Conectar

Ver Versão Completa : I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.

Páginas : 1 2 [3] 4

Beto
14/06/2005, 15:09
Pode deixar que vou trocar a embreagem amanha.
Tirar o pé? Na porteira preta? Se for, se tirar o pé o bichinho volta... rsrsrs...
Não tinha pensado em 6 na mesma equipe.
Agora temos qtos. participantes que estaram lá com certeza?
Em ultimo caso faz um sorteio com quem estiver lá e vamos pra guerra.
Qto. ao escoria, esta passando por problemas poderia avisar antes, assim poderiamos organizar melhor. Mas problemas fazem parte.
Qto. ao Ronaldo ele não pode avisar antes pq. ele vai ter um encontro com a paulete na jureia..... :roll: só não fala pro Nero, senão ele vai tb.
Flavio se não conseguir trofeu, medalhas, etc.... deixa pra soma das etapas, assim o gasto é menor e todo mundo que participar até o fim vai ser presentiado.

FrommarS
14/06/2005, 15:11
na próxima, dependendo da data, tô dentro.

coxinha!!!

[]'s confirmados... :mrgreen:

lubento
14/06/2005, 15:15
Irmãos,

Amai-vos uns aos outros!

Papa Lubento I

CRW
14/06/2005, 15:18
[quote="Flavio Miranda"]Caprinos,

Podemos contar com vcs para nos ajudar na Gincana ?? : :wink:

Juízes. Beto Lacerda, Luis Claudio e Ronaldo B.
Apoio : EduVelo, Carlão, Thiago, Marcelo Freitas e Nero.

Aproveito para pedir que TODOS aqueles que não vão participar da Gincana, nos avise se vão com seus veículos, e a quantidade de pessoas para termos uma idéia da qtde total de viaturas e pessoas. :D

[ ]'s

Eai Flavião.

Pode contar comigo pela manhã e no apoio da primeira fase o "RONCON" , estarei lá com a Envesa e talves um Zequinha.

Não garanto poder acompanhar a segunda fase "erosões", pois fui convidado para uma festa Junina lá pelos lados de Atibaia, com direito a trilha Noturna e essa eu não queria perder, eh eh eh.

De qualquer forma a parte da manhã é garantida com vocês e o Eduvello deve chegar após as 10hs porque ele sai do serviço as 08hs.

Sds

Carlão

FrommarS
14/06/2005, 15:20
Continuo votando no par ou impar entro o Flávio e o Beto... para que continuemos com as equipes pré-determinadas e maior equilibrio entre elas...

hasta luego! :mrgreen:

Ronaldo B.
14/06/2005, 15:37
Qto. ao Ronaldo ele não pode avisar antes pq. ele vai ter um encontro com a paulete na jureia..... :roll: só não fala pro Nero, senão ele vai tb.

Beto fofoqueiro..... que coisa feia !!!! :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

na próxima, dependendo da data, tô dentro.

coxinha!!!

[]'s confirmados... :mrgreen:

Fala aí seu empadinha....casca grossa e miolo mole !!!! :lol:

Sem []´s prá vocês :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
14/06/2005, 15:52
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Sugiro uma disputa no palitinho entre o Flavio e o Beto aqui mesmo no forum :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e de lona :shock: :shock: :shock: :shock: :oops: :oops: :oops:

Flavio Miranda
14/06/2005, 15:55
Ronaldo,

Vamos continuar te incluindo, reclamando e te tirando da lista na véspera !!! :x :x :evil: :? ...... :lol: :mrgreen:

Escoria,

Reabre o tópico do CORC e bota : NERO / RONALDO B. / ESCORIA.
Garanto que o placar vai mudar... :twisted:

..... e quer saber ... VTK prá vcs.. :evil: :twisted: :lol:

Sabado estou no Habibs as 08 hs... o resto a gente vê depois...

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/06/2005, 15:56
ACHO QUE OS DOIS VÃO DISPUTAR AOS TAPAS PARA ENTRAR NA EQUIPE C A M P E Ã :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: A VERMELHA É CLARO :twisted: :twisted: :twisted:

[]'S

Ramiro - Bin Lôco
14/06/2005, 15:59
Irmãos,

Amai-vos uns aos outros!

Papa Lubento I

:twisted: :twisted: Isso me parece coisa de boiola :twisted: :twisted:

[]'s pondo pilha :twisted:

Beto
14/06/2005, 16:00
heheh...... o pior é se eu e o flavio virar coxinha e não ir.... hahaha..... :twisted:
Flavio vamos decidir no sabado como que vai ficar as equipes?
Como que estão os pagamentos dos contratos?? Vamos negociar o passe da galera.

Flavio Miranda
14/06/2005, 16:34
Não liga prá isso não Ramiro...

Vai ter trilha e churrasco mesmo... !!

A gente chega e segue o pessoal... como todo mundo faz...

[ ] s

CRW
14/06/2005, 16:41
Pessoal olha a previsão do tempo para sábadão, retirado do Estadão:

PREVISÃO PARA SÁBADO

Uma frente fria avança por São Paulo neste sábado e o tempo muda bastante no Estado. O dia já amanhece nublado e a chuva vem a qualquer hora no centro-oeste, no sul e no leste paulistas. Nas demais áreas faz sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no Triângulo Mineiro, no sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A temperatura ainda fica alta.

É até o tempo tá ajudando a Comissão de Organização, isto explica porque o Flávio tava fazendo a dança da chuva no último fds.

A COISA PROMETE........

CARLÃO
Também ajudando na dança da chuva.

Ronaldo B.
14/06/2005, 16:42
Ronaldo,

Vamos continuar te incluindo, reclamando e te tirando da lista na véspera !!! :x :x :evil: :? ...... :lol: :mrgreen:
[ ] s

Flávio,

Já vou avisando que na próxima vez que eu tiver um compromisso e não puder ir, vou furar e não vou avisar, só prá você ter motivo prá reclamar .... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Fala a verdade, você gosta mesmo é de ter do que reclamar, né seu mala !!!! :lol: :lol:

[]´s

lubento
14/06/2005, 16:55
A logomarca da Gincana já está sendo feita.

Infelizmente ainda não está pronta por ter que concorrer com trabalhos da empresa. Vê se pode!!!.. :shock: :shock:

Por outro lado, sugiro continuarmos com a colocação dos tamanhos das camisetas até amanhã, para que eu faça o pedido ainda na quinta.

[]s

Cotrim
14/06/2005, 17:04
Pode deixar que vou trocar a embreagem amanha.
Tirar o pé? Na porteira preta? Se for, se tirar o pé o bichinho volta... rsrsrs...
Não tinha pensado em 6 na mesma equipe.
Agora temos qtos. participantes que estaram lá com certeza?
Em ultimo caso faz um sorteio com quem estiver lá e vamos pra guerra.
Qto. ao escoria, esta passando por problemas poderia avisar antes, assim poderiamos organizar melhor. Mas problemas fazem parte.
Flavio se não conseguir trofeu, medalhas, etc.... deixa pra soma das etapas, assim o gasto é menor e todo mundo que participar até o fim vai ser presentiado.

Beto,

Embora não deva satisfação de minha vida particular, acho que todos merecem respeito e uma explicação sobre o que me fez marcar e não ir.

Até sábado, estava tudo confirmado, mas um fato ocorreu que transformou minha vida num inferno, com porrada de todo lado e, o pior de tudo, eu sou inocente.

Mas agora, a m3rd@ já tá no ventilador e não tenho muito o que fazer, só não dar bobeira.

[]'s

Flávio Lopes
14/06/2005, 17:32
Pessoal, dando continuidade, segue !!!!!!

Substituição - Zeca - Camisetas
-----------------------------------------------------------------------
Lubento (C) - SIM - Fulano - 1XXXL e 1 GG
Tom (C) -
Akium - SIM - Luiz - 1 G e 1 M (baby look)
Walnei -
Samir -
Beto Rocsta(C) - SIM - Larissa - 1 G E 1 M
Flavio Miranda(C) - SIM - Mara - 1 G e 1 M
Flavio Lopes - SIM - Gilberto - 2 G
Pagani -
Helio (C) -
Frommars - SIM - TATI - 1G E 1P
Tio -
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Leri -
Bob -
Ramiro - SIM - Guilherme - 1 G e 1 M

Beto
14/06/2005, 17:35
Já que jogaram merda no ventilador, joga tudo pro alto e vai na gincana......

Flavio Miranda
14/06/2005, 17:49
Lubento,

Não se preocupe com as camisetas e menos ainda com a logomarca...
Cada um vai com uma cor parecida... se tiver em casa...

Ronaldo,

O que gosto mesmo é de juntar a galera e tentar eliminar surpresas para a gente se concentrar na diversão... Coisa de virginiano...!

Escória,

Se precisar de algo, me avisa.... Vamos sentir a falta das suas coxinhadas na lama e erosões Gigantes !!

Carlão,

Que pena que vai perder o churras.... Este será o ponto alto da festa !!!

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/06/2005, 17:59
Escória escreveu:

Embora não deva satisfação de minha vida particular, acho que todos merecem respeito e uma explicação sobre o que me fez marcar e não ir.

Até sábado, estava tudo confirmado, mas um fato ocorreu que transformou minha vida num inferno, com porrada de todo lado e, o pior de tudo, eu sou inocente.

Mas agora, a m3rd@ já tá no ventilador e não tenho muito o que fazer, só não dar bobeira.

[]'s

Patrocinado por ITURAN e 3K PNEUS

Mesmo sem autorização :shock: ... mas em nome da EQUIPE VERMELHA aceitamos e compreendemos o motivo de sua ausência... só ficamos chatiados com sua falta nesta bagunça...quer dizer...Gincana!!! Sabemos que voce está mais puto do que nós em não poder participar :!:

Claro que com a liderança do "Super Escória" não ia ter pra ninguém :twisted: mas com os candidatos que disputam à unhadas e puxão de cabelo (ops! o Beto não tem) a sua vaga a vitória virá, mais suada, mas ela virá :twisted: :twisted:

Agora fica esperto, meu irmão, durma de olhos abertos :shock: :shock: :shock:

[]'s solidarios

Cotrim
14/06/2005, 18:03
Agora fica esperto, meu irmão, durma de olhos abertos :shock: :shock: :shock:

Ramiro,

Isso já estou fazendo.

Já que jogaram < censurado > no ventilador, joga tudo pro alto e vai na gincana......

Betão,

Vontade não falta, mas não dá mesmo. Tenho a perder as duas coisas mais importantes da minha vida.

[]'s

Flavio Miranda
14/06/2005, 18:17
Escória,

Esqueça disso tudo aqui e se concentre somente nesta Batalha.
Se precisar da gente ... chama !

Vai com calma e terno escuro com gravata discreta ... ajuda muito nestes casos !
Relação de tudo de bom que vem fazendo e ISOLA o problema.
Não deixe eles misturarem os fatos !
Com serenidade, esponha suas razões, proponha uma solução (os caras odeiam tem que deicidir sozinhos...) e estabeleça seus limites de cooperação.
Deixa o orgulho do lado de fora... na saída... pega de volta e vai prá casa quieto.

[ ] s.

abcs.

Helio Oliveira
14/06/2005, 19:08
Flavio Lopes
Atualiza ai pra mim

Helio...............camiseta G
Viviane ...........camiseta M
Rafael..............camiseta infantil 10 naos
Thais................camiseta P

Se não forem conseguir as camisetas avisem para eu comprar hering VERDE

Papa
Quanto vai custar cada uma se conseguir?

[]´s

FrommarS
14/06/2005, 19:11

jah estou avisando... eu uso G e nao gosto de bermudas floridas!!! :mrgreen: :mrgreen:

hasta luego

lubento
14/06/2005, 19:12
Ainda não sei pois terão faixas indicativas das cores. O logo esta quase pronto e só depois poderemos orçar.

De qualquer forma, não menos do que R$ 8,90 (custo da jicoxinha) e não mais de R$ 12,00 (suposição).

[]s

Helio Oliveira
14/06/2005, 19:14

jah estou avisando... eu uso G e nao gosto de bermudas floridas!!! :mrgreen: :mrgreen:

hasta luego

VAM e leva minha pá e bemuda e trate de comprar uma hering verde tbem

[]´s Botando ordem na Bagaça

Helio Oliveira
14/06/2005, 19:21
Ainda não sei pois terão faixas indicativas das cores. O logo esta quase pronto e só depois poderemos orçar.

De qualquer forma, não menos do que R$ 8,90 (custo da jicoxinha) e não mais de R$ 12,00 (suposição).

[]s

Não é melhor ser da cor das equipes :?:

Tá brecinho de brimo :)

[]´s

lubento
14/06/2005, 19:44

[]s

Não é melhor ser da cor das equipes :?:

Tá brecinho de brimo :)

[]´s

É que as camisetas coloridas parecem ser bem mais caras, mas de qualquer forma teremos o preço amanhã.

A qualidade da malha é a mesma do Jicoxinha, o que considerei muito boa. Acho que uma Hering deve estar nesta faixa de preço, sem nenhuma aplicação de desenho.

Lembro a todos que não tenho confecção de camisetas e o preço cobrado, será o preço repassado. :wink:

É mais para a farra, embora acredite que esteja arrumando pra cabeça, porque depois da 1ª etapa vai ter mais gente querendo a tal da camiseta.

[]s

Helio Oliveira
14/06/2005, 19:58
É mais para a farra, embora acredite que esteja arrumando pra cabeça, porque depois da 1ª etapa vai ter mais gente querendo a tal da camiseta.
[]s

Terceiriza.. 8)

[]s

tio
14/06/2005, 20:20
Fala aí pessoal
Estive meio sumido , mas agora já tenho tudo quase resolvido

Qto á troca de equipe , pela saída do Escória , vou pela maioria ,já que não tive tempo de ler todas as págians que perdi
Qto ás camisetas , vou querer duas G , uma M e uma P
Qto á quem não for da Equipe Verde , sinto muito....na próxima gincana vcs tentam de novo :twisted:
[]s

tio
14/06/2005, 20:37
Quinta feira vcs vão conhecer o Parreira , que foi meu zeca na 1ª trilha (Pinheirinho) e vai ser na 1ª etapa tb......O moleque é 10. :lol: :lol:

Tom
14/06/2005, 20:39
Tom pessoal, dando continuidade, segue !!!!!!

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Walnei -
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Tio -
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Leri -
Bob -
Ramiro - SIM - Guilherme - 1 G e 1 M[/quote]

tio
14/06/2005, 20:42
seguindo.......!!!!!!

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Walnei -
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Tio - SIM - PARREIRA - 2G - 1 M - 1 P
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Leri -
Bob -

Ronaldo B.
14/06/2005, 21:23
Ronaldo,

O que gosto mesmo é de juntar a galera e tentar eliminar surpresas para a gente se concentrar na diversão... Coisa de virginiano...!

Agora tá explicado, nessa idade e virgem, tinha que ser assim mesmo !!! :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, você tá certo, tem que ter organização senão vira uma bagunça só, é isso aí, coloca ordem na coisa. :wink: :wink:

Esse papo de democracia num dá certo em lugar nenhum e não seria aqui que daria, com esses caras aqui tem que ser na ditadura! :shock: :shock:

[]´s

Leri
14/06/2005, 21:39
Pessoal, dando continuidade, segue !!!!!!

Tom (C) -
Walnei -
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Tio -
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Leri - (C) - SIM - Joao - Ednei - 1 GG e 2 G
Bob -

Walnei Boteon
14/06/2005, 22:20
Acertando a lista.......!!!!!!

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Walnei - SIM - Marina - 1 G e 1 P
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Bob -

E podem contar comigo no Habib's às 8 hs.

[]'s com o jeep soltando faísca :D

NeRo
14/06/2005, 23:34
Desculpa a demora capitão. Mas agora só posso acessar de noite.
Nero confirmado para o posto que você achar melhor, só não sei ainda se a Érica poderá ir, pergunto amanhã.
Mas acredito que não terei o carro em mãos, precisarei de carona.
Moro em pinheiros e posso me deslocar até a estação de metrô mais próxima da alma caridosa que oferecer transporte. :mrgreen:

Beto
15/06/2005, 08:29
Larga a mão de ser coxinha Nero, fica embaçando que a Erica pega o boi e vai..... coxinha.....
Qual a desculpa agora???

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 09:18
Flavio,

Porque não incluir a Dani Akium também na turma do apoio/juiz :!: :wink:

Afinal de contas ela tem mais tempo de trilha do que nós dois juntos :!: :roll: :!:

A Sra. Akium é macaca-véia em trilhas :!: :mrgreen: :!: :mrgreen:

Quanto ao sorteio do nôvo cabeção-de-chave da equipe vermelha vai ser amanhã no Ibira???
Temos que ter tempo pra traçar a estratégia... concentração... treinamento... tática... sabe como é né :? :? Mas se tudo isso falhar na hora :( é fechar o olhos, pisar no da direita e pau.... :twisted: :twisted:

[]'s gincanico :mrgreen: :twisted: :roll: s

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 09:25
Nero escreveu:

Moro em pinheiros e posso me deslocar até a estação de metrô mais próxima da alma caridosa que oferecer transporte.

Metrô NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO... é perigoso :!: :shock: :shock: :shock:

Beto
15/06/2005, 09:29
vixe..... a jurassi tá fogo hj......
Bom ao passe, transferencia etc......, gostaria de saber em que pé está e qdo. está valendo os nossos passes. Serão pagos em churras, trilha da costela, breja.....????

LEANDRO CAV
15/06/2005, 09:31
Conforme solicitado por algumas pessoas aqui vai uma foto da erosao que vao encontrar pelo caminho, hehehehe

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 09:43
vixe..... a jurassi tá fogo hj......
Bom ao passe, transferencia etc......, gostaria de saber em que pé está e qdo. está valendo os nossos passes. Serão pagos em churras, trilha da costela, breja.....????

Ao contrário, meu caro amigo Beto!!! :shock: :shock:

Quem tiver a sorte e a honra de ingressar na equipe vencedora, a vermelha é claro, vai ficar tão emocionado que vai querer pagar as brejas os refri e o churras pra todos :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Beto
15/06/2005, 09:53
hahaha.... não quero nem saber, como o pato pagou a sua costela da ultima vez, vc. paga a minha na proxima, isso se eu for ou não pra vermelha, bom mas paga de qq. jeito, ou por sorter de eu ir ou de ficar longe.... ahhaha....

Maurício Vitara
15/06/2005, 12:06
Oi pessoal, desculpe ñ ter me pronunciado antes, estou com a peça já na oficina, o pessoal vai mexer no Vitara somente amanhã, espero ñ ter surpresas

[]'s na mão do mexânico :cry:

Cotrim
15/06/2005, 12:58
Lubento,

Embora eu seja um coxinha fujão da trilha, eu quero 2 camisetas. 1 XXG e uma P.
[]'s

lubento
15/06/2005, 13:19
Oi pessoal, desculpe ñ ter me pronunciado antes, estou com a peça já na oficina, o pessoal vai mexer no Vitara somente amanhã, espero ñ ter surpresas

Hummmmmm....

Maurício,

Fica em cima dele e fale que é um caso de vida ou morte. Tá na Alternativa 4x4?

[]s nem pensando em mais uma desistência...

FrommarS
15/06/2005, 13:19
Porque não incluir a Dani Akium também na turma do apoio/juiz

Ela seria parcial!!!!! :twisted:

Nero confirmado para o posto que você achar melhor

Vc será meu zeca de apoio... ou vc acha que a tati vai correr na trilha carregando cinta ???? :mrgreen:

Vc prometeu sábado... ou vai dizer quer não lembra??? :twisted:

Hasta Luego

Ed
15/06/2005, 13:27
pessoal!!!
o lesmão passou por um upgrade!!!
agora não tem pra ninguém!! :mrgreen:

infelismente nessa etapa eu não poderei ir!!!
mas o leri vai!!! e vai ganhar essa porr@ :twisted: !!!!

[]'s encarceirados no sábado

Maurício Vitara
15/06/2005, 13:44

Hummmmmm....

Maurício,

Fica em cima dele e fale que é um caso de vida ou morte. Tá na Alternativa 4x4?

[]s nem pensando em mais uma desistência...

Sim...vou levar o jipa pra lá daqui a pouco, pois ele só poderá mexer amanhã :cry: :cry: :cry:

Flavio Miranda
15/06/2005, 13:54
Nero,

Simplesmente porque a Dani que vai dirigir... !!! Veja a lista de camisetas...!
Obrigado por se dispor a nos ajudar... Precisamos de vc como Juiz para fechar os 3.

All,

Por falar nisso, os demais poderiam fazer a gentileza de preencher para que o Lubento possa ter a idéia do pedido para o fornecedor. !?? Obrigado viu !!

RECADOS :

Sei que não adianta falar, mas leiam as Instruções e não esqueçam dos itens obrigatórios para não ter a desclassificação (Beto, nem me pergunte quais são os itens... LEIA !).

Não se esqueçam dos mantimentos !! O Lubento tinha dado a idéia de restringir alguns itens, com a qual eu concordo : Arroz, Feijão, oleo de soja, açucar...
Para não ter que levar para a trilha... podemos levar na outra quinta e tratar como critério de desempate se for o caso... Aí declaramos os campeões e se der certo de confeccionarmos, entregamos os troféus ...

[ ] s

Flavio Miranda
15/06/2005, 14:00
All,

Precisamos de 3 cronometros !!!!

Pode ser relogio digital mesmo...

Apitos já temos 2 : eu e Ramiro.

Placas dos obstaculos, o Akium vai trazer - 2 Inicio, 2 50% e 2 Fim.

Camisetas o Lubento está vendo... se não der certo, cada um pode pegar uma da cor da equipe em casa...

Grato.

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 14:02
Nero,

Simplesmente porque a Dani que vai dirigir... !!! Veja a lista de camisetas...!
Obrigado por se dispor a nos ajudar... Precisamos de vc como Juiz para fechar os 3.

Flavio, fui eu quem sugeriu a Dani... Ela postou que vai pilotar só de sarro. Cê acha que o Chatium não ia querer ter esse gostinho???

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 14:04
Camisetas o Lubento está vendo... se não der certo, cada um pode pegar uma da cor da equipe em casa...

Grato.

O pessoal da equipe AZUL (calcinha) só tem camisetas pink com detalhes e purpurina :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Maurício Vitara
15/06/2005, 14:11
Pessoal, minha presença está nas mãos do mexânico, se ñ for para a gincana a culpa ñ é minha, pois fiz de tudo para arrumar a bendita peça, agora tenho q ver se qdo desmontar ñ aparecerá imprevistos....mas de qualquer forma quero as camisetas...

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Mauricio Vitara - SIM - Rogéria - 1 M - 1G se for Baby look ou se for camiseta normal pode ser P
Tocaio -
Bob -

[]'s esperançosos :cry:

Luiz_akium
15/06/2005, 14:17
Ramiro sua fofoqueira !!!!!! :twisted: Esqueceu de dizer q tem lantejolas nas golas e punhos !!!!! :lol: . Flavio qto as placas blza naum esqueci e estarei providenciando , as camisetas se quiserem conheço uma fabrica de camisetas e posso ver qto custa cada só q naum terá estampa , qto a trofeu a Dona Chatium está vendo !!!

Luiz.

[ ]´s aos segundos , terceiros e quartos colocados .

Flavio Miranda
15/06/2005, 14:21
Mauricio,

Fica frio... Homocinetica é bico de trocar.... pior seria Mulhercinética ...!!! (lá vem pedrada... !!!)

Ramiro,

Ainda acho que é melhor a Dani dirigir.....!!

Dani,

Se vc não for dirigir, poderia se encarregar da cobertura 'jornalística' !?!? Só vc para ficar a 2 palmos do pneu na frente destes malucos.. !

Lubento, pode trazer a filmadora para a nossa "reporter" Dani "Bernardes" Akium fazer a cobertura junto com as fotos digitais ?!?

[ ]s rápidos que hoje tá corrido... Não vou mais para SC amanhã... Se der certo uma reunião no Cliente, chego mais cedo no Ibira...

Luiz_akium
15/06/2005, 14:35
Flavio .

Verifiquei na loja q conhecemos e eles tem camisetas nas cores das equipes a partir de 4r$ á 6 r$ já vi a de 4r$ se for só para quebrar um galho serve ( 1º etapa) se for para ficar até o final da gincana vale a pena a de 6r$ !!!! Qto a Dani ela pode filmar sim , pois imagine q bost@ seria ela dirigindo e eu filmando ( tenho mal de Parkinson)!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Luiz.

Beto
15/06/2005, 14:37
Pessoal só uma pergunta, alguem sabe se terá algum evento no estancia sabado?
Se tiver aquele boi no rolete, etc.... é melhor fazer outro caminho, pq. ali para e vamos levar cerca de 1h do riacho até a indio. Caso não tenha continua tudo normal.

Luiz_akium
15/06/2005, 14:43
Beto

Pelo q sei Boi no rolete é de domingo ali , e fila de para a estrada as 8:30 ? Acho melhor deixar como está !!!! Galera quem naum foi e naum sabe de nada da trilha q foi escolhida existe um acervo de fotos no forum ( xique hein ) :mrgreen: , é só cricar ai em baixo !!!!
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10732
Abraços

Luiz.

FrommarS
15/06/2005, 14:46
(Beto, nem me pergunte quais são os itens... LEIA !).

Flávio,

Quais são as instruções???

[]'s do marcio... eu não sou o Beto... :mrgreen:

Beto
15/06/2005, 14:50
Bom, se for de domingo beleza, uma vez peguei ali em um dia desses e é um transito do kct.
Luiz vc. quer que posta fotos antigas do lugar?
Se conseguir baixo da filmadora e posto o video de sabado.
o samuca já esta em dia?

Flavio Miranda
15/06/2005, 15:00
Beto,

Liga lá e nos informa....!!! :wink:

Flavio Miranda
15/06/2005, 15:02
Marcio... VTK !

NÃO coloquem as fotos aqui neste topico, por favor....

PS.: Sai desse corpo Bill, que não te pertence...

Beto
15/06/2005, 15:03
vou ver se consigo o tel., assim que descobri aviso.
entrei no site, só um show de noite.
tudo normal

Dani_akium
15/06/2005, 15:26
Opa....
Saquei tudo, vcs querem que eu dirija só para a minha equipe ficar em desvantagem, ahhh manjei tudo... nem adianta Flavio, o lugar de motorista é do Lu, comigo dirigindo vcs até tem chance de ficar em 1º, mas num quero correr este risco!!! hahaha... :twisted: :twisted:

Bom, que honra ser juiza, até poderia ser, se quiserem, estou a disposição, mas num vou negar que "cobertura jornalistica" é mais a minha praia... fotos, filmes, momentos raros, ah sim, adoro isso... obrigada por lembrar de mim, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!! :lol: :lol:

Qto aos trofeus, vish achei um montteee de fornecedores, agora vou tirar um tempinho para ver $$$ e modelos... tenho que achar um bemmm bunitinho.... :twisted: :twisted: :twisted:

Vejam a história das camisetas, pelo que vi o Bento tá atoladasso de trabalho, e como tenho esse fornecedor, pode ajudar bastante... se pudessem responder até amanha, assim vou, compro e levo no Ibira, as camisetas são bem legais, a malha é excelente!!! :wink: :wink:

Bjos a todos, ansiosa pelo sabado!!!
Dani.

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 15:40
infelismente nessa etapa eu não poderei ir!!!
mas o leri vai!!! e vai ganhar essa porr@ !!!!

[]'s encarceirados no sábado

E.M.

Graças a Deus...Deus existe :!: :!: :!: :!:

Estou rezando pra que nas outras etapas também não dê :!: :!: :!:

[]'s

Flavio Miranda
15/06/2005, 15:48
Luiz Akium,

Com todo o respeito... Vc deveria ir todo mês para Aparecida para agradecer a namorada/noiva/esposa que tem !!

Dani "Simpatia" Akium,

Me faça um favor... Veja com o Bento se o processo das camisetas já está em fase final... Do contrário, poderia assumir essa tarefa e encomendar com seu fornecedor ? Para a 2a etapa, fazemos a coisa com antecedência ...

Sobre os troféus/placas, pode ser coisa simples em acrílico ou metal.... o importante é o texto parecido com : "1a Gincana de Trilhas - Fórum 4x4Brasil" + "1a Etapa - 18/Junho/2005 - Paranapiacaba - SP " + "Equipe Vencedora" + Logo do Fórum.
Outro igual substituindo : "Equipe Vencedora" por "COXINHA".
Outro igual substituindo : "Equipe Vencedora" por "Amigo da Trilha".

Muito obrigado pela ajuda... !

[ ] s

15/06/2005, 15:50
:D Olá Galera tudo bom ?!?!?

Aí sobre mulheres ao volante eu topo ... hehehehe agora esto gostando do assunto ...

Dani arruma um :P torffeu :P show bem bunitinho p mim ...!!!! rsss

Ainda não se sabe, sobre nossa presa no evento de sabado mais se tudo correr bem o Jeep da barby ou :wink: o Nega maluca .... rsss

Pilota Rogéria :twisted:
Zequinha Mauricio :evil:

O Má me deve variassssssssssss . . . :arrow:

T+
:wink:

r o g é r i a

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 15:51
Dani Akium escreveu:

"cobertura jornalistica" é mais a minha praia... fotos, filmes, momentos raros, ah sim, adoro isso...

Falaí nossa Paparazzi das trilhas!!!

Olha que a globo te contrata pro lugar da Ana Paula Padrão :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo que vc quisesse o Luiz Chatium/Altium não desgrudaria daquele volante nem que a vaca tussisse :shock: :shock: :wink: :roll: :wink: :roll: :mrgreen:

[]'s

15/06/2005, 15:54
Ainda não se sabe, sobre nossa presa no evento de sabado mais se tudo correr bem com o Jeep da barby ou o Nega maluca .... rsss

Estaremos lá !!!!!

:lol:

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 15:56
Rô escreveu:

Aí sobre mulheres ao volante eu topo ... hehehehe agora esto gostando do assunto ...

XIIIIIIII... vai ter pau na gincana !!! que tal uma Nega Maluca com 2 volantes :?: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

[]'s (mulher no volante...perigo constante :twisted: :twisted: :twisted: )

15/06/2005, 16:07
Rô escreveu:

XIIIIIIII... vai ter pau na gincana !!! que tal uma Nega Maluca com 2 volantes :?: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

[]'s (mulher no volante...perigo constante :twisted: :twisted: :twisted: )

[]'s (mulher no volante...perigo constante )

:twisted: Ramiro ( Jurrasi ).: vc ainda não me viu no volante, espere e veras 8) pgta p o Má !!!!

O Perigo constante no volante é . . .deixa p lá .... rssss :lol: [quote]

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 16:59
Rô escreveu:

Ramiro ( Jurrasi ).: vc ainda não me viu no volante, espere e veras pgta p o Má !!!!

Eu vi sim !!! Lembra de Ibiúna-Jicoxinha II ??? voce com o samukinha atolada onde todo mundo passou... até a variant II (rs) :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

15/06/2005, 17:51
hehehe brincadeira hem !!!!! :shock:

Não quero prolongar este assunto para não virar uma :roll: " TRILHA " :roll: hehehe :twisted: .... Pois não só eu lembro, mais todos os participantes do evento .... pois ficara mais facil p lembrar tbm sobre .....

:wink: " O JEEP ESTAVA A VENDA " :wink:

A viatura estava a venda, por isso fiquei na laminha q vc comenta . . . apenas não queria forçar um gasto futuro ... talvez vc entenda ! ....

Mais pode comentar ...... :arrow:

Sobre minha desenvoltura , agilidade .... dirigindo . :wink: ainda nada, p lembrar ou comentar okey. :wink:

r o g é ri a :wink:

nivtocaio
15/06/2005, 18:22
Acertando a lista.......!!!!!!

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Mauricio Vitara -
Tocaio - SIM-Guto - Juliana -2M
Bob -

E podem contar comigo no Habib's às 8 hs.

[]'s com o jeep soltando faísca :D

Flavio Miranda
15/06/2005, 19:43
Samir, Pagani, Helio, Mauricio e Bob... :o

Favor preencherem a tabela abaixo :

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Mauricio Vitara -
Bob -

-------

All,

Olhei melhor a composição das equipes e se apenas Eu ou o Beto Rosca formos para a Vermelha, teremos :
- Azul = 5
- Verde = 5
- Vermelha = 4
- Amarela = 3

Então... acho que teremos que sortear mais 1 (não Cabeça de Chave) para a equipe Amarela... :oops:
Aí ficamos mais equilibrados... 8)

Mas isso muda a encomenda das camisetas... :roll:

Se alguém for contra, favor se manifestar... do contrário, sorteamos na quinta... :wink:

UFA !! Espero que ninguém mais saia !!! :cry:

[ ]s

Luiz_akium
15/06/2005, 19:46
Ramiro gostei escreveu pouco mas escreveu tudo , a Rogeria conseguiu atolar em 10 cm de lama e no dia gritava q a culpa era do Mauricio orientou ela errado agora já diz q é pq o jipe estava a venda , naum q as mulheres sejam ruim no volante , por exemplo a mulher do Helio toca bem para caramba na trilha , mas tbm pode ser pq eles naum estam vendendo o jipe né !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Beto
15/06/2005, 20:10
Flavio não tinha pensado nisso. Ficaria muito ruim se fosse 3 equipes de 6 participantes?
Mudaria muito o regulamento?
E como será o sorteio?

Maurício Vitara
15/06/2005, 21:22
Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani -
Helio (C) -
Mauricio Vitara - SIM - Rogéria- 1M e 1G Baby Look para a mulé, se for camiseta normal tem q ser "P" para ela
Bob -

Samir Abib
15/06/2005, 21:27
E ae tchurma ...

Poxa, naum deu tempo de ler todas as paginas ... vi que eu estou devendo a info das camisetas, entaum vamu la:

Samir - SIM (nao sei por que, mas todo mundo falou sim entao eu acho q naum vou me arrepender disso !!) - Valdir, Laercio - 3 G

Se eu estiver devendo algo mais a gente se fala amanha la no Ibira, bele ?!

Abracos a todos,

Equipe Azul ... 1st place

Samir (empolgado com o evento)

lubento
16/06/2005, 00:01
Pessoal,

Tô vivo.

Tive um dia de cão. Passei praticamente o tempo todo fora do escritorio e não acompanhei o tópico.

Bem vamos lá:

1-) Camisetas:

Amanhã cedo, até o meio dia, se encerram os pedidos. Por isso, aqueles que ainda não preencheram, por favor o façam até este horário. Em razão das indefinições ainda existentes que ainda poderão mudar a composição das equipes, fica praticamente impossível concatenar os tamanhos das camisetas com as cores das equipes. Assim sendo, proponho fazermos todas as camisetas da mesma cor (possivelmente branca) e um quadrado ou circulo composto das quatro cores e o texto "Organização", além da logomarca. Assim dependendo da equipe que cada um for ficar, coloca-se um botom (desses da 25 de março) indicando a qual equipe pertence ou se faz parte da organização. Se alguem tiver algo contra, por favor se manifeste até o meio dia de quinta.

2- Tralhas:

Considerando que o peso do Trallha tem sido um componente de "retenção" nas trilhas, informo com pesar, que no sábado estarei indo com a versão light, ou seja, levarei poucas ferramentas e tranqueiras. Portanto, não contem com a habitual diversidade de baboseiras para uma eventual reparação (se é que alguém algum dia contou com isso).

3-) Filmadora:

Sim. Estarei levando no sábado e vou comprar mais uma bateria para a Dani filmar toda a galera em cada passagem. Se alguem tiver baterias de filmadoras antigas (aquelas de fitinha de VHS), por favor levem, mas carregadas de preferência :shock:

4-) Recado final:

A todos que não tiveram a felicidade de participar da Squadra Azzurra - A equipe Campeã, peço encarecidamente que não esmoreçam. Afinal a glória de participar de um evento como esse, deve compensar a frustração da derrota. E depois, bola pra frente pois o importante é competir. :D :lol:

[]s animados e ansiosos pela chegada do sábado.

Dani_akium
16/06/2005, 00:30
[quote="Flavio Miranda"]Luiz Akium,

Com todo o respeito... Vc deveria ir todo mês para Aparecida para agradecer a namorada/noiva/esposa que tem !!

Dani "Simpatia" Akium,

Me faça um favor... Veja com o Bento se o processo das camisetas já está em fase final... Do contrário, poderia assumir essa tarefa e encomendar com seu fornecedor ? Para a 2a etapa, fazemos a coisa com antecedência ...

Aiii eu tbm acho, todos os dias, ida e volta, até lá, e nem precisa ser de joelhos!!! rs. :lol: :lol:

Opa, já estou vendo, mandei uma MP para ele, com todo o respeito, sugerindo que para essa 1º etapa tenhamos só as camisetas com as cores, e para as demais, as com estampa.... tenho como comprar as camisetas na Sexta, sem nenhum problema, então temos até amanha para resolver questões como cores e tamanhos... agora é só esperar... :wink: :wink:

PS.: E mulher nem gosta de fazer compras!!!! rs. :twisted: :twisted:

Dos troféus, ainda tenho um tempinho né :?: rs. amanha dou uma ligadinha para os fornecedores para saber $$, e levo prôcê de noite!! :wink:

Bjokas,
Dani.

Helio Oliveira
16/06/2005, 08:07
Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani -
Helio (C) -Sim - 1 G, 1 P, 1 M 1 infantil 10 anos
Mauricio Vitara -
Bob -

Maurício Vitara
16/06/2005, 08:35
Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani -
Mauricio Vitara - SIM - Rogéria- 1M e 1G Baby Look para a mulé, se for camiseta normal tem q ser "P" para ela
Bob -

Pagani
16/06/2005, 09:40
AE !!!

Lá vai...

Pagani(C) - SIM - Sheila e Lucas - 1 GG , 1 M e 1 P

T+

Pagani
atolado de trabalho e sem para lamas

16/06/2005, 10:22
Ramiro gostei escreveu pouco mas escreveu tudo , a Rogeria conseguiu atolar em 10 cm de lama e no dia gritava q a culpa era do Mauricio orientou ela errado agora já diz q é pq o jipe estava a venda , naum q as mulheres sejam ruim no volante , por exemplo a mulher do Helio toca bem para caramba na trilha , mas tbm pode ser pq eles naum estam vendendo o jipe né !!!

Luis, realmente o meu zequinha teve culpa nos 10 cm, :( só que nesses mesmos 10 cm vc quase preciso de uma prótese dentária não é mesmo ?!?!?!? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: HEHEHEHEHEHEHEHEHE :lol:

:wink: :wink:

Pagani
16/06/2005, 10:39
Atualizando

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir -
Pagani - SIM - Sheila - Lucas - 1GG 1M 1P
Bob -

Maurício Vitara
16/06/2005, 11:11
Atualizando com a resposta do Samir!!! :lol:

Atualizando

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir - SIM - Valdir, Laercio - 3 G
Bob -

lubento
16/06/2005, 11:54
Pessoal,

Acabo de receber a logo. Acho que ficou bem legal.

[]s

Flavio Miranda
16/06/2005, 12:00
All,

Tom (C) - SIM - ? - 1 M
Samir - SIM - Valdir, Laercio - 3 G
Bob - SIM - Hilar - 2 G

Já que o Bob não respondeu e sei que vai com o pai dele, já completei a lista...
Samir, o SIM é o voto para sortearmos Eu e o Beto para ser cabeça de chave da equipe Vermelha, que ficou acéfala com a saida do Escoria.
E vamos ter de sortear outros tb pois as equipes estão desequilibradas...
Hoje a noite resolvemos da melhor forma...

Dani "Simpatia" e Lubento,
Eu acho que a caiseta na cor da equipe é mais importante que o logo, para uma melhor identificação....
Mas o que vcs decidirem eu vou apoiar e agradecer....

[ ] s

Maurício Vitara
16/06/2005, 12:07
bom, pelo logo já vemos quem será o vencedor... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 12:11
Pessoal,

Acabo de receber a logo. Acho que ficou bem legal.

[]s

PUTZ LUBENTÃO !!!

FICOU LINDÃO... SHOW DE BOLA !!!

DEPOIS VAMOS FAZER ADESIVOS !!!

[]'S TOCENDO PRA CHOVER!!!

Dani_akium
16/06/2005, 12:34
Adorei.... tá linda....
para melhorar MAIS o rinoceronte podia ter um lacinho no pescoço... rs. :twisted:
Calma, tô brincando, tô brincando.... :oops:

Qto as camisetas, vamos resolver tudo hj a noite, se o Bento não conseguir comprar hj, amanha eu vou, então de todo jeito teremos camisetas!!!! :wink: :wink:

Bjos, Dani.

Flavio Miranda
16/06/2005, 12:44
Bento,

Se não rolar as cores, me avisa que compro fitas para amarrar no braço identificando as equipes....

[ ] s

Dani_akium
16/06/2005, 12:48
Sugestão...
para os que vão de juizes, ou torcedores, podemos oferecer camisetas brancas com a estampa da gincana, para quem quiser comprar...
o que acham :?:
Assim teremos as coloridas para as equipes e as brancas para juizes, e outros...

Bjos.

Flavio Miranda
16/06/2005, 12:55
EXCELENTE IDÉIA !!!!! Dani Simpatia....

Se o PAPA Bento fizer um milagre e juntar as duas coisas então ...!!

Bento, leva a Lelê !! :P Vai os filhos do Tio, Pagani e uma penca de mulekes..

[ ] s

Dani_akium
16/06/2005, 12:57
Se ele num conseguir ver a história das brancas (já que não temos qtdade e tamanhos) podemos providenciar isso para proxima Quinta, assim as pessoas podem usá-las durante a semana e nas outras etapas...

Dani.

Flavio Miranda
16/06/2005, 13:02
Dani e Bento,

A quantidade de camisetas já temos....

Faz 1 par a mais para mim ou Beto da Vermelha e
1 par a mais da Amarela para outra dupla que sairá da Verde ou Azul...

Todas tam GG para garantir...

[ ] s

Ronaldo B.
16/06/2005, 13:03
Lubento,

O logo ficou ótimo !!!! Muito legal mesmo !! :D :D :D

[]´s

Dani_akium
16/06/2005, 13:07
[quote="Flavio Miranda"]Dani e Bento,

A quantidade de camisetas já temos....

das brancas tbm já tem :?: :?:
Estou falando delas, não das coloridas....

Dani.

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 13:13
É impressão minha ou o

"Mascote Rinno"

está destalonado :?: :!: :twisted: :!: :twisted: :!:

[]'s instalando PX na Jurassi

Tom
16/06/2005, 13:23
Beleza pessoal, estava lendo os topicos referente a gincana, vou resumir, no geral então tem nenhuma equipe definida ainda 100%, essa definiçao será hoje no ibira ?

Abraços
Tom

Beto Lacerda
16/06/2005, 13:25
hehe e o logo 3k no pneu ... desenho guerra ...
rolou patrocinio ???
[]'s por fora do que ta rolando ...

16/06/2005, 14:07
:) :) ... FICO SHOW .... :shock:

BENTO Q EQUIPE É ESSA HEM :!: :!: , PARABÉNS PARA CRIADOR :!: :!: :!:

:wink:

Cotrim
16/06/2005, 14:37
Pessoal

Eu já falei e volto a repetir:

Embora eu tenha coxinhado, quero um jogo de camisetas: 1 XXG e 1 M. Se forem fazer camisetas infantis, quero uma de 4 e outra de 6 anos.

Obrigado

Flavio Miranda
16/06/2005, 14:41
Beto Lacerda...

O que vc precisa saber é que vai ser um dos 3 juízes e que :
- uso de acessorios/equipamentos valem 5 pontos perdidos (não cumulativos;
- estouro de tempo vale 10 pontos
- não superação da placa de 50% instalada no obstaculo vale 20 pontos
- aborto vale 20 pontos
- cronometrar a passagem da cada veiculo e anotar na planilha que vou entregar.
- decidir com os outros 2 juízes, casos específicos...

Só isso ..... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Flavio Miranda
16/06/2005, 14:43
Escoria...

Não custa perguntar.... vai coxinhar mesmo !!???

[ ] s

Cotrim
16/06/2005, 14:57
Escoria...

Não custa perguntar.... vai coxinhar mesmo !!???

[ ] s

Flavião,

Infelizmente, embora não falte vontade de não coxinhar, eu vou coxinhar sim.

[]'s

FrommarS
16/06/2005, 15:40

Animaaaaaaaalllllll !!!!!!

obrigado pela homenagem ao Javali!!!!! :mrgreen:

Hata luego

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 15:47

Animaaaaaaaalllllll !!!!!!

obrigado pela homenagem ao Javali!!!!! :mrgreen:

Hata luego

É Rinoceronte...Anta!!!

[]'s zootecno

Cotrim
16/06/2005, 15:49
É Javali, Anta ou Rinoceronte?

Tô ficando confuso!!!

[]'s zuretas

Flavio Miranda
16/06/2005, 16:06
Escória... no fim é tudo Onomatopéia...!!! :shock: :lol: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 16:09
É Javali, Anta ou Rinoceronte?

Tô ficando confuso!!!

[]'s zuretas

Escória:

Javali tem focinho de tomada e presas expostas
Anta tem uma pequena tromba parecida c/ elefante
Rinoceronte é o que está no logo...

:twisted: :twisted: Nosso MASCOTE RINNO :twisted: :twisted:

Que tal fazer-mos uma trilha no zoologico :?: :?: :?:

[]'S

Beto
16/06/2005, 16:11
Flavio, qto. as camisetas, acho que não precisa fazer a mais, sendo que as minhas são G e M e a sua tb., então só teremos que saber quem fica com qual.
O Samuca já está com a eletrica em dia e embreagem ( espero que agora aguente) As molas do plato azularam. Só preciso resilver o coxin do cambio, que ninguem tem, preciso mandar fazer, mas só fica pronto em dois dias, então a solução, será hj. passar umas correntes e passar o px pra outro lugar que anta do auto-eletrico colocou em uma posição horrivel.
Acho que não vou conseguir fazer isso e ir no ibira, então só me avisa como que ficou as equipes.
E o PC será todo na achieta ou alguem vai direto?

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 16:17
Flavio !!!

Encorporando o Beto Rosca:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Agora encorporando o Rei Roberto Carlos:

"São tantas questões" he he he he :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e não pergunto + nada :shock: :shock: :shock:

lubento
16/06/2005, 16:19
Pessoal,

As camisetas serão retiradas hoje no final do dia.

Modéstia à parte, ficaram show de bola.

Como seria muito difícil resolver a questão dos tamnhos e cores, todas foram feitas em branco. Mas não se preocupem. Tenho novidades para se fazer a distinção das cores. Acho que vocês vão gostar. Hoje apresentarei no Ibira.

A propósito, hoje não teremos Cine Cabral. Não conseguirei pegar os equipamentos.

[]s aliviados com a solução.

Flavio Miranda
16/06/2005, 16:28
Lubento,

Sei que judiei de vc com esta estória de camisetas... Mas o fiz justamente porque sei que posso contar contigo... :oops: :( :roll: :wink:

Mais uma vez... OBRIGADO ! :oops: :D

E o RINNO 4x4Brasil ficou nota 10 mil !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depois fazemos uns ajustes de cor, etc... e vou cotar numa loja de adesivos e sinalização perto de casa, para fazer um grande para colocar nas portas do HB.... :P
Se alguem mais quiser, fazemos um pacote.... :wink:
Já pensou que legal , todo mundo com o RINNO nas viaturas...!!! :twisted:

Só o Ramiro que vai ter que inventar outro lugar, pois ele já tem a foto da Jurassi nas portas... :lol:

[ ] s quase prontos para a Gincana !!

lubento
16/06/2005, 16:37
Lubento,

Sei que judiei de vc com esta estória de camisetas... Mas o fiz justamente porque sei que posso contar contigo... :oops: :( :roll: :wink:

Depois fazemos uns ajustes de cor, etc... e vou cotar numa loja de adesivos e sinalização perto de casa, para fazer um grande para colocar nas portas do HB.... :P

Só o Ramiro que vai ter que inventar outro lugar, pois ele já tem a foto da Jurassi nas portas... :lol:

Caro Flávio,

Espero não ser chamado de egoísta, mas os participantes da Squadra Azzurra terão os tais adesivos. Aliás, com logomarca personalizada para a equipe vencedora... :twisted: :twisted:

Não obstante, terei imenso prazer em ceder os fontes para que vocês possam incluir nos veículos das equipes que ficarão em segindo, terceiro e quarto lugar......... :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinhaaaaaaaaa!

[]s satisfeitos

Tom
16/06/2005, 16:37
Lubento,

Flavio gostei da ideia do adesivo, ja o Ramiro pode colocar no capo do carro ( rs )

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 17:17
Voces estão me dando um bom motivo (ou desculpa) para eu "desbancar" a Jurassi das portas :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s dos Diablos Grenás "Los invencibles"

Flavio Miranda
16/06/2005, 17:50
Lubento....

EGOÍSTA !!! :evil: :evil: :evil:

Tem que fazer um para cada viatura e na cor certa !!!!! :twisted: :mrgreen:

[ ] s agradecidos ! :wink:

Flavio Miranda
16/06/2005, 17:51
Ramiro...

NEM SE ATREVA !!!!!!! :evil :evil: :evil: :shock:

Deixa a Ju onde está que tá bão ! :mrgreen:

lubento
16/06/2005, 18:05
É impressão minha ou o

"Mascote Rinno"

está destalonado :?: :!: :twisted: :!: :twisted: :!:

[]'s instalando PX na Jurassi

Ramiro,

Cuidado com o Rinno.

Ele tá ficando azul de raiva só para:

Combinar com a cor da equipe vencedora.

[]s azulados

Helio Oliveira
16/06/2005, 18:11
Papa,

Não querendo abusar mas já abusando :shock:

Quero 4 adesivos de porta :mrgreen:

Todos verdes :mrgreen:

Leri
17/06/2005, 02:22
Nova equipe,
se já estava bom, imagina agora...

só vai dar vermelho...

Flávio Miranda, Ramiro, Bob, Leri.

Naum tem pra ninguem!!!!!

Beto
17/06/2005, 07:59
Flavio então fiquei na amarela?
Eu, Pagani e Flavio Lopes, ou entrou mais alguem?
Os mantimentos é pra levar amanhã ou quinta?
Valeu.

Maurício Vitara
17/06/2005, 09:06
Valeu.

Beto, o Walnei completou a sua equipe se ñ me engano!!! :wink:

Pagani
17/06/2005, 10:14
Valeu.

Adiciona ai o Branca de Neve o FAISCADOR !!!

T+

Pagani
Com a serra na mao...

Flavio Miranda
17/06/2005, 11:31
All,

Após sorteio das 'novas' equipes, temos :
1) Amarela - Beto Rosca(C), Flavio Lopes, Pagani, Walnei
2) Azul - Lubento(C), Tom(C), Akium, Samir
3) Verde - Helio(C), Frommars, Tio, Mauricio, Tocaio
4) Vermelha - Flavio Miranda(C), Leri, Bob, Ramiro.

Sobre os Mantimentos, em conversa com os participantes, vamos alterar este item, não o considerando de forma definitiva na pontuação.

Minha sugestão é que cada participante (viatura) tem de trazer 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 pacote de macarrão e 1 lata de oleo na próxima 5a feira. A equipe que não conseguir esta missão perde 5 pontos....

Assim, não afeta muito a pontuação final, mas 'incentiva' a contribuição.

Se 51% dos participantes aprovarem, já altero as instruções, OK ?

[ ] s turbinados para a Gincana....

PS: LEIAM MAI UMA VEZ AS INSTRUCOES.... Não esqueçam dos EXTINTORES (pega do carro de passeio...) E DO FUNCIONAMENTO DO 4X4 para não termos desclassificação de viaturas.... !!

Ramiro - Bin Lôco
17/06/2005, 11:41
Flavio Miranda escreveu:

Minha sugestão é que cada participante (viatura) tem de trazer 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 pacote de macarrão e 1 lata de oleo na próxima 5a feira. A equipe que não conseguir esta missão perde 5 pontos....

Assim, não afeta muito a pontuação final, mas 'incentiva' a contribuição.

Se 51% dos participantes aprovarem, já altero as instruções, OK ?

Aprovado !!! por mim, pode alterar :wink: :wink: :wink:

[]'s Tunado para a Gincana (agora com PX... fala sério!!!)

Ronaldo B.
17/06/2005, 11:51
Minha sugestão é que cada participante (viatura) tem de trazer 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 pacote de macarrão e 1 lata de oleo na próxima 5a feira.

Flávio,

Ao invés de cada participante da equipe ter que trazer Xkg de alguns alimentos, porque não cada equipe fazer uma doação de uma cesta básica por etapa ???

Um participante de cada equipe fica responsável por comprar a cesta e ratear o custo entre os participantes da sua equipe, assim não corre o risco de algum participante esquecer os alimentos e prejudicar a equipe e acredito que isso não seja mais caro que cada um comprar os alimentos separados, ou seja, acredito que ninguém vai gastar mais se for comrar uma cesta básica por equipe, porém a variedade de alimentos será maior e melhor para quem receber depois a doação dos alimentos.

É apenas uma sugestão, o que vocês acham ????

[]´s

Maurício Vitara
17/06/2005, 11:54
:mrgreen: A P R O V A D O :mrgreen:

Flavio Miranda
17/06/2005, 11:54
Cabras,

1) sejam pontuais... 08hs no Habibs da Anchieta (aprox. km 16.. 17)
2) NÃO sairemos em comboio pois é proibido. Sairemos na sequencia com um espaço de uns 50 mts entre os carros...
3) Assim que forem chegando no posto BR de Rio Grande da Serra, abasteçam, comprem gelo, cerveja, agua, etc no mercado ao lado, calibrem os pneus eunquanto o resto do pessoal não chega.
4) a Vistoria das viaturas será feita neste posto, conforme forem chegando. Lembrem-se ... falta de extintores ou com eles vencidos e o não funcionamento do 4x4 desclassifica a viatura.
5) levem lanche para o dia.. o churras deve ser no final da tarde...
6) levem agua para a viatura, ferramentas, acessorios, etc.
7) levem protetor solar e REPELENTE !
8) saímos do posto em comboio, mas será distribuida uma planilha para cada viatura. Pode haver pequenas diferenças de km com o odometro do veiculo ou algum erro eventual não grave.

Depois lembro mais coisas...

[ ]s

Beto
17/06/2005, 11:57
Valeu Flavio.
Qto. aos mantimentos legal esse esquema da cesta basica, assim não fica oq. estavam falando antes, 50 kg de arroz e nada do resto.
Lubento ou Flavio, qto. as camisetas e custos da gincana, como vai funcionar? Vai rachar amanhã?
Volto a perguntar, todo mundo vai se encontrar anchieta ou alguem vai direto?

Flavio Miranda
17/06/2005, 12:04
Ronaldo B. ... Du CARvalho a sua sugestão !!

Por mim tá APROVADA !!

------------
MANTIMENTOS = 1 (ou mais) cestas básicas por equipe, por etapa !

A equipe que não trouxer, perde 5 pontos !!

Ronaldo B. = SIM
Ramiro = SIM
Mauricio = SIM
Flavio Miranda = SIM

---------------

abcs.

Flavio Miranda
17/06/2005, 12:09
Beto,

Só vou responder estas 2 perguntas suas hoje... sua cota acabou !! :twisted:

Valores de camisetas = amanhã o Bento fala quanto ficou e nos diz como e quando pagar ( E É PARA PAGAR hein PESSOAL !!!). :)

08:00 no Habibs da Anchieta... e 08:30 no posto BR de Rio Grande da Serra.
Escolha um dos locais e esteja lá nestes horarios. 8)

[ ] s

Beto
17/06/2005, 12:09

Ronaldo B. = SIM
Ramiro = SIM
Mauricio = SIM
Flavio Miranda = SIM
Beto = Sim.

Flavio parece que o Pagani quer ir por dentro, pois está sem paralamas, vou com ele.
Que horas se encontra no posto em Rio Grande da Serra?

Flavio Miranda
17/06/2005, 12:10
Nero, vc arranjou carona !?!?!? Ou vai comigo ?

[ ] s

Flavio Miranda
17/06/2005, 12:12
Beto,

Vou entender que vc não tinha lido a msg sobre o horario no posto BR quando postou a msg.... :roll:

Do contrário vou achar que tá de sacanagem comigo... :x

Beto
17/06/2005, 12:16
Entendeu certo. Qdo. postei não tinha sua mens. ainda.
Então eu vou direto. Seria legal cada um dizer por onde vai p/ não ter problemas de um ficar esperando o outro.
Té amanhã.

Maurício Vitara
17/06/2005, 12:25
Pessoal, se meu jipe ficar pronto (tem que ficar :twisted: :!: )...irei direto para o posto BR ás 8:30 horas!!!

[]s na expectativa do mexânico :cry:

lubento
17/06/2005, 12:32
Flavio,

Gostei e aprovo o lance da cesta básica.

Quanto às camisetas, estão comigo e as entregarei amanhã, juntamente com um boné identificando a cor de cada equipe.

O custo do Kit foi de R$ 10,20 por pessoa, ou arredondando, deizão.!

[]s

NeRo
17/06/2005, 12:38
Nero, vc arranjou carona !?!?!? Ou vai comigo?
Grande Capitão! Eu e a Érica vamos com o Tom... :wink:

Beto
17/06/2005, 13:21
Flavio já se sabe a ordem das equipes? Quem faz o roncon primeiro, será o ultimo na subida?
Ou vai fazer um sorteio?

Ronaldo B.
17/06/2005, 14:38
Ronaldo B. ... Du CARvalho a sua sugestão !!

Por mim tá APROVADA !!

Flávio,

Pois é... mesmo estando ausente eu só penso em ajudar os amigos, e mesmo assim, as vezes sou criticado, esculachado, avacalhado, etc..etc.. por esses mesmos amigos, mas tudo bem, eu sei que a ingratidão faz parte da natureza do ser humano... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério...

Eu tava devendo uma boa sugestão prá me redimir da pisada de bola de não poder ir amanhã e ter deixado os amigos na mão.... :oops: :oops: :oops:

[]´s E boa prova prá todos !!!!

FrommarS
17/06/2005, 14:58
Pois é... mesmo estando ausente eu só penso em ajudar os amigos, e mesmo assim, as vezes sou criticado, esculachado, avacalhado, etc..etc.. por esses mesmos amigos, mas tudo bem, eu sei que a ingratidão faz parte da natureza do ser humano...

Tô quase chorando....

Larga de ser v*& :o d*nho.... :twisted:

Hasta :mrgreen:

Flavio Miranda
17/06/2005, 15:03
Beto....

Na boa.... faz uma relação das suas dúvidas e protocola no cartório em 3 vias ... :roll:

See you....

Beto
17/06/2005, 15:05
ué vc. colocou isso em algum lugar, não lembro de ter visto nada.
tá bom não pergunto mais nada.

Ronaldo B.
17/06/2005, 15:06
Tô quase chorando....

Larga de ser v*& :o d*nho.... :twisted:

Hasta :mrgreen:

ahahahaha... não sabia que você era tão sensível !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s e boa sorte amanhã :wink:

nivtocaio
17/06/2005, 15:57
Cabra flaviao nao seria melhor se cada equipe imprimir as regras da gincana, para nao ficarem em duvida quanto a pontuaçao?

Quanto ao ponto de encontro alguem poderia dizer se eu for por Atibaia
pra chegar posto BR RIO GRANDE DA SERRA como que eu faço :?:EQUIPE VERDE A MELHOR>

Flavio Miranda
17/06/2005, 16:39
Seu bando de preguiçosos.... :evil:

Seguem as Instruções DE NOVO !!! :roll:

Tocaio,

De Itatiba, vem pela Rod. dos Bandeirantes, Marg. Pinheiros, AV. dos Bandeirantes até o fim, tunel Maria Maluf, Av. Tancredo Neves, sobe a direita na Rua Vergueiro, Rod. Anchieta a direita sentido São Bernardo do Campo/Santos até o KM 16 .. Km 17... O Habibs fica a direita nesta Kilometragem... 08 hs lá !!!
Vou te mandar meu cel por MP... :wink:

[ ] s

--------------------

1A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
4. Máximo de 5 veículos por equipe.
5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 5 (cinco) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos.
7. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
8. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
9. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
10. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa.

DOS VEÍCULOS

1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

DOS OBSTÁCULOS

1. O início e fim dos obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “STEP X”, onde X será substituído por um numeral e na sequência do trajeto.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos.
3. A não abordagem ou desistência de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente 50% (cinqüenta por cento) do trajeto do obstáculo, identificado pela placa de sinalização de “50%”.
5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de saída do obstáculo.

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

1. Os pontos serão apurados por veículo.
2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
3. Cada equipe deve trazer uma (ou mais ...) cesta básica de alimentos. A não apresentação da cesta, implica na perda de 5 pontos por equipe no resultado final apurado.
4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo ser somados para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário anexo.
6. A equipe vencedora de cada etapa irá receber um troféu de campeã.
7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que apresentarem a menor pontuação individual.
8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes.
9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
a) camisetas coloridas para identificação das equipes;
b) troféus e medalhas;
c) placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.

---------

[ ] s

Maurício Vitara
17/06/2005, 16:41
Tocaio...vc pode vir de Atibaia pela Fernão Dias direto, vc cairá no elevado Aricanduva, segue sempre reto, vc vai andando pela Av. Aricanduva até o Largo de São Mateus...isto será uns 10Km ou mais, qdo c chegar no Largo de São Mateus vc me liga para irmos juntos direto p/ o posto BR!!!

(11)9648-8300 isto é, me liga hj umas 22:00 horas p/ mim confirmar se meu jipe ficou pronto!!! :roll:

FrommarS
17/06/2005, 18:36
(11)9648-8300 isto é, me liga hj umas 22:00 horas p/ mim confirmar se meu jipe ficou pronto!!!

O meu não ficou... não acheia p~##@ da peça!!!

só terça!!!!!

mauricio rola de guardar o jipe na sua casa e ir contigo.....????

....
Galera da onde vcs sairão???
alguém próximo a freguesia.... metrô?

hasta :cry: :(

tio
17/06/2005, 19:02
O meu não ficou... não acheia p~##@ da peça!!!

só terça!!!!!

hasta :cry: :(

Primeira baixa da equipe verde :(

Pagani
17/06/2005, 22:30
AE !!

Qse sem os dedos e sem paralam a viatura está pronta...

Por via das dúvidas, não me esperem no Habibs pois vou com o Beto Rosquinha por Maua, pq sem para lama eh muito BO.

T+

Pagani
com dores até no cabelo.

Luiz_akium
17/06/2005, 22:54
Estarei no habibs km 17 as 8 da manha !!! Aguardo a squadra azzurra campea e os segundos terceiros e quartos colocados !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Leri
18/06/2005, 00:35

Ronaldo B. = SIM
Ramiro = SIM
Mauricio = SIM
Flavio Miranda = SIM
Beto = Sim.
Leri = sim

Leri
19/06/2005, 00:31
Cara gicana show de bola, nao vejo a hora de organizar a segunda etapa!!!!

Eduardo Velo
19/06/2005, 04:07
Participei apenas de uma parte da Gincana e achei muito legal ...
Todos os Jipes bem preparados e galera super animada , tivemos uso de estratégias e muito companheirismo ...
Não conseguimos concluir as 2 etapas finais , fica pra próxima ...
O Churras com uma batéia de uns 80 cm de diam. cheia de carne de todos os tipos , só estando lá pra ver ...

[]s... aguardando a conclusão da etapa ...

NeRo
19/06/2005, 13:17
Fala pessoar!
Foi super legal a brincadeira... eu e a Érica queremos participar de novo.
Houve um certo temor de um espírito de competição exacerbado mas a patota mostrou justamente o contrário! O que aconteceu foi justamente a amizade e companheirismo de sempre mas com uma pimentinha! 8)

Leri
19/06/2005, 18:52
O que aconteceu foi justamente a amizade e companheirismo de sempre mas com uma pimentinha! 8)

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Naum intendí :?: :?:

NeRo
19/06/2005, 19:25
Você não é a pimentinha a que me refiro... baixa a bola coxinha! :lol:
A pimenta no caso, é a gincana em si que estabele tempos e regulamentos para as equipes... umas das precupações (não sem suas razões) era que o pessoal encarasse a coisa mais como competição que diversão. Mostramos o contrário, que o espírito e a união prevalecem. :D

ednei
19/06/2005, 20:20
Galera,

Foi muito bom, o coxinha virando comigo dentro, a disputa e espirito de equipe, o churras que tava bom de mais.

Quando é a próxima mesmo!!!

tio
19/06/2005, 21:02
Pessoal.......maravilha de trilha......acho que depois de todas que já passamos juntos , elogiar a galera é redundancia

Surgiram muitos pontos para serem discutidos ( a pimenta que o Nero citou) para as próximas , mas foi bom porque gerou uma discussão que no final ficou até engraçada.....o Pato ficou mais perdido que cego em tiroteio....não concordava com ninguem,mas não discordava tambem.....apanhava de todo lado... :lol: :lol:
O Leri , para manter a tradição da família , tombou....por pura braçada...logo ele que é fera nas trilhas , teve seu dia de coxinha.
Branca de Neve , mostrou á que veio...parece que gostou da coisa :D
E , já que o Frommars não veio , fiz a vez dele e arrebentei o cambio do meu jipe......no asfalto....Grande Flavi , veio me rebocando até o posto na Anchieta , pra esperar o guincho....valeu mesmo.
fora churras , risadas , grandes tombos e shows particulares de Lubento e Beto Rosca e tantos outros
grande abraço

Leri
19/06/2005, 21:48
Você não é a pimentinha a que me refiro... baixa a bola coxinha! :lol:

Sabe oq é, é que sempre comi coxinha com :twisted: pimenta :twisted: , ai só liguei uma coisa com a outra. :lol:

Luiz_akium
19/06/2005, 23:32
Po Tio q merd@ este seu acontecimento , só fiquei sabendo agora !!!! Por falar em acontecimentos , aconteceu o de sempre o Lubento destalonou, furou, ou sei lá oq o pneu trazeiro pois encontrei com ele na Anchieta !!!! :roll: . Mas continuava feliz com a Vitória da Squadra Azurra !!!
Abraços

Luiz.

Samir Abib
20/06/2005, 00:35
E ai moçada !

Primeiramente, o que ficou claro para mim é que essa gincana será uma disputa pelo segundo lugar. Por motivos obvios .... :D :D :D

hahahaha ....

Falando serio agora, muito bacana essa primeira etapa. Eu achei que fosse ser um negocio mais chato por causa desse lance de disputa mas que nada, foi uma trilha apimentada mesmo. O que valeu foi a bagunça mesmo, e o churras, de primeira.

O Leri, show man né, falar o que do cara...

Seguem umas fotos.

Abraços !

Ronaldo B.
20/06/2005, 08:14
O Leri , para manter a tradição da família , tombou....por pura braçada...logo ele que é fera nas trilhas , teve seu dia de coxinha.

E aí Lerí ?????

Andou tendo umas aulas com o irmão-coxinha-braço-duro ?? :lol:

Queremos ouvir a sua versão dos fatos.

[]´s

Beto
20/06/2005, 08:36
Valeu galera, parabens a todos. E um agradecimento especial a Pagani, Waldinei e Flavio Lopes, apesar de não conhecer o Walnei e o Flavio, foi show de bola, meteram a mão no barro, puxaram, correram, etc..... , estão de parabens, mostraram que tem barro no sangue.
Lubento as camisetas tb. ficarm muito legais e o troller arrepiando ali foi show de bola, mandou muito bem.
A engesa que pensei que não iria passar, calou minha boca e passou bonito, graças ao sogro do Samir.....

Maurício Vitara
20/06/2005, 08:52
Galera...a gincana foi maravilhosa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ps: alguém está com uma anilha a mais...se tiver leva quinta no Ibira :wink:

Tom
20/06/2005, 09:00
E ai pessoal, quero falar que a gincana foi show de bola, conheci varias pessoas que não tive a oportunidade de te conhecido antes, valeu pela a união de todas as equipes, o churra e pela diversão garantida, Lubento parabens mesmo pelas camisetas e pelos bones, e ao sogro do Samir que mandou muito bem com o Engesa ( logico eu de zeca / rsrsrsr )Samir toma cuidado para vc não perder o jeep em, seu sogro mando muito bem.

E parabens a todos da Equipe Azzura e a todas equipes que participaram desse evento maravilhoso

Abraços
Tom

lubento
20/06/2005, 10:08
Pessoal,

Depois de mais ou menos umas 20 horas dormidas, aqui estou.

Quero parabenizar a todos os participantes pelo dia sensacional que tivemos.

Teve muito companheirismo e união, mas também teve um leve tempero de competição e formulação de estratégias. Foi duka.

Quero fazer um agradecimento especial ao Flávio Miranda que além de idealizador, teve a disposição de se dedicar à formatação das regras e organização da Gincana, o que sabemos ser um trabalho muitas vezes ingrato, pois acaba fazendo o que alguns poderiam chamar de papel de "chato", quando na verdade sabemos que o seu papel é fundamental, funcionando como o viabilizador da brincadeira. Obrigado Flávio.

No mais, a Squadra Azzurra conseguiu demonstrar muita coesão e acabou vencedora desta etapa, e por isso que externar meus sinceros parabéns aos seus integrantes. De qualquer forma, vale o consolo pela luta do vice campeonato às demais equipes. :twisted:

Aos que perderam, recomendo participarem dos encontros de quinta feira no Ibira para tomarem conhecimento das próximas etapas, participando ainda que seja como espectadores.

lubento
20/06/2005, 10:58
Leri,

Olhando a foto do Lesmão com as patinhas pra cima, percebi que os frontieras estão montados com os sulcos apontados pra frente. Dá uma conferida.

[]s

Samir Abib
20/06/2005, 11:12
A engesa que pensei que não iria passar, calou minha boca e passou bonito, graças ao sogro do Samir.....

Beto, eu tambem achei q a Engesa não fosse passar, justamente por isso eu falei pro meu zeca ir ... passei a roubada para ele ... :) :lol: :D

Brincadeira, Valdir é meu parceiro de toda trilha. Quando chegou naquele atoleiro ele pediu pra passar, e certamente eu nao ia negar a ele, embora eu estivesse super empolgado pra passar no piloto.

E ele mandou bem mesmo, é um otimo zeca & piloto.

[]s

Dani_akium
20/06/2005, 13:43
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!
IPI IPI AZZURA!!!!

tio
20/06/2005, 14:08
ACHADOS E PERDIDOS
algumas coisas que não são minhas e que levo no Ibira , quinta feira :

- cinta preta/amarela 8m
- cinta branca
- 2 anilhas grandes
- 1 luva pequena ( está escrito Fávio ,mas não sei qual deles)

kd as fotos?

[]s aguardando o Cine Cabral que vai estar 10 :D :D :D

Maurício Vitara
20/06/2005, 16:30
Tio...uma dessas anilhas grandes é minha....depois pego contigo!!! :mrgreen:

Flavio Miranda
20/06/2005, 18:44
Vamos lá.....

Confesso que foi uma tarefa difícil concatenar as idéias no começo até que o Pagani veio com a solução da Gincana ! :wink:
Depois lembrar de todos os detalhes do processo e ficar pensando nele toda noite para não deixar coisas importantes comprometerem o andamento da brincadeira... :|
Repetir 2.356 vezes as regras faz parte, apesar de que o povo tem pregiça mesmo...!! :x

Agora, a crença nesta turma, na amizade descompromissada destas 'famílias', na boa vontade de colaborar com o evento, tornaram-se uma maravilhosa realidade já no primeiro obstáculo ! :P :D

Foi muito bom ver o envolvimento e a emoção dos participantes e torcida a cada sucesso ou dificuldade das viaturas... a mistura de emoções era vísivel na cara de cada um, formando um caleidoscópio de alegria, raiva, inconformismo, amizade, susto, desafio, terror, superação...!!! 8) :P

Confesso que eu nem vi a prova passar....! :shock: Apesar de estar ligado em tudo o que podia, com os 5 sentidos.

Acabei com minha garganta de tanto gritar incentivando o pessoal de todas as equipes e claro... enchendo MUITO o saco de quem não passava... :twisted: :mrgreen:
Torci muito para cada um passar nos obstáculos... :D :D mas adorei quando alguns enroscavam e precisava de socorro... :twisted: Aí dava prá sentir o "gosto" da pimenta... :twisted:

O Flavio Lopes transtornado com a estratégia da equipe Vermelha em passar pelo Brejão foi umas das coisas mais engraçadas que eu vi... ! :lol:
Quando o Pato, a Erica e outros me falaram para não ir pro começo do obstáculo que o pessoal estava "louco" com a gente, adivinha o que fiz... :shock: Saí correndo para lá !!! :lol:
Saibam que a coisa aconteceu 3 minutos antes da minha entrada no obstáculo.... :roll: :D Acompanhado do Leri, Bob e Ramiro; vcs acham que ia dar em outra coisa.!!! :twisted:

Sem rasgação de seda... agradeço muito o Lubento por ter UNIFORMIZADO a equipe em tempo recorde e me aguentado por Forum, MP, e-mail, etc.. :shock: :oops:
Convido as pessoas que ainda não o conhecem bem, que o façam.... !! :wink:

Nero, Erica e Gerson Pato : obrigado por aceitarem o desafio de ser juízes daquilo que nem sabíamos o que seria... :)
Dani Simpatia Akium : obrigado por ser a nossa Reporter por um dia e os troféus que vem por aí...
:) Luiz Akium : obrigado pelas placas... apesar das florzinhas ....!! :roll: :)
Bob e Ramiro : obrigado por terem planilhado todo o trajeto... :)
EduVelo, Carlão, Beto Rosca, Med e outros da região : obrigado por nos guiar nos 3 fds e ter colaborado tanto no apoio... :)
Críticos da Gincana : obrigado por ajudar a aprimorar as Instruções e nos fazer pensar em outras idéias... :)

Obrigado especial ao Lassis e Moderadores que se "arriscaram" a emprestar o nome do Fórum nesta Gincana que apenas começou, mas que já deu certo !! 8)

Obrigado à todos que nos ajudaram com sua presença, com os que queriam ir e não puderam.... :(

Muito obrigado às FAMÍLIAS que compareceram com os pequenos e nos aguentaram até o final da noite !!

Certamente esqueci de outros agradecimentos, mas tenham a certeza que eu estou muito feliz por termos vivido este dia único e de forma tão sadia e maravilhosa. :D :)

JAMAIS vou esquecer de cada momento e de cada um de vcs... :wink:

OBRIGADO.

PS.: Não percam a premiação e as cenas fortes e explícitas na quinta - Cine Cabral.... :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
20/06/2005, 19:33
Capitão Flavio e todos que participaram de todas as formas desta maluca, deliciosa e maravilhosa Gincana, quero agradecer de coração por terem me proporcionado um dia inesquecível da minha vida. Ter presenciado e participado de tudo isso não tem preço que pague. Não dá pra resumir mas vou tentar em poucas palavras: Alegria, brincadeira, emoção, adrenalina, companheirismo, amizade, discusões acaloradas, churrasco, família, irmãos... é isso mesmo em poucos dias ganhei tantos irmãos que perdi a conta!!!

:P :P :P ISSO SIM É VIVER A VIDA :P :P :P

Obrigado a todos por tudo :!: :wink: :!: :wink: :!:

[]'s com a Jurassi Tunada pronta pra próxima (A REVANCHE DOS VERMELHOS)

Flavio Miranda
20/06/2005, 19:39
Tio,

Se as anilhas tiverem um "Flavio" escrita em preto... são mihas...
A luva tb é ....

abcs.

PS.: Não deixem de acessar o topico da Campanha do Agasalho amanhã.....!!!!

Luiz_akium
20/06/2005, 19:51
Allguem viu a minha cinta branca incardida de 20.000 lbs e 1 anilha de 5/8 :?: :?: :?:
Grato

Luiz.

Tom
20/06/2005, 21:04
Pessoal tambem quero dizer que foi um dia maravilhoso, concordo plenamente com o que o Flavio Miranda e o Ramiro escreveram, como sou novato nessa turma, quero falar que vcs vão ter que me aguentar por muitas e muitas trilhas, vai ser semprebem lembrado.

Abraços
Tom

Beto
20/06/2005, 21:27
Tom achou o caminho de casa??
Galera já passei o video pro micro e já montei um arquivo.
Amanhã passo pra um cd e já fica disponivel.
Lubento é vc. que está montando ma outra filme? Se preferir juntar os dois tento enviar pra vc. antes.

tio
20/06/2005, 22:09
Allguem viu a minha cinta branca incardida de 20.000 lbs e 1 anilha de 5/8 :?: :?: :?:
Grato

Luiz.

A cinta branca encardida ( porem já muito bem lavada) está comigo......quinta feira levo tudo no Ibira
Alguem ficou com uma anilha pequena e um parafuso de anilha média ,que são meus.

Walnei Boteon
20/06/2005, 22:56
Pessoal,

Muito legal mesmo essa gincana. Fizemos uma trilha com a emoção adicional que foi o clima de competição... só que este clima de competição não prejudicou em nada o espírito de companheirismo e amizade que pude verificar nas outras trilhas que já fizemos. Estão TODOS de parabéns, competidores e organização, pelo evento que está só se iniciando e já mostrou que deu certo. Parabéns ao Flavio M. pela iniciativa e aos demais que colaboraram com idéias e na organização.

Só tenho uma coisa pra reclamar :evil: : o clima de competição envolve tanto a gente, que fiquei quase sem voz e completamente moído, quebrado mesmo :evil: :evil: ... levei tombo prá KCT, literalmente mergulhei na lama várias vezes e ainda quase fui atropelado, mas valeu a pena :D :D ...

O churras e a confraternização do final da trilha nem precisa comentar... muita carne, muita tiração de sarro e a engraçada comemoração da equipe azul que mais parecia uma dança da chuva :twisted: :twisted: ...

A equipe amarela respeita as equipes azul, verde e vermelha, mas é a melhor e avisa que logo estará no topo do podium :P :P .

[]'s aguardando ancioso a 2ª etapa :D

nivtocaio
20/06/2005, 23:11
Alguem ficou com uma anilha pequena e um parafuso de anilha média ,que são meus.

E ai tio beleza :) , o parafuso esta comigo,acho que naquela correria de tirar o jee da erosão acabei esqueçendo dentro do niva.
Me passa o seu endereço que eu te mando pelo sedex.

Bob
20/06/2005, 23:25
Galera, só agora deu tempo para conectar... :(

Gostaria de agradecer a todos pelo evento. A turma é muito legal. Bob Pai (hillar) também gostou... o bicho me ligou Domingo as 10h da manha, e eu ainda estava dormindo :? para falar que passava em casa depois para revisar a viatura :wink:

Mandei uma feijuca ao 12h e depois um ronco das 14 as 17h... tava só o pó da rabiola..

Mas valeu mesmo... abraço. Bob.

Gerson_nG
20/06/2005, 23:35
Pessoal,

Nem vou escrever sobre os sentimentos que afloram na gincana ou mesmo nas trilhas porque seria redundante mas não posso deixar de dizer o quanto é bom ver um monte de marmanjos alegres como crianças de 8 anos de idade (Eu pensei em 6 anos mas a Ana, que é professora, falou que nos parecemos mais com crianças de 8 anos. Vai saber...). Dá pra ver nas suas caras e com certeza na minha também. Parabéns também às famílias (esposas, filhos, namoradas) que nos acompanham e fazem com que o clima e o dia sejam ainda melhores.

Vou aproveitar p/ agradecer as caronas que foram me dando ao longo do percurso. Léri, Digo, Bento, Família Tocaio, Edu Velo e finalmente Léri novamente até chegar em casa. Obrigado pois sem vocês eu não poderia ter aproveitado este sabadaço que espero que seja mais uma "tradição" que esteja sendo criada.

Abraços a todos esperando ansiosamente pelo início da polêmica sobre possíveis acertos / melhorias para as próximas etapas. :P

Se vocês não começarem, começo eu.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gerson_nG
20/06/2005, 23:39
Ah!!... Esqueci de dizer.

Eu quero ver mais fotos.

E também, se tiver, a filmagem do Léri virando. Na hora o susto foi tão grande que não me lembro de nada.

[]'s contentíssemos por ter sido apenas um susto.

Flávio Lopes
21/06/2005, 16:38
Pato, falando em polêmicas, segue meus pontos de análise da comissão organizadora !

1) Estratégia da equipe vermelha, o Leri passou pelo aborto e ponto final.
2) O 3º desafio deverá ser invalidado para a equipe azul, já que eles escolheram ficar por último e isto mudou e muito os aspectos dos obstaculos no momento em que eles o realizariam. Alem de terem abandonado a ordem de entrada no obstáculo, sorteada no posto em PNP.

[ ]´s a todos, esperando as pedradas !!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dani_akium
21/06/2005, 16:58
pronto... tava demorando as reclamações... :roll: :roll:

isso é dor de cutuvelo.... :lol: :lol:

e no obstaculo, o nosso carro chefe, super Bento, estava com o guincho super aquecido, por isso conversaram com as equipes que ainda não haviam passado e mudaram as posições, e isso aconteceu pq a nossa equipe tem um espirito enorme de amizade e companherismo, pois ajudamos o nosso amigo Tocaio a sair do atoleiro (detalhe que ainda não havia estourado o tempo da equipe)... :shock: :shock:

Ah Flavio, VAI TOMAR LEITE!!!!!! :twisted: :twisted:

Bjinhos, Dani.

Ronaldo B.
21/06/2005, 17:06
Ah Flavio, VAI TOMAR LEITE!!!!!! :twisted: :twisted:

:shock: :shock: :shock: :shock:

Flávio,

Sorte sua que é a Dani, mas espera pelas respostas dos marmanjos !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flávio Lopes
21/06/2005, 17:07
MIMIMIMIMIMIMIMIMI

Justificativas em vão. Ta na regra e é claro.
A ordem de entrada foi decidida e não foi respeitada pela equipe azul !!!!

Sendo assim, como vc´s decidiram não entrar, as outras equipes fizeram a vez, é a mesma coisa de um time optar por não jogar no local, dia e hora definidos, W.O. NELES !!!!!!!

De qualquer modo, isto deve ser votado pela organização, juizes e cabeças de chaves das equipes.

[ ]´s querendo que seja aberto uma votação para análise dos 2 pontos que foram levantados :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
21/06/2005, 17:15
1) Estratégia da equipe vermelha, o Leri passou pelo aborto e ponto final.

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM...... :cry: :cry: :cry:

2) O 3º desafio deverá ser invalidado para a equipe azul, já que eles escolheram ficar por último e isto mudou e muito os aspectos dos obstaculos no momento em que eles o realizariam. Alem de terem abandonado a ordem de entrada no obstáculo, sorteada no posto em PNP.

Mais..... MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI :cry: :cry: :cry:

Depois de tomar o leitinho..... vai chorar na cama que é lugar quente !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Dani_akium
21/06/2005, 17:20
Então tá... da proxima vez todos esperam o guincho esfriar... pq deixar de ajudar num tem como, esta no sangue da esquadra Azzurra ajudar a todos!!!! :lol: :lol: :lol:

Mas te entendo, diz o ditado de quem num chora num mama, então quem sabe alguma pobre alma ouve as reclamações, só assim mesmo para vcs ganharem..... rs. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

LARGA MÃO DE SER CHORÃO, E VOLTO A DIZER, VAI TOMAR LEITE!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bjos, Dani.

Flavio Miranda
21/06/2005, 17:21
Caprino Flavio Lopes,

A questão é simples... onde está escrito nas Instruções que os outros veiculos equipe que não iam passar no obstáculo tinham de ficar atrás dos demais :?: :?: :?: :o :twisted:

Não basta só um carro bom, pé embaixo e sorte... tem de ter "tutano" !!! :wink:

Sobre a Azul, a Dani está correta ... decidimos ir na frente para não ferver o guincho do Bento, que falou que iria mesmo assim. :shock:
E antes de decidirmos, perguntei a representantes de todas as equipes se concordavam e a resposta foi positiva.... 8)

Ou seja.... deixa de MIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMI e vai tomar LEITE !! :twisted: :lol:

[ ] 's da Equipe mais Inteligente da Gincana... A VERMELHA !!! :twisted: :lol: :mrgreen:

PS.: Nos meus agradecimentos, esqueci de mencionar a presença do Pai do Flavio. Somado ao baby da Isabel, tínhamos 3 gerações na trilha !! :roll: :wink:

Maurício Vitara
21/06/2005, 17:32
MIMIMIMI....a equipe verde irá se recuperar, pois agora o formmars estará de volta com seu super javali preparadíssimo.....aguardem o resultado :mrgreen: :twisted:

Flávio Lopes
21/06/2005, 17:35
PS.: Nos meus agradecimentos, esqueci de mencionar a presença do Pai do Flavio. Somado ao baby da Isabel, tínhamos 3 gerações na trilha !! :roll: :wink:

Flávião obrigado pela lembrança !!!
A Isabel não foi apenas por que com a barriga que esta, não consegue nem entrar no jeep direito. :D

Agora meu pai, tá no maior pique, ficou feliz pacas. Esta até treinando para melhorar o preparo físico.
Agora vocês perceberam pq sou acelerado né ???? viram quem eu puxei ???

É o esporte de aventura renovando o espírito de todos !!!!

Beto
21/06/2005, 17:36
E onde está escrito que vc. pode passar no obstaculo sem contar tempo?
é Flavio mas vc. já imaginou se passa 3 carros pra passar um? E todas as equipes fazem a mesma coisa? Bom mas nesse caso ficou os juizes decidirem.
Agora em questão do guincho do Lubento, só mandaram eu passar na frente, não me consultaram nada.
Bom se for abrir a discussão vai abrir umas 50 paginas e não vamos chegar a lugar nenhum.
Mas tudo bem, oq. valeu foi a brincadeira.

agora uma coisa que pode mudar é ter um tempo pra passar toda a equipe, assim o cara faz oq. preferir, passa carro na frente, do lado, etc..... e tb. evita o pessoal acelerar demais e acabar dando uma viradinha basica. Dai a equipe pode optar em fazer o aborto ou não. Pq. do jeito que está tanto faz o pessoal fazer o aborto ou entrar e não conseguir andar 2 metros.
Admiro seu put@ esforço em montar a gincana e foi oq. agente falou, conforme o andamento iria melhorando.

Bom pra quem não viu tem 2 videos no topico do levantamento da gincana, mas não ficou muito bom, mas já tem um cd separado pra galera quinta.

lubento
21/06/2005, 17:39
Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi

Flavio Lopes,

Adorei a sugestão da Dani.

Vai tomar leite e aproveita e faz um curativo no cotovelo!!! :lol: :lol: :lol:

[]s

Flavio Miranda
21/06/2005, 18:27
É isso aí Betão.... :)

Por isso chamei de "Instruções" e não "Regulamento".... :wink:

A idéia do tempo total da equipe é boa, mas como falei para o Pato, Dani e Erica no churras, vamos precisar de outra cronometragem. Isso pode ser feito por um dos Juizes. E tem de ser um tempo por veiculo, multiplicado pela qtde de jipes da equipe. E por exemplo... o que seria um bom tempo para a equipe amarela passar pelo Brejão ?! :roll:

E mais... com a pressão de vcs em cima do Nero para ele apitar o inicio da minha passagem, eu tive de passar com mais cuidado pois o Leri ainda não estava bem posicionado. Se eu tivesse acelerado tudo e passado no Brejão, teria acertado o carro dele que estava logo ao lado esquerdo... :evil:

Mas tudo isso não comprometeu em nada o resultado e é tudo MIMIMIMIMIMI !! :mrgreen:

[ ] s e parabéns por der ido a DESFORRA com o Brejão !

Flávio Lopes
21/06/2005, 18:30
É beto, pelo que estou entendo, ao invés de melhorar o que esta faltando para termos um maior equilíbrio, conforme a idéia original, vai acabar ficando como esta !!!

Pessoal, estou falando de regras, existem vários pontos a serem melhorados e até a serem acrescentados. Pois assim teremos um maior equilíbrio na gincana, este é o lado bom, equilíbrio para gerar maior emoção, senão na segunda etapa, podemos acabar descobrindo que a gincana já terá um ganhador, que graça vai ter ?!?!?!?!

Não estou falando como competidor, estou falando como uma das pessoas que tb palpitaram no começo, para ajudar a modelar a gincana.

Cabe agora a todos quererem melhorar ou deixar como esta, pois desta forma esta bom.

Como disse o Hélio no próprio Sábado "Estão correndo com o regulamento embaixo do braço" e se continuar, na próxima etapa vai acontecer muitas outras coisas e já já nada poderá ser contestado e cada um fará o que quiser.

Como foi dito no Sábado, iriamos discutir os pontos que acharem necessários posteriormente. Vamos ou não vamos fazer isto ??? Caso não, edito minhas mensagens e deixa a coisa rolar !!!!!!

Se formos falar de mimimi, minha equipe não tem do que reclamar:
- 3 CJ´s originais;
- apenas 1 Zuki preparado;
e estamos em 2º lugar, não tenho do que reclamar.

Se formos falar em mimimimimi, tinhamos que cumprir o último desafio, e não simplesmente abortar e pronto(mesmo com votação). Ou vão dizer que NINGUEM IMAGINOU que iriamos, ou até mesmo, poderiamos pegar o último obstáculo durante a noite, com aquela quantidade de jeep´s.

Ninguem imaginou que algum jeep poderia quebrar e com isto acabar atrasando a entrada nos obstáculos ??? Ou até mesmo que quem estava no horário no posto BR foi de certa forma prejudicado ???

Do mesmo modo que a equipe azul, mandou MUITO BEM no 3º obstáculo(que evidenciava a preparação dos veículos), poderia se atrapalhar no último(que evidenciava a habilidade e trabalho em equipe) e com isto ter gerado uma mudança no resultado geral ou até mesmo a minha equipe ter problemas e a Verde e Vermelha passar na frente.
Ta ai o 2º obstáculo, que mesmo sendo simples, por um detalhe, influenciou na colocação e até mesmo na estratégia da equipe vermelha.
Outro exemplo é o da equipe Verde, que não tinha ninguem orientando a subida do Tio no último obstáculo e acabou tendo problemas.

Que tal colocarmos os pontos que todos quiserem levantar, para julgamento dos juizes ??? Já pensaram nisto ???

[ ]´s pensando em TODAS as equipes e na melhoria constante da gincana.

Flávio Lopes
21/06/2005, 18:34
E mais... com a pressão de vcs em cima do Nero para ele apitar o inicio da minha passagem, eu tive de passar com mais cuidado pois o Leri ainda não estava bem posicionado.

Flávio, acho que não era a gente, pois estavamos arrumando as coisas no final do obstáculo e liberando caminho para vc´s passarem.

[ ]´s tentando esclarecer os fatos !!!!

Flavio Miranda
21/06/2005, 19:12
Flavio,

Não leve tanto a sério os comentários nossos... estamos zuando com vc... :lol:

Sem dúvida vamos discutir os pontos que notamos que precisam ser melhorados...
Mas deixa a coisa baixar um pouco... ainda estamos nos divertindo com as brincadeiras... nem vimos o cine juntos para a tiração de sarro.... :D

Mas mesmo após nossas 'conferencias' sobre as alterações necessarias, não acredito que as regras sejam a coisa mais importante....
O que vale é o nosso espirito de amizade e a tiração de sarro... :lol:

Posso te garantir que ninguem dos nossos 4 participantes da equipe vermelha estão ligando para o resultado... A Gincana foi divertida demais para a gente discutir sobre qualquer coisa mais seriamente.... :wink:

Um grande abraço ao amigo e xará Flavio Lopes !! :mrgreen:

Beto
21/06/2005, 19:16
Outro ponto interessante é limitar o tempo pra equipe toda liberar a area, assim não fica aquele espera, não apita, vou acertar a cinta, cabo, etc..... assim o pessoal já vai pensando e se preparando antes de começar a sua equipe e qdo. começar já coloca as coisas no lugar, etc......
bom qto. a pressão, tb. não lembro, mas sei que quase atrapalhamos vcs. pq. os carros estavam posicionados no final.

lubento
21/06/2005, 20:01
Do mesmo modo que a equipe azul, mandou MUITO BEM no 3º obstáculo(que evidenciava a preparação dos veículos), poderia se atrapalhar no último(que evidenciava a habilidade e trabalho em equipe) e com isto ter gerado uma mudança no resultado geral

Eu até entendo o que você diz, mas aí você estaria substimando a habilidade dos componentes da Squadra Azzurra. :evil: Só para lembrar eu e o Samir passamos o 4º obstáculo que foi cancelado :twisted:. O Luiz já havia passado na semana da vistoria, :roll: restando apenas o Tom que poderia eventualmente ter algum problema pela caracteristica do seu Jeep. Logo, a alteração do status final de liderança provavelmente não ocorreria, muito embora eu não julgue isso relevante, pois foi decidido por votação na hora e o que valeu pra mim foi a bagunça que fizemos e que você nos brindou com sua participação também :wink: .

Agora, realmente acho que podemos rediscutir algumas regras para tornar a brincadeira mais divertida, mas não mais competitiva, pois corremos o risco de desvirtuar os propósitos da Gincana.

Hip Hip Hurra. Viva a Squadra Azzurra!

[]s

Bob
21/06/2005, 21:07
Cabras,

Não esqueçam que o tempo está excelente para um leite quente pode ser chocolate quente com CONHAQUE :P .

Vamos é mimimimizar !!!!

A equipe vermelha estratégicamente fez uma manobra upsidedown-levantasacodeapoeiraedavoltaporcima e ainda mandou um chorras em roda de arado... tudo a ver... Fala sério Leri, foi em homenagem ao Frommars n|ao foi :?: :twisted: :twisted: :twisted:

Walnei Boteon
21/06/2005, 22:01
Caramba!!!!!!!

Onde é que eu tava que eu não ví nada disso :?: :roll: :shock: :twisted: :mrgreen: :P :oops: :D

[]'s caíndo de para-queda :|

Pagani
21/06/2005, 22:23
AE !!!

Olha o enfarto tem nego com o braço dormente !!!

Galera nao esqueçam que o objetivo eh a diversão,

Uma sugestão é a proibição de visitas a trilha para "cronometragem"

O esquema é um grupo PEQUENO ir vistoriar a trilha contendo um membro de cada equipe ai sai a cronometragem, tb escolhermos dois trecho desta trilha cronometrados e na quinta que antecede o evento sortearmos qual será a etapa.

Pagani
se preparando para a proxima etapa

Gerson_nG
21/06/2005, 23:18
Mas deixa a coisa baixar um pouco...

Flávio,

Tem previsão para postar os resultados da Gincana?

Prá falar a verdade eu gostaria de ver logo a discussão sobre os pontos a serem melhorados, mesmo sem baixar a poeira.

[]'s

Dani_akium
21/06/2005, 23:28
gente.... sem estresse.... menos, bem menos... :? :?

isso é apenas mais um motivo para confraternização do grupo, e dar uma "apimentada" nas trilhas, não é competição tipo Trial, não vale trofeu, não tem premiação em $$$, é só uma brincadeira....

Tem ptos a serem melhorados, claro que tem, assim como tudo na vida, qto mais a gente vive, mais aprende... :wink: :wink:

Lembrem-se que acima de tudo, azul, verde, vermelha ou amarela, somos uma grande equipe, a equipe do forum 4x4 Brasil. :D :D

Vamos fazer que nem o super Flavio falou, nos divertir, ver os filmes, tirar sarro, imprimir fotos, comer churras, etc e tal antes de nos aborrecermos.... :wink: :wink:

Bjos a todos com mto carinho.
Dani.

NeRo
22/06/2005, 08:02
Agora, realmente acho que podemos rediscutir algumas regras para tornar a brincadeira mais divertida, mas não mais competitiva, pois corremos o risco de desvirtuar os propósitos da Gincana.

Perfeito Lubento! :D É isso mesmo!

Gente... eu ando sem tempo... mas devagar eu vou acompanhando...
Agora uma coisa... questionar a mudança de ordem no brejão pq o Lubento tava com o guincho fervendo? Façam-me o favor... :roll:

Ronaldo B.
22/06/2005, 08:21
Por enquanto... só corujando..... :roll: :roll: :roll: :roll:

Quem tem braço prá tocar a viatura, não usa prá carregar o regulamento em baixo !!! 8) 8) 8) 8) 8)

[]´s

Flávio Lopes
22/06/2005, 10:34
Eu até entendo o que você diz, mas aí você estaria substimando a habilidade dos componentes da Squadra Azzurra. :evil: ]

Lubento, vamos por partes, como diria JACK.

1) Eu nunca substimei a equipe azul, pelo contrário, no Brejão fui um dos poucos que garantia que o Luiz e o Samir iriam passar. Certo Dani ???
2) Nos meus cometários falei da minha equipe tb e coloquei como "PODERIA", do you undestand ???
Alem de não poder contestar ninguem pois ai sim não é o intuito.

Desculpe se não me fiz entender. Mas que só pq passou antes ou sem ter a preocupação de tempo e a pimenta da gincana não significa que ao passar novamente não ocorra problemas, concorda !?!?!

A todos gostaria de pedir desculpas se não me fiz entender.

Nem precisam me falar que é brincadeira, e falar que a intenção é outra, pois ai vc estão tendo uma visão equivocada da minha posição.

Finalizo por aqui meus comentários, sendo daqui em diante apenas um ouvinte !!! quer dizer ... um leitor !!!!!

[ ]´s a todos e novamente SORRY !!!!!

FrommarS
22/06/2005, 10:52
Finalizo por aqui meus comentários, sendo daqui em diante apenas um ouvinte !!! quer dizer ... um leitor !!!!!

Hummmm moça.... :shock:

Ficou nervosa..... :lol:

Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas... :twisted: :twisted: :twisted:

e tem mais o banco do jipe do cara é de veludo!!!

[]'s catalizadores

Beto Lacerda
22/06/2005, 11:14
Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas...

:D :D :D :D e sabe o que é pior ...
vc ainda não se convenceu de que estava errado ....
nem com mais 6hs na volta ...
[]'s

Flávio Lopes
22/06/2005, 11:15
Hummmm meu macho.... :shock:

Adoro ver vc nervoso..... :lol:

Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas... :twisted: :twisted: :twisted:

e tem mais o banco do jipe do cara é de veludo!!!
[]'s catalizadores

Bom, pelo menos eu tenho jeep :twisted: :twisted: :twisted:

não me iludo com um javali 8) 8) 8)

[ ]´s a todos que tem jeep. FrommarS no seu caso fica para a próxima !!!!

Flavio Miranda
22/06/2005, 11:17
Cabras,

Vou continuar zoando vcs com esta estoria do aborto e muitas outras que ocorreram e vão ocorrer na Gincana... :lol:

Podem comentar o que quiser... vamos mudar sim as Instruções para a 2a Etapa.... só vamos fazer com a tranquilidade e foco de quem quer melhorar a brincadeira e bloquear os 'espertinhos'...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Não foi a toa, que desde o início, há mais de 1 mês, pedi para TODOS lerem as instruções e postei pelo menos 3 vezes ANTES da 1a Etapa. :wink:

Eu continuo me divertindo por não ter ganho mas conseguido a pimenta na trilha... :mrgreen:

E não se esqueçam por exemplo, do esforço do Tocaio em vir de Itatiba até PNP para participar conosco, trouxe a familia inteira e passou pelas erosões do 2o Obstaculo raspando o diferencial por todo o percurso. :shock: 8)

Tem coisas que para mim ou para vc parecem menores mas tem uma importancia gigante para quem fez ! Isso é o que importa... :wink: :D

--------

Lembrei de outra cena inusitada... :lol: . a minha patroa decidiu passar pelo Brejão de Zeca do Lubento (.. já repreendi ela pela insanidade... !! :evil: ). Como todos sabem o Bento ainda está com o problema no acelerador do Trallha que cola no fundo e não volta... :roll: Aí os ultimos metros do Brejão ele fez de lado... como já era esperado... :roll: :?
Quando ele parou (ufa !! :o ) ela sai de dentro do Trallha com 2 CDs na mão !!! :shock: :?: :?:
Perguntei prá ela e ela disse que o Bento pediu para trocar a música que era ruim enquanto ele passava "devagar" pelo brejão... !!! :shock: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s divertidos...

Flávio Lopes
22/06/2005, 11:18
Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas...

:D :D :D :D e sabe o que é pior ...
vc ainda não se convenceu de que estava errado ....
nem com mais 6hs na volta ...
[]'s

Betão, por isto que parei o assunto na viagem, pois até hoje ele teima em acreditar que estava certo.

Por isto continuo afirmando, não da para discutir com quem tem um javali e acha que é jeep.

[ ]´s sem preocupação, sabendo de quem vem o comentário !!!!!

Digo
22/06/2005, 11:24
Betão, por isto que parei o assunto na viagem, pois até hoje ele teima em acreditar que estava certo.

Sorte minha e do nived que vc resolveu parar, depois de quase 3 horas de discussão (só na ida)....

[]´s

Flavio Miranda
22/06/2005, 11:46
Então tá.... vamos ao que vcs querem.... (senão esses meninos vão ter dor de barriga...!!) :mrgreen:

1- a ordem de entrada das equipes será sorteada na entrada da trilha e será seguida até o término da Etapa.
2- a ordem sequencial de passagem das viaturas nos obstaculos será definida pela própria equipe e somente para seus veiculos, e informada aos juizes antes de iniciar a passagem. O não cumprimento desta ordem implica em perda de 20 pontos por veiculo fora da ordem anunciada.
3- tanto o obstáculo quanto o aborto, são considerados como parte integrante do trecho a ser superado.
4- haverá no máximo 05 minutos entre o termino de passagem de um veiculo da equipe até o inicio de passagem do proximo veiculo.

Se aprovarem... aí sim, passa a integrar as "Instruções".... 8)

Outros pontos que julgarem necessário regularizar, favor seguir o mesmo modelo, já escrevendo no formato adequado para ser incluído nas Instruções.
Assim, vcs tem de pensar nos prós e contras das sugestões... :wink:

[ ] s + instruídos :P

Ronaldo B.
22/06/2005, 13:52
Flávio,

Como não estou participando, não tem emoção envolvida na minha opinião, quero apenas colaborar com os amigos, então aí vão algumas sugestões:

3- tanto o obstáculo quanto o aborto, são considerados como parte integrante do trecho a ser superado.

Se tanto o obstáculo como algum aborto que exista fazem parte do trecho, então não haverá penalização se alguém optar em passar pelo aborto e não pelo obstáculo, afinal o aborto também faz parte do trecho que deve ser transposto. Sugiro que havendo aborto, este não seja considerado parte do trajeto e o seu uso seja penalizado independente da finalidade de seu uso por qualquer participante.

4- haverá no máximo 05 minutos entre o termino de passagem de um veiculo da equipe até o inicio de passagem do proximo veiculo.

Como nem todos que participam leram as instruções, não sou eu que vou ler, então não sei se está previsto tempo para liberação do trecho/obstáculo depois do último participante da equipe ter passado, se não tiver, seria bom que tivesse.

Outro ponto é a distância que deve ser deixada pelo o último veículo a passar pelo obstáculo.

Imagina a situação: Sou o último da minha equipe a passar pelo obstáculo e deixo meu jeep a uns 10 ou 15 metros do fim do trecho, o que vai acontecer com os adversários que vêm atrás ??? depois de passarem 2 jeeps da equipe adversária começa o congestionamento e aí estoura o tempo da equipe adversária.... e eu não tive culpa nenhuma !!!!

[]´s

tio
22/06/2005, 14:02
outra sugestão

- cada equipe terá 20 minutos alem do tempo máximo de passagem pelos obstáculos , para preparação e desobstrução da pista , sob pena de perda de 10 pontos.

Neste caso , não importa se perdemos 15 minutos colocando cintas em árvores ou qqer outra coisa , antes da entrada do 1º carro ......cada equipe administra o tempo como achar necessário.

Flávio Lopes
22/06/2005, 19:27

Sugiro que havendo aborto, este não seja considerado parte do trajeto e o seu uso seja penalizado independente da finalidade de seu uso por qualquer participante.

CONCORDO

Como nem todos que participam leram as instruções, não sou eu que vou ler, então não sei se está previsto tempo para liberação do trecho/obstáculo depois do último participante da equipe ter passado, se não tiver, seria bom que tivesse.
CONCORDO, mas para isto vamos precisar de mais juízes. Porque apenas 3 para fazer esta marcação, fica inviável.

Outro ponto é a distância que deve ser deixada pelo o último veículo a passar pelo obstáculo.
Imagina a situação: Sou o último da minha equipe a passar pelo obstáculo e deixo meu jeep a uns 10 ou 15 metros do fim do trecho, o que vai acontecer com os adversários que vêm atrás ??? depois de passarem 2 jeeps da equipe adversária começa o congestionamento e aí estoura o tempo da equipe adversária.... e eu não tive culpa nenhuma !!!!
[]´s
CONCORDO, pois isto ocorreu realmente e quase prejudicou a equipe Vermelha e Azul.

- cada equipe terá 20 minutos alem do tempo máximo de passagem pelos obstáculos , para preparação e desobstrução da pista , sob pena de perda de 10 pontos.
Neste caso , não importa se perdemos 15 minutos colocando cintas em árvores ou qqer outra coisa , antes da entrada do 1º carro ......cada equipe administra o tempo como achar necessário.
CONCORDO. mas para isto vamos precisar de mais juízes. Porque apenas 3 para fazer esta marcação, fica inviável.

Não é MIMIMIMIMI. Mas estão vendo como em se abrindo a discusão as idéias e melhorias começam a aparecer.

Tem sempre que ter um coitado :cry: para ser xingado e escomungado :cry: , para os próximos colherem os frutos da evolução. :( :( :(

De nada a todos os participantes :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!

[]´s felizes pois agora não terei problemas de interpretação.

Flavio Miranda
22/06/2005, 19:36
Ronaldo,

Sem sacanagem, vc precisa ler as Instrucoes primeiro...
Por exemplo, combinando as instruções, vc vai ver que passar pelo aborto com estas novas regras, independentemente de ser sua vez ou não de passar, te penaliza em 20 pontos.

A questão do congestionamento na trilha e o tempo entre as equipes é facilmente resolvido com uma nova Placa de "SAÍDA" afixada alguns metros após o FIM do obstaculo de forma a garantir a 'dispersão' da manobra.

Tio,

O problema de um tempo total da Equipe é que teremos que fazer uma cronometragem a parte. Neste caso, um dos 3 juizes teria que se dedicar somente a isso.
E temos de definir o INICIO e o FIM da cronometragem... o que vc sugere ?
Neste caso, eu sugiro o Inicio na Entrada do 1o veiculo da equipe e o Fim na saida do ultimo veiculo. Estourou o tempoda total, a Equipe perde 10 pontos....

E mais..... o juiz do INICIO pode liberar a entrada da proxima equipe a qualquer momento, logo após a passagem do ultimo carro pela placa de SAÍDA.

[ ] s

nivtocaio
22/06/2005, 22:12
LA VAI UMAS FOTOS

Ronaldo B.
23/06/2005, 08:29
Ronaldo,

[ ] s

Ok,

Só tentei ajudar dando algumas sugestões, me desculpa.

[]´s

Maurício Vitara
23/06/2005, 08:32
Gostei das fotos Tocaio :lol:

Flavio Miranda
23/06/2005, 10:29
Ronaldo,

[ ] s

Ok,

Só tentei ajudar dando algumas sugestões, me desculpa.

[]´s

Ronaldão... e-mail é dose né...!! :roll:

Quando eu disse "sem sacanagem"... leia-se... "Eu Flavio, não estou te sacaneando mandando voce ler as instucoes antes de opiniar, mas para entender melhor as propostas, seria bom... " :wink:

Jamais teve o intuito de dizer "Pô Ronaldo, não sacaneia comigo... Vá ler as Instruções primeiro !!" :shock:

Cara,... vc e outros, fiquem muito a vontade para opinar sobre a Gincana como um todo... se precisar, mudamos ela inteira...!!! :D

Forte abraço.

Ronaldo B.
23/06/2005, 10:48
Ronaldão... e-mail é dose né...!! :roll:

Quando eu disse "sem sacanagem"... leia-se... "Eu Flavio, não estou te sacaneando mandando voce ler as instucoes antes de opiniar, mas para entender melhor as propostas, seria bom... " :wink:

Jamais teve o intuito de dizer "Pô Ronaldo, não sacaneia comigo... Vá ler as Instruções primeiro !!" :shock:

Cara,... vc e outros, fiquem muito a vontade para opinar sobre a Gincana como um todo... se precisar, mudamos ela inteira...!!! :D

Forte abraço.

Flávio,

Concordo que quando se escreve não dá prá saber qual interpretação que quem estará lendo vai ter. Isso prova quanto é dificil fazer as pessoas entenderem o que realmente queremos dizer quando escrevemos !!! :wink:

Nesse caso específico, eu entendi o que você quis dizer, e só prá te sacanear, respondi dessa forma.... :lol: :lol: :lol: Se eu não te conhecesse até poderia entender de outra forma.... fala sério, né !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem colocar mais pimenta no molho...... :lol:

Bob
23/06/2005, 10:49
VAMOS MUDAR TUDO ENTÃO...

Já que é tempo de festa junina, ao invés de
GINCANA,

Vamos mudar o nome para CANGICA !!!!

FrommarS
23/06/2005, 11:04
VAMOS MUDAR TUDO ENTÃO...

Já que é tempo de festa junina, ao invés de
GINCANA,

Vamos mudar o nome para CANGICA !!!!

Esse charuto..... depois vem com história que foi um advogado que deu nome ao jipe...... :mrgreen:

Flavio Miranda
23/06/2005, 11:19
Bob, o duro vai ser catar os tremoços e canjicas que cairem no brejo...!!! :lol:
E se tiver passando na erosão e o quentão virar... e no meio das pernas !!! :shock: :o
Deixa assim mesmo.... :roll:

Ronaldo, ................... VTK !! :evil: :x

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 11:45
Flávio,

Eu tenho uma sugestão :| :| I N É D I T A :!: :| :|

Que tal mudar o nome de GINCANA para DESAFIO :?: heim...heim... :?: :? :?

[]'s com idéias novas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
23/06/2005, 12:06
Olha... depois dessa Etapa... acho que temos de voltar com o "Desafio" mesmo....!! :shock: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

Flávio Lopes
23/06/2005, 13:07
Olha... depois dessa Etapa... acho que temos de voltar com o "Desafio" mesmo....!! :shock: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

Espero que eu não tenha ajudado ou tenha participação nesta sua opinião.

Eu fui o que menos falou e causou problemas até agora :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s amistosos

Flavio Miranda
24/06/2005, 12:15
Cabras,

Resumo do resultado da 1a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil :

Equipe Vencedora : AZUL (Lubento, Akium, Tom e Samir)

2a colocada = Amarela (Beto Rocsta, Flavio Lopes, Pagani, Walnei)
3a colocada = Vermelha (Flavio Miranda, Leri, Bob, Ramiro)
4a colocada = Verde (Helio, Tio, Mauricio, Tocaio)

Trofeu Coxinha = Leri
Trofeu Amigo da Trilha = Flavio Lopes.

PS.: No topico da 1a Etapa vou colocar os detalhes do resultado.

[ ]s

Flávio Lopes
24/06/2005, 13:37
Trofeu Amigo da Trilha = Flavio Lopes.

Obrigado a todos pelos votos considerados a minha pessoa.

Contem comigo nas próximas trilhas ...

[ ]´s em campanha para o 2º troféu :mrgreen:

Beto Lacerda
24/06/2005, 13:47
ué nada contra nosso amigo Flavio Lopez , mas na boa num era o frommars pela sua enorme contribuição ao bom andamento da gincana :twisted: ???
[]'s

Beto
24/06/2005, 14:01
Ai Flavio parabens, vc. mandou bem mesmo, sem contar os tombos que deu pra dar muita risada.
Bom agora o assunto mais serio, agente não tinha que rachar uma cesta basica?
Como que ficou?

Flavio Miranda
24/06/2005, 15:26
Betão,

O amigo Frommars é hour concour.... :twisted: :mrgreen:

Flavio Lopez,

A busca pelo 2o Troféu seria o de Coxinha !??!? :twisted: :mrgreen:

[ ] s

Flavio Miranda
24/06/2005, 15:37
Então.....

Assim, como quem voltou agora há pouco de um almoço.... :roll: já que o dia tá meio esquisito............ :?

Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??! :o :wink:
Como o Trial deve ficar para 30/Jul mesmo... fazemos o levantamento no dia 16/jul !!! :D :D :D
Ontem já falei com o Leri que, além do Pinheirinho, falou que tem ali perto a trilha do Moranguinho (!??!?) :roll: e Aranha (!!!!) :shock: ....
Só no Pinheirinho temos : 1- Subida do Aborto, 2-Brejo entre os Pinheiros, 3-Cotovelo, 4-Tobogã...

Claro que até lá meus amigos Flavio Lopes, Beto, Pato, Samir, Tio, Ronaldo, etc... tem de ajudar a resolver as "brechas" nas Instruções.... !!! :twisted: :lol:

[ ] s em lançamento da 2a Etapa da Gincana.... :D

PS.: Vcs virão o sucesso ontem no Cine Cabral ?? Só eu falei com umas 8 pessoas que queriam entram no Grupo (?!??!) e fazer parte da Gincana .... "Culpa" de vcs que acreditaram nesta idéia e fizeram muito bonito ... !! 8) :mrgreen:

FrommarS
24/06/2005, 15:59
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como o Trial deve ficar para 30/Jul mesmo... fazemos o levantamento no dia 16/jul !!!

Qual a sua fonte... pelo que parece... vai ser no dia 16 e 17 mesmo.... ainda não está confirmado, falta o prefeito assinar... mas acho que eles resoilvem isto esta semana....

Hasta Luego :shock: escutando o tan-tan-tan do filme o tubbarão......

Ed
24/06/2005, 16:08
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??! :o :wink:

caraka, mas o frommars acabou de consertar o "CUBO", vc já tá querendo limar ele da gincana!!! :mrgreen:

[]'s querendo ver aquele niva puxando o "CUBO"!!! :twisted:

Ronaldo B.
24/06/2005, 16:11
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??!

Só se for noturna :twisted: :twisted:

Claro que até lá meus amigos Flavio Lopes, Beto, Pato, Samir, Tio, Ronaldo, etc... tem de ajudar a resolver as "brechas" nas Instruções.... !!!

Se é prá dar palpite com "nóis" mesmo :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
24/06/2005, 16:17
Frommars,

Um amigo nosso da Organização do Trial .... :roll:
Qto à Prefeitura já está tudo certo. A pista tem de ser construida logo a esquerda da entrada de Campos... e nem começou !! :( :o

Mas.... Considerando a Hipotese de não rolar, vcs topam o dia 23/Jul para a 2a Etapa ? E o Pinheirinho !? :?:

[ ] s

Luiz_akium
24/06/2005, 16:26
Por mim blza !!!

Apesar de naum conhecermos aquela regiao !!! Será q conseguiremos acaba-lo por inteiro uma vez com toda a galera :?: :?: :?: :mrgreen:
Abraços

Luiz.

FrommarS
24/06/2005, 16:29
Considerando a Hipotese de não rolar, vcs topam o dia 23/Jul para a 2a Etapa ? E o Pinheirinho !?

Então tá...

Eu não vou poder correr do Pinheiret´s mesmo... quero ir... tb na fase de levantamento... assim já quebra oque tiver que quebrar... :twisted:

Mas eu não considero uma boa para a Gincana... falta espaço.... e os deslocamentos entre um "obstaculo" e outro são muito demorados... para não dizer dificéis... sairemos de lá domingo!

[]'s esperando os jipeiros fudidoes falarem que eu sou coxinha e o Ow que nem tem jipe agitando...

Maurício Vitara
24/06/2005, 16:34
podemos fazer o condomínio... a trilha é bem curtinha e muito legal!!!!