprei chapa ondulada galvanizada cortei e encaixei la, para mim foi o mais facil de toda a reforma, mas hoje eu compraria pronto,abraço.
Lopes, eu achei na internet pra vender mais fica 750 reais sem o frete eu achei q eu conseguiria comprar a chapa e ficaria mais barato,tenho um amigo muito bom com chapa o que vc acha?
Lopes, eu achei na internet pra vender mais fica 750 reais sem o frete eu achei q eu conseguiria comprar a chapa e ficaria mais barato,tenho um amigo muito bom com chapa o que vc acha?
Rafael se ele sabe realmente fazer manda ver que vai sair bem mais barato, só para você ter uma base a minha eu comprei no ferro velho gastei 100,00, é chapa nova mas com preço de ferro-velho faz o modelo no papelão e pronto, rebita ela ponteia com solda parafusa nas travessas que fica show e galvanizada dura muito tempo.abração...
Rafael OFF
20/11/2012, 20:20
Rafael se ele sabe realmente fazer manda ver que vai sair bem mais barato, só para você ter uma base a minha eu comprei no ferro velho gastei 100,00, é chapa nova mas com preço de ferro-velho faz o modelo no papelão e pronto, rebita ela ponteia com solda parafusa nas travessas que fica show e galvanizada dura muito tempo.abração...
Obrigado Lopes vc sempre me ajudando,achei essa chapa com um amigo me cobrou 150 numa chapa semi-nova e ele ainda vai me ajudar a colocar pq ele é fã de F tb.
Obrigado Lopes vc sempre me ajudando,achei essa chapa com um amigo me cobrou 150 numa chapa semi-nova e ele ainda vai me ajudar a colocar pq ele é fã de F tb.
Boa garoto,é isso ai,se precisar manda mp ou email.: rerplast@ig.com.br
abraço
antonio umino
15/12/2012, 14:11
E aí Lopes.... Parou o Tópico....
Alguma novidade????
Um abraço..
E aí Lopes.... Parou o Tópico....
Alguma novidade????
Um abraço..
Sim Antonio parei, não sei nem se volto mais, meio que desistindo do sonho, muita palhaçada.abraço.
Sadlowski
15/12/2012, 15:53
Sim Antonio parei, não sei nem se volto mais, meio que desistindo do sonho, muita palhaçada.abraço.
:shock: Que isso Lopes,
Saudades dos seus post. estou sempre observando e armazenando informações....
não faz isso cara.
abrass
antonio umino
15/12/2012, 20:47
:shock: Que isso Lopes,
Saudades dos seus post. estou sempre observando e armazenando informações....
não faz isso cara.
abrass
X2......
Não sei qual foi o motivo.... mas embora esteja também parado com as Rurais e F 75 (pick-up). pois estou empenhado na reforma de um opala 2 portas..... agora estou remontando o opala.... depois de um longo tempo na lanternagem (pois tem muito sem vergonha no ramo prometem mas não cumprem). e depois de muito estresse.e o sumiço de peças estou a Remontar. os freios. tenho que trocar tudo...
campana, lona, cilindro, cabo de freio. cilindro mestre e hidrovacuo..... e por aí vai. e tudo isto custa dim dim..... haja poupança.
e vamos que vamos.
é Lopes. não desanima pois sempre será um dia atraz do outro.
A animação se dá pois nem sempre serão de dias maus...
um abraço...
e não nos abandone..
ok até mais.
Júnior_NF
17/12/2012, 13:43
Grande Lopes,
Aproveite as festas de final de ano, esfria a cabeça, reveja alguns conceitos e bola pra frente!!!
Nem tudo na vida é uma mar de rosa, obstaculos são feitos para serem superados!!!!
Forte abraço e aguardamos seu retorno com novidades!!!
Grande Lopes,
Aproveite as festas de final de ano, esfria a cabeça, reveja alguns conceitos e bola pra frente!!!
Nem tudo na vida é uma mar de rosa, obstaculos são feitos para serem superados!!!!
Forte abraço e aguardamos seu retorno com novidades!!!
São pessoas como vocês que fazem a diferença,obrigado pela força é isso ai. :bye:
antonio umino
05/01/2013, 14:57
Lopes.
E aí ... Parou mesmo. ou está dando um tempo???
Feliz ano novo.....
abçs
Lopes.
E aí ... Parou mesmo. ou está dando um tempo???
Feliz ano novo.....
abçs
Não Antonio, não parei só estou organizando a bagunça.
Feliz 2013 para você. abraço
maverickriani
13/02/2013, 01:41
Parabéns por todo o trabalho. E feito em parceria com o pai, melhor ainda !!! Muito Sucesso.
Sadlowski
13/02/2013, 19:58
Não Antonio, não parei só estou organizando a bagunça.
Feliz 2013 para você. abraço
Poxa Lopes,
Abandona não cara, volta...
lucianobarbosa
16/03/2013, 07:11
e ai Lopes como vao os projetos muitas novidades o meu dei uma segurada pra juntar umas latinhas ai vo mexendo em ritimo lento m pra nao parar abraçosss
retomamos para concluir breve fotos,abraço