PDA

Ver Versão Completa : duvida suspensao da IO

filhoterj
02/12/2010, 11:17
bom dia, alguem saberia me informa se as peças da suspensão da marca ELOOSS e boa?, to precisando trocar a ponteira e articulador axial da minha pajero IO e o unico lugar que achei um preço em conta foi da Eletrocar em sp, mas ela trabalha com a marca e da ELOOSS, preciso da ajuda dos mais experientes, ja que nao entendo muito sobre o assunto,gostaria de saber se alguem conhece essa marca e se e confiavel.
obrigado

CBP
08/09/2011, 11:16
bom dia, alguem saberia me informa se as peças da suspensão da marca ELOOSS e boa?, to precisando trocar a ponteira e articulador axial da minha pajero IO e o unico lugar que achei um preço em conta foi da Eletrocar em sp, mas ela trabalha com a marca e da ELOOSS, preciso da ajuda dos mais experientes, ja que nao entendo muito sobre o assunto,gostaria de saber se alguem conhece essa marca e se e confiavel.
obrigado

Ola meu chapa, conseguiste alguma referencia dessa marca? Estou precisando trocar do meu Jeep e to meio cabreiro... Vc chegou a por no seu carro?

filhote-rj
13/09/2011, 11:53
como nao obtive nenhuma resposta a respeito da minha duvida, adquiri as peças tanto a ponteira e o articulador axial, levei no meu mecanico e ate o momento nao tenho que reclamar, estou pensando em compra outras e fazer uma geral na suspenção da caranga aos poucos ja que essa empresa vem muitas peças para suspensão .

Thiagosilvavga
23/10/2016, 10:31
Amigo, deu algum problema essa marca cm você?