PDA

Ver Versão Completa : Eixos Carraros

Celsogvs
02/12/2010, 11:49
PessoALL,

Está a venda um par de eixos carraros com relação longa 10x41 em perfeito funcionamento.

Já foram ajustados para evitar quebra de coroa, ou seja, não tem mais o problema de folga da aranha. Gastei R$550,00 em cada eixo para fazer este serviço.

Quero R$1.200,00 em cada eixo.

Aceito troca por pneu MUD 33" e rodas aro 15" 6 furos ou guincho.

Abs,

André Pereira
02/12/2010, 15:26
Celso,

Vou conversar com a Carlinho, que é pra ver se esses eixos são interessaqntes pra mim.

Um abraço,

André

Celsogvs
08/12/2010, 17:56
Esqueci de dizer que troquei todos os rolamentos do diferencial dianteiro recentemente.

Abs,

dinhorlf
08/12/2010, 18:13
celso, o eixo traseiro da pikup é omesmo do jeep?

fabiano carraro
08/12/2010, 18:19
ola meu amigo desculpe minha nobre ignorancia mas......

papai fez estes eixos e nao me diç se eram pra colocar em PAGEIRO/L 200/JPX.......:mrgreen:

TENHO UM JOGO DE 33" AQ RECEM RECAPADOS SEM USO ALGUM......:pipoca:

me passe fotos deles e de prferencia a medida de flange a flange de cada um ok....(da base do offset de encaixe da roda ok)

tenho real interesse.

Celsogvs
09/12/2010, 21:34
ola meu amigo desculpe minha nobre ignorancia mas......

papai fez estes eixos e nao me diç se eram pra colocar em PAGEIRO/L 200/JPX.......:mrgreen:

TENHO UM JOGO DE 33" AQ RECEM RECAPADOS SEM USO ALGUM......:pipoca:

me passe fotos deles e de prferencia a medida de flange a flange de cada um ok....(da base do offset de encaixe da roda ok)

tenho real interesse.

Fabiano,

Estes eixos são de JPX e não sei a medida deles, mas posso ver neste final de semana e informo.

Abs,

fabiano carraro
10/12/2010, 11:42
Fabiano,

Estes eixos são de JPX e não sei a medida deles, mas posso ver neste final de semana e informo.

Abs,

por favor mede lá entao que espero .:concordo:

me mande fotos deles e se puder abrir a tampa pra eu constatar o estado de coroa e pinhao em "duas fotinhas de alta definiçao" eu agradeceria demais.:concordo:

Celsogvs
10/12/2010, 12:05
Fabiano,

Infelizmente não da para abrir a tampa, caso você queir pedir a um mecanico para abrir não vejo problemas, mas se você optar por não ficar com os eixos terá que colocar oleo e juntas novas.

Abs,

fabiano carraro
10/12/2010, 16:32
Fabiano,

Infelizmente não da para abrir a tampa, caso você queir pedir a um mecanico para abrir não vejo problemas, mas se você optar por não ficar com os eixos terá que colocar oleo e juntas novas.

Abs,bom obrigado entao.:concordo:

Celsogvs
29/12/2010, 22:20
PessoALL,

Continua a venda.

Troco por pneus MUD 33" aro 16.

Celsogvs
17/02/2011, 20:52
PessoALL,

Como já comprei os pneus, troco os eixos por rodas aro 16, tala 8" com off set positivo.

Abs,

Fabil
17/02/2011, 23:26
Celsao..

por serem os da pickup a bitola do traseiro é a mesma da dianteira? estao completos? pinças de freio, tambor e burrinhos em ordem?

vc teria as C&P curtas p/ colocar no pacote tb?

Celsogvs
18/02/2011, 08:29
Fabil,

Vou afirmar com 99% que são bitolas iguais.

Estão completos sim, estavam rodando na minha PKP em perfeita ordem.
Todos os rolamentos ok, os dianteiros eu troquei faz pouco tempo e são de marca confiavel.
Não tenho a coroa e pinhão curtos, mas posso conseguir com facilidade.

Com o disse, preciso comprar 4 ou se possivel 5 rodas aro 16 tala no minimo 8" 6 furos (Troller), portanto tô aceitando ofertas para troca em rodas.

Abs,