Conectar

Ver Versão Completa : Instalar Guincho Tabor 9k

marcobacalhau
29/11/2010, 22:01
Pessoal,
já pesquisei bastante e ainda não achei a solução.

Tenho um guincho Tabor 9000 (como o da imagem).

Ele estava instalado em um Vitara que possuía um suporte para instalação da caixa de solenóide.

Porém agora vou instalar este mesmo guincho em um Troller e a bandeja do guincho não possui este suporte.

A dúvida é: Como eu vou fixar a caixa de solenóide?
Pela imagem parece normal instalar sobre o motor. Porem ali fica os três conectores do guincho e não vi como fazer esta instalação.

Será que alguém ai não fez uma instalação desta e me daria uma dica? Se tiver fotos melhor ainda.

vlw.

fernandotf
29/11/2010, 22:07
Pessoal,

Ele estava instalado em um Vitara que possuía um suporte para instalação da caixa de solenóide.

Porém agora vou instalar este mesmo guincho em um Troller e a bandeja do guincho não possui este suporte.

Pela imagem parece normal instalar sobre o motor. Porem ali fica os três conectores do guincho e não vi como fazer esta instalação.

Será que alguém ai não fez uma instalação desta e me daria uma dica? Se tiver fotos melhor ainda.

vlw.

Pq não coloca a caixa de solenóide dentro do capo?

Bruno Machado
29/11/2010, 22:52
Pessoal,

vlw.

Marcão,

Liga prá Todo Terreno, o Murilo faz uma chapa, para ser parafusada na estrutura do guincho e receber a cx de solenoide. Ele já fez umas.
Simples, rápido, barato e serviço limpo :concordo:

Abs.,

marcobacalhau
29/11/2010, 22:54
Pq não coloca a caixa de solenóide dentro do capo?

acho que vai esquentar muito o solenoide

marcobacalhau
29/11/2010, 22:56
Marcão,

Liga prá Todo Terreno, o Murilo faz uma chapa, para ser parafusada na estrutura do guincho e receber a cx de solenoide. Ele já fez umas.
Simples, rápido, barato e serviço limpo :concordo:

Abs.,

Ué... vou assuntar com ele então.
Eu vi uma chapa desta em um site gringo, mas não achei nada parecido por aqui.
Vlw Bruno.
Vou olhar e depois posto aqui.

marcobacalhau
30/11/2010, 10:53
Ué... vou assuntar com ele então.
Eu vi uma chapa desta em um site gringo, mas não achei nada parecido por aqui.
Vlw Bruno.
Vou olhar e depois posto aqui.

Liguei lá na Todo Terreno.

R$39,00 e problema resolvido.
Assim que chegar eu posto a foto aqui para o caso de alguém sofrer de desinformação como eu :parede::parede::parede::parede:.

Valeu :concordo:

marcobacalhau
30/11/2010, 10:54
Achei uma foto no site .