Ver Versão Completa : Montando meu Jeep
Tenho um CJ-5 e estou querendo reforma-lo. Gostaria de saber qual é o melhor motor(v8 talvez?) e suspenão (molas helicoidais)?
Qual seria o v8 a ser colocado, pensei no do Landau, mas me disseram que terei que trocar a caixa de marcha e os diferenciais???
Tenho um CJ-5 e estou querendo reforma-lo. Gostaria de saber qual é o melhor motor(v8 talvez?) e suspenão (molas helicoidais)?
Qual seria o v8 a ser colocado, pensei no do Landau, mas me disseram que terei que trocar a caixa de marcha e os diferenciais???
:D Olá VictoW!!!
:D Seja Bem Vindo ao Fórum 4x4 Brasil!!! Só uma idéia, entre em "Perfil", e ponha uma assinatura, com seu nome... :wink:
:D Sobre seu jeep, é preciso ser mais específico. Que uso vc dará à sua viatura??? Cidade/ON/Off, só trilhas, trilhas leves, vai fazer Rock Crawling??? :D Consumo $$ é importante ou vc também é dono de um posto???
:shock: V8 do Landau???? Nooosssaaa, isso é motor de caminhão... Literalmente! :lol: Sobre suspensão, tem muita coisa aqui no fórum, assim como motor... É só usar a pesquisa. Ponha AP, 4.1Mpfi, Opala, etc. Vai aparecer muuuiiitaaa coisa! :wink:
[]'s
Fala VictoW, bem vindo!!! :D
Acho que motor, vai do gosto do fregues, mas não se esqueça, motor forte, câmbio forte, diferencial longo, cardâ novo... reforço no chassi e suspensão... se for optar pelo 6cc Opala, coloca cambio Clark, eu acho que esse tipo de motor é fácil de achar e fácil de fazer manutenção... 8)
Na suspenção, coloque os kits de mola de Toyota, deixam o carro macio e continua tendo curso suficiente nas triilhas, eu utilizo suspenção Extreme e se tivesse perguntado no fórum antes de colocar, não colocaria, fiquei mais de 1 ano para melhorar o sistema e a manutenção é um saco... mais agora que já tenho, fazer o que... :evil: :twisted: