PDA

Ver Versão Completa : I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.



Páginas : [1] 2 3 4

Flavio Miranda
15/04/2005, 02:34
Cabras Jipeiros,

Em primeiro lugar gostaria de pedir permissão ao "querido" Lassis e colegas Moderadores para adotar o nome deste Fórum numa idéia que apresentamos aos amigos que há muito tempo (bem antes de eu me integrar ao grupo..) vêm se encontrando na Barraca do Cabral - Ibira para combinar aventuras 4x4 e claro, comentar sobre elas....

Na noite de 14/04/05, diante da patente e nítida união deste Grupo, resolvemos lançar a proposta do :

I 4x4 Brasil - Desafio das Trilhas !!

A idéia é selecionar 5 ou 6 trilhas conhecidas do público jipeiro (sendo 1 por mês) e elaborar um Campeonato, onde o resultado final é o que menos importa e sim o princípio de participação, de grupo... de Família !!!

E a partir de agora, TODAS as idéias são bem vindas. Cada comentário será analisado..... E POR QUEM ?!?! Por TODOS !

Mas que Utopia pode ser essa !??! A mesma que tem nos conduzido para as trilhas sem nenhum incidente. A mesma que tem nos provocado a ir nas quintas e nem sequer sair da barraca. A mesma que faz dos Dias de Ação de Graxa um sucesso. A mesma que fará de nossa "família" um exemplo a ser seguido pelos homens de hoje, pelos filhos e pelos netos...

Regras vão existir sim... Talvez 3 categorias : Aventura, Modificados e Super.
Talvez a solidariedade conte pontos...
Talvez tenhamos patrocínio, matérias, tv...

A partir de agora, começamos um processo.

E convidamos a todos que queiram Colaborar, que partricipem com sugestões. Mas que tenham ciência do objetivo maior : AMIZADE !

O Vencedor é aquele que se DESTACOU nas 5 ou 6 trilhas, somados todos os aspectos que irão integrar o "quase" Regulamento.

E o que ele ganha !?!?!? Devolvo a pergunta.... O que vc, vencedor, após estas etapas de convívio com esta comunidade, gostaria de ganhar ?!? O que vc espera que os demais lhe entreguem como reconhecimento !?
A cada um fica a resposta...
Quem sabe um BEIJO da MISS DESAFIO !!! (esta tb é par vcs pensarem, amigos do fórum...).

--------------
Feita a introdução, sugiro a espinha dorsal :

- 5 etapas sendo 1 por mês - a primeira em Junho/05;
- 3 categorias : Aventura = veiculos originais / Modificados = pneus até 35, bloqueio, redução e Spoa/Super = o bolso é o limite !
- trilhas de média dificuldade que tenham abortos ou certeza de passagem com guincho para a classe Aventura;
- 1 trilha com alto grau de dificuldade para confirmação do Desafio;
- 0 ptos para superação de obstaculos sem uso de nenhuma ferramenta e dentro do tempo;
- 10 ptos perdidos para uso de ferramentas (independentemente da quantidade e tipo);
- 30 ptos perdidos para estouro de tempo determinado pela organização;
- 100 ptos perdidos para abandono do obstáculo.
- as provas serão sempre iniciadas na manhã de sábado e com termino limite das 24 hs do mesmo sábado.
- Os jipes que não terminarem a prova dentro do tempo estabelecido, receberam a pontuação do último colocado na prova.
- será eleita uma comissão de 5 membros filiados ao 4x4Brasil fórum, no início do campeonato, por votação no próprio site, com poder soberano das decisões.

Vocês continuam....

Grande abraço e lembrem-se... Você está cercado de grandes Realizações que um dia foram SONHOS !!! Faça acontecer...

PS.: Vejo vcs no pódium da 1a Etapa e no 1o Churras de confraternização do ...

I 4x4 Brasil - Desafio das Trilhas !!

Ronaldo B.
15/04/2005, 08:39
Flavio,

A exemplo do que faremos no dia 30/04 na ida para Ibiúna, o que você acha de em cada trilha dessas se arrecadar 01 ou 02 kg de alimento dos participantes para doação a alguma instituição??

O que acham de já ir pensando em algum evento especial para o encerramento do ano em Dezembro... pode parecer cedo, mas já estamos em abril e o tempo voa !!!

[]´s e Podem contar comigo :)

Flavio Miranda
15/04/2005, 09:58
Ronaldo,

Sem dúvida, tem de haver esta parte social...
Sugiro que em cada prova sejam eleitas 2 ou 3 entidades e o que for arrecadado vai ser dividido.

O evento de fim de ano tem a haver com o Desafio ? Ou vc está sugerindo um encerramento de final de ano para a turma Forum ?

No primeiro caso, se fizermos 5 etapas, iniciando por Junho, terminamos em Outubro. Aí acho que temos de encerrar junto com a última prova ou na pior das hipóteses, fazer uma festa de encerramento no fds seguinte à ultima...

[ ] 's

Ronaldo B.
15/04/2005, 11:08
O evento de fim de ano tem a haver com o Desafio ? Ou vc está sugerindo um encerramento de final de ano para a turma Forum ?


Flávio ,

Estava pensando em encerramento de final de ano com a participação da turma do Forum.

Tenho algumas idéias, mas vamos ver o que o pessoal acha de já irmos planejando algo para o final do ano, depois dou a minha sugestão.... mas prá adiatar um pouco tem a ver com alguma entidade que venhamos a colaborar. Mas isso é um outro assunto, senão vou acabar mudando o foco desse tópico.

Concordo com o calendario de junho a outubro, acho que vai ficar legal. Só uma sugestão, não agendar as trilhas com um intervalo inferior a 3 semanas entre elas e nem com menos de duas semanas de antedência, acho que facilita prá cada um se programar para poder participar. Se alguém falar que eu tô puxando a sardinha pro meu lado..... bom.... só um pouquinho...rs... :lol:

[]´s

Flavio Miranda
15/04/2005, 11:20
Ronaldo,

A idéia é uma trilha por mês, sendo 5 meses e com calendário pré-definido ANTES de começar o Desafio.

Inclusive já podem sugerir 5 trilhas....
EU acho que a primeira pode ser mais light para o pessoal pegar o traquejo e a gente se organizar. A 2a, 3a e 4a seriam para valer e a 5a, tb acho que poderia ser light com uns obstáculos chave para desempatar e principalmente, para dar tempo de fazer a festa de encerramento no mesmo dia (ou noite.. !!).

[ ] s

Ronaldo B.
15/04/2005, 11:36
Ok,

Totalmente de acordo !!!

[]´s

Cotrim
15/04/2005, 19:04
Pessoal,

Podiamos começar em Paranapiacaba, passar pelo Pinheirinho, Roberta Close, Rio do Ouro, Verde e encerrar com Japi.

[]'s

Cotrim
15/04/2005, 19:10
Pessoal,

Temos que verificar os outros calendários, tipo Trial e Raids do Jeep Clube, sob o risco de diminuir os nossos eventos

[]'s

Cotrim
15/04/2005, 19:11
Pessoal,

Outra coisa!

temos que controlar o nº de viaturas de cada trilha, pois fazer o pinheirinho em 10 já é f0d@, em 20 é loucura

[]''s

Beto
15/04/2005, 19:34
Escoria, se 10 na cantareira tá foda, nem tenta pra outras.
Flavio achei bacana a ideia, mas vc. não acha que uma trilha por mes é pouco?
Vai ter gente deixando de fazer trilha pra participar da briga, apesar de ser todos amigos, qdo. começa a competir a coisa muda, mesmo não valendo nada.
Posso dar uma ideia, pq. não programa trilha de 3 em 3 meses, tipo marca 3 trilhas, uma em cada mes com data, local, horario, se for passeio, com valores, pousadas, etc.....
Assim vc. mantem o grupo unido e deixar pra competir no trial ou algum dia especifico com numero certo de carros, etc.... pq. se vc. juntar uns 20 jeep, só vai conseguir fazer passeio, não v ai completar nenhuma trilha, e pode ocorrer de neguinho perder o espirito de trilha e partir pra querer só competir.
Sei lá se estou falando besteira, mas seria o caso de tentar.

Luis Assis
15/04/2005, 23:48
Em primeiro lugar gostaria de pedir permissão ao "querido" Lassis e colegas Moderadores

Magina flãvio, é um prazer, eu ja tinha isso em mente, mas vindo de voces participantes é melhor ainda... Podemos com certeza trabalhar juntos pra fazer o evento...


- 5 etapas sendo 1 por mês - a primeira em Junho/05;
- 3 categorias : Aventura = veiculos originais / Modificados = pneus até 35, bloqueio, redução e Spoa/Super = o bolso é o limite !
- trilhas de média dificuldade que tenham abortos ou certeza de passagem com guincho para a classe Aventura;
- 1 trilha com alto grau de dificuldade para confirmação do Desafio;
- 0 ptos para superação de obstaculos sem uso de nenhuma ferramenta e dentro do tempo;
- 10 ptos perdidos para uso de ferramentas (independentemente da quantidade e tipo);
- 30 ptos perdidos para estouro de tempo determinado pela organização;
- 100 ptos perdidos para abandono do obstáculo.
- as provas serão sempre iniciadas na manhã de sábado e com termino limite das 24 hs do mesmo sábado.
- Os jipes que não terminarem a prova dentro do tempo estabelecido, receberam a pontuação do último colocado na prova.
- será eleita uma comissão de 5 membros filiados ao 4x4Brasil fórum, no início do campeonato, por votação no próprio site, com poder soberano das decisões.

Por mim, ta mais do que definido... Acho que é porai....


Sem dúvida, tem de haver esta parte social...
Sugiro que em cada prova sejam eleitas 2 ou 3 entidades e o que for arrecadado vai ser dividido.

Concordo tambem, aqui na Região o pessoal costuma fazer a inscrição dos eventos com um valor pra cubrir custos, e mais 2 Kg de alimentos não pereciveis que serão doados a instituições de caridade...



temos que controlar o nº de viaturas de cada trilha, pois fazer o pinheirinho em 10 já é f0d@, em 20 é loucura

Nunca fiz essa trilha, mas acho que a galerinha da Aventura não conseguiria chegar ao fim... Tava pensando em trilhas mais leves, com alguns locais mais zuados, para que a galera da super possa mostrar do que são capaz....



Temos que verificar os outros calendários, tipo Trial e Raids do Jeep Clube, sob o risco de diminuir os nossos eventos

Concordo, nã adianta fazermos uma etapa colidindo com MEGA EVENTOS do Off-Road Nacional, que estaremos fadados ao insucesso....

no mais, tem tudo pra dar certo... Precisando de mim, é só falar...
[]´s
Gustavo

weliton
16/04/2005, 03:06
Estava pensando em encerramento de final de ano com a participação da turma do Forum.

Tenho algumas idéias, mas vamos ver o que o pessoal acha de já irmos planejando algo para o final do ano, depois dou a minha sugestão.... mas prá adiatar um pouco tem a ver com alguma entidade que venhamos a colaborar. Mas isso é um outro assunto, senão vou acabar mudando o foco desse tópico.
Ronaldo,

Que tal abrir outro tópico prá nóis já ir palpitando?

[]s

weliton
16/04/2005, 03:37
Acho que é hora de palpites, então lá vai:

- Se faltar numa trilha, perde os pontos que o último colocado da categoria perdeu mais 100 ptos pela coxinhada.

- Classificar as trilhas em categorias: passeio, light, média, difícil e trial. Onde as viaturas de categoria Aventura pontuariam nas trilhas passeio e light. As viaturas de categoria Modificados pontuariam na média e as viaturas de categoria Super pontuariam na difícil e trial. As viaturas melhor preparadas podem ir nas trilhas inferiores até prá dar apoio.
(tentando tornar interessante pro pessoal que tem viaturas melhor preparadas e evitando viaturas sem preparo em trilhas muito difíceis)

- Se mudar de categoria no meio do desafio leva os pontos da categoria em que estava.

Ps: Cabras tudo acima é só sugestão, pode ser acatada parcial, total ou desprezada

[]s dando idéias com pouco conhecimento de causa.

weliton
16/04/2005, 03:47
Só mais umas:

- Troféu coxinha pro último colocado de cada categoria (Também quero ganhar troféu!).

- Entrega de troféu no Ibira ou após um passeio com direito a churrasco, cerva, família, papagaio, cachorro e etc. (Flávio, passeio na última pode ir todo mundo)

[]s sem mais idéias

tio
16/04/2005, 21:59
Belíssima ideia essa.......ma´s precisamos ser mais objetivos,pois se não colocarmos as metas á serem atingidas e as regras para que isso aconteça , termos muita discussão e pouco resultado.Sugiro discutir uma etapa , por semana e concluir e publicar a regra definitiva na sexta feira

a minha sugestão é façamos por etapas e discutimos só um ítem , por toda semana...por exemplo :

1 - definição das categorias
2 - escolha das trilhas
3 - definir formas de pontuação e penalização
4 - definir as datas (precisaremos de um calendário , para não haver confronto com outros eventos
5 - formas de inscrição para competidores e outros , que vão apenas para assistir e participar ( e fazer a trilha ,sem compromisso)
6 - finalmente , escolher aqueles que serão fiscais ,organizadores e apoio.

Esta não é uma tarefa fácil....precisaremos de muita ajuda e dedicação de quem for participar.
Temos que ter na consciência ,que estamos fazendo isso para ter mais amigos e,não inimigos , portanto , cada reclamação ou discórdia , deverá ser resolvida no fórum , com cada um aceitando seus erros , sem que isso afete o companherismo.
Sugiro ainda ,que coloquemos uma data-limite para termino das discussoes ,definição e publicação geral das regras.
[]s....

Flavio Miranda
18/04/2005, 13:18
Cabras,

Estou enrrolado por aqui e amanha viajo para o RJ.
O computador de casa estou reinstalando o Windows e demais porcarias...

Em breve, vou tentar desenvolver o "esqueleto" para que possamos discutir com mais objetividade...

Por hora, alguns pontos :
1- a Roberta Close acho que está fechada ou até já acabaram com ela. As demais sugestoes do Escoria me agradam muito. Em especial o encerramento no Japi.
2- podemos limitar o num. de jipes por categoria. Ex. 10 Aventura, 10 Modificados, 5 Super.
3- podemos determinar o tempo para superar obstaculos. Ex. 5 min para subir o aborto do paredão do Pinheirinho. Estourado o tempo, guincho neles...
4- sem dúvida que as datas não podem coincidir com grandes eventos 4x4.
5- as trilhas do Desafio, na prática são exatamente as mesmas que fazemos. Então sempre teremos gente fazendo 1, 2, 3 e até 4 por mês...

All,

A distancia de um evento entre amigos e uma competição é grande. Minha idéia é sempre manter a maior informalidade possível, com organização, claro.
Este eu acho que este é o grande ponto a ser observado.
A idéia não é fazer um evento com regulamentos rígidos e espirito competitivo e sim um circuito de trilhas com muita alegria e confraternização e uma "pitada" de adrenalina em função da competição.
Salvo melhor juizo, as regras tem de ser mínimas e claras. O mais será bem mais decidido em consenso do GRUPO do que pelos "juízes".

Será que conseguimos manter este clima ?!?!?? :wink:
Ou vcs preferem continuar fazendo as trilhas normalmente e instituir um trofeu para o Destaque e outro para o Coxinha ?!? :cry:

[ ] s

regis
18/04/2005, 13:44
Flavio,

Desculpe jogar areia na sua idéia.. mas

1- O "regulamento" que vc está propondo é praticamente a mesma coisa que os primeiros Endurance Trial e muito discutido para o TRC
2- Campeonato de trilhas não é uma idéia que me agrada pelos motivos citados acima pelo Beto rosquinha.
3- A intenção do TRC é justamente de simular trilhas pesadas, para cada categoria (Stock, modificados e Super) e o clima de amizade reina nos boxes, lembrando que a UBROC terá 6 provas esse ano.
4- Trilha pra mim é um local onde vc junta as pessoas que vc se identifica e vai passear, com bastante dificuldade e os amigos tirando sarro uns dos outros.. com direito a paradas para churrascos no meio da trilha, ou confraternização em um restaurante depois dela (no caso de um Camel, etc)

Por esses motivos eu não vejo lugar para um desafio. Mas sim um lugar para que o pessoal do Fórum (seja da barraca do Cabral ou de onde quer que seja) se comprometa a se reunir uma vez por mês para fazer trilhas...

Essa de categorias, desafios, penalizações, etc eu discordo.

Abraços

Cotrim
18/04/2005, 14:07
Flavio,

Desculpe jogar areia na sua idéia.. mas

Pô Regis, vê se compra um jipe, antes de jogar areia na brincadeira dos outros!!!

[]'s estimulando o "e os amigos tirando sarro uns dos outros"

regis
18/04/2005, 14:11
hahahah.... espera uns 10 minutos e olha a minha assinatura denovo :wink:

Cotrim
18/04/2005, 14:26
Beleza, Regis. Quando o ignóbil Mula-sem-cabeça estiver pronto, volte a dar pitaco e participe das nossas trilhas de coxa

[]'s

Cotrim
18/04/2005, 14:33
:D :D :D :D :D

Flavio Miranda
18/04/2005, 14:45
Que Beleza !!! :!:

Obrigado pelas considerações Regis. :)

Disconcordando contigo e claro, respeitando sua opinião e experiência, só vou clarear uns detalhes que possam ter sido mal entendidos... :roll:

1- o regulamento do trial e das demais competições de veiculos em geral, tem a mesma essencia, distribuindo participantes com experiencias, $$ e veiculos diferentes em categorias com o objetivo de eleger os melhores numa competição. A idéia é aprender e copiar a parte mínima destes regulamentos, meramente em prol da organização. 8)
2- a amizade no trial, dentro e fora dos boxes foi patente. E do nosso grupo do Fórum não poderia ser diferente... :P Infelizmente eu não poderei ir as 6 etapas do Ubroc... :cry:
3- nós vamos continuar fazendo trilhas com ou sem "desafio"... o que propomos é uma brincadeira para animar o pessoal e incentivar a frequência. Algo como jogar truco valendo uma caixa de cerveja... !!!! :wink:

Tô achando que vc tá muito tempo sem jipe, hein :!: :?: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

lubento
22/04/2005, 12:13
Flávio,

Nem preciso dizer o quanto sou entusiasta da idéia.

Desde já confirmo minha participação e me disponho a ajudar no que for preciso.

Não sei se seria utopia imaginar, mas eu acho que pelo menos umas duas etapas poderiam acontecer em um ambiente fechado, simulando obstáculos de erosão, piscinas e rampas, que deveriam ser disputados contra o relógio, aos olhos de uma platéia (nós mesmos e nossos familiares) em volta de "barrancos" (melhor se fosse arquibancada, mas...). Percebam que isto é bem diferente do Rock Crawling, já que o objetivo seria cumprir todo o circuito no menor tempo e não dividir em etapas por obstáculo. Também a dificuldade deveria ser bem menor, afinal o objetivo não é ter jeeps danificados nem capotados. Seguindo essa lógica teríamos tempo para atividades festivas no encerramento destas séries, sendo que as churrasqueiras à esta altura já estariam tinindo...

Outra alternativa legal seria fazermos uma série de provas de arrancada na lama (máximo de 50 metros), na qual o motor seria importante, mas a habilidade de fazer o jeep se mover sem tracionar muito também contaria bastante.

De novo repito que este desafio nada tem a haver com o Rock Crawling e sinceramente não me agrada a idéia de torná-lo um evento profissional, envolvendo patrocinadores. É simplesmente um evento de AMIGOS, que sabem brincar e se organizar muito bem, quer seja fazendo camisetas e adesivos caseiros, ou ainda através de churrascos comunitários onde cada um leva sua carne e cerveja para a confraternização geral.

Para deixar isto ainda mais claro, vejam que o Rock Crawling é um evento de uma dimensão muito maior e endereçado a pessoas que tem disposição, coragem e $$$, para colocar suas viaturas em um regime de exigência próximo do limite. Prova disso é que uma boa parte dos jeeps são rebocados em carretas, e tem dificuldade em rodar no asfalto em razão das modificações que tiveram que passar para enfrentar aqueles imensos obstáculos de pedras e afins.

No nosso caso, seria a oportunidade de fazer uma brincadeira para mortais que possuem jeeps com pouca ou nenhuma modificação e alguns que até mesmo usam o veículo como único meio de transporte.

Por final, a julgar pela bagunça que fizemos no RC como expectadores, imaginem só a farra que será quando tivermos a possibilidade de protagonizar cenas de alguma habilidade de pilotagem (que será mais raro) e também cenas de grande teor de patetagem (o que certamente será uma constante).

Em outras palavras. É a troca da habilidade pura pela pura diversão. Ou vocês já se esqueceram da farra que fizemos na entrega dos prêmios no RC. Até onde sei, nunca se viu uma comemoração de um quarto lugar da categoria mais básica (nossos amigos da turma: Escória e Thiago) ser mais comemorado do que os primeiros de qualquer categoria. A isso chamo companheirismo e disposição para diversão, quesitos que realmente não tem pra ninguém que não sejamos nós...

Parabéns Flávio e vamos em frente.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
22/04/2005, 13:55
e também cenas de grande teor de patetagem (o que certamente será uma constante).


Aí Lubento,

Nesta parte eu sou ótimo!!!! :oops: :oops: :oops:
Pode contar comigo!!! :shock: :shock: :shock:

Renatão
22/04/2005, 14:12
Fala Galera!!

ADOREI A IDÉIA!!

A tempos que fico corujando este tópico!!! Apesar de não ter experiência alguma em off-road, por não ter feito nenhuma trilha, gostaria de colocar a minha opinião!!! De forma que saibam que mais pessoas compartilham do ânimo desta reunião!!!

O meu Niva ainda está em restauração!! mas com certeza e apoio do mecânico estarei nessa!!! isso é se aprovarem inscrições de novatos!!

Uma sugestão, uma perícia técnica em cada veículo, de forma que marinheiros de primeira viagem não coloquem em risco a brincadeira!! E para colocar cada veículo na respectiva categoria!!

Grande idéia!! e se precisarem de algo entrem em contato!!

renatão

Ramiro - Bin Lôco
22/04/2005, 15:09
Lubento escreveu:



Nem preciso dizer o quanto sou entusiasta da idéia.

Desde já confirmo minha participação e me disponho a ajudar no que for preciso.


Aí Flavião, esta empreitada tem tudo pra ser um grande SUCESSSSSOOOOO!!!

Ainda mais que agora temos entre nós o

:mrgreen: :mrgreen: PAPA LUBENTO XVI!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"""Abemum Papam"""

Definitivamente nosso Papa de Trilhas & Tralhas :twisted: :twisted:

[]'s de um simples coroinha!

lubento
22/04/2005, 16:16
É isso aí Ramiro

Este desafio está abençoado pelo "Sumo Pontífice", ou melhor, "Sumo das Superficies Asfalticas" Lubento XVI e também pelo nosso representante budista, "Dá-lhe Lama". :lol: :lol:

Com todo respeito.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
22/04/2005, 17:22
Putz, agora ninguém segura!!!! :twisted: :twisted:

Com o Papa ""Lubento XVI"" e seus Cardeais + o ""Dá-lhe Lama"" as trilhas serão sempre abençoadas!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

E olha que o Lubento é papa até embaixo do queixo :lol: :lol: :lol:

[]'s e o Rubinho chegou em segundo...

Flavio Miranda
25/04/2005, 11:02
Cabra Lubento,

A idéia do "Patetas Indoor" é muito boa ! :lol: Mas acho que temos de pensar mais nisso, pois demanda espaço, material (terra, madeiras, agua, etc). Talvez alugar um local e adaptá-lo seja uma alternativa... :wink:
Fica o registro da boa idéia para desenvolvermos no Cabral...!! 8)

Gostaria da ajuda dos cabritos para pensarmos na 1a etapa do Desafio em Junho.
Depois pensamos na 2a, 3a .... etapas...
Apesar da informalidade temos muito o que decidir e muito o que organizar para que possamos nos divertir com o evento. Quinta no Ibira, gostaria de começar a definir os pontos básicos com vcs. :mrgreen:

[ ]s

FrommarS
25/04/2005, 11:24
Não sei se seria utopia imaginar, mas eu acho que pelo menos umas duas etapas poderiam acontecer em um ambiente fechado



Ou num sítio... em Santa Isabel temos um que com umas pás dá prafazer uma brincadeira inteessante!

[]'s querendo um parkinho de diverssões

Flavio Miranda
25/04/2005, 11:47
Cabras,

Em tese, temos 1 mes para organizar a 1a Etapa do Desafio. :(

Gostaria de concentrar esforços neste objetivo.... :oops:

A 1a Etapa dando certo, corrigimos os problemas que serão muitos e aí podemos desenvolver as boas idéias para incrementar o Desafio.

Exemplo que temas que necessitam de definição :
- local e horario de inicio e fim da 1a etapa;
- qtde e caracteristicas das categorias;
- limite de veiculos por categoria;
- definição da comissão "julgadora";
- existencia de "responsáveis" técnicos, mkt, trilhas, etc.
- definição de obstáculos e tempos limite para superação.

É pouca coisa !??! :roll:

[ ] 's

Ronaldo B.
25/04/2005, 13:38
Flávio,

Como por motivos alheios a minha vontade, vivo furando nos eventos programados, acho difícil me comprometer a participar ativamente e conseguir cumprir. :oops: :oops: :oops:

Não acho certo assumir um compromisso com o grupo e depois não cumprir, mas mesmo assim me coloco a disposição para ajudar no que for preciso e que esteja ao meu alcance, também gostaria de ver esse evento decolar e ser mais um sucesso assim como todos os outros eventos já realizados pelo grupo.

Sendo assim, no que precisar, é só falar !!!

[]´s

Flavio Miranda
25/04/2005, 13:55
Ronaldo,

Vc ajudando a atrapalhar já é uma grande contribuição ... :mrgreen:

A idéia não é sobrecarregar ninguém, mas sim definir alguns pontos principais e o resto vai acontecendo.... Como nas trilhas (que sempre sai diferente do programado), dos DAGs (que a gente vai pra fazer uma coisa e faz outras 10 e não termina a primeira), a sessão de cinema no Cabral (que surge de quarta para quinta com notebook, projetor e o super "telão" ...). :lol:

PS.: Troca o rolamento do Jeep logo prá Ibiúna... :x

[ ] s

Ronaldo B.
25/04/2005, 14:44
Ronaldo,

PS.: Troca o rolamento do Jeep logo prá Ibiúna... :x

[ ] s

Flávio,

Vou ver se pego o rolamento na quinta à noite no Ibira e troco na sexta à noite em casa. No sábado fui consertar numa coisa e acabei achando mais uma meia dúzia de outras prá arrumar.... que saco !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Marcelo Freitas
25/04/2005, 15:09
Flavio,

Desculpe jogar areia na sua idéia.. mas

1- O "regulamento" que vc está propondo é praticamente a mesma coisa que os primeiros Endurance Trial e muito discutido para o TRC
2- Campeonato de trilhas não é uma idéia que me agrada pelos motivos citados acima pelo Beto rosquinha.
3- A intenção do TRC é justamente de simular trilhas pesadas, para cada categoria (Stock, modificados e Super) e o clima de amizade reina nos boxes, lembrando que a UBROC terá 6 provas esse ano.
4- Trilha pra mim é um local onde vc junta as pessoas que vc se identifica e vai passear, com bastante dificuldade e os amigos tirando sarro uns dos outros.. com direito a paradas para churrascos no meio da trilha, ou confraternização em um restaurante depois dela (no caso de um Camel, etc)

Por esses motivos eu não vejo lugar para um desafio. Mas sim um lugar para que o pessoal do Fórum (seja da barraca do Cabral ou de onde quer que seja) se comprometa a se reunir uma vez por mês para fazer trilhas...

Essa de categorias, desafios, penalizações, etc eu discordo.

Abraços

Detesto ser contra a idéia pois entendi perfeitamente a intenção. Vendo vcs toda quinta acabamos formando uma bela equipe de pessoas que se reúnem com um motivo comum (encher a cara :roll: ). Entretanto, acho que concordo com o Régis. Acho a visão meio romântica e sem objetivo. Se querem competição (organizada, eu me refiro) entremos para o Endurance ou outras dezenas que têm por aí.

O que gosto na trilha é o desafio misturado com a despretensão. Poder parar e tomar umas brejas e rir dos outros e mim mesmo qdo damos braçadas. A competição acabaria com tudo isso. Existem vários campeonatos por aí no Brasil que podemos entrar sem acabar com a famosa trilha como um fim nela mesma.

Nem pensem que não os apoiaria se isso for pra frente, mas a princípio, sou contra.

[]s

Maurício Vitara
25/04/2005, 15:36
TD :D

Flávio Lopes
25/04/2005, 17:35
Senhores, a idéia é super válida, mas primeiramente precisamos definir o público alvo(que já sabemos quem é) e se neste público alvo teremos retorno.

Saber que todos que sempre estão juntos de quinta-feira e nas trilhas que são realizadas irão participar, disto não tenho dúvida. A questão fica em torno de uma grande movimentação e tempo de todos na preparação, para termos nós mesmos participando.

Se a idéia é agregar pessoas na realização de trilhas e aumento do circulo de amizade, temos já uma contradição em limitar o número de jeep´s por cotegoria ou trilha. Sei que esta limitação é necessária, pois senão iremos passar dia e noite de um final de semana, para poder encerrar uma etapa.

A idéia é super interessante, mas poderiamos começar de uma maneira mais despretenciosa, como ???? explico !

1) Definir categorias;
Acho que a definição inicial passada pelo Flávio safistaz.
2) Pontuação;
O que faz perder pontos faria pequenos ajustes, e na questão pontos, faria alteração nos valores da pontuação.
3) Trilhas;
Algumas trilhas já foram citadas pelo Escória e acredito serem bem interessante, faltaria apenas estudar os devidos percursos para cada categoria.
4) Incrição;
Inscrição livre, e com participação mínima em X trilhas.
5) Equipamento;
Definição de equipamentos mínimos para cada categoria.

RESUMINDO:
=> Basicamente a idéia é realizar as trilhas que sempre combinamos, com alguns quesitos de avaliação para podermos realizar a pontuação.
Feito isto, realizamos a contabilização com as estapas já realizadas e publicamos o ranking.

=> Em cada etapa é realizada a arrecadação de alimentos por jeep, motorista e zeca(s).

=> No final de cada etapa é premiado o 1º e último colocado de cada categoria, com premiação simbólica(troféu, medalha ou outro tipo de premiação).

=> Finalizado o circuito de trilhas, realizamos a entrega da premiação em uma confraternização a definir(tipo, onde e quando).

=> Quem não for em alguma etapa, se compromete a entregar os alimentos referentes ao jeep, piloto e 1 zeca.

=> Terá que ser designado pessoas para ficarem como julgadores/avaliadores, visando identificar quando devera atribuir pontos por utilizar uma alternativa(guincho, cinta e etc) ou estourar o tempo em algum obstacul

Desta forma, ficaria mais simples de organizar, controlar e até mesmo participar.
Facilitando a vida de que estiver organizando e de quem estiver participando.

[ ]´s querendo:
- Participar na categoria Aventura(sem modificação nenhuma);
- Ser julgador/avaliador nas outras categorias;
- Contribuir com a idéia;

Flavio Miranda
25/04/2005, 18:59
Flavio Lopes,

IRRETOCÁVEL sua síntese da proposta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pegou o espírito melhor que pai de santo !!!

Sobre as trilhas, pretendo fazer uma "visita técnica" uns 15 dias antes para definir o percurso e os obstáculos que contariam pontos e tempos. Só aí já é uma diversão...

Marcelo,

Agradeço seus comentários...
Apenas para esclarecer o que pode ser a dúvida de outros, não se trata de uma Competição e sim um "Desafio" entre amigos. :lol:
E de forma alguma vai comprometer a realização das trilhas no formato tradicional.... Exemplo disso, é nos estarmos com o Jicoxinha II marcado para sabado que vem e parte do pessoal ter feito Pinheirinho e RGS neste feriado. 8)
Como eu já tentei ilustrar, é a mesma coisa de jogar baralho valendo uma caixa de cerveja. :wink:

[ ] 's

lubento
25/04/2005, 19:14
Alguém falou em caixa de cerveja? :roll:

Flávio Lopes
25/04/2005, 19:29
Flavio Lopes,

IRRETOCÁVEL sua síntese da proposta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pegou o espírito melhor que pai de santo !!!

Sobre as trilhas, pretendo fazer uma "visita técnica" uns 15 dias antes para definir o percurso e os obstáculos que contariam pontos e tempos. Só aí já é uma diversão...
[ ] 's

Flávio, obrigado pelo IRRETOCÁVEL ! :D :D :D
Tentei apenas passar o meu entendimento da idéia que foi lançada no Ibira e o que vinha pensando nestes dias(antes mesmo de olhar o tópico, pois acessei apenas hoje).

Referente ao reconhecimento das trilhas, conte comigo ou você acha que ia perder esta :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s e precisando, estou ai !!!!!

lubento
25/04/2005, 19:39
Acho que o caminho que esta sendo seguido para definição de regras a partir do regulamento dos Trials da vida é muito boa. No entanto com relação a segmentação, entendo que deva ser apenas em duas categorias. Os originais e os modificados (veículos com guincho, bloqueio e pneus até 33 - qualquer um destes itens habilitaria o sujeito para esta categoria).

Não vejo sentido em fazermos uma categoria Super exatamente pelo espírito que move esta brincadeira (competição amadora e sem pretensões), além do que, acredito que haja por parte dos proprietários destes veículos um previsível desinteresse em participar da nossa bagunça.

Lembro que o objetivo não é fazer obstáculos intransponíveis para mortais e sim um evento que um sujeito possa colocar um jeep "originalzão" na brincadeira sem que tenha feito grandes investimentos. Já a razão para dividir em duas categorias seria a de minizarmos as diferenças entre um veículo absolutamente original, daqueles que possuem um pequeno grau de alteração.

No que diz respeito a provas, apesar do Flávio insistir na concretização da primeira etapa para depois falarmos das demais (no que eu não discordo), eu gostaria de lançar a idéia de uma prova indoor em espaço pequeno, que poderia ser visto por todos os presentes de barrancos próximos. Isso agregaria todos em um único ambiente e possibilitaria uma grande confraternização ao final da etapa. Aliás eu acho interessante até mesmo para abertura da temporada.

Tá bom. Eu sei que para isso teríamos que ter um lugar, mas eu duvido que se nós todos pensassemos um pouco, não encontraríamos um local público que pudesse servir de palco para esta etapa. O próprio Frommars abriu a possibilidade de fazermos no seu sítio.

Vamos dar uma pensada nisso?

[]s

Flavio Miranda
26/04/2005, 09:59
Papa Bento,

Boas considerações as suas ! :D

Sobre as 2 categorias, acho bem razoável porque simplifica o processo... Só colocaria um limite da preparação, pois vai que o Bill resolve aparecer em Paranapiacaba com o Spider por exemplo !?? (troquei uns e-mails com ele na semana passada e até sugeri que ele comparecesse para "animar" o pessoal... 8) ). Ele cogitou participar de uma ou outra... De repente, criamos o troféu Hours Concours ou uma Placa de Reconhecimento... :roll:
Já pensou se o X aparece com o X Mobile Tombator :!: :!: :shock: :lol: :mrgreen:

O Indoor é uma idéia que pode dar certo facilmente, desde que arranjemos o local com custo baixo (de preferência grátis). Nossa turma já demonstrou muita capacidade de fazer acontecer. Se o povo achar que devemos incluir na programação, vamos em frente !!! :wink: :)

[ ] s Out e Indoor...

Ramiro - Bin Lôco
26/04/2005, 11:42
Flavio, atenção para etapa indoor:
Aconselhavel em local privado (um sitio por ex.) do que em local público.

Considerações:
- local público aberto a todos inclusive pessoas que não tem nada a ver com off-road, enquanto que em local privado aberto a familiares e convidados.
- local publico maiores cuidados com legislação, presença de bombeiro, ambulancia, médico etc. etc. pois, você bem sabe, trata-se de esporte de risco e a responsabilidade civil da organização é grande.
- local publico me parece que tem que ter autorização prévia das otoridades, vistoria, taxas, etc. etc.

Será que o jipe clube não disponibiliza o local onde eles ministram curso off-road ou a DPaschoal???

[]'s de um leigo querendo aprender!!! :P :P :P :P

FrommarS
26/04/2005, 12:31
E aí Povo!

Caras ... penso e repenso essa história e não consigo chegar a uma conclusão.

Concordo com o Marcelo e com o Régis... acho que realmente muda a maneira de encarar a trilha.... inibe participações esporádicas... obriga-nos a limitar a qtdade de jipes.... e tem também o velho e bom... PRAQUE ISSO TUDO?

No entanto entendo as motivações e o ponto de vista dos maiores entusiastas.... imagino o quanto seriam animadas estas "provas"... as premiações e a qtdade de posts que teríamos a cada etapa...

Qto a etapa indoor.. ou o parque de diversões para jipe... é o seguinte ... meu pai tem uns 2 hec improdutivos que poderiam virar uma pista para jipes... não conheço ainda o lugar para saber se é acidentado o suficiente ou precisaremos de uma escavadeira... (qqcoisa temos no grupo 2 jogos de frederiKo quue dariam conta do recado :wink: )... se quiserem podemos ir no sábado antes do dia das mães dar uma voltinha por lá!

As categorias acho que o PAPA está certo... só uma ressalva eu separaria os bloqueados dos não bloqueados pois este ítem representa uma enorme diferença na preparação e na superação de obstáculos... mas aí teríamos uma probrema... só o Flávio tem bloqueio :|

Ah e tem mais o que vcs acha de uma sub divisão por marca e modelo... jeep/cj, suzuki/samurai..... CBT - Javali ... ( minha chance!)

Sugiro que definamos então as regras e a forma de pontuação e testemos numa trilha ... sem que faça parte do todo assim avaliaremos o que ganhamos e o que perdemos... com este sistema.

[]'s confusos :D

Flavio Miranda
26/04/2005, 12:49
Frommars,

Você é filiado ao PSDB !?! :roll:

Ou candidato na Fregó ?!?!? :)

Ronaldo B.
26/04/2005, 14:57
Flávio,

E se fizessemos um pouco diferente do que estamos planejando??

Explico:

Primeiro se escolhe uma trilha de difculdade média, onde possa ter dois níveis de obstáculos, alguns mais fáceis para o pessoal com jeep com menos preparo (originais) e alguns com obstáculos mais difíceis para jeeps com mais preparo (guincho, bloqueio, etc..).

Define-se a pontuação de cada obstáculo em função da sua dificuldade.

Ao final da trilha, os pontos de cada participante são somados e teremos o resultado final.

Fazemos um churrasco, tomamos "algumas" cervas, damos muita risada das braçadas que com certeza vão ocorrer e depois voltamos prá casa de corpo sujo, mas de alma lavada.

Sei que sempre foi esse o objetivo, então o que teria de diferente nessa minha sugestão ????

Não teríamos um acumulado de resultados, e sim trilha a trilha. Ao ser definida a trilha e comunicado a todos, quem desejasse participar, pagaria uma pequena taxa que seria usada para comprar algo a ser dado como premiação, uma coisa simples, como por exemplo uma placa de participação para os dois participantes que tivessem a melhor pontuação em cada categoria, ou para o participante que se destaque de acordo com algum critério previamente defindo, sei lá .... mas teria que ser uma coisa simples, só mesmo prá não "passar em branco".

Ok, você vai perguntar qual o benefício ???

Simples, não haveria a necessidade de ter um calendário pré definido com 4 ou 5 "etapas" para se chegar a um ganhador, o que praticamente obrigaria a participação de todos em todas as trilhas, teríamos um "ganhador" a cada trilha, o regulamento poderia ser mudado a qualquer momento uma vez que não haveria "acumulo de pontos".Participaria quem quizesse e quando pudesse. Seria possível haver um rodízio de funções, quem for participante em uma trilha, poderá ajudar a organizar outra sem "competir". Não criaríamos nenhum tipo de "obrigação" ou "penalização" por participar ou não.

Resumindo:

Acabou a trilha, acabou a "competição" entre os participantes, na próxima começa tudo do zero!!! Assim todos poderiam participar, ajudar a organizar, se divertir, "competir" e faço questão de colocar sempre "competir" entre aspas porque não vejo isso como competição e sim como uma trilha ou um passeio com amigos, onde o que vale mesmo é a diversão.

[]´s

lubento
26/04/2005, 15:20
Frommars,

Você é filiado ao PSDB !?! :roll:

Ou candidato na Fregó ?!?!? :)

Flávio,

Não me leve a mal, mas eu estaria disposto a tecer um eventualmente factível comentário, no qual estaria implícito uma pretensa suposição de você possa estar sendo naturalmente um pouco enérgico com o nosso candidato FrommarS. :roll:

Por outro lado, nem tanto, dado que possivelmente ele até tenderia a encarar suas observações com respectiva reserva, certo de que seu posicionamento rigorosamente é esse mesmo, mas que também pode ser outro, na hipótese de talvez uma possível definição, não absoluta, venha a se concretizar no caminho da probabilidade definitiva. :? :? :?

[]s esclarecedores deste lado do muro

Beto Lacerda
26/04/2005, 15:29
Flávio,

Não me leve a mal, mas eu estaria disposto a tecer um eventualmente factível comentário, no qual estaria implícito uma pretensa suposição de você possa estar sendo naturalmente um pouco enérgico com o nosso candidato FrommarS. :roll:

Por outro lado, nem tanto, dado que possivelmente ele até tenderia a encarar suas observações com respectiva reserva, certo de que seu posicionamento rigorosamente é esse mesmo, mas que também pode ser outro, na hipótese de talvez uma possível definição, não absoluta, venha a se concretizar no caminho da probabilidade definitiva. :? :? :?

[]s esclarecedores deste lado do muro
Ou não ...
[]'s :lol: :lol:

Ronaldo B.
26/04/2005, 15:37
Flávio,

Depois o Beto Lacerda fica perguntado o que nós bebemos antes de acessar o fórum !!! :shock: :shock: :shock:

Primeiro a explicação da diferença entre pinto, galo, frango entre outros galináceos, agora a declaração acima.

Acho que tem mais gente bebendo antes de acessar o fórum.... :lol: :lol: :lol:

[]´s Sóbrio... mas não muito !!!! :mrgreen:

Flavio Miranda
26/04/2005, 15:49
Ronaldão,

É um formato a se pensar... :roll:
Minha dúvida principal é sobre a dificuldade de controlar os 20 ou 25 carros que devem ser uma constante nas nossas trilhas e separar aqueles que vão competir e outros que não vão... :(
Já estive pensando em uma situação parecida com a sua proposta que seria ir para a trilha com um grupo de participantes do desafio na frente e logo atrás, vem o bloco de "apoio" com parentes, amigos, torcida uniformizada, mulheres da Playboy... opa ! ... me empolguei !! :shock: :lol:
Imagina a gente subindo a pirambeira e um monte de gente em volta gritando : vai coxinha ! aí bração ! deixa ela dirigir !!.... E o tempo contando até surgir o apito ... e o povo caindo em cima na tiração de sarro... :mrgreen:

Mas vamos amadurecer a idéia que acho que é por aí... :wink:

[ ] s agradecidos pelas sugestões acrescentativas....



O que 6 acham !?

FrommarS
26/04/2005, 16:12
Você é filiado ao PSDB !?!

Ou candidato na Fregó ?!?!?



Não entendi???? :roll:




[]s esclarecedores deste lado do muro



Ninguém melhor do que vc para o cargo do Papa... vc escreve em latin!
Cara ... vc escreve com um dicionário do lado???




Acho que tem mais gente bebendo antes de acessar o fórum....



Só eu que não estou bebado aqui... não consigo entender mais nada....

...

Qto a minha opnião é assim:

Se sim, sim... mas se não, não! :wink:

[]'s

FrommarS
26/04/2005, 16:18
Simples, não haveria a necessidade de ter um calendário pré definido com 4 ou 5 "etapas" para se chegar a um ganhador



Bom isto!!!



nas nossas trilhas e separar aqueles que vão competir e outros que não vão...


Acho que nem precisa.... é só ficar espiando e marcando os pontos depois comemoremos.... qto a premiação pode ser qq coisa um ....

um guincho... kit semi-eixos flutuantes... calços de carroceria... bomba injetora... jogo de pneus 3k...

[]'s

Beto Lacerda
26/04/2005, 16:22
O que 6 acham !? demorei para escrever aqui mas se minha opinião conta , na boa é isso que fazemos toda trilha só que sem pontos , tipo vai tentendo qdo. enche o saco de quem ta esperando nois reboca o Nero e continua a trilha , mas sem competição , regulamneto , categorias , pontos e os cambau , p/ isso existe o trial ,ou até mesmo raids pq esse desfio se situa meio que entre os dois pelo que entendo , e por mais que não acreditem , ou vai ser algo muito facil ou vai ser igual um trial p/ stock , pq se for mais facil que um trial p/ stock num vai ter graça nenhuma para carinhas com spoa , jumelo articulado , e etc no carro :wink:
só tenho medo de nossas trilhas perderem o mais legal , a despreucupação , e o intuito de diverção , pq na boa por mais amigos que os caras sejam , em competição é que vença o melhor e pronto ...
[]'s

Flavio Miranda
26/04/2005, 18:05
Srs,

É muito cedo para dizer que conhecemos a personalidade um do outro, apenas pelo convívio das quintas a noite e algumas trilhas.
Talvez por isso seja difícil transmitir a intenção das nossas idéias, por mais simples que possam parecer.

Particularmente, eu JAMAIS joguei um simples jogo de palitinho valendo $$$ ou cerveja ou qualquer outra coisa ! Inclusive por isso que deixei de jogar futebol com os amigos, pois sempre entra um cara que "sabe" jogar e fica brigando com pernas de pau como eu.

Eu não dou a MÍNIMA para competição ! Senão já teria comprado uma S-10, TR-4 ou coisa parecida e estava participando dos Ralis ou preparava um jipe para Trial e tava rolando mais que o X no RC.

Desde a minha aproximação com o pessoal do Fórum, ficou patente que a participação e descontração do povo é o que sustenta o grupo, apesar das várias "cabeças" e pensamentos diferentes.

E aí é que está a sabedoria : simplicidade para fazer e humildade para aprender.

Não existe uma enquete de Contra ou A Favor, mas sim uma proposta de botar "tempero" neste nosso hobby.
Se eu não jogo truco valendo dinheiro, não sou contra os amigos... Fico de fora tirando sarro e buscando cerveja para o pessoal da mesa.
Se não participo do Ubroc, fico de fora gritando pro Escoria/Thiago e Hélio, torcendo para que se saiam bem. Não sou contra o RC, mas envio minhas críticas para colaborar com o evento.

Não entendam como desabafo ou resposta a nenhum dos amigos que temos no Forum, mas não posso deixar que a proposta de uma brincadeira, se torne uma discussão de certo ou errado.

Por fim, se entenderem que essa proposta conflita com o espírito do grupo, serei o primeiro a solicitar a exclusão do tópico aos Moderadores.

Um forte abraço as cabritos do 4x4Brasil. :wink:

Pagani
26/04/2005, 18:52
AE !!!

Quem sabe montarmos equipes mistas compostas por 3 ou 4 viaturas onde um ajudaria o outro a superar os obstaculos?

Assim mesclariamos os jeeps mais preparados com os mais originaisss...


T+

Flavio Miranda
26/04/2005, 18:59
Cabra Pagani,

Talvez vc tenha achado a solução !!! :P

Substituir o Desafio por Gincana ... :wink:

Ai formamos equipes equilibradas e a brincadeira fica restrita aos grupos... :D

Aí Lubento, sua idéia do Indoor pode ser a pimenta para agitar a moçada... :twisted:

É uma nova proposta pessoal .... me parece divertida :mrgreen:

[ ] 's

Gerson_nG
26/04/2005, 19:06
Flávio,

Vocês já pensaram em fazer 2 ou 3 "testes" com soluções diferentes?

Por exemplo, uma com a sua idéia inicial, outra com a sugestão do Ronaldo B. e a terceira com a do Pagani.

A idéia disto é como se fosse uma "prova pré-campeonato" extra-oficial que serviria apenas para ter uma idéia de como foi a realização de cada tipo de prova e que também serviria de base para discussão visando definirmos o que é melhor.

Se fizermos algumas trilhas com idéias diferentes, poderemos discutir aqui no fórum, e também no Ibira, para amadurecermos as idéias. Quando tivermos uma maioria que concorde que uma idéia é a melhor, nós definimos uma brincadeira definitiva que pode ser implementada no segundo semestre deste ano só com 2 ou 3 etapas.

Flavio Miranda
26/04/2005, 19:21
Pato,

Tb é uma possibilidade... :roll: problema é se surgir uma 4, 5, 6, 7 formulas ... :mrgreen: :mrgreen:

Só não dá para seguir o caminho das reuniões de empresa, onde a gente fica discutindo, discutindo.. o tempo passa e a gente perde o embalo para a ação... :evil:
Se o povo aprovar um formato básico, o resto sai naturalmente... :wink:

Depois de 3 páginas, já estou pendendo para a sugestão do Pagani.... :D

PS.: E quando vc vai comprar um jipe prá chacoalhar com a gente ? Uma boa opção é o Samuca do Mauricio ou o Engesa do Nero. Mais baratinho tem um Niva de um amigo meu ou um CJ.

[ ] s

Eduardo Velo
26/04/2005, 19:53
Penso como o B. Lacerda , não curto competições , curto muito como a gente faz trilhas , um bando de malucos que olha pra um desafio e encara e não tá nem aí se quebra carro ou não , um ajuda o outro com a finalidade de acabar a trilha ...
Essa idéia do Pagani é boa , times pra encarar trilhas , isso ainda não vi em competições .
Se puder participar , gostaria de servir como apoio ...

Bom até agora só li , mas já que apareceu uma idéia boa , gostaria de dar meu palpite tbm -
Não ter tempo pra fazer a trilha -
Os metodos utilizados pra vencer obstáculos contam ptos - ex. - uso de guincho por um jipe menos equipado (pneus menores , sem SPOA) conta mais ptos (a favor) que de 1 jipe + equipado ...
Se não usar guincho - Hi-lift , macaco hidr. ou alavanca com tronco ... , conta mais pto ainda , por isso a não contagem de tempo ...
Em cada time só um pode ter guincho , se pifar ... te vira nego ...

e por aí vai ...

Isso vai ficar bem doido ...

[]s... aguardando a data do 1º 4x4brasil ...

Ronaldo B.
26/04/2005, 19:59
só tenho medo de nossas trilhas perderem o mais legal , a despreucupação , e o intuito de diverção , pq na boa por mais amigos que os caras sejam , em competição é que vença o melhor e pronto ...
[]'s

Beto,

Foi pensando justamente nisso que sugeri fazer uma trilha prá experimentar, se der certo faz outra, e depois outra, até a hora que encher o saco ou achar que não dá certo, e volta a ser o que sempre foi.

O que não pode acontecer é deixar que o sentimento de competição seja maior que a amizade que existe hoje entre os participantes, mas sei que quando envolve competição isso pode ser difícil, e não gostaria de ver o grupo começar a se dividir por causa disso, mas também acho que a sugestão do Flávio é muito legal no sentido de dar uma "apimentada" nas trilhas, só por diversão.

O que pode acabar acontecendo é um processo de seleção natural, ou seja, quem não tiver maturidade o suficiente prá entender que no fundo tudo não passa de uma brincadeira vai acabar se afastando.

Também penso que é inevitável que em qualquer grupo, depois de um tempo comecem a surgir pessoas que exerçam algum tipo de liderança, outros que não concordem, divisão do grupo, pessoas que se afastem, etc... com competição ou sem.

Não quero dizer com isso que o Flávio ou qualquer outro esteja querendo criar uma liderança, muito pelo contrário, o que vemos são pessoas como o Flávio, o tio, e alguns outros buscando atividades que entrosem o grupo e favoreçam o crescimento deste, seja através de uma trilha, seja através do Dia de Ação de Graxa, ou qualquer outra atividade.

Acho que tem que deixar rolar mais um pouco essa discussão, afinal, tudo isso prova que tem gente achando a idéia boa e principalmente muita gente preocupada com o bem estar e a amizade de todos do grupo, o que na minha opinião é o mais importante.

[]´s Torcendo prá ver a coisa funcionar....

Flavio Miranda
26/04/2005, 20:27
Cabritada,

Boa está "confusão" né.... ? :wink: Bota a gente prá questionar uma porrada de coisa e valorizar o pessoal que organiza os eventos, revistas, etc... :roll:

Agora é que a conversa tá ficando boa.. :twisted: . daqui a umas 15 páginas a gente acha a fórmula e todo mundo participa, de um jeito ou de outro .. 8)

Eu gostei muito da idéia de Gincana... :P :P :P
Já tô imaginando uma turma com camiseta abóbora, outra de verde limão e muita zoeira e torcida dos familiares :mrgreen:
Já pensei num locutor oficial gritando no ouvido dos competidores...
- Vai verde , olha o tempo, passa logo pelo buraco... se usar o guincho perde ponto.... :D :lol:

E no fim acaba tudo como a comemoração do Amigo Escória pelo honroso 4o lugar do Trial... Farra pura do Grupo do Fórum 4x4Brasil :!: :!: :P :D :wink: 8)

E o Indoor do Papa Bento poderia ser feito à FANTASIA !!! :oops: :lol:
Imagina o Pateta, o Bin Laden, a Freira, etc acelerando tudo para passar num poço de lama.... :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Tudo filmado para passar no Cine Cabral !!! :mrgreen: :mrgreen:

[ ] 's escolhendo a cor da minha equipe.... :)

NeRo
26/04/2005, 20:45
nois reboca o Nero e continua a trilha
Sr Beto Lacerda... posso não estar postando, mas estou sempre de olho! :twisted:

Ronaldo B.
26/04/2005, 20:48
Também achei legal a idéia do Pagani, mas agora vamos começar a "apimentar" a coisa, e pondo fermento prá crescer ...... começando pelo básico.......

Como seria a formação das equipes ??? Sorteio, do tipo com cabeças de chaves??

Serão sempre os mesmos integrantes ou a cada trilha muda ??? Mudando a cada trilha não seria mais equilibrado e divertido, além de promover uma maior integração entre todos???

[]´s tá ficando bom... é só mexer que cresce..... :shock:

Ronaldo B.
26/04/2005, 20:51
... posso não estar postando, mas estou sempre de olho! :twisted:

Já que tá sempre de olho, já mandou dedetizar o Boi prá não pegar onomatopéia ???? :lol: :lol: :lol:

[]´s Vai começar tudo de novo............

lubento
26/04/2005, 21:07
Acho que o Pagani encontrou a fórmula mágica.

Dividir a turma em equipes (talvez duas) foi a melhor idéia que ouvi hoje neste tópico.

Acaba o espirito de competição individual (o que eu continuo achando que não seria um problema) e nasce um espirito de competição por equipe, próximo de uma gincana. A diversão seria garantida e agradaria os que tem a preocupação de que um evento dessa ordem poderia trazer discórdia para o grupo.

Insisto que neste caso poderíamos fazer a brincadeira em um ambiente indoor (ao ar livre :roll: ).

[]s querendo brincar de qualquer jeito...

Beto Lacerda
26/04/2005, 21:09
nois reboca o Nero e continua a trilha
Sr Beto Lacerda... posso não estar postando, mas estou sempre de olho! :twisted: nero foi o melhor exemplo que encontrei :lol:
[]'s

Beto Lacerda
26/04/2005, 21:12
gincana é bacana ...
[]'s

Luiz Claudio
26/04/2005, 21:20
Uma gincana com o pessoal dividido em equipes!!!

Na minha opinião pessoal essa foi a melhor idéia até agora...

[]'s...

Flavio Miranda
26/04/2005, 21:24
Cabras,

O formato que acho que seria legal :

- 3 provas em trilhas com + 1 Indoor (talvez o final para aproveitar o local para a festa e premiação);
- equipes de 4 ou 5 jipes, dependendo da qtde de participantes;
- 1 jipe com bloqueio ou guincho como cabeça de chave das equipes;
- mesma equipe mantida durante as 4 provas;
- tempo para superação de obstáculos;
- penalizações por jipe não passado e uso de guincho/hi-lift/rebocadas. Só vale 1 penalização por obstáculo, ou seja, usou o guincho 1 ou 5 vezes, perde a mesma pontuação.
- trofeus para equipes e destaque individual, além do Coxinha claro !

Simples e divertido ! :mrgreen:

[ ] s

Flavio Miranda
26/04/2005, 21:25
Cabritada,

Posso editar o Tópico para Gincana !?!?!??! :D :D

Flavio Miranda
26/04/2005, 21:35
Beto Lacerda,

Tem como mudar o titulo do tópico de Desafio para Gincana ????

[ ] 's

Luiz Claudio
26/04/2005, 21:46
Tem como mudar o titulo do tópico de Desafio para Gincana ????

Tá feito!!!

[]'s...

Ronaldo B.
26/04/2005, 21:49
Cabras,

O formato que acho que seria legal :

- 3 provas em trilhas com + 1 Indoor (talvez o final para aproveitar o local para a festa e premiação);


Concordo



- equipes de 4 ou 5 jipes, dependendo da qtde de participantes;


Acho que seria melhor 5, mas concordo que vai depender do número de participantes



- 1 jipe com bloqueio ou guincho como cabeça de chave das equipes;


Ok, mas de novo vai depender do número de participantes, pode acontecer de ter equipe com dois jeeps com guincho e o resto com apenas um, e aí ?? vamos pensar...



- mesma equipe mantida durante as 4 provas;


Aí depende muito de como será a formação das equipes, mas eu prefiro que as equipes mudem a cada etapa e a ao final de cada etapa churrasco com premiação para os destaques/vencedores. Aí ninguém pode reclamar que saiu prejudicado, que faltou algum participante da equipe, etc..etc.. Acho que dá maior flexibilidade e integração.



- tempo para superação de obstáculos;
- penalizações por jipe não passado e uso de guincho/hi-lift/rebocadas. Só vale 1 penalização por obstáculo, ou seja, usou o guincho 1 ou 5 vezes, perde a mesma pontuação.
- trofeus para equipes e destaque individual, além do Coxinha claro !


Concordo, só que se tiver premiação pro Coxinha, já sabemos quem vai ganhar sempre. :lol: :lol: :lol:



Simples e divertido ! :mrgreen:


Com cerveja... ops... com certeza !!!!!!

[]´s e vamos discutir que acho que pode ficar melhor ainda!!!

Flávio Lopes
26/04/2005, 21:59
PQP PQP PQP PQP ....... acho que vou ser moderado....

PAGANI ........ VOCÊ ACHOU A FORMULA CERTA CARA !!!!!!!!!!!!!!!!


GINCANA é muito bom ... acabei de lembrar das gincanas de colégio em que participei quando era mais novo(pq pequeno eu ainda sou) :lol: :lol:

Flávio, pode mudar o tópico para gincana que ta aprovado !!!!

Flávião, algumas alteraçoes e comentarios do formato que voce descreveu(e que no meu ponto de vista esta praticamente pronto, já que a idéia é ser simples):



- 3 provas em trilhas com + 1 Indoor (talvez o final para aproveitar o local para a festa e premiação);

Acho até que poderiamos ter mais trilhas e o indor para fechar junto com a festa ... sensacional !!!!!



- equipes de 4 ou 5 jipes, dependendo da qtde de participantes;

O número tb é perfeito, pois assim não demora muito cada equipe por etapa



- 1 jipe com bloqueio ou guincho como cabeça de chave das equipes;

Precisamos pensar melhor, pois se pegar um Ramiro como cabeça de chave de uma equipe e o Hélio em outra, vai ficar desproporcional da mesma forma.



- mesma equipe mantida durante as 4 provas;

Acho que podemos classificar os jeep's em 3 ou 4 níveis e as equipes serão formadas por 1 jeep de cada nível. MESMO assim, ainda acho que podemos melhorar mais esta divisão.



- tempo para superação de obstáculos;

Com equipe, os obstaculos serão os mesmos para todos, qualquer coisa, a equipe tem que se resolver o problema enfrentado e continuar.Ex.: alguem ficou na subida do pinheirinho, beleza, alguem puxa ou guincha ele.
Não importa a dificuldade do obstaculo, a equipe tem que se resovewr em achar solução para passar pelo obstáculo.



- penalizações por jipe não passado e uso de guincho/hi-lift/rebocadas. Só vale 1 penalização por obstáculo, ou seja, usou o guincho 1 ou 5 vezes, perde a mesma pontuação.

Acho que as penalizações tem que ser por jeep e no final do obstaculo, soma e da o resultado por equipe.
Isto pq caso na equipe "amarela" apenas um jeep for guinchado e na equipe "azul" 3 jeeps foram guinchados, a equipe que teve mais problemas acaba se beneficiando



- trofeus para equipes e destaque individual, além do Coxinha claro !

Perfeito !!!!!!!
Talves tb premiar por etapa, com premiação simbólica.

A idéia de em cada etapa, alem dos obstaculos, rolar tb uma "caça ao tesouro", que tb acabe exigindo uma sintonia maior da equipe. Quem conseguir chegar no tesouro, elimina pontos adquiridos na etapa, que ira ajudar no final da gincana.

MELHOR, derrepente esta caça ao tesouro seja para os familiares e torcedores que estiverem nas etapas(INTEGRAÇÃO TOTAL), que irão ajudar a equipe a eliminar pontos.

[ ]'s esperando ter contribuido mais um pouquinho !!!!!!!

Flávio Lopes
26/04/2005, 22:03
Ta díficil acompanhar o tópico ... MUITAS IDÉIAS !!!!

Quando vc esta escrevendo sobre um post, já ocorreram mais 5 e vc já mudou até de página, o asusnto de rumo, as idéias já melhoraram e a que vc acabou de colocar, alguem já o fez 3 posts atrás ......

VIVA A DEMOCRACIA !!!!!!!

[ ] 's se espantando com o abraçar da causa/idéia por todos e pela contribuição incrível de todos !!!!!!!!!!!

NeRo
26/04/2005, 22:03
Concordo, só que se tiver premiação pro Coxinha, já sabemos quem vai ganhar sempre.
vixemaria! Vai faltar prêmio! :twisted:

Vou reler essas 250 páginas tudo de novo... e depois dar a minha opinião... agora com essa nova configuração que está se formando acho que será bem legal. Vou ler e depois levanto alguns pontos que andei pensando.

Abraços!

FrommarS
27/04/2005, 01:32
Pai do Lucas

Até que vc mandou bem na idéia hein!!!!

Gostei da idéia e do formato.... agora é só correr atrás da retrô para acabar como pasto do sítio!

[]'s

Ronaldo B.
27/04/2005, 10:12
Flávio,

Acho que o primeiro passo seria criar as equipes, porque conhecendo o "potencial" das equipes ficaria mais fácil definir as regras, pois já saberiamos o número de participantes, os tipos de veículos, limitações quanto a disponibilidade de veículos com guincho, etc..

O que vocês acham ??

[]´s

Flavio Miranda
27/04/2005, 11:03
Cabras,

Acho que não importa se o cabeça de chave tem um super carro, pois os demais podem ter carros originais e comprometer o grupo.
Aliás, na Itatiba Santa eu fiz 5 tentativas para subir uma pirambeira com o HB e o Luiz Akium com seu Samuca original subiu de primeira...
Até porque o uso de guincho traz penalidades...

Um ponto importante é discutir se vamos tratar cada etapa como um evento ou vamos considerar a somatória das etapas para a premiação.
No segundo caso, não tem sentido mudar os integrantes da equipe a cada etapa.
Ou seja, é equipe Amarela competindo com equipe Vermelha...etc..

Caça ao tesouro e pontuações extras acho que podem ser incluidas a partir da 2a etapa para não sofisticar muito... Seria a alcaparra sobre o molho de pimenta !!

[ ] s

Ronaldo B.
27/04/2005, 11:27
Acho que não importa se o cabeça de chave tem um super carro, pois os demais podem ter carros originais e comprometer o grupo.
Aliás, na Itatiba Santa eu fiz 5 tentativas para subir uma pirambeira com o HB e o Luiz Akium com seu Samuca original subiu de primeira...
Até porque o uso de guincho traz penalidades...


Acho que na hora da formação das equipes, o que definiria quem seriam os "cabeças de chave" seria o fato do jeep ter guincho, que é o ítem que a minoria possui. Do resto concordo que não tem muita diferença, além de ser bem subjetivo e difícil o julgamento de qual jeep é "melhor" ou mais bem preparado para se usar esse critério para definição dos "cabeças de chave".



Um ponto importante é discutir se vamos tratar cada etapa como um evento ou vamos considerar a somatória das etapas para a premiação.
No segundo caso, não tem sentido mudar os integrantes da equipe a cada etapa.


Se vamos considerar a somatória das etapas para a premiação realmente não tem como mudar as equipes a cada etapa, mas como ficaria a equipe que tivesse algum participante ausente em uma etapa ??? Não sairia prejudicada ??? Já tratando cada etapa em separado, as equipes seriam montadas levando em conta só os participantes que estariam presentes naquela estapa. Imagina uma equipe com 5 participantes e outra com 2 participantes em uma etapa, acho que não seria equilibrado. Já mantendo sempre a mesma equipe, irá criar a obrigatoriedade de todos participarem em todas as etapas prá não prejudicar o grupo. Será que todos sempre terão disponibilidade prá participar em todas as etapas?? Acho que temos que achar um meio termo ou regra que contemple esse tipo de situação sem prejudicar ninguém.



Caça ao tesouro e pontuações extras acho que podem ser incluidas a partir da 2a etapa para não sofisticar muito... Seria a alcaparra sobre o molho de pimenta !!


Também acho que neste momento já tem muitas coisas prá definir, isso seria legal em etapas futuras.

[]´s e a coisa tá evoluíndo....legal!!

Flavio Miranda
27/04/2005, 11:46
Ronaldo,

Por isso o numero de 4 ou 5 jipes por equipe. A falta de 1 não pesaria tanto.
E tem outro aspecto.... num obstaculo dificil, passar 3 jipes pode gerar menos penalidade do que passar 5 ! :wink: Por isso não acho legal penalizar a equipe uma unica vez por uso do guincho e sim por veiculo.

Podemos permitir a substituição de até 2 jipes, porém sem descaracterizar a equipe como um todo.

Quem entra na Gincana tem de assumir certo compromisso, por isso vamos estudar bem as datas para atender a maioria.

[ ]s

Ronaldo B.
27/04/2005, 12:04
Flávio,

Achei legal a possibilidade de substituir até 2 participantes em uma eventual ausência, também concordo com a penalização por veículo, é o mais justo. Com relação ao compromisso, tem que ter mesmo, e com a possibilidade de substituição, não irá penalizar ninguém.

Uma dúvida...... todos poderão participar na organização, fiscalização das etapas e obstáculos e fazer parte de alguma equipe ou quem estiver "organizando" não poderá "competir" ??? Na minha opinião, não vejo problemas na participação de todos, a menos que alguém prefira só dar apoio e não participar.

[]´s

Eduardo Velo
27/04/2005, 12:08
Ta melhorando ...
Só acho que o tempo não deveria contar muitos pontos , afinal qdo vc vai pra trilha só tem hr pra entrar , certo ???

A criatividade deveria contar mais pontos , depois o jeito ou a sequencia das vtrs que foi usado pra vencer o obstáculo , a solidariedade da equipe ... e por último o tempo gasto ...

[]s ...

lubento
27/04/2005, 12:25
Concordo, só que se tiver premiação pro Coxinha, já sabemos quem vai ganhar sempre.
vixemaria! Vai faltar prêmio! :twisted:

Vou reler essas 250 páginas tudo de novo... e depois dar a minha opinião... agora com essa nova configuração que está se formando acho que será bem legal. Vou ler e depois levanto alguns pontos que andei pensando.

Abraços!

Alguém vê alguma semelhança deste sujeito com alguém do fórum?

[]s

Flavio Miranda
27/04/2005, 14:54
Ta melhorando ...
Só acho que o tempo não deveria contar muitos pontos , afinal qdo vc vai pra trilha só tem hr pra entrar , certo ???

A criatividade deveria contar mais pontos , depois o jeito ou a sequencia das vtrs que foi usado pra vencer o obstáculo , a solidariedade da equipe ... e por último o tempo gasto ...

[]s ...


Eduvelo,

A dificuldade é "quantificar" criatividade e jeito... :oops:
Mais ainda a solidariedade.... :(
Por isso a questão do tempo... para provocar aquela ansiedade comum em gincana e limitar o tempo total do evento... :wink: senão a gente vara a noite com o Frommars tentando subir o atalho do Pinheirinho com o Lontra.... :twisted: :lol:

[ ] 's

Marcelo Freitas
27/04/2005, 15:21
A idéia da Gincana me agrada. A de somar etapas, não. A de variar equipes, concordo. A de ter um regulamento...acho que deveria ser o mais simples possível.

O bom do fórum é isso mesmo. Ainda bem que temos opiniões divergentes, pois assim podemos chegar em um formato legal para todos.

[]s acreditando que estamos no caminho certo.

lubento
27/04/2005, 15:22
Bom. Agora acho que chegamos a um ponto em que a evolução do regulamento passa a depender da quantidade de interessados, afim de determinarmos se serão efetivamente duas equipes ou mais, quantos candidatos teriamos a competidor, juiz, fiscal, trabalhador braçal, apoio etc.

Por isso proponho iniciarmos a lista de interessados no seguinte modelo:

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz.
.
Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim.................sim

O que acham?

[]s

Eduardo Velo
27/04/2005, 15:40
Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz[/b].
.
Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim.................sim
Eduardo ...........Engesa F3.........sim..............não..........Z36...... .........não................sim......sim.....não

[]s

Flavio Miranda
27/04/2005, 15:46
All,

Acho necessário definirmos se as Etapas serão individuais ou totalizadas.
Isso define bastante coisa:
- possibilidade de troca de membros na equipe;
- possibilidade de atuação como piloto, braçal, juiz, etc em cada etapa;
- trofeus;
- regulamento.

Particularmente, voto pela soma das etapas com o Indoor fechando numa grande festa. O Indoor seria a "prova dos 9" com disputas de superação de obstaculos, habilidade, arrancadas na lama, etc... Seria a chance das equipes se recuperarem...

[ ] s

lubento
27/04/2005, 16:00
Sou favorável a um regulamento que contemple a pontuação total podendo haver descarte de um resultado de trilha para o final da gincana. Isso eliminaria uma eventual distorção ocorrida em uma única trilha decorrente de uma grande c@g@d@ de alguns, ou até mesmo por ausência não reposta.

Apesar da alternativa do descarte, acho que devemos permitir até duas substiuições por trilha por equipe, sendo que nestes casos os jeeps necessariamente deverão ser de uma categoria no máximo igual aos ausentes (definidos pelos critérios guincho, bloqueio, pneus). Independente disso, entendo que deva haver uma penalização em pontos para a equipe que realizar substituição.

[]s

Flávio Lopes
27/04/2005, 19:35
Bom vamos lá:
Gincana:
Com totalização dos pontos no final, tendo a prova indoor como fechamento da gincana e festa de encerramento.

Equipe:
A montagem da equipe pode ser fechada como foi dito(o diferencial será o guincho e bloqueio).
Acredito que 5 jeep´s(piloto e zeca) por equipe é o suficiente. Pois senão as etapas irão se prolongar demais(pensem que teremos no mínimo 4 equipes. Em torno de 20 jeeps por etapa).

Pontos:
Penalização por jeep por obstaculo.
Tempo é fundamental para a passagem por cada obstaculo. Em toda gincana tem tempo para realização das provas.

Substituição de integrantes na equipe:
Total de substituições=a número de estapas(5 etapas=5 substituições) .
Elas podem ser utilizadas com queiram as equipes, apenas respeitando o máximo de 2 por etapa.
A idéia e ter no mínimo 1 substituição disponível por etapa.

Participação:
Cada equipe deverá disponibilizar 2 componentes(piloto ou zeca) para integrar a organização, com as seguintes ocupações: 1 juiz e 1 apoio. Com isto a organização fica totalmente imparcial e teremos gente suficiente para trabalhar pela gincana.
Claro que quem não quiser participar da gincana como competidor mas ser juiz e apoio, É BEM VINDO !


Bom, acho que é só ..... POR ENQUANTO !!!!!!

NeRo
27/04/2005, 19:43
Bão pessoar...

:arrow: quantidade de jipes por grupo: acho que seria mais fácil controlar 3, porém fica difícil distribuir guinchos para todos. Então quatro ou cinco como afirmado.
:arrow: eu acho que seria legal formar, como o Flávio diz, "cabeças-chaves" de grupo com guincho e os outros membros por grupo deveriam ser sorteados :twisted: pra ficar mais legal. Fica a possibilidade já levantada de se cobrir eventuais falta de componentes do grupo. Se alguém já teve essa idéia, AZAR! Eu tô roubando! :twisted:
:arrow: Distribuindo "cabeças-chaves" para cada grupo, penso que não há necessidade de classificar os outros integrantes por bloqueio, spoa, etc. Isso fica livre afinal é uma Gincana. E elimina um monte de regulamento que como o Marcelão disse deve ser simplíssimo.
:arrow: Levantamento prévio já foi citado.

Agora:
Preparação... o mínimo distribuidores protegidos, embreagem vedada é mais difícil, ventoinha elétrica também não é todo mundo que pode instalar mas seria legal pensarmos nessas coisas. É bom pensar nisso que fará com que o pessoal se mexa, eu tambem sou meio acomodado.
Segurança... talvez alguns não queiram admitir mas ainda estamos aprendendo, ainda somos afobados em alguns pontos, cometemos ainda alguns erros básicos... Talvez a forma de melhorarmos nisso seja justamente a Gincana.
Gincana ou competição, a maioria vai enxergar como competição e pode se afobar... com cerveja piora... todos tem que ter em mente que é uma brincadeira. Cerveja eu sei que não vai tirar. Mas tem que ficar na cabeça que tudo tem que ser feito com muita calma.

No mais, parabéns pela idéia!
Quem trabalha colhe os frutos mesmo que poucos, quem não faz acontecer não tem nada.
Ex: O Trial... está crescendo com força assustadora.
Melhores exemplos?
A quantidade de gente que o Capitão Flávio junta nas trilhas.
O Escória e o Thi como participantes do Trial.
O Tio com o DAG... no começo tava difícil mas daqui a pouco o Tio terá que arrumar um hangar.

Vamos fazer a Gincana dar certo! :twisted:

Flávio Lopes
27/04/2005, 19:55
Segue a lista atualizada:
Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz

Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim..................sim..... ...........
Eduardo ............Engesa F3........sim............não...........Z36........ ......não.................sim......sim............ não
Flávio Lopes ......CJ5...................não...........não..... ......Tracker.........sim.................sim..... .sim............sim

[ ]´s já pensando na inscrição

Ronaldo B.
27/04/2005, 20:33
Atualizando:

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz

Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim..................sim..... ...........
Eduardo ............Engesa F3........sim............não...........Z36........ ......não.................sim......sim............ não
Flávio Lopes ......CJ5...................não...........não..... ......Tracker.........sim.................sim..... .sim............sim
Ronaldo B...........CJ5...................não...........nã o............33"MT.........não.................sim......sim....... .....sim


Numa eventual necessidade, posso até substituir algum participante ausente, mas fica dificil prá mim assumir o compromisso de estar presente e todas, conforme já havia mencionado, mas precisando, estamos aí..... :D

[]´s e vamos em frente que a coisa tá ficando boa....

Marcelo Freitas
28/04/2005, 17:17
só pra bagunçar o coreto...:roll:

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço

Lubento.............TrollerT4..........sim........ ....não...........3K................sim........... ......sim................
Eduardo............EngesaF3..........sim.......... ..não...........Z36..............não.............. ...sim......sim............não
FlávioLopes........CJ5.................não........ ...não...........Tracker..........sim............. ....sim......sim............sim
RonaldoB...........CJ5.................não........ ...não............33"MT...........não.................sim......sim..... .......sim
marcelo...........EngesaFII..........nah.......... ..nah..........33MT.............nah............... ..nah......nah............nah.............SIM

Ronaldo B.
29/04/2005, 09:41
Marcelo,

A coluna que você acrecentou nem precisava, vai ser difícil alguém colocar "não" como resposta !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
29/04/2005, 10:06
Cabras,

Quero agradecer pela receptividade e colaboração das idéias do pessoal do Fórum.
Ontem no Ibira, conversando com muitos, deu prá confirmar que a idéia da Gincana "pegou" e que o modelo de Etapas somadas com um regulamento mínimo tende a ser a forma mais adequada para começar... senão a coisa não sai, vcs sabem .... qualquer coisa, mudamos para a 2a Etapa... Até Domingo, vou tentar resumir o que discutimos e organizar os tópicos principais.

[ ] s

Helio Oliveira
29/04/2005, 10:12
só pra bagunçar o coreto...:roll:

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço

Lubento.............TrollerT4..........sim........ ....não...........3K................sim........... ......sim................
Eduardo............EngesaF3..........sim.......... ..não...........Z36..............não.............. ...sim......sim............não
FlávioLopes........CJ5.................não........ ...não...........Tracker..........sim............. ....sim......sim............sim
RonaldoB...........CJ5.................não........ ...não............33"MT...........não.................sim......sim..... .......sim
marcelo...........EngesaFII..........nah.......... ..nah..........33MT.............nah............... ..nah......nah............nah.............SIM

Helio.............Samurai..........sim............ não...........3K................sim............... ..sim................

+1 :D

FrommarS
29/04/2005, 11:13
Lubento.............TrollerT4..........sim........ ....não...........3K................sim........... ......sim................
Eduardo............EngesaF3..........sim.......... ..não...........Z36..............não.............. ...sim......sim............não
FlávioLopes........CJ5.................não........ ...não...........Tracker..........sim............. ....sim......sim............sim
RonaldoB...........CJ5.................não........ ...não............33"MT...........não.................sim......sim..... .......sim
marcelo...........EngesaFII..........nah.......... ..nah..........33MT.............nah............... ..nah......nah............nah.............SIM

Helio.............Samurai..........sim............ não...........3K................sim............... ..sim................

FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não

Beto Lacerda
29/04/2005, 12:48
Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço

Lubento.............TrollerT4..........sim........ ....não...........3K................sim........... ......sim................
Eduardo............EngesaF3..........sim.......... ..não...........Z36..............não.............. ...sim......sim............não
FlávioLopes........CJ5.................não........ ...não...........Tracker..........sim............. ....sim......sim............sim
RonaldoB...........CJ5.................não........ ...não............33"MT...........não.................sim......sim..... .......sim
marcelo...........EngesaFII..........nah.......... ..nah..........33MT.............nah............... ..nah......nah............nah.............SIM

Helio.............Samurai..........sim............ não...........3K................sim............... ..sim................
Beto Lacerda......Não :twisted: ...não.........não...........não.............não.. ..................sim.....sim........sim......sim. .......sim

Luiz_akium
29/04/2005, 13:09
Ae galera to na area !!!!

Naum tive tempo de ver essa historia de gincana mas hj consegui ver e ler tudo e quero dizer pra vcs q eu to drento e to acompanhando !!!!!!
Abraços

Luiz.

NeRo
30/04/2005, 08:52
Beto Lacerda......Não :twisted: ...não.........não...........não.............não.. ..................sim.....sim........sim......sim. .......sim

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço

NeRo..................Não :mrgreen: ..........não.........não...........não........... ..não....................sim.....sim........sim... ...sim........sim

Leri
30/04/2005, 15:38
Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço
Lubento.............TrollerT4..........sim........ ....não...........3K................sim........... ......sim................
Eduardo............EngesaF3..........sim.......... ..não...........Z36..............não.............. ...sim......sim............não
FlávioLopes........CJ5.................não........ ...não...........Tracker..........sim............. ....sim......sim............sim
RonaldoB...........CJ5.................não........ ...não............33"MT...........não.................sim......sim..... .......sim
marcelo...........EngesaFII..........nah.......... ..nah..........33MT.............nah............... ..nah......nah............nah.............SIM
Helio.............Samurai..........sim............ não...........3K................sim............... ..sim................
Beto Lacerda......Não ...não.........não...........não..............não. .............sim.....sim........sim......sim...... ..sim
Leri...... CJ ...não.........não...........Frontiera...........s im.....sim........sim......sim........sim

Beto Lacerda
30/04/2005, 18:35
Beto Lacerda......Não :twisted: ...não.........não...........não.............não.. ..................sim.....sim........sim......sim. .......sim

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço

NeRo..................Não :mrgreen: ..........não.........não...........não........... ..não....................sim.....sim........sim... ...sim........sim coxinha p/ kct e aquele engesa é de o que ???
[]'s

Cotrim
30/04/2005, 22:49
Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA

[]'s editorados

NeRo
01/05/2005, 19:08
Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.......Pneus.........Competidor.....Braçal..... Apoio.....Fiscal/juiz......Pinguço
Lubento............TrollerT4.....sim..........não. ..........3K.............sim...........sim........ ........
Eduardo............EngesaF3....sim..........não... ........Z36............não...........sim......sim. ...........não
FlávioLopes.......CJ5.............não..........não .........Tracker..........sim...........sim......s im............sim
RonaldoB..........CJ5.............não..........não ..........33"MT...........não...........sim......sim........... .sim
marcelo............EngesaFII...nah..........nah... .......33"MT...........nah...........nah......nah........... .nah.............SIM
Helio.................Samurai.....sim..........não ...........3K.............sim...........sim......
Beto Lacerda.....Não ........não...........não...........não........... .não...........sim......sim............sim........ .....sim
NeRo.................Não :mrgreen: ..........não.........não...........não........... ..não....................sim.....sim........sim... ...sim........sim
Leri...................CJ.............não......... .não.......Frontiera..........sim...........sim... ...sim............sim.............sim
Sir Escória.........CJ.............Sim..........Nao... ....Argentino..........SIM...........nao......nao. ...........nao...........Q DÚVIDA



coxinha p/ kct e aquele engesa é de o que?
enfeite de estacionamento. :mrgreen:

O php não aceita tabela? isso aqui tá ficando un ninho de rato! :evil:

Ronaldo B.
02/05/2005, 15:53
Pessoal,

Acabei de ver este tópico que postado:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9745

Talves seja uma opção para uma etapa ou para a prova indoor de encerramento.

Alguém conhece ou tem alguma informação à respeito ???

[]´s

Flavio Miranda
02/05/2005, 17:51
Ronaldo,

Alem desse, tem aquela pista com infra onde ocorreu o penultimo Off-Road Adventure qualquer coisa parecida, há uns 2 anos atrás... E acho que fica pelos lados de Cotia tb... não lembro bem...
Foi um grande evento que teve dispustas de arrancada e circuito indoor de jipes e gaiolas, teve pista de off-road, teve lojas, etc..

O lugar tb era enorme e serviria para o que queremos...

Se não for o mesmo local que mudou de dono, podemos visitar os 2 !

PS.: Talvez, é chegada a hora de montarmos 'comissões' para agilizar os trabalhos... Regulamento, Técnica, Adm/Relacionamento. Depois divulgamos o resultado para análise e aprovação do grupo...

[ ] s

[ ] s

tio
02/05/2005, 19:10
Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim

tio
02/05/2005, 19:26
Não tenho postado nada aqui , mas estou acompanhando tudo.......para que não fique uma discussão sem fim , pois novas ideias , criticas e debates vão continuar aparecendo por mais 10 anos , que tal marcarmos um calendário de organização,com datas para cada ítem ....ex.:


1 - marcar data limite para inscrição
2 - apos definidos os participantes , 3 dias para discutir a formação das equipes
3 - definição das etapas( locais e datas)....mais 3 dias para concluir.
4 - elaborar regulamento....3 dias de discussão
5 - criar equipe de juizes para julgar casos que não se enquadrem nas regras pré estabelecidas - 2 dias
6 - calcular custos e forma de rateio
7 - ?????????....

a ideia é muito boa ,mas se não começarmos á colocá-la em prática e definir regras e metas , pode ser que seja uma linda ideia ,com um belíssimo debate e ficar somente nisso.

[]s.....pedradas são bem vindas

Ronaldo B.
02/05/2005, 19:28
Flávio,

Também acho que tá hora, se precisar de ajuda prá começar a colocar a coisa prá andar, é só falar. Podemos marcar um dia prá dar uma olhada nessas duas pistas, se não forem a mesma !!!!

[]´s

Flavio Miranda
02/05/2005, 19:33
Tio e Ronaldão,

Sem dúvida !!

Sugiro encerramento das inscrições até quinta, no Ibira.
E lá já definimos as equipes por cabeça de chave e sorteio.
E com a lista acima, já definimos os juizes, comissões, etc.

Por mim, sabado agora é um bom dia para as visitas... mas a prioridade é para a 1a etapa... o Indoor seria para o encerramento....

[ ] s

PS.: Preciso sair ... se consertar a Inet hoje a noite, leio e respondo. Fui.

Cotrim
02/05/2005, 19:49
Nesta 5ª tá muito em cima. Alguns interessados poderão não ir e vai gerar brigas depois.

[]'s

tio
02/05/2005, 19:52
Nesta 5ª tá muito em cima. Alguns interessados poderão não ir e vai gerar brigas depois.

[]'s

Não precisa ir no Ibira....fazemos as inscriçoes e definiçao de cabeças de chave aqui mesmo.....somente o sorteio no ibira

Ronaldo B.
02/05/2005, 20:08
As inscrições já estão rolando na tabela que tá acima, acho que precisa definir uma data prá fechar e considerar quem colocou o nome na tabela, depois é partir prá divisão das equipes.

[]s

Beto
02/05/2005, 20:20
Galera tinha visto o topico antes, mas só agora voltei a ver, bom não sei em que pé está, mas to dentro, alguem tem um resumo???? tem pagina pra kct já.

Luiz Claudio
02/05/2005, 20:44
Alem desse, tem aquela pista com infra onde ocorreu o penultimo Off-Road Adventure qualquer coisa parecida, há uns 2 anos atrás... E acho que fica pelos lados de Cotia tb... não lembro bem...
Foi um grande evento que teve dispustas de arrancada e circuito indoor de jipes e gaiolas, teve pista de off-road, teve lojas, etc..

Flavio,

Acho que você está se referindo ao Brasil Off-Road, em Santana do Parnaíba!!!

O site deles que eu tenho é www.brasiloffroad.com.br , mas parece que está fora do ar...

[]'s...

Ronaldo B.
02/05/2005, 20:47
Beto,

Resumindo, ficou definido que será uma gincana entre equipes, as equipes ainda não foram formadas, tem have equilibrio entre as equipes, jeep com pneus, guincho, etc.. as datas das etapas ainda não foram definidas, os locais também não, e nem o regulamento...rs... mas a coisa tá caminhando.

Preenche a tabela acima em 4 vias, reconhce firma, recolhe as taxas no banco, envia o recibo digitalizado por e-mail pra cada participante já inscrito e pode se considerar um candidato a participar !!! :lol: :lol: :lol:

Ou se preferir, passa lá Ibira na quinta que até lá já deve ter mudado tudo de novo mesmo e ainda dá risada com as mentiras que vão rolar sobre o II Jicoxinha !!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

NeRo
02/05/2005, 20:54
alguem tem um resumo? tem pagina pra kct já.
Em resumo...você devia largar mão de ser preguiçoso e ler o tópico. :twisted:

Beto
03/05/2005, 08:27
Valeu Ronaldo, resumindo tudo conversado e nada resolvido.
Valeu coxinha, vou ler o topico só pq. vc. pediu.....
Pra colocar fogo, e se o participante durante o periodo da gincana mudar de jeep, fizer melhorias, etc.....??

FrommarS
03/05/2005, 13:11
Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim
FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não... não

Minha inscrição se perdeu na página anterior..... reconfirmando

Forças ocultas rondam este tópico!


hasta luego :mrgreen:

Beto Lacerda
03/05/2005, 14:11
hehe procura bem que vc acha quem fui que te sacaneou :twisted: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9379&postdays=0&postorder=asc&start=80#119300 :twisted: :twisted:
[]'s

Ronaldo B.
03/05/2005, 15:37
hehe procura bem que vc acha quem fui que te sacaneou :twisted: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9379&postdays=0&postorder=asc&start=80#119300 :twisted: :twisted:
[]'s

Pô Beto...."moderou" o cara da gincana ????... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
03/05/2005, 15:47
Apenas para acertar a tabela....

Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
2 Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
3 FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
4 RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
5 Marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
6 Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
7 Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
9 Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
10 Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
11 Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim
12 FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não... não
13 Flavio................Samurai.........Ramsey8000.. ...sim...........31"BSG...........sim.................sim......sim.... ........sim... sim

[ ] s

lubento
03/05/2005, 19:12
Alem desse, tem aquela pista com infra onde ocorreu o penultimo Off-Road Adventure qualquer coisa parecida, há uns 2 anos atrás... E acho que fica pelos lados de Cotia tb... não lembro bem...
Foi um grande evento que teve dispustas de arrancada e circuito indoor de jipes e gaiolas, teve pista de off-road, teve lojas, etc..

Flavio,

Acho que você está se referindo ao Brasil Off-Road, em Santana do Parnaíba!!!

O site deles que eu tenho é www.brasiloffroad.com.br , mas parece que está fora do ar...

[]'s...

Tô meio fora do ar, pois tô cheio de reuniões no trabalho e só agora sossegou.

A Brasil Off Road inicialmente fechou as trilhas para jeeps no final do ano passado e manteve exclusivamente sua pista para motos. Quebrei a cara indo até lá uma vez. Soube por uma amigo que atualmente a pista fechou até para motos, ou seja, o negócio foi para o brejo (não que isso necessariamente seja ruim, desde que dentro de um 4x4 :lol: )

Logo, essa opção da Granja Viana parece ser bem interessante. Vocês fazem idéia do que são 22 alqueires? São aproximadamente 530.000 m² (Uma pausa: nem eu tô acreditando que consegui escrever o doizinho indicando metro quadrado).

Acho que devemos considerá-la.

[]s

Pagani
03/05/2005, 19:28
UEPAAA !!!

Qse perdi o bonde ...


Nome...PAGANI.....Veículo..CJ5.....Guincho..NAO... Bloqueio..NAO ..Pneus..Geninho 1001......Competidor...SIM..

Flavio Miranda
04/05/2005, 10:51
Cabritos,

SABADO TÔ LIBERADO !!! O churras da MAMA vai ser no domingo...

Vamos dar uma olhada neste "parquinho" ?!??!

Por mim as 09:30 em algum lugar de SP tá bom...

Depois almoçamos juntos e se quiserem, combino com o meu amigo para visitarmos o terreno dele de 120 mil mts2 (com 2 grande mesmo....) que fica em Itapecerica.

[ ] s

FrommarS
04/05/2005, 11:06
combino com o meu amigo para visitarmos o terreno dele de 120 mil mts2 (com 2 grande mesmo....) que fica em Itapecerica.



O meu fica em Santa Isabel... tem 50 mil m² (hehe copiei do papa!) o legal é que lá tem uma estrutura para nos acolher... caso queiram ir no sábado a tarde.. estamos aí!



Hasta luego...

FrommarS
04/05/2005, 11:11
hehe procura bem que vc acha quem fui que te sacaneou



FDP

Só pq o meu é de lata, aço e ferro...... não de código binário como o de alguns participantes virtuais.... :twisted:

qto ao sítio... temos s´´o um pequeno impecílio temos que ir pela Dutra e tem um pedágio.

.... hasta !

Walnei Boteon
04/05/2005, 15:14
Pessoal,

Tava só corujando... não consigo arrumar tempo para escrever tudo que quero... mas TD. :wink:


Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
2 Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
3 FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
4 RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
5 Marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
6 Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
7 Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
9 Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
10 Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
11 Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim
12 FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não... não
13 Flavio................Samurai.........Ramsey8000.. ...sim...........31"BSG...........sim.................sim......sim.... ........sim... sim
14 Walnei...........CJ5.............não............nã o.......Argentinos...........sim............sim... ......sim............não..............SSSIIIIIIIMM MM

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 18:41
Atenção Pessoal!!!

Postei uma mensagem importante no tópico "Ibira-Ponto off-road" por favor leiam com carinho!!!

[]'s

Luiz_akium
04/05/2005, 20:38
Pessoal,

Tava só corujando... não consigo arrumar tempo para escrever tudo que quero... mas TD. :wink:


Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
2 Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
3 FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
4 RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
5 Marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
6 Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
7 Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
9 Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
10 Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
11 Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim
12 FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não... não
13 Flavio................Samurai.........Ramsey8000.. ...sim...........31"BSG...........sim.................sim......sim.... ........sim... sim
14 Walnei...........CJ5.............não............nã o.......Argentinos...........sim............sim... ......sim............não..............SSSIIIIIIIMM MM
15 Luiz_akium Samura......nao.........nao........ MT .........sim.......sim........sim........nao ...........as veizzzzz.
[]'s

Luiz_akium
04/05/2005, 20:41
Flavio blza !!!

Vc teim um pequena noçao de qdo será a 1º etapa da Gincana pois preciso programar algumas coisas !!!!! Como esta o desenvolvimento do cronograma amanha irei cedo para poder me interar das coisas e talvez sabado TD com vcs só naum sei se vou de jipe o de zeca !!!!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
05/05/2005, 10:32
Luiz,

Vamos analisar a data da 1a Etapa hoje e já definir algumas coisas....
Já estou com uma parte das "Instruções" da Gincana rabiscadas....

[ ] s

Beto
05/05/2005, 10:42
Não esquece de mim hein......
vou falar com o Med e ver se tem mais alguem que vai entrar. Mas vc. já tem definda a minha pergunta? Já faz uma cara que perguntei, se fulano troca de jeep ou melhora ou piora o jeep, como que fica?
+/- qdo. seria a primeira?

Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 11:27
Flavio, Quero participar da Gincana, não pra competir pois acho que não tenho euipamento (jeep) pra isso, mas desde já me coloco a disposição pra ajudar (ou atrapalhar :twisted: :twisted: ) no que for preciso (até de gandula)!!!

[]'s e pode contar comigo!!!

Flavio Miranda
05/05/2005, 12:10
Beto,

É um dos itens que temos de discutir...
Com isso não é uma competição e sim uma gincana com espírito de diversão e um toque de "pimenta", eu entendo que pode trocar o veiculo e mexer nele durante as etapas...
Da mesma forma que vc pode instalar um guincho depois de entrar, ele pode quebrar e vc ficar sem ele para a 2a etapa...
Pior... !!! O cara pode ter de vender a viatura !!!
Neste caso, ou ele substitui o jipe ou temos de avaliar o numero minimo de jipes por equipe e fazer os acertos... Hoje vou levar umas regras básicas que podem ajudar nestes pontos.

Ramiro,
Qualquer jipe pode participar da Gincana. NÃO É UMA COMPETIÇÃO e o divertido é justamente misturar os vários tipos de veículos... Põe seu nome logo lá !

[ ] s

Flavio Miranda
05/05/2005, 12:12
Beto,

Precisamos estudar os eventos de Maio e Junho para definir a 1a Etapa....
Eu acho que será no começo de Junho....

[ ] s

NeRo
05/05/2005, 12:56
Não esquece de mim hein......
Se você colocar o seu nome e do Med na lista, ninguém vai esquecer. :roll:

Ricardo Bambhoo
05/05/2005, 13:35
Galera, não estou com tempo pra ler tudo mas também quero participar da gincana.
O Brasil Off Road Park faliu com declaração publicada em revistas de motos e na 4x4 e CIA. Esta pista em Caucaia do Alto parece ser o lugar certo. Talvez uma negociação com os proprietários para um ótimo desconto e talvez até entrada na faixa para o público funcione até como propaganda para o local. O que acham ?

Ricardo Bambhoo
05/05/2005, 13:44
Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
2 Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
3 FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
4 RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
5 Marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
6 Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
7 Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
9 Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
10 Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
11 Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim
12 FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não... não
13 Flavio................Samurai.........Ramsey8000.. ...sim...........31"BSG...........sim.................sim......sim.... ........sim... sim
14 Walnei...........CJ5.............não............nã o.......Argentinos...........sim............sim... ......sim............não..............SSSIIIIIIIMM MM
15 Luiz_akium Samura......nao.........nao........ MT .........sim.......sim........sim........nao ...........as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo).....F75.....não..........não.........1/2 a ½....sim.......................................... ..............sim

Flavio Miranda
06/05/2005, 14:06
Cabras,

Quem tiver a fim de conhecer o Off-Trac amanhã e almoçar por lá, favor entrar no tópico específico, ver os detalhes e dar o nome ...
Ponto de encontro (mesmo do Jicoxinha II) Raposo Tavares km 23 (Pao de Acucar) às 09 hs...

Na parte da tarde, vou no terreno de 120 mil mts2 de um colega meu que fica em Itapecerica. Tb estão convidados para conhecer...

A idéia é fazer as "visitas técnicas" para a etapa Indoor da Gincana... :wink:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
06/05/2005, 15:10
Flavio, gostaria muito de ir ao off-trac, mas sabe com que é... a dona onça... tenho que fazer uma presença na família, ainda mais com filha pequena...

Vou ver, se convencê-las, estarei no KM 23 as 9:00.

[]s'

Maurício Vitara
06/05/2005, 15:41
Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
2 Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
3 FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
4 RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............sim........sim.... ........sim
5 Marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah........nah... .........nah...............MUUUITO
6 Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
7 Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
9 Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
10 Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
11 Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim
12 FrommarS..........Javali .................não...........não............31"MTR...........sim.................não......não.... ........não... não
13 Flavio................Samurai.........Ramsey8000.. ...sim...........31"BSG...........sim.................sim......sim.... ........sim... sim
14 Walnei...........CJ5.............não............nã o.......Argentinos...........sim............sim... ......sim............não..............SSSIIIIIIIMM MM
15 Luiz_akium Samura......nao.........nao........ MT .........sim.......sim........sim........nao ...........as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo).....F75.....não..........não.........1/2 a ½....sim.......................................... ..............sim

Podem incluir eu tbm TD :lol:

Maurício, pneus geninho, sem guincho.....e voltando a beber aos poucos!!!

Flavio Miranda
06/05/2005, 15:51
Ramiro, a gente entende sim... só dá uma olhada no site com a patroa...
Acho que é um belo lugar para passar o dia com a família.... :wink: :mrgreen:

[ ]s

Flavio Miranda
06/05/2005, 16:55
All,

Comecei a "rabiscar" o que seriam as Instruções básicas para a participação na Gincana. Não considero um Regulamento dada a informalidade da idéia... mas sim um conjunto de regras básicas para o bom andamento do evento... :)

-----------

DAS EQUIPES

1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
4. Máximo de 5 veículos por equipe.
5. 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 5 (cinco) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos.
7. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, será sorteada uma COR e NUMERAL que irá identificar a equipe nas etapas.
8. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
9. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
10. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.

[ ] 's

Flavio Miranda
06/05/2005, 17:12
Mais uma parte......

-----------

DOS VEÍCULOS

1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de :
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

[ ] s

Ronaldo B.
06/05/2005, 17:21
3. Mínimo de 3 equipes por equipe.
4. Máximo de 5 equipes por equipe.


Flávio,

Não seriam minimo de 3 e máximo de 5 participantes por equipe ??

[]´s

Flavio Miranda
06/05/2005, 17:32
E a última... por enquanto....

---------------

DOS OBSTÁCULOS

1. Início e fim dos obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “STEP X”, onde X será substituído por um numeral e na sequência do trajeto.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos.
3. A não abordagem ou desistência de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar; ou outro artifício não natural ao trajeto para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
5. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de saída do obstáculo.

------------

Por favor, analisem e pensem nas possibilidades de ocorrências com o foco principal de não favorecer indevidamente um veículo ou equipe. :)
Desde já adianto que, a meu ver, a existência de 3 veiculos numa equipe e 4 numa outra não necessariamente é uma desvantagem, pois num obstáculo difícil, passar 3 veículos é mais fácil que 4, e a possibilidade de penalização é maior para a equipe com mais jipes. :wink:

[ ] s e para quem eu não ver amanhã... bom FDS. :D

Flavio Miranda
06/05/2005, 17:55
Ronaldo, editado e corrigido.... Grato.

Cotrim
07/05/2005, 21:24
6. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos.
8. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.


Flávião,

Segundo essas duas regras, não poderemos escolher a equipe, ou seja, por ter pneu, guincho, gaiola e M na cabeça, poderei ser cabeça de chave e, na minha equipe, posso ter o Nero. Isso é sacanagem.

[]'s querendo competição

Luiz_akium
07/05/2005, 22:12
Escória Querido !!!!

Naum se preocupe com isso pois o Coxa Mor ( Nero) nem da Gincana vai participar motorizado , ou seja , graças a Deus nenhuma equipe será penalizada desde o começo , ou seja terá q arrastar este peso morto por toda a Gincana !!!!

Luiz.

()´s tentando tranquilizar os participantes !!!! :mrgreen:

Flavio Miranda
08/05/2005, 02:45
Escória,

Cada um tem Nero que merece.... !!

Hoje falando com o Lubento no OFF TRAC (QUE VCS FIZERAM O FAVOR DE NÃO APARECAR, NÃO É ??!?! CERTO SR. LUIZ AKIUM !!!!!!?????), vou editar a questão de pontos perdidos por etapa e veículo.

Comforme a idéia do Lubento - com a qual eu concordo - os pontos perdidows por cada viatura devem ser somados e divididos pelo numero de participantes de acada equipe.

abcs

NeRo
08/05/2005, 08:31
[]'s querendo competição
Não é competição, é gincana. :D
[]s conscientes do peso das palavras.


Naum se preocupe com isso pois o Coxa Mor ( Nero) nem da Gincana vai participar motorizado , ou seja , graças a Deus nenhuma equipe será penalizada desde o começo , ou seja terá q arrastar este peso morto por toda a Gincana
Capitão Flávio, haveria possibilidade de, se inscrito meu carro, mexer uns pauzinhos e jogar meu carro na equipe de palhaço? :twisted:

Gerson_nG
08/05/2005, 22:02
UEPAAA !!!

Qse perdi o bonde ...


Nome...PAGANI.....Veículo..CJ5.....Guincho..NAO... Bloqueio..NAO ..Pneus..Geninho 1001......Competidor...SIM..


O Pagani quase perdeu o bonde duas vezes e o Maurício uma.

Eles não acrescentaram o nome na lista e acharam que apenas a mensagem seria suficiente. Estou acrescentando sómente para atualizar a lista.

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!

lubento
09/05/2005, 00:01
Conforme falei pessoalmente ao Flávio, achei o esboço das regras muito bom. Ressalvei apenas a questão de que a pontuação deveria ser considerada como média por jeep, de maneira a anular o efeito de uma equipe com mais jeeps.

Tambei pensei bem na questão de que a não abordagem ou desistência do obstáculo implicaria na perda de 20 pontos. Acho que essa hipótese não vai existir se não definirmos uma regra clara para o que seja tentativa de ultrapassagem. Caso contrário, um competidor pode simplesmente ultrapassar a linha de partida, desligar o jeep aguardar o estouro do tempo e alegar tentativa, perdendo dessa forma 10 pontos. Como sugestão, poderíamos estipular uma linha entre a partida e a chegada, que definiria a desistência caso não atinja a linha ou sequer tenha largado (ocasionando a perda de 20 pontos por veículo), do estouro de tempo (que perderia 10 pontos por veículo).

A idéia seria penalizar efetivamente quem não largasse e também aqueles que com o mínimo esforço se beneficiariam de perder 10 pontos, enquanto os que "ralaram" perderiam igualmente os 10 pontos.

Acho que aos poucos vamos dando cara à nossa gincana.

[]s

Maurício Vitara
09/05/2005, 09:57
Pessoal...o q vcs acham da idéia de fazermoas auqelas esteiras e adesicos de porta com a numeração e equipe p/ portas???...seria uma boa!!!! :D

Flavio Miranda
09/05/2005, 12:22
Lubento,

Acho que para a GINCANA, não seria necessário o rigor da desistência...
A idéia é que a equipe não deixe o integrante desistir do obstáculo, ajudando-o a superar e perder só 5 pontos pelo uso do guincho, etc...
Outra forma de definir desistência é se o jipe para e a equipe NÃO tenta tirar ele com nada... Se ficar lá paradão... 20 pontos nele !!!
Claro que, se quebrou um eixo, a desistência será obrigatória....

Mauricio,

Que lingua é essa : "...fazermoas auqelas esteiras e adesicos ..." :roll:
Podem ser necessários para a identificação ... vamos avaliar os custos...

abcs.

Flávio Lopes
09/05/2005, 13:44
Lubento,

Acho que para a GINCANA, não seria necessário o rigor da desistência...
A idéia é que a equipe não deixe o integrante desistir do obstáculo, ajudando-o a superar e perder só 5 pontos pelo uso do guincho, etc...
Outra forma de definir desistência é se o jipe para e a equipe NÃO tenta tirar ele com nada... Se ficar lá paradão... 20 pontos nele !!!
Claro que, se quebrou um eixo, a desistência será obrigatória....

abcs.

Conncordo com o Flávio, alem do que, existira uma comissão para eliminar qualquer dúvida ou problema de entendimento das "orientações" da gincana.

Ou seja, os juizes que estiverem lá e perceberem esta atitude de alguma equipe ou participante, podem ai definir a questão dos pontos a serem somados em virtude da atitude.

SE BEM, acho que esta situação não irá ocorrer !!!

[ ]´s indicando o número 24 para o FrommarS sem lacre :twisted: :twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
09/05/2005, 23:42
corujando e achando tudo muito complicado...

Luiz_akium
10/05/2005, 02:03
E ai galera !!!

To achando o seguinte temos só q lapidar estas regras e pronto pq senaum nunca terá fim esta discussao de regras , pois eu até acho legal cada um dar a sua opiniao mas acho q naum vai mais ter fim o melhor a fazer no meu ponto de vista é : Lapidar estas regras e fazer uma trilha simulando a competiçao para podermos acahar possiveis falhas nas regras e corrigi-las !!!!
Abraços

Luiz.

lubento
10/05/2005, 08:30
E ai galera !!!

...pois eu até acho legal cada um dar a sua opiniao mas acho q naum vai mais ter fim o melhor a fazer no meu ponto de vista é ....

Luiz.

Acabou de dar mais uma. :lol:

Agora falando sério. O que eu realmente não acho legal é não contribuir com sugestões efetivas e criticar as sugestões que estão sendo formatadas por quem está disposto a colaborar. O Flávio teve o trabalho de esboçar algumas regras, no que eu o apoio totalmente, simplesmente para constituir um mínimo de organização. Mal comparando com o futebol, não seria constituir um campeonato federado junto à FPF, mas sim oferecer condições para um jogo de várzea (times uniformizados, juíz e bandeirinha) de tal forma que se diferencie de uma pelada de moleques de rua. É só isso...

[]s de quem se manifestou diversas vezes para brincar, duas vezes para sugerir regras e esta vez para convidá-los a uma reflexão.

Flavio Miranda
10/05/2005, 10:22
Cabras,

Eu acredito que 80% já está nas Instruções... Falta um critério para apuração dos "vencedores" e outro para nomeação de juízes e fiscais...
Aí deixamos uma abertura para implementações como Ação Social, etc...

Além das datas, claro !! O que acham do dia 18/JUN para a 1a Etapa em Paranapiacaba ? A vistoria técnica da trilha seria no feriado de 04/JUN...

-------------
Sabe o que lembrei agora.... Daquele jogo da Grow, o WAR...! Lembra quanta regra a gente tinha que ler ? E lembra do DETETIVE ? E o Banco Imobiliário então !!?? E a gente jogava com 7, 8 ou 10 anos e não achava difícil... :lol:

Basta a gente fazer uma trilha com o espírito da GINCANA que as regras serão o que menos importam. Até porque, a maioria delas é para casos excepcionais e não para a condução normal da trilha.

[ ] s continuando a agradecer as colaborações....

Ramiro - Bin Lôco
10/05/2005, 10:40
E o Banco Imobiliário então !!?? E a gente jogava com 7, 8 ou 10 anos e não achava difícil...


Putz, eu sempre ia à falência... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio, volto a dizer que me coloco a disposição pra ajudar (ou atrapalhar) como fiscal, juiz, bandeirinha, gandula, etc. etc. o que eu quero é participar (arroz de festa igual ao Luiz Akium) até na arquibancada serve :cry: :cry: :cry: :cry:

[]'s já dentro (do quê não sei... mas dentro :twisted: )

Beto
10/05/2005, 10:59
Flavio e se o jeep não estiver pronto na 1.etapa, como que vai funcionar?
Em paranapiacaba tem um monte de trilha, já escolheu uma?
E qual vai ser o nivel? Um pouco antes tb. tem o Roncon, que parece que piorou muito.
Falei com o Med e ele gostou da ideia tb. Vamos ver se quinta agente se fala melhor.

Luiz_akium
10/05/2005, 11:14
Flaviao !!!

Eu acho isso tbm q o grosso já tá feito agora é só ver oq tem q melhorar , no meu ponto de vista acho q para q essa melhora ocorra teria de ser feito um Simuladao para podermos ver oq acontece na pratica pq senaum oq vai ocorrer é 100 paginas de discussao u monte de nego buzinando e nada da gincana , é oq imagino mas tbm nunca vi regras de competiçao off road, Trial ou Gincana off road.

Abraços

Luiz.

Beto
10/05/2005, 11:38
Boa ideia luiz, Falvio ve quem vai ser fiscal, juiz, etc.... e já ve com eles na trilha com uma planilha marcando os pontos e oq. foi, dai vc. já tem uma ideia se vai funcionar ou não.
E outra, não sei se todos pensam assim, pra mim pouco importa pontos, premios, etc.... oq. vale é a brincadeira e estar com a galera pra dar muitas risadas. E conforme for fazer as etapas e se precisar mudar, adaptar, etc.... vai arrumando.

Flavio Miranda
10/05/2005, 11:53
Beto Rosca (ou seria Samuca !??!),

Prá vc ter uma idéia eu nem conheço as trilhas de Paranap. !!!
Confio nos amigos para escolhermos uma de nível Médio e fazer a "vistoria técnica" onde vão ser definidos os obstáculos e tempos. Por isso sugeri a data de 04/jun, pois teremos 15 dias para preparar os detalhes e se for o caso, até voltar lá para uma última checada...
Como referência, acho que o Pinheirinho é uma boa medida de dificuldade para o grupo...
Sobre a quebra de jipe, problema familiar/profissional, etc... desde que não afete o numero mínimo de integrantes ou não seja o cabe-cabeça de chave, tudo bem. Se afetar, faremos novo sorteio antes da Etapa e realocamos um participante de outra equipe, de forma a equilibrar mais...

Ramiro e Luiz, agradeço e daqui para a frente é tocar de forma objetiva.

----------

TÉRMINO DE INSCRIÇÕES DA I ETAPA : 19/MAIO/05 no IBIRA (Barraca do Cabral)

DIA 04/JUNHO - Vistoria Tecnica - I Etapa Gincana - Paranapiacaba.
Horario : 09 hs Local : !??!

DIA 18/JUNHO - I ETAPA DA I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas - Paranapicaba.
Horario : 09 hs Local Encontro : !??!
Briefing Equipes : Entrada da Trilha - as XX HS.
Confraternização : Final da Trilha - previsto para as XX hs.
Equipes : Azul - www,www,www,www Amarela - yyy,yyy,yyy,yyy , Vermelha - zzz,zzz,zz,zz....

--------
Quem conhece a região, favor ajudar a preencher os xxx ...

[ ] 's

Beto Lacerda
10/05/2005, 12:30
ó ja vou falar antes de definirem como certa p/ não dizerem que pulei fora , 04/06 é a data do ET que ja foi marcada a uns 20 dias como definitiva , então eu não poderei ajudar nessa etapa pois Trial em BH num da p/ perder, se alguem gostou um pouquinho do que viu na autosport vai pirar lá , fora que a revanche do Sandro na casa do Marcel num perco por nada ...
[]'s

Helio Oliveira
10/05/2005, 12:39
TÉRMINO DE INSCRIÇÕES DA I ETAPA : 19/MAIO/05 no IBIRA (Barraca do Cabral)

DIA 04/JUNHO - Vistoria Tecnica - I Etapa Gincana - Paranapiacaba.
Horario : 09 hs Local : !??!



dia 3 e 4 de junho vou estar no ET em BH então menos 1 competidor

[]´s

Flavio Miranda
10/05/2005, 12:40
Beto Rosca,

Veja a lista de participantes nas páginas anteriores que tem a marcação de quem vai ajudar como fiscal, juiz, etc...
E a idéia da Gincana é a folia mesmo... com uma pimentinha prá ter mais motivo de zoar os caras.... :twisted:

Beto Lacerda,

Gostaria muito de ver o ET mais prá BH acho que não vai dar...
E no dia 04/Jun será a Vistoria Técnica ... a I Etapa será só no dia 18/JUNHO.
Agora, se o pessoal do Forum for em carreata... digo ... jeepeata para BH, podemos antecipar a Vistoria para o feriado de 26/Maio...
:wink:
[ ] 's

Flavio Miranda
10/05/2005, 12:44
Ô bando de cegos ... :x

Dá prá ler direito :

04/JUNHO - VISTORIA TÉCNICA

18/JUNHO - I ETAPA da Gincana

Entendeu agora ... :!: :?: :lol:

lubento
10/05/2005, 12:49
E se fizermos a vistoria em uma das quintas no Ibira? Vai ser uma grande farra. Além do que, acho que a vistoria seja basicamente para ver se o carro anda e breca certo? :roll:

Levamos umas lanternas pra que a turma que vai ajudar na comissão organizadora avalie e pronto.

[]s

Helio Oliveira
10/05/2005, 12:53
Ô bando de cegos ... :x

Tá bom.............. menos um competidor na vistoria e ai? como faz

vai vistoriar depois? ou no feriado como sujerido?

[]´s

Flavio Miranda
10/05/2005, 12:56
Caprino Lubento,

Essa dá para fazer no Ibira mesmo... mas acho que tem de ser feita tb antes da Etapa... :twisted:

O que me refiro é a Vistoria Tecnica da TRILHA, para eleger os obstaculos (uns 4 ou 5 ....) e definir os tempos de passagem. Planilha detalhada nem precisa, pois vamos em grupo mesmo.... :)

Capice !??! :wink:

Beto Lacerda
10/05/2005, 13:00
agora entendi , e na boa recomendo uma mobilizaçãoda galera p/ ir p/ BH , num precisa ser jipeata , é longe pacas , ano passado fui de camper , esse ano ainda to vendo , mas uma Van ja tava legal , Trial lá é mais bacana pq é em obstaculo natural , serve de base pros obstaculos mais hard da gincana
[]'s

Flavio Miranda
10/05/2005, 13:04
Ok... vcs venceram....


04/JUNHO - VISITA TÉCNICA DA TRILHA

18/JUNHO - 09:00 hs as 10:00 hs - Vistoria Técnica dos Veículos
10:00 hs - Termino da I ETAPA da Gincana
16:00 hs (previsão) - Termino da I ETAPA da Gincana
16:30 hs - Premiação das Equipes
17:30 hs - Festa de Confraternização !

Faltou alguma coisa ... :?: :!: :twisted:

tio
10/05/2005, 13:54
Fala Falvião...

No caso da vistoria tecnica da trilha , sugiro que vão apenas os fiscais e não os competidores ,assim , teremos o efeito surpresa qdo chegarmos para valer.
[]s

Flavio Miranda
10/05/2005, 14:40
Tio,

Não sei se precisa, pois as trilhas que vamos fazer, em geral, são conhecidas do pessoal e a cada chuva ou sol elas mudam muito...

Uma possibilidade seria os pilotos que forem na visita técnica, não dirigir ... vão de zeca anotando os detalhes dos obstaculos.

-----------

PS.: No meu caso, eu até já estava pensando em não participar como competidor, para me dedicar à organização e outras coisas que irão surgir...
Vamos ver como fecham as equipes e se vai ter os cabeças de chave bem distribuídos... aí eu tomo a decisão...

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
10/05/2005, 15:07
04/JUNHO - VISITA TÉCNICA DA TRILHA


Flavio, neste dia o Tio comentou no Ibira que pretende fazer mais um D.A.G. :shock: :shock: :shock: :shock:

E aí o que vai rolar :?: :?: :?:

[]'s amontoando eventos :twisted: :twisted: :twisted:

tio
10/05/2005, 15:41
Estava realmente pensando em realizar o III DAG dia 04/06 , mas podemos mudar isso , pois vai ter muita gente em BH....podemos fazer dia 11/06.
[]s

lubento
10/05/2005, 16:20
Caprino Lubento,

Essa dá para fazer no Ibira mesmo... mas acho que tem de ser feita tb antes da Etapa... :twisted:

O que me refiro é a Vistoria Tecnica da TRILHA, para eleger os obstaculos (uns 4 ou 5 ....) e definir os tempos de passagem. Planilha detalhada nem precisa, pois vamos em grupo mesmo.... :)

Capice !??! :wink:

Ó gajo. Agora estou a entendeiri. Estas a falairi da vistoria na trilha, ou melhor, do reconhecimento dos obstáculos da trilha.

Eu estava a julgairi que estavas a falairi dos veiculos. Assim está bem pá. :lol:

[]s com o sangue lusitano (no meu caso legitimo) a correiri pelas veias

Beto Lacerda
10/05/2005, 16:24
Estava realmente pensando em realizar o III DAG dia 04/06 , mas podemos mudar isso , pois vai ter muita gente em BH....podemos fazer dia 11/06.
[]s
boa Tio , abre um topico ja p/ ir avizando a galera...
[]'s

Luiz_akium
10/05/2005, 18:59
Ae Tio !!!

Boa ideia pois assim quem tem coisas pendentes na viatura e irá participar da gincana conseguirá resolve-los antes da 1º etapa !!! No DAG III eu vou lá ajudar a atrapalhar !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

tio
10/05/2005, 19:17
boa Tio , abre um topico ja p/ ir avizando a galera...
[]'s

Ainda não vou abrir o tópico , pois no dia 07/06 é aniversário da Tia e ainda estou negociando em qual dos finais de semana ficarei com ela :D .
Provavelmente dia 04 eu não poderei ir , pois acho que vou fazer uma pequena viagem de aniversário.

Luiz Claudio
10/05/2005, 19:51
Estava realmente pensando em realizar o III DAG dia 04/06 , mas podemos mudar isso , pois vai ter muita gente em BH....podemos fazer dia 11/06.

Tio,

E a proposta que rolou de fazer o III DAG na inauguração daquela oficina??? Essa idéia morreu???

[]'s...

tio
10/05/2005, 20:00
Tio,

E a proposta que rolou de fazer o III DAG na inauguração daquela oficina??? Essa idéia morreu???

[]'s...

Não morreu não...falei com o cara hoje......mas ainda vai mais um tepo pra ficar pronta.....acho que só pro IV DAG..ele resolveu fazer mais um andar e uma rampa pra subir....mas vai sair , com certeza

Flavio Miranda
11/05/2005, 00:10
Tio,

E não é que o meu amigo que tem aquele terreno de 120 mil mts2 tb tá montando um centro automotivo ali perto do Hotel Transamérica ... !!?? Já falei com ele sobre o DAG e ele se entusiasmou ...!!

E por falar em terreno... não é que fica exatamente na entrada da Trilha do Verde !!!! +/- no km 276 da Regis... A cerca fica na boca da trilha...
O terreno está com o capim da altura de 1 mt e passeamos com o HB por toda a extensão, feito uma roçadeira...
Tem 2 lagos (já pensei numa area para um belo atoleiro...) e bastante eucalipto que pode ser utilizado para fazer os obstáculos...
Precisamos de gente com experiencia no desenho de trilhas e obstáculos para avaliar a topografia e sugerir uns desenhos...
Tem uma casa sede abandonada com uns 5 comodos e no fundo uma varanda com forno de pizza !!!
Tem energia elétrica mas falta bomba prá puxar agua...

Enfim... temos a missão de fazer o Verde entrando pela Regis e saindo neste terreno do meu amigo.... Segundo ele já fez de bibicleta e tem trechos que o burado é da altura do teto do jipe... !!!

Alguém se habilita !?!?? ... Calma... mais prá frente nós vamos...

[ ]'s

NeRo
11/05/2005, 07:36
Precisamos de gente com experiencia no desenho de trilhas e obstáculos para avaliar a topografia e sugerir uns desenhos...
Régis Coxinha da UBROC, Leitão da Maneco Pneus, talvez o Marcel e Leo Gibson possam dar uma ajuda também...

Eu, como campeão paulista de autorama, posso dar uma sugestão ou duas. :mrgreen:

Flávio Lopes
11/05/2005, 10:00
Ok... vcs venceram....


04/JUNHO - VISITA TÉCNICA DA TRILHA

18/JUNHO - 09:00 hs as 10:00 hs - Vistoria Técnica dos Veículos
10:00 hs - Termino da I ETAPA da Gincana
16:00 hs (previsão) - Termino da I ETAPA da Gincana
16:30 hs - Premiação das Equipes
17:30 hs - Festa de Confraternização !

Faltou alguma coisa ... :?: :!: :twisted:

Flávio, colocaria apenas a data de vistoria dos jeep´s

Aproveito para reforçar algumas informações:

26/05 - Feriado - E a galera em peso indo para a fenajeeep - Eu vou !!!

04/06 - ET BH - E a galera provavelmente tb vai em peso, pois vamos ter vários amigos competindo e a coisa lá é bem diferente - Eu tb vou estar lá :twisted: :twisted: :twisted: !!! Ohhhh arroz de festa !!!!!!

Referente a vistoria dos jeep´s, como já foi dito, em uma Quinta-feira no Ibira !
Seria interessante fazer uma faixa e colocar junto com a do Fórum em relação a "I Gincana de trilhas - 4x4 Brasil", vai que mais gente se interessa pela idéia !!!!

[ ]´s com a certeza que agora o negócio vai ....... só não sabemos para onde ainda !!!!!!! :roll:

Flavio Miranda
11/05/2005, 10:10
Cabras,

Eu não vou para a Fenajeep e nem para o ET.
Já combinei com o Beto Rosca de fazer a Visita da Trilha, em Paranap., no dia 04/Jun.
Ele conhece bem aquela região e vai dar as coordenadas.

Alguém mais se habilita ? :P

A Vistoria dos Jipes pode ser na quinta , dia 16/jun e antes da 1a Etapa, dia 18/Jun. A questão é... e quem não puder ir com a viatura na quinta !? Por isso, entendo que basta a vistoria antes da trilha.... Se houver desclassificação (o que não acredito.... ) realocamos os participantes via sorteio...

[ ] 's

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 10:21
Cabras,

Eu não vou para a Fenajeep e nem para o ET.
Já combinei com o Beto Rosca de fazer a Visita da Trilha, em Paranap., no dia 04/Jun.
Ele conhece bem aquela região e vai dar as coordenadas.

Alguém mais se habilita ?


Flavião, se vc não se importar de "as vezes" ter que puxar meu "Bin Lada", pode me considerar habilitado :oops: :oops: :oops:

[]'s e mais respeito, pois agora sou ZECA do Papa hein :twisted: :twisted:

Flávio Lopes
11/05/2005, 10:23
A Vistoria dos Jipes pode ser na quinta , dia 16/jun e antes da 1a Etapa, dia 18/Jun. A questão é... e quem não puder ir com a viatura na quinta !? Por isso, entendo que basta a vistoria antes da trilha.... Se houver desclassificação (o que não acredito.... ) realocamos os participantes via sorteio...

[ ] 's

[ ] s

Flávião, e se fizermos 2 vistorias !
1 na Quinta-feira no Ibira e quem não conseguiu, faz na boca da trilha mesmo. Com isto, ganhamos tempo no dia da I Etapa.

[ ]´s querendo agilizar e aproveitar o tempo !

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 10:24
Cabras,

Eu não vou para a Fenajeep e nem para o ET.


:oops: :oops: :oops: eu também não...TÔ DURO :oops: :oops: :oops: :oops:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
11/05/2005, 10:30
Ramiro, TEJE dentro !! E a idéia é testar carros + preparados e os originais mesmo...

Lopes, de acordo com sua sugestão... Dia 16 (Quinta) no Ibira e 18 (sabado) na Trilha.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 11:32
Ramiro, TEJE dentro !! E a idéia é testar carros + preparados e os originais mesmo...



[ ] s
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Flavião, uma pequena dúvida cá cosmeus botões: :roll: :roll: :roll:

Meu "Bin Lada" se enquandra e qual categoria :?: :?:
Ou será que ele é "Ó Con Cur" :?: :?: :?:

[]'s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flávio Lopes
11/05/2005, 11:48
Ramiro, TEJE dentro !! E a idéia é testar carros + preparados e os originais mesmo...



[ ] s
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Flavião, uma pequena dúvida cá cosmeus botões: :roll: :roll: :roll:

Meu "Bin Lada" se enquandra e qual categoria :?: :?:
Ou será que ele é "Ó Con Cur" :?: :?: :?:

[]'s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Ramiro, NA BOA !!!!

Não queria ser eu a dizer isto mas o "Bin Lada" não se enquadra :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s cristalinos como cristais ... ahhhhhhhh :? :?: :?:

lubento
11/05/2005, 12:00
"Discordo com discordância absoluta".

O meu zeca e co-adjuvante do "elemento surpresa" tem uma viatura em perfeitissimas condições para tráfego nos mais inóspitos terrenos, bem como no universo aéreo e aquático.

O Bichinho é um tirisco. Você não esteve presente no Jicoxinha II e no Itatiba Santa, portanto não pode observar a destreza do piloto e competência do conjunto que funcionou em infinita harmonia. :twisted:

[]s turvos como a lama, porque esse babado de cristal é coisa de boiola :lol: :lol:

Ricardo Bambhoo
11/05/2005, 12:14
Srs,
lamento (pra mim mesmo !) informar que não poderei participar da gincana como piloto oficial. Este ano estou competindo em dois campeonatos de Enduro FIM - moto e isto pode dar conflito nos calendários. Na hora de incluir o nome na lista a vontade de participar falou mais alto ! Estarei participando eventualmente como operador de churrasqueira, assistente de freezer, fotógrafo ou outro cargo que houver a disposição no momento.

Att,

Flavio Miranda
11/05/2005, 12:18
Ramiro,

E Niva lá tem Categoria !!!!!!!!???? :twisted:

Tem certeza que vc não comprou uma Variant I 73 ?!?! :lol:

[ ]'s saudosos do Corcel, Chevette, Dodge Polara....

Flávio Lopes
11/05/2005, 12:33
"Discordo com discordância absoluta".

O meu zeca e co-adjuvante do "elemento surpresa" tem uma viatura em perfeitissimas condições para tráfego nos mais inóspitos terrenos, bem como no universo aéreo e aquático.

O Bichinho é um tirisco. Você não esteve presente no Jicoxinha II e no Itatiba Santa, portanto não pode observar a destreza do piloto e competência do conjunto que funcionou em infinita harmonia. :twisted:

[]s turvos como a lama, porque esse babado de cristal é coisa de boiola :lol: :lol:

Só tenho duas observações:

PRIMEIRA: Com PAPA não se brinca nem se discute

SEGUNDA: Desculpe-me pelo comentário ohhhh Santidade !!!

PS.: Cristalino Sim, boiola NUNNNNNNNNNNNNNNNNCA !!!!!!! huahuahua :P :P :P

[ ]´s reflexivos

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 14:30
O Bichinho é um tirisco. Você não esteve presente no Jicoxinha II e no Itatiba Santa, portanto não pode observar a destreza do piloto e competência do conjunto que funcionou em infinita harmonia.

[]s turvos como a lama, porque esse babado de cristal é coisa de boiola
_________________
Luis Carlos Bento
Troller 02 - "TRALLHA"
Lubento I - O PAPA LAMA.



Ramiro, NA BOA !!!!

Não queria ser eu a dizer isto mas o "Bin Lada" não se enquadra

[ ]´s cristalinos como cristais ... ahhhhhhhh
_________________
Flávio Lopes
CJ5 1961 - BATUTA MAMORÉ



Ramiro,

E Niva lá tem Categoria !!!!!!!!????

Tem certeza que vc não comprou uma Variant I 73 ?!?!

[ ]'s saudosos do Corcel, Chevette, Dodge Polara....
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Sumo Pontífice "Papa Lama Lubento I" ,

:evil: :evil: :evil: Perdoai-os, eles não sabem o que falam!!! :evil: :evil: :evil:

Tem uns ai´que são eximios trilheiros na teoria mas tá sempre dando desculpas, na hora da trilha...somem (devem ficar lustrando CRISTAIS EM CASA) :evil: :evil: E outra colocar o apelido no jipe de BATUTA...hahahahaha...é o fim da picada!!!

Cabrão Flavio, vê se compra uma Pajero e vai fazer compania ao Chicão e não me enche o saco... variant I nãããooo... talvez um fiat 147 passado no fermento!!!

[]'s escomungados :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
11/05/2005, 14:36
Cabras,

Dá uma olhada na traseira do Niva e me diz se não é um clone da Variant I ... :twisted: :lol:

Podemos confirmar a data de 18/JUNHO para a I Etapa !??!

O Resto a gente corre atrás....

[ ] 's

Maurício Vitara
11/05/2005, 14:39
Pessoal...acho que a única vistoria que vai ser feita no Ibira vai ser no freezer do Cabral :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 15:03
Cabras,

Dá uma olhada na traseira do Niva e me diz se não é um clone da Variant I ...


Cabrão, na traseira do meu Niva ninguém olha cara... ele é macho!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s ...agora a coisa ficou russa... :evil:

Flávio Lopes
11/05/2005, 15:42
Tem uns ai´que são eximios trilheiros na teoria mas tá sempre dando desculpas, na hora da trilha...somem (devem ficar lustrando CRISTAIS EM CASA) :evil: :evil: E outra colocar o apelido no jipe de BATUTA...hahahahaha...é o fim da picada!!!


Fala sério Ramiro, nem comecei e já tenho 2 pinheirinhos na Cabeça e uma vingança de lambuja, fora Taquarussu, não consegui terminar por problemas médicos, e com isto não se brinca !!!!

Agora, fala sério, FICAR COM CIÚMES DO NOME DO CJ :!: :!: :!: :!: :!: É DEMAIS !!!!!!
Ciúmes eu não aguento !!!!!

BATUTA MAMORÉ, tem nome melhor para o meu GRANDE CAMARADA !!!!!!

PS.: Nos cruzamos na gincana e veremos quem é o melhor ... hua hua hua :evil: :evil: :evil:

[ ]´s desafiadores e com os comentarios atravessados na garganta !!!!!! :x :x

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 19:17
PS.: Nos cruzamos na gincana e veremos quem é o melhor ... hua hua hua

[ ]´s desafiadores e com os comentarios atravessados na garganta !!!!!!
_________________
Flávio Lopes
CJ5 1961 - BATUTA MAMORÉ


Flavio, meu Batuta!!!

:twisted: :twisted: :twisted: Na gincana, aconselho não levar os cristais, pois podem quebrar :!: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e tenho dito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nivtocaio
11/05/2005, 22:06
Cabra mor Flavio, se tiver mais vaga nesta bagunça ops :!: quer dizer gincana :lol: :lol: também to nessa :D :D . Que negócio é esse de chamar o niva de variant 1 :evil: :evil: :evil:

tio
11/05/2005, 22:13
Que negócio é esse de chamar o niva de variant 1 :evil: :evil: :evil:

È isso aí Flávio.....tb acho que vc não devia fazendo esas comparaçoes.............coitada da Variant I :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 23:41
nivtocaio escreveu:
Que negócio é esse de chamar o niva de variant 1


È isso aí Flávio.....tb acho que vc não devia fazendo esas comparaçoes.............coitada da Variant I
_________________
Ernani
CJ5 1962....
CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL......participe


Tocaio, meu camarada!!!

Não entra na pilha destes coxinhas!!!
Vou chamar um delegado pra prender estes coxinhas como fizeram com o argentino, pois isso é pura discriminação!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Flavio Miranda
11/05/2005, 23:53
Cabra Tocaio, será um prazer tê-lo conosco !! E o pessoal de Itatiba, por onde andam !?!?!?

Dá uma olhada na lista e preenche os detalhes, por favor...

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!
19 Tocaio...............Niva.................Não..... ..sim.............Militar ?............sim..............sim........sim...... ......sim....................sim

----------------
Niveiros, não esquenta que meu pai teve 4 Variant I e 1 Variant II....Engraçado !! Ele não teve nenhum Niva ...!!?!? :mrgreen:

[ ] 's
_________________

Flavio Miranda
11/05/2005, 23:57
Opa !!! Errei... O Niva do Tocaio não tem Bloqueio não.... apesar de enrroscar na trilha de vez em quando.... e quanto ao "pinguço".... acho que tb errei... :roll: :lol:

Aproveita e acerta o resto Tocaio... :wink:

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 09:08
Niveiros, não esquenta que meu pai teve 4 Variant I e 1 Variant II....Engraçado !! Ele não teve nenhum Niva ...!!?!?

[ ] 's
_________________
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Tal pai, tal filho... sempre comprando errado :!: :mrgreen: :mrgreen:

Cabrão, então ele nunca teve duas alegrias???? Eu já tive a primeira! :cry: :cry:

[]'s louco pra ter a segunda alegria! :shock: :shock: :shock:

Beto
12/05/2005, 09:46
O tio Flavio, inclui na lista eu e o Med, o Popó ainda não confirmou.
2 samuca, pneu e guincho.

Flavio Miranda
12/05/2005, 10:20
Beto,

é só copiar a lista e incluir o Nome, detalhes dos jipes e as outras informações...

[ ] s

Ricardo Bambhoo
12/05/2005, 11:57
Flávio:

Srs,
lamento (pra mim mesmo !) informar que não poderei participar da gincana como piloto oficial. Este ano estou competindo em dois campeonatos de Enduro FIM - moto e isto pode dar conflito nos calendários. Na hora de incluir o nome na lista a vontade de participar falou mais alto ! Estarei participando eventualmente como operador de churrasqueira, assistente de freezer, fotógrafo ou outro cargo que houver a disposição no momento.

Att,


snif, snif, :cry: :cry:

Ricardo Bambhoo
12/05/2005, 12:02
Niveiros, não esquenta que meu pai teve 4 Variant I e 1 Variant II....Engraçado !! Ele não teve nenhum Niva ...!!?!?

Se ele tivesse um Niva seria apenas um, não teria a sequência que houve ! :twisted:

Luiz_akium
13/05/2005, 01:04
Ae Ramiro !!!!

Quem mandou ter um carro exótico :lol: !!!!!! O Ramiro me disse em OFF q o Niva era unico dono qdo ele compro :twisted: :twisted: :twisted: !!!! Qual será q era o motivo dele ser unico dono :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz.


( )´s Afinal de contas ele comprou um jpe para naum vender mais :lol: !!!!!!!!

Flavio Miranda
13/05/2005, 02:26
Cabras,

Apesar do pessoal não estar muito interessado na prova de Indoor (pois fora eu, Lubento e Tom ninguém mais foi no sábad no OffTrac), agora há pouco saindo do Ibira o Cabral me falou de Guarulhos no Domingo... !?!??
E por acaso vi um t;opico sobre o assunto...

Enfim, me parece a melhor opção até agora... !!!

http://www.guarulhosoffroaders.com.br/eventos.htm

Se mais alguém tiver interesse, clique no endereço.

[ ] 's

Beto
13/05/2005, 07:55
Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!
19 Tocaio...............Niva.................Não..... ..sim.............Militar ?............sim..............sim........sim...... ......sim....................sim
20 Beto ................ Samurai.............. sim.......... não ...........sim ...........sim........sim.............
21 Med ................ Samurai............... sim.......... não...........sim ...........sim.........sim...............
22 Popo ............... Samurai ...............sim........... não ........sim..........sim............sim........... .

Flavio Miranda
13/05/2005, 10:37
Cabras,

Ontem, em conversa "animada" com o Frommars e Thiago, eles se prontificaram a entregar o desenho da trilha do Indoor e o levantamento de material necessário e custos para construção da pista no terreno da família do Frommars, até QUINTA Próxima no Ibira.... :D

Assim posso me dedicar a organização da I Etapa da Gincana.... :wink:

[ ] s

Flávio Lopes
13/05/2005, 14:04
Boa Thiago ... Boa Márcião !!!!

Parabéns pela iniciativa ...no que puder ajudar, estou ai !!!!!!

[]´s querendo participar, mesmo que seja atrapalhando !!!!!!

Luiz_akium
15/05/2005, 23:19
Ae parabens !!!!

Gostei da iniciativa de vcs !!!! Seguinte só naum façam uma subida ingrime com pedra pq senaum vai ter nego q vai quebrar a cruzeta só naum sei qual mas vai !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

lubento
18/05/2005, 08:20
Pessoal,

Precisamos dar uma agitada neste tópico.

Não vamos esmorecer não. Estou a disposição se precisarem de algo.

[]s

Pagani
19/05/2005, 11:29
AE !!

Galera como estou na boa aki no trampo, qualquer coisa estou a disposição.


Pagani
Kerendo fazer trilha durante a semana :oops:

Flavio Miranda
19/05/2005, 11:57
Pagani,

Então me faz estes favores....

- conferir a lista de participantes e imprimir umas 4 vias para hoje a noite (hoje terminam as inscrições);
- escrever em papeis iguais, os numeros de 1 a 5 e cinco cores para sortearmos as equipes.
- rascunhar as "instrucões" básicas sobre a pontuação e a premiação das equipes vencedoras, além do troféu Coxinha e Solidariedade.

[ ] s agradecidos...

Beto
19/05/2005, 12:01
Não vai dar pra ir no ibira hj., mas não esquece de mim......

Flavio Miranda
19/05/2005, 12:06
Beto,

Então acrescenta seu nome na lista e os detalhes....

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!
_________________

Beto
19/05/2005, 12:16
Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!
19 Beto................Samurai....... sim ............não..............geninho.............. .sim...............sim.......não............não... ........... opa
20 Med ................Samurai........sim ............não..............frontiera............ .sim...............sim.........não...........não.. ............ só leite
21 Popó................samurai.........sim........... não...............geninho...............sim....... .......sim.........não.............não............ .
_________________
Flavio só confirma o popó no ibira, parece que ele iria vender o samuca. Se conseguir falar com ele eu confirmo aqui.

Flavio Miranda
19/05/2005, 12:24
Srs,

Como o Mauricio já vendeu o Samuca, estou excluindo...

Enviada: Qui, 19 Mai 2005 12:16h Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Beto................Samurai....... sim ............não..............geninho.............. .sim...............sim.......não............não... ........... opa
19 Med ................Samurai........sim ............não..............frontiera............ .sim...............sim.........não...........não.. ............ só leite
20 Popó................samurai.........sim........... não...............geninho...............sim....... .......sim.........não.............não............ .

Beto Lacerda
19/05/2005, 12:36
mas ele ja comprou outro , um vtara , ele deve participar da mesma forma ...
[]'s

Tom
19/05/2005, 13:52
Boa tarde pessoal vcs tambem podem contar comigo. tem como participar dessa gincana tambem

Abraços

Flavio Miranda
19/05/2005, 14:16
E essa praga não avisa que comprou o Vitara !!?!?? :x
Vai ter muita gente pagando a breja hoje...!! :P

Mauricio e Tom,

Preencham a lista com os dados da viatura e outros detalhes... :wink:

FALTAM 5 HORAS PARA A TOSA DO FROMMARS !!!!


[ ] 's

Flávio Lopes
19/05/2005, 14:17
Boa tarde pessoal vcs tambem podem contar comigo. tem como participar dessa gincana tambem

Abraços

Tom, claro que tem como participar.

Só que precisa se escrever, ou através da última lista que o Xará(Flávio Miranda) postou ou hoje a noite no Ibira.

Aparece lá no Ibira hoje e vamos tomar umas cervejas !!!!!


[ ]´s

Flavio Miranda
19/05/2005, 14:23
Ô Xará... e o nosso acerto ?! Eu não esqueci que te devo não...!!

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2005, 14:27
Flavio cabrão!!!

Agora estou igual ao Frommars :twisted: SEM JIPE :twisted: :!: :!: :!:

Estou na caça de um velotrol... quer dizer...um Samurai, se souber de um bão e baratim me dê um toque :roll: :roll: :lol: :roll:

Se eu comprar um apto pra gincana... tô dentro... me aguardem :mrgreen:

[]'s tendo a segunda alegria :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P

Flavio Miranda
19/05/2005, 14:40
O QUÊ !??!?!? VENDEU A VARIANT I !??! :shock: :o :lol:

Mais gente para pagar a cerveja hoje !! Vou sair bêbado... :roll:

Quer Samuca mesmo ?! De 15 a 18 mil ta bão !? Canvas ou Metal ?! :?: :?:

Meu amigo Marco (o que não vai para a trilha...) tá começando a construir e TALVEZ...... venda o JeepEgg. Já compramos ele em bom estado. Depois refizemos o cambio e reduzida no Josewal e ele instalou Direcao do Maverick, 2 baterias, etc.... É 81, bem original e com os acessórios necessários, inclusive guincho Warn 8000... Tá pronto para a trilha, cidade e estrada.... Se interessar, falo com ele no sábado... Ele mora perto do Jabaquara.

[ ] s com saudades da Variant I.... :twisted:

[ ] s

Tom
19/05/2005, 14:56
Atualizando

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Beto................Samurai....... sim ............não..............geninho.............. .sim...............sim.......não............não... ........... opa
19 Med ................Samurai........sim ............não..............frontiera............ .sim...............sim.........não...........não.. ............ só leite
20 Popó................samurai.........sim........... não...............geninho...............sim....... .......sim.........não.............não............ .
21.Tom.................samurai.........sim........ ...não...............argentino...........sim...... ........sim..........não............não........... ...

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2005, 14:56
Caro colegua Cabrão, foi só voce por este apelido de mau gosto que apareceu um mais louco que eu e comprou a varian... quer dizer o Niva!!!

Ele quer se enturmar na barraca do Cabral e eu disse a ele que não vai dar, pois fui REJEITADO por ser Niveiro... tive até que "queimar" o Bin Lada a qualquer preço e correr atrás de um velotrol!!!

Flavio eu preciso mesmo é de um samurai 92 ou 93 até R$ 15 mil porque a grana tá curta e talvez tenha que financiar uma pequena parte (peguei R$ 11 mil no Niva)
pode ser todo original que eu vou equipando aos poucos, mas se já tiver acessórios não vou achar ruim. Dou preferência prum Canvas que é + barato!!!

O Samuka dá pra usar no dia-a-dia :P :P :P

[]'s hoje vou dar uma sapiada no Ibira... quem sabe... :roll: :roll:

lubento
19/05/2005, 15:08
Caro Ramiro Bin Loco

Pensando exclusivamente em você e no seu bem estar, pergunto:

1) Você vendeu ou vendeu e recebeu? :roll:

2) Se vendeu, fez recibo em carater irrevogável e irretratável?

3) Se todas estiverem corretas, você já contratou seguranças?

[]s preocupado com o seu futuro...

Pagani
19/05/2005, 15:35
Pagani,

Então me faz estes favores....

- conferir a lista de participantes e imprimir umas 4 vias para hoje a noite (hoje terminam as inscrições);
- escrever em papeis iguais, os numeros de 1 a 5 e cinco cores para sortearmos as equipes.
- rascunhar as "instrucões" básicas sobre a pontuação e a premiação das equipes vencedoras, além do troféu Coxinha e Solidariedade.

[ ] s agradecidos...

100% concluido e impresso...

Quanto ao regulamento utilizei o já postado anteriormente "teoricamente"
aprovado.


T+


Pagani

Beto Lacerda
19/05/2005, 15:47
Lubento nem se preucupe com a segurança do Bin Loco , se o nived ta vivo ninguem morre disso :twisted:
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2005, 15:52
Caro Ramiro Bin Loco

Pensando exclusivamente em você e no seu bem estar, pergunto:

1) Você vendeu ou vendeu e recebeu?

2) Se vendeu, fez recibo em carater irrevogável e irretratável?

3) Se todas estiverem corretas, você já contratou seguranças?

[]s preocupado com o seu futuro...



Grande Luba I !!!

Está tudo dentro dos conformes :oops: :oops: :oops: :oops: :shock:

Quer segurança maior do que a proteção do sumo pontífice PAPA LAMA I :?: :cry:

[]'S mudando de planeta :shock: :shock: :shock: :shock:

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2005, 15:56
Ramiro,

O Marco e vc são meus amigos... prá mim o negócio tem de ser bom para ambos.

Só uma sugestão... equipar depois custa muito mais caro que comprar equipado... fora a mao de obra de tá um absurdo...!!!

O Marco me passou a ficha do JeepEgg e claro... dá para negociar com ele...

Ficha do Jeepegg:


Flavião, acredito piamente em tudo o que voce está falando sobre o jeepegg :mrgreen:

Porém o Velotrol... quer dizer o Samurai atende melhor minhas necessidades que é uso urbano e trilha :!: :!: :!:

[]'s No ibira a gente conversa :wink:

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2005, 16:03
Lubento nem se preucupe com a segurança do Bin Loco , se o nived ta vivo ninguem morre disso
[]'s
_________________
Beto Lacerda
CJ-5-4.1 M.P.F.I. que um dia sai ...


Beto, preciso perguntar ao Nived em qual terreiro ele fechou o corpo :mrgreen:

[]'s macumbados

Maurício Vitara
19/05/2005, 17:27
Pessoal quero confirmar minha participação com a minha nova viatura...

Flávio Lopes
19/05/2005, 17:34
Pessoal quero confirmar minha participação com a minha nova viatura...

O MEUS DEUS !!!!!
Parece que não sabe ...... Trocou de viatura e desaprendeu é ??????

Faz o seguinte galinho, copia a última lista, que é a postada pelo Tom inclui as suas informações e posta novamente, PRONTO !!!!!!

Viu como é simples ......

[ ]´s informativos !!!!!

Maurício Vitara
19/05/2005, 17:40
Atualizando

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Beto................Samurai....... sim ............não..............geninho.............. .sim...............sim.......não............não... ........... opa
19 Med ................Samurai........sim ............não..............frontiera............ .sim...............sim.........não...........não.. ............ só leite
20 Popó................samurai.........sim........... não...............geninho...............sim....... .......sim.........não.............não............ .
21.Tom.................samurai.........sim........ ...não...............argentino...........sim...... ........sim..........não............não........... ...
22.Maurício Samuka...............vitara.........sim........... não...............3k...........sim..............si m..........não............crarrooo..............

Maurício Vitara
19/05/2005, 17:43
Pessoal quero confirmar minha participação com a minha nova viatura...

O MEUS DEUS !!!!!
Parece que não sabe ...... Trocou de viatura e desaprendeu é ??????

Faz o seguinte galinho, copia a última lista, que é a postada pelo Tom inclui as suas informações e posta novamente, PRONTO !!!!!!

Viu como é simples ......

[ ]´s informativos !!!!!

:shock: posto :mrgreen:

Bob
19/05/2005, 17:45
Atualizando

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não................sim.........sim.. .........sim
5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah................nah.........nah.. .........nah..............MUUUITO
6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim..............não........não..... .......não....................não
13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim..............sim........sim.... ........sim....................sim
14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
18 Beto................Samurai....... sim ............não..............geninho.............. .sim...............sim.......não............não... ........... opa
19 Med ................Samurai........sim ............não..............frontiera............ .sim...............sim.........não...........não.. ............ só leite
20 Popó................samurai.........sim........... não...............geninho...............sim....... .......sim.........não.............não............ .
21.Tom.................samurai.........sim........ ...não...............argentino...........sim...... ........sim..........não............não........... ...
22.Maurício Samuka...............vitara.........sim........... não...............3k...........sim..............si m..........não............crarrooo.............
23.Bob.............CJ5.................manual..... ....não............argentino......sim........