Ver Versão Completa : Dúvida Cruel...Qual Comprar??? Mitsubishi ou Toyota?
Luiz Carlos Ostermann
29/11/2010, 16:31
Boa tarde Moçada...
Estou precisando comprar uma Camionete cabine dupla e disponho em torno de 90.000,00 reais...
A minha dúvida é a seguinte: Com esse valor é possível comprar:
L200 outdoor HPE zero/km
L200 Triton 2008/2009
Hilux 3.0 2008 automática
Hilux 2.5 2009 mecânica
Qual dessas opções será que é a que vai me dar menos dor de cabeça???
Alguém já teve essa dúvida....?????
Outra coisa: Alguém tem alguma delas a gasolina????? E o consumo???? devo rodar em torno de 20.000km por ano.
Agradeço quem puder me ajudar a decidir...
Um grande abraço
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
eduardo1968
29/11/2010, 16:40
Com a hilux 3.0 2008, se for de procedência, vai perder menos dinheiro, já que vc não roda quase nada por ano.
Já pensou na Ranger?
Carro usado, só se tiver procedência.
Eu iria de Ranger XLT zero...
Walter L. L. Casitta
29/11/2010, 17:02
Com 90.000 você tem Ranger e Frontier 0KM com 3 anos de garantia e ainda sobra dinheiro.
Paulo Ramos
29/11/2010, 17:23
Boa tarde Moçada...
Estou precisando comprar uma Camionete cabine dupla e disponho em torno de 90.000,00 reais...
L200 outdoor HPE zero/km
L200 Triton 2008/2009
Hilux 2.5 2009 mecânica
Outra coisa: Alguém tem alguma delas a gasolina????? E o consumo???? devo rodar em torno de 20.000km por ano.
Um grande abraço
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
Ola Luiz!
A resposta é simples.. Toyota Hilux.
Sobre o combustivel, minha opiniao para esse tipo de carro só diesel presta.
Sobre o tipo de tração, preferencialmente 4x4 sempre (tem 4x2 mas..)
Cambio eu optaria por mecanico, mas o auto da Hilux é 10!...
Nem pense duas vezes... compre uma e seja feliz..
.
Se faltar dinheiro ou a Toyota na lhe agradar... vá de Ranger XLT 3.0 4x4 Diesel...é mais feia que a Hilux (minha opiniao), mas com certeza nao vai te deixar na mao e é extremamente confiavel.
O resto....:discordo::discordo: pra mim não presta ok...
Hoje tenho uma L200, faço 180Km por dia (Joinville x Blumenau x Joinville ) e sonho com o dia que vou poder fazer isso de Hilux...(ou Ranger)
Com essa grana eu iria de Frontier 0Km
Samir Matheus
29/11/2010, 17:38
Luis, se for comprar ranger, foge da buatim (concessionária de Rio do Sul), pois o atendimento deles é muito ruim demais da conta, a viatura em questão (ranger) é muito boa, mas particularmente vá de nissan 2010, pois tá com preço atraente, é bem confortável e espaçosa, não compre l200 (os eleduzenteiros vão endoidar), pois não acho que seja uma boa opção, pois é apertadíssima, bebe pra caramba, seguro caro, e o motor parece que vai pro espaço mais cedo que o normal, nas 0km eu ficaria com a nissan, e acho melhor não comprar uma usada se não tiveres certeza do que está comprando
espero ter ajudado
Luiz Carlos Ostermann
29/11/2010, 17:52
Agradeço muito a opinião dos "foristas de plantão"....mas realmente não gosto muito do Design da Ranger e nem da Frontier....questão de gosto...rss
Na verdade essas três opções (L200 outdoor, Triton ou Hilux) são ôs modelos que mais me agradam... eu estou falando em "estética" porque não conheço nenhuma das três....
E o que mais tá me deixando em dúvida é optar por pegar uma toyota com mais km ou optar por mitsubishi mais nova....basicamente essa é a questão....
Se algum de vocês puder ajudar agradeço muito.
Grande abraço a todos
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
Marcelo-HPE
29/11/2010, 18:47
As opiniões aqui são muito vagas e não refletem totalmente a verdade , faça um test drive nos 3 carros e veja o que melhor te agrada .
NGDaniel
29/11/2010, 18:54
As opiniões aqui são muito vagas e não refletem totalmente a verdade , faça um test drive nos 3 carros e veja o que melhor te agrada .
x2..
Entre nelas, faça um test drive..
Esse negocio de "Eu iria de x" é simples.. no lugar do x, via de regra, vc coloca a viatura que o cara tem.. vc tem analises custo/beneficio, dai é outra história, pesquise que no forum
Dentre as opções que vc esta colocando, eu tiraria a Hilux 2.5.. essa só daria pra ir se fosse 0 km.. usada nao.. E outra, esse preço dessa usada ta mais caro que a 0, que custa, salvo engano 84 mangos..
abs,
Imperador!
29/11/2010, 20:12
Com o dinheiro em mãos, prefira sempre uma ZERO KM.
Se você só tem dinheiro pra pegar L200 Outdoor, Frontier e Ranger, e não quer nenhuma das duas últimas, vá de L200 Outdoor com certeza. Sem falar na garantia que vem junto e no design que para mim ainda é o mais bonito do Brasil.
Carro usado é questão de sorte, você tem que entender do carro e de manutenção relativamente bem para não cair no conto do vigário.
Carlos A. C. Azevedo
29/11/2010, 21:21
Sobre a triton e a hilux tens alguma em vista, se sim, tens que conhecer suficientemente muito bem o estado de cada carro...
Se nao tiver nenhuma e tiver querendo o carro pra ontem da pra pegar a outdoor , claro se não gostar muito de correr, andar muito tempo acima de 120 km/h, e não se importe o suficiente com o consumo, normalmente de 8,5 a 9 km/l...
Boa compra:concordo:
Paulo Cruz
29/11/2010, 21:47
Amigo, tive esta dúvida poucos meses atrás. Rodo pouco também, mas queria diesel e 4x4. Andei nas caminhonetes e pela estética não teria comprado a Ranger, mas a L200. Acontece que o conjunto da Ranger; postura, altura e motor me agradou muito. Foram 1800 km até agora, te digo que estou adorando.
Fecho com os outros, dê uma volta em cada uma antes de decidir o modelo.
Carlos A. C. Azevedo
29/11/2010, 22:41
Amigo, tive esta dúvida poucos meses atrás. Rodo pouco também, mas queria diesel e 4x4. Andei nas caminhonetes e pela estética não teria comprado a Ranger, mas a L200. Acontece que o conjunto da Ranger; postura, altura e motor me agradou muito. Foram 1800 km até agora, te digo que estou adorando.
Fecho com os outros, dê uma volta em cada uma antes de decidir o modelo.
Cuidado com o diesel, essas rangers amam o diesel do Brasil:parede::parede:
eduardo1968
29/11/2010, 23:06
Se abrir o leque de opções: por 90 K, ZERO pega ranger XLT diesel, s10 executive diesel, frontier, L200 outdoor, enfim todas são boas, depende de qual vc vai gostar mais :?:
marcos ambrogi
29/11/2010, 23:44
Típica questão pra dar briga. Já tive ranger 05, hilux 07 3.0 aut e agora triton 3.2 aut.
Todas são boas, cada uma com suas particularidades e o fórum está cheios de informações (boas e ruins).
É questão de fazer test drive e ver o que precisa mais.
Acho que iria de 0km, quem sabe a frontier que também deve ser uma belíssima picape (só não gosto da sua altura e da posição banco traseiro, desconfortável demais).
Hoje me agrada mais a triton pela agilidade e segurança que passa, no asfalto e no barro (ela é menor) sem falar no seu desenho. Motor e câmbio são pau a pau com a hilux. Mas se precisar de caçamba, de revenda.... hilux. Agora, eu sou mais coração que razão...
Marcelo.Hilux
30/11/2010, 02:09
se tiver um bom mecanico pra dar aquela super ultra checada na Hilux, iria de Hiluxxx com ctz.
Agora, se não conseguir ter ctz do estado da Hilux usada, compre a Ranger Xlt 0km que tambem será uma boa pedida.
Sobre a quilometragem... tanto faz ''praticamente'', pq tudo depende do estado de conservação do carro... Uma Hilux com 70mil Km muitissimo bem cuidada pode dar um show em alguma com 40mil km mal cuidada... logo.. km naum é muito importante.
Abraços.
PauloLimited
30/11/2010, 11:02
Boa tarde Moçada...
L200 outdoor HPE zero/km
L200 Triton 2008/2009
Hilux 2.5 2009 mecânica
Um grande abraço
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
Com 90 conto, num compra pick-up usada não.
Já q vc roda pouco por ano pode ir de boa numa Outdoor HPE, mas se for rodar muito sai fora, depois dos 100 mil km esse motor sempre da alguma coisa. Além de beber um bocado, num gostar de rpm muito alto e pouca mão de obra especializa pra ele.
Leo Moita
30/11/2010, 11:12
Usado, é procedencia. É oportunidade. Procure bem que sempre vai achar um bom. Principalmente com no máximo 2 anos de uso. Tem muitos otimos no marcado. Como vc ja tem suas preferências, vá olhando, faça o Test Drive em todos. Nos que te agradarem mais leve ao mecânico de sua confiança. Veja se todas as revisões foram feitas corretamente. Dê preferencia a carros de particulares, lojas de usados costumam maquiar alguns problemas. E essas maquiagens duram pouco tempo.