PDA

Ver Versão Completa : Band 88 no rs - 25mil

BADIA
02/12/2010, 09:07
Por absoluta falta de uso, vendo minha Bandeirantes curta, capota de lona ano 88, mecânica original e em perfeito estado de funcionamento.
Motor OM314, caixa 4marchas com reduzida.
Quando comprei a poucos meses fiz:
- Arranque;
- Alternador;
- Hélice do radiador de nylon 10 pás;
- Freios - troca de cilindros e lonas;
- Elétrica geral, funciona tudo inclusive os limpadores;
- Revisão geral de pontas de eixo, troca de rolamentos;
- Troca de tanque por um novo de plástico;
- Troca de mangueiras do sistema de injeção;
- Troca de geral óleos, filtros do motor e diesel;
- Bateria nova;
- Tapete emborrachado 3M no cofre do motor e interior para diminuir o barulho interno;
- Cambão direcional com elétrica;
- Calços na carroçaria para usar os 37" recap;
OBS:
- Os pneus que acompanham o carro nesse preço são os BF 31"MUD;
- Esse preço é a vista, para receber troca preço base é de 28mil reais;
- Não tenho tido muito tempo na net, se preferirem para agilizar o contato usem o badia@yuccamotos.com.br (badia@yuccamotos.com.br)
Espero que gostem.
Badia

Albieri,R.J.
02/12/2010, 12:32
Pô Badia,

um topico gigante para a compra dessa band, varias discuçoes, e agora ta vendendo?

Boa sorte e um grande abraço!

MARCELOLUCHESI
02/12/2010, 16:48
Badia tu ainda nao aprendeu que nao se vende jipe por falta de uso!!! Ainda mais quando se é um sonho. Eu tb nao faço mais que 2milkm p ano com o TJ. To achando que tu quer girar com a grana ou investir novamente em uma badlimited!!!! Essa desculpa de pouco uso p jipeiro macaco velho nao cola. Deixa ela no sitio em cima 4 cepos. Vai se arrepender se vender!

BADIA
03/12/2010, 12:09
Prezados Albieri e Marcelo.
O pior é que falei a verdade, consegui fazer apenas uma trilha até agora, isso em um passeio com mais 200 jipes.
O melhor é que ainda tô conseguindo acelerar a CRF250X aos sábados e tenho de aproveitar enquanto dá, sabe como é aos 58 a coisa pode mudar da noite pro dia.
Mas não se preocupem ainda vai sobrar dois 4x4 na garagem.
Talvez a BAD LIMIT saia finalmente do cabeça . . .
Abração,
Badia

BADIA
04/12/2010, 15:16
All, meu provedor de mails esta meio lerdo, se alguém ainda não recebeu retorno de alguma mesagem, favor enviar novamente, ok?
Abraço,
Badia

BADIA
06/12/2010, 14:25
All, para incentivar a venda a vista, que é meu interesse, estou baixando para 23mil reais o preço da minha Band.
Agradeço as proposta de troca mas vou tentar a mais um pouco a venda a vista.
Valew.
Badia

igorpatrao
06/12/2010, 18:06
Tentação em Badia! A Band está do jeito que eu gosto, porém estou sem $$$ no momento! Sempre quis ter uma Band Curta de Lona!! Ela tem DH?

Abs,

BADIA
09/12/2010, 22:28
Amigo Igor, a Band é toda original de mecanica, não tem dh e só sinto falta com ela parada, no mais vai q vai.
Aproveita e realiza esse sonho a vida é curta . . .
Abração,
Badia

Tentação em Badia! A Band está do jeito que eu gosto, porém estou sem $$$ no momento! Sempre quis ter uma Band Curta de Lona!! Ela tem DH?

Abs,

BADIA
22/12/2010, 22:56
All, volta o preço original, 25 no ato ou 28 na troca.
Troco por Troller 2.8TDI ou Pajerinho FULL 01 em diante.
Volta a vistinha.
Aproveitem o Natal.
Badia

BADIA
14/02/2011, 01:15
All, aproveitando o BBB, ainda não vendi a BADTOY, um exelente jipe a diesel, confiável e interminável, por um precinho inacreditável.
Façam suas ofertas,
Abraço,
BADIA

BADIA
17/02/2011, 20:00
Pessoal, aproveitando a onda das liquidações estou baixando o preço para 20mil reais a vista.
Aproveitem, liquidação tem prazo para terminar.
Abraço,
Badia

joncabelo
24/02/2011, 01:26
interessa um xsara picasso exclusive 06 completo..!?

BADIA
24/02/2011, 23:42
Sr. Moderador favor fechar o tópico, Band vendida.
Agradeço a todas as ofertas.
Badia