Ver Versão Completa : Barulho infernal no banco da Full 3.5 99
junior.matta4x4
01/12/2010, 13:12
Senhores,
Minha pajero full 1999 2portas, tem um barulho devido ao desgaste do trilho, se alguém possuir uma solução, favor me diga, estou até vendendo o carro(n é por causa disso) mas queria deixar ela 100%.
Se tiver algúm topico falando disso, mandem o link por favor.
Abraços.
A minha Pajero, também 99 2p 3.5 tem uma tremedeira no banco do passageiro dianteiro que já está começando a me chatear.
Se eu ando sozinho é bem chato.
Acredito que seja o mesmo problema.
Ainda não olhei a causa do problema, mas acredito que seja o mesmo.
Aceito soluções também!
Esse banco da Pajero GLS-B 2p que corre sobre os trilhos toda vez que alguem adentra atras e' um problema!! Certa vez, um forista "nao me lembro quem era, nem o topico" disse ter colocado uma camada fina de silicone. Apos secar, ele cria um emborrachamento que neutraliza um pouco o barulho e vibracao. O meu ainda nao apresentou o problema, mas imagino que incomode bastante mesmo!
Puts, a minha acontece a mesma coisa. Quando estou dirigindo sozinho é um saco.
Paulo_CW
01/12/2010, 20:19
Já tive este problema....imagina só uma viatura de trilha....mas todos tem ou terão o mesmo probleminha... é fato.
Resolvi da minha retirando os trilhos e colocando-os na morsa para um pequeno aperto afim de ajustar a folga e tudo resolvido....
Outro ponto... são os dentes de encaixe que existem para a travar o banco q vão ficando gastos de tanto deslizar... o procedimento foi entortar um pouco mais para q os mesmos entrem mais nos trilhos fixos...
Pronto... nada de barulho... basta um pouco de tempo e vontade de fazer
Paulo_CW
01/12/2010, 20:45
ahh... esqueci de comentar... antes de tudo ver se os dentes que trava o banco nos trilhos esta encaixando em ambos os lados... tbm é possíver ser só isso... dae basta ajustar o arame que faz a ligação entre esses dentes... assim os dentes entrarão mais p/ dentro de seus encaixes....
Pessoal
Na minha 98 coloco o silicone de tempos em tempos e funciona bem a quase 3 anos.
luiztacco
17/03/2011, 16:47
A minha começou hj o barulhinho infernal!!! Nunca tinha apresentado nada, nenhum grilo em parte nenhuma do carro. Vou seguir a dica do Paulo_CW. E posto aqui.
APARECIDO MATIAS FERNANDE
17/03/2011, 20:33
Senhores,
Minha pajero full 1999 2portas, tem um barulho devido ao desgaste do trilho, se alguém possuir uma solução, favor me diga, estou até vendendo o carro(n é por causa disso) mas queria deixar ela 100%.
Se tiver algúm topico falando disso, mandem o link por favor.
Abraços.
Junior, se estiver vendendo a sua Pajero me mande mais dados e fotos da mesma... tenho interesse :dance:
romaomatiasadv@gmail.com
Junior-L200Power
18/03/2011, 12:59
Nossa ri muito quando lí o título do tópico..kkkkk
Pois ontem mesmo usei esta mesma expressão ao me referir a um barulho que minha L200 está fazendo na roda dianteira esquerda...parecendo ferro batendo em ferro, e faz um rangidinho estridente que já ta me tirando do sério!! É só passar na água que para por um tmpo...!! Hoje vo na oficina dar uma geral e ver "oq ki ta pegando"...Rsrs
Amilton Luiz de Oliveira
13/12/2022, 12:00
Minha Pajero Full 20132/2014, (banco passageiro) já mandei arrumar e, obarulho voltou agora tbm faz barulho qdo tem pessoa sentado (range), não sei mais o que fazer!
Se alguem tiver alguma alternativa, por favor me avise!