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heartland
01/12/2010, 13:14
Bloquear o carro para evitar furto? Trava de câmbio, alguma coisa que desligue a bateria etc?
Desculpe a pergunta ingenua mas eu não entendo muito. To quase pegando outro troller mas não quero passar pelo que passei de ter outro furtado (mesmo no outro que eu tinha seguro completo é um saco isso e no novo terei rastreador da grabber também).
Eu vi um amigo que enfiava uma trava no cambio. Eu to disposto a tudo para evitar novo furto.
Bernardo Hoelz
01/12/2010, 15:51
Na minha ex band eu tinha uma chave que cortava o funcionamento da bomba injetora.
no meu coloquei alarme positron, e a seguradora vai instalar um rastreador.
to pensando em colocar uma trava de cambio, chamada multlock
http://www.multlock.com.br/automotivo_home.html
Mutley 0011
01/12/2010, 19:58
Além da chave pra cortar a bomba trocar o miolo da chave de ignição, fazer uma chve de multpontos é a única que não dá pra abrir com micha por enquanto segundo qualquer chaveiro.
Vc fica com duas chaves uma para portas e porta malas e outra só para ignição.
Custo R$ 350,00 Lascas mas vale a pena
Abraços
heartland
02/12/2010, 14:18
Obrigado pessoal, irei procurar saber e irei instalar os 3 itens:
Chave para cortar bomba injetora
Trava Mult Lock
Chave multipontos
Quero ver o maldito que conseguirá roubar dessa forma.
Heartland,
Se seu Troller for eletrônico (3.0) ele não tem bomba injetora...
Sugiro colocar no seguro, colocar o rastreador, colocar alarme, colocar trava e nunca, mas nunca mesmo, estacioná-lo nas ruas de SP...
heartland
02/12/2010, 18:45
é verdade, tinha esquecido desse detalhe, o 3.0 não tem mais bomba (pegarei um zero).
E não moro mais em sampa, voltei pro interior de SP :D
Seria ingenuidade sugerir uma trava de volante e uma trava de pedal?
Acho que só de olhar pra trava de volante e a luz do alarme piscando já desanima o ladrão não?
John1532Jr
05/12/2010, 11:16
Apesar do Troller não ter bomba injetora tradicional, seu sistema tem 3 partes principais:
1 - bomba elétrica de baixa pressão, junto ao tanque de combustível
2 - bomba mecânica de alta pressão, após o filtro de combustível, e girada pela correia do motor
3 - bicos injetores eletrônicos (piezoelétricos)
Quando comprei o meu, perguntei ao chefe da oficina da concessionária se ao se desligar a bomba elétrica de baixa pressão, o motor continuaria funcionando. Êle me disse que não. Minha intenção era desligar esta bomba para evitar furto do veículo, mas até agora não fiz nada a respeito. Creio que um teste simples para ver se isto funcionaria seria remover o fusível desta bomba, ou desconectá-la e tentar ligar o motor.
Alguem já tentou isto, ou tem maiores informações a respeito?
Um amigo meu tem um 3.0 e colocou um botão escondido debaixo do volante que corta a bomba do tanque, funciona perfeitamente To querendo fazer igual no meu
Patolino
08/12/2010, 12:50
A travinha carneiro de freio também é uma boa... Se o ladrão for de ocasião, ele não tira... Já se o seu carro for encomenda, ele quebra e leva o carro na reduzida... rs...
Ainda acho que uma cascavel ou onça é a melhor opção... :putz:
Mutley 0011
09/12/2010, 21:42
Outra dica vc compra um volante esportivo e guarda o original em casa.
Leva o carro no Juninho e Márcio ( Santo amaro) , esles fizerem um sistema tipo fórmula um, estaciona o carro e vc tira i volante super prático.
O vagabundo entra no carro e só tem o cubo.
Abraços
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