PDA

Ver Versão Completa : Cruzeta e Batente Ranger



ojaneri
14/04/2005, 15:35
Aloha,

To precisando trocar na minha Ranger 99/00:

* Duas cruzetas - transmissao traseira
* Rolamento mestre - transmissao traseira
* Batentes da suspensao dianteira

Alguem sabe algum substituto mais barato, revendedor mais em conta ou entao o custo dessas peças?

Obrigado!

Osvaldo

cbridi
14/04/2005, 19:42
Paguei R$45,00 no par de batentes da suspensão dianteira - originais Ford - com o Gattiboni ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=21844547 ).

[]'s

palito
15/04/2005, 18:23
As cruzetas aqui em BH tem uma loja: Casa das Cruzetas tudo lá é uns 50% a 60% mais barato passa a referencia que vejo o preço para Vc :!:

Já instalou o Rack :?:

ojaneri
16/04/2005, 10:14
As cruzetas aqui em BH tem uma loja: Casa das Cruzetas tudo lá é uns 50% a 60% mais barato passa a referencia que vejo o preço para Vc :!:

Já instalou o Rack :?:

Ae rapaz!

Instalei sim, ficou joia. Carrego o pneu 31" + tow bar + hi-lift nele numa boa. O problema que ta arrancando os canos da garagem do meu prédio todo! ;-)

Quanto a cruzeta, nao sei a referencia, sera que falando com eles la eles nao sabem?

Valeu!

palito
16/04/2005, 13:22
Este problema da garagem é duro de resolver, quando construi a minha casa pedi pro arquiteto uma garagem para duas F250 ele projetou tudo bem, mas agora com a nova altura do meu Samuari ele não entra mais na garagem ficou faltando 5 cm, tá ficando no jardim,
Vou lá na segunda feira e vejo para Vc as cruzetas, eles vendem as cruzetas da Spicer mas só que a embalagem é toda branca e onde tem a marca na peça é raspado. (não sei o pq. mas já comprei e estou usando no Samurai na F1000 no CJ sem problemas.

Edintruder
17/04/2005, 22:10
As cruzetas são as mesmas da F-100. Compra da marca Spicer que é uma das melhores do mercado. Na minha eu coloquei as duas cruzetas (blindadas) sem engraxadeiras, tem uma durabilidade um pouco maior para o uso misto, mas se for usar 75% do trajeto em trechos poeirentos ou lamacentos, daí é bom usar a cruzeta de tras com engraxadeira.

ojaneri
18/04/2005, 08:17
As cruzetas são as mesmas da F-100. Compra da marca Spicer que é uma das melhores do mercado. Na minha eu coloquei as duas cruzetas (blindadas) sem engraxadeiras, tem uma durabilidade um pouco maior para o uso misto, mas se for usar 75% do trajeto em trechos poeirentos ou lamacentos, daí é bom usar a cruzeta de tras com engraxadeira.

Da F-100 ou da F-1000 ? Eu acho que irei das com engraxadeira, quase toda segunda quando lavo mando engraxar a dianteira, ai ja aproveita e engraxa a traseira.

palito
18/04/2005, 08:58
Se for as da F1000 são iguais as da Explorer e tem um custo de R$ 75,00 cada sem as graxadeiras são as que eu coloquei no SamuKa são da Spicer

Edintruder
23/04/2005, 23:26
F 100 (cem). A minha veio com engraxadeira somente na cruzeta traseira. Agora no more engraxadeiras.