Conectar

Ver Versão Completa : Vibração ao dar ré em subida cherokee sport

Felipe Martins
26/11/2010, 19:26
Olá amigos mais uma vez por aqui..

acabei de comprar meu brinquedo novo uma sport 06 3.7, simplismente maravilhoso o carro!!!

porém ele apresentou um sintoma curioso, ao dar uma ré em uma leve subida ele treme (vibra), não existe nenhum outro sintoma com a caixa, o conversor não apresenta problema, porém é uma coisa chata e incomodo um pouco. tive conversando com alguns mecânicos e pesquisando lá fora, e aparentemente é um problema normal desse tipo de transmissao, inclusive os wranglers tb apresentam essa característica.

alguém já teve um problema parecido? existe solução?

Obrigado desde já

Felipe

Glaicon
27/11/2010, 09:57
Olá amigos mais uma vez por aqui..

acabei de comprar meu brinquedo novo uma sport 06 3.7, simplismente maravilhoso o carro!!!

porém ele apresentou um sintoma curioso, ao dar uma ré em uma leve subida ele treme (vibra), não existe nenhum outro sintoma com a caixa, o conversor não apresenta problema, porém é uma coisa chata e incomodo um pouco. tive conversando com alguns mecânicos e pesquisando lá fora, e aparentemente é um problema normal desse tipo de transmissao, inclusive os wranglers tb apresentam essa característica.

alguém já teve um problema parecido? existe solução?
Obrigado desde já

Felipe

Eu olharia folga no cardã traseiro.:concordo:

Felipe Martins
27/11/2010, 14:43
Porém se fosse cardan, tb não apresentaria sintomas andando para frente?

Pesquisando hj, ouvi algum comentário sobre pressao de oleo na t-case, será que tem algo haver?

sds

Felipe

zé dedão
27/11/2010, 21:22
Felipe,
Confirme perante a Chrysler se seu carro precisa passar por algum recall.
Já li em outro site que este sintoma é frequente em algumas Liberty. Algumas tiveram que passar por um recall para amenizar este "problema", mas mesmo assim muitas continuaram. Li que isto é "normal" nesta vtr e que vc não precisa se preocupar.
Vou te passar o site onde li isto por MP.
Abraços.

Felipe Martins
28/11/2010, 15:58
muito obrigado pelas informacoes, realmente eu pesquisando tb cheguei essa conclusao, que isso seria uma caracteristica desse cambio, inclusive veiculos novos fazem o mesmo, o curioso e que nem a Jeep tem uma resposta concreta para esse fato. mas isso nao eh nada que atrapalhe meu encantamento com o carro, vou ter que me adaptar a isso pq nao pretendo desfazer dele tao cedo..

Sds V6

zé dedão
28/11/2010, 20:18
Beleza Felipe,
Desencane e seja feliz.