PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro na Tracker



fedummer
26/11/2010, 22:51
Pessoal, este ano troquei minha Blazer por uma Tracker e agora estou sentindo falta do espaço interno para viagens longas, então, gostaria de saber se alguem do forum já usou um daqueles bagageiros tipo box (Jet-bag) em sua Tracker e se houve algum problema, limitação, etc. Qual a marca que voces recomendam ou que não recomendam.? :rolleyes: :?:

Marco-Maga
26/11/2010, 23:22
Pessoal, este ano troquei minha Blazer por uma Tracker e agora estou sentindo falta do espaço interno para viagens longas, então, gostaria de saber se alguem do forum já usou um daqueles bagageiros tipo box (Jet-bag) em sua Tracker e se houve algum problema, limitação, etc. Qual a marca que voces recomendam ou que não recomendam.? :rolleyes: :?:


fedummer,

Quem usou na tracker que conheço foi o Nô, mas o dele era de lona e não ficava aquela coisa grande quando vazio, hoje ele tem um Jimny e usa tb, manda uma MP pra ele ...:concordo:

LannesJunior
27/11/2010, 21:53
Fedumer boa noite.
no meio do ano - julho, saí de viagem rumo à Bahia e fiz uso de um desses do tipo jet bag. Omodelo era de fibra com amortecedor interno e chave para trancá-lo e prender suas garras junto as longarinas do Tracker, coloquei no máximo como dizia o manual 50 kg não senti diferença no veículo no que se refere a direção, quanto ao consumo sim, pois estava elevando de forma considerável o campo de "arrasto" do carro.
Foi muito útil tanto na ida como na vinda, afinal o meu era de mais ou menos 200 litros creio eu... O que somado ao mísero espaço no porta malas do Tracker me ajudou muito.
O equipamento era de uma marca italiana e quem me vendeu foi um vendedor do Mercado Livre, que você encontra hoje até mais em conta de quando eu comprei pois não pesquisei muito.

Newton Guerra
27/11/2010, 23:24
Eu uso um da Thule apoiado em racks há anos, acho muito bom. Pra viagens mais longas eu monto um bagageiro gigante com ele em cima.

Normalmente não carrego as crianças no alto, é que elas estavam de castigo :mrgreen:.

Abraços

fedummer
28/11/2010, 00:23
Pessoal obrigado pela ajuda!
Newton, gostei muito de ver a foto da sua Grand Vitara com muito espaço no teto, mas quanto ao consumo, aumentou muito na estrada??

Marco-Maga
28/11/2010, 01:38
Eu uso um da Thule apoiado em racks há anos, acho muito bom. Pra viagens mais longas eu monto um bagageiro gigante com ele em cima.


Normalmente não carrego as crianças no alto, é que elas estavam de castigo :mrgreen:.

Abraços


Newtão,

Caraca, vc me fez rir muito agora....huahuahua

Coitados do seus filhos...:putz:

Não por terem ido em cima do teto e sim pelo pai que eles tem....:odedo:


Tô esperando vcs aqui no sitio...:concordo:

mas traga as crianças dentro do carro...huahuahuahua...

Newton Guerra
29/11/2010, 09:41
O consumo aumenta, sempre é um arrasto a mais. Só a caixa sobre racks não é nada muito absurdo.
Com o carro muito carregado como nas fotos, se abusar da velocidade aumenta muito. A 90-100 km/h fazia uns 8,5 - 9 km/l (é automático). Se andar a uns 110-120 caía para 7 - 7,5 km/l :confused:.

Marcão, quando der uma folga eu vou filar um churras aí! Estou muito enrolado (para variar).

Abraços

Marco-Maga
29/11/2010, 11:55
O consumo aumenta, sempre é um arrasto a mais. Só a caixa sobre racks não é nada muito absurdo.
Com o carro muito carregado como nas fotos, se abusar da velocidade aumenta muito. A 90-100 km/h fazia uns 8,5 - 9 km/l (é automático). Se andar a uns 110-120 caía para 7 - 7,5 km/l :confused:.

Marcão, quando der uma folga eu vou filar um churras aí! Estou muito enrolado (para variar).

Abraços


Newtão,

Sem problemas...:concordo:

Mas quando vier traga as crianças dentro do carro..kkkk:lol:

fhilipe
29/11/2010, 12:30
newton, lembra que mandasse as medidas do bagageiro ?
é uma grande pena, me mudei e agora o portão passa a centimetros do carro original.
vou ficar com ele assim por mais 1 ano. cheio de vontade de lift 2", pneu maior, bagageiro ...

Marco-Maga
29/11/2010, 16:46
newton, lembra que mandasse as medidas do bagageiro ?
é uma grande pena, me mudei e agora o portão passa a centimetros do carro original.
vou ficar com ele assim por mais 1 ano. cheio de vontade de lift 2", pneu maior, bagageiro ...

fhilipe,

caraca, ai fica dificel...

Nem levantar o carro vc pode, senão não entra na garagem...:shock:

NO - CT Santos/SP
29/11/2010, 17:04
Eu uso um da Thule apoiado em racks há anos, acho muito bom. Pra viagens mais longas eu monto um bagageiro gigante com ele em cima.

Normalmente não carrego as crianças no alto, é que elas estavam de castigo :mrgreen:.

Abraços
Legal a foto Newton
Meu bagageiro é de lona.
Justamente por causa da garagem onde morava.
o legal de ser de lona é que vazia pode até ficar na viatura que não aumenta tanto o consumo.
Mas a minha cabe menos do que a de fibra de vidro. Mas quebra o galho.
Pra Ushuaia irei com ele.
Newton vamos marcar um churras depois da minha volta no sitio.
O Marcão ta me devendo um churras tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
29/11/2010, 19:47
Legal a foto Newton
Meu bagageiro é de lona.
Justamente por causa da garagem onde morava.
o legal de ser de lona é que vazia pode até ficar na viatura que não aumenta tanto o consumo.
Mas a minha cabe menos do que a de fibra de vidro. Mas quebra o galho.
Pra Ushuaia irei com ele.
Newton vamos marcar um churras depois da minha volta no sitio.

O Marcão ta me devendo um churras tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs

:shock: Cê ta louco né :?: :?:

Vc que deve uma Paella... E vem dizer que que devo churras...huahuahuahua... Faça-me rir.....


Mas coloco o sitio a disposição para o Churras...:pipoca:

RogerGeo
06/12/2010, 10:17
Olá a todos!

recentemente procurei por babageiros e encontrei, em Curitiba a Adventure Bags (www.adventurebag.com.br (http://www.adventurebag.com.br)) que vende bolsa estanque de 200Lts para bagageiro de teto e outras bolsas menores, também estanque, para documentos, telefone, câmera, etc.
O link da página estava com alguns problemas estes dias...
Segue foto extraída da página deles (http://www.adventurebag.com.br/loja/product_info.php?products_id=303). O Troller está com 2 bolsas de 200Lts. no bagageiro.
Eles vendem pela internet e enviam para todo o Brasil.
Um abraço!

http://www.adventurebag.com.br/loja/images/Bolsa%20bagageiro%2004%20web.jpg

dmlsep
13/10/2017, 10:19
Eu uso um da Thule apoiado em racks há anos, acho muito bom. Pra viagens mais longas eu monto um bagageiro gigante com ele em cima.

Normalmente não carrego as crianças no alto, é que elas estavam de castigo :mrgreen:.

Abraços

Que bagageiro bacana!!!

Poderia dizer onde comprou ou mandou fazer ?

Grato