Conectar

Ver Versão Completa : Cinto 4 pontos

GIL_BH
25/11/2010, 22:19
Estou querendo colocar no meu Jeep só que vi em um site um de R$ 67,00 de 1 kg e de R$ 128,00 1,5 kg. Qual a diferença além dos 500 gramas? hehehe

Fabio Cortez
26/11/2010, 08:20
São da mesma marca?
Coloque o link do anúncio, pode ser que o de 67,00 seja o valor unitário e o de 128,00, o par. O peso serve apenas para cálculo de frete.

Att,

Dodger
26/11/2010, 16:24
Não economize em cintos, tem umas marcas xuning ai de cinto 4 pontas que num serve nem pra amarrar bagagem. melhor ficar com os convencionais.
Opte por marcas conhecidas

homerohermida
26/11/2010, 18:30
Existe algum cinto de 4 pontos que se consiga, confortavelmente, manejar a alavanca da reduzida original do Jeep? Pergunto isto pois no início da década de 90, quando eu ainda corria Raids, estes cintos começaram a virar moda, então experimentei e simplesmente, odiei, pelo motivo acima. Hoje em dia como são?

Dodger
27/11/2010, 12:44
Existe algum cinto de 4 pontos que se consiga, confortavelmente, manejar a alavanca da reduzida original do Jeep? Pergunto isto pois no início da década de 90, quando eu ainda corria Raids, estes cintos começaram a virar moda, então experimentei e simplesmente, odiei, pelo motivo acima. Hoje em dia como são?

Como são hj em dia?
Exatamente do mesmo jeito ahahaha!
Vc fica travado no banco, os comandos que não estejam a mão, vc num alcança não, mas em caso de capotagem vc fica ali tbém...

Uso cintos 4 pontas em maverick meu, pq o carro tem a coluna muito fina, o que não permite se intalar com segurança o ponto de fixação do cinto 3 pontas retrátil. mas é isso ai, num é muito comodo, mas segurança em 1º lugar. Já capotei com carro e a coisa num é muito divertida não...:concordo:

Uso cinto alemão Scrotch feitos pra carro de rally, são brutos, já vi sendo usados até em helicópteros. Esses eu agarantcho!! Mas num sei onde comprar por aqui.

Pandda
27/11/2010, 16:06
Estou querendo colocar no meu Jeep só que vi em um site um de R$ 67,00 de 1 kg e de R$ 128,00 1,5 kg. Qual a diferença além dos 500 gramas? hehehe
E aí pessoal, tudo bem? Os valores que o Gil BH citou provavelmente são do site da Tratorgama, onde também pesquisei os cintos de 4 pontas. A diferença entre eles é a marca. Enquanto o cinto de R$ 67,00 é Willtec, o cinto de R$ 128 é San Marino. Alguém sabe dizer se as duas marcas são confiáveis? Já li louvores de amor a estes cintos 4p e também muitas contra-indicações... Preciso trocar os cintos da viatura, mas persiste a dúvida....

Dodger
27/11/2010, 21:02
e aí pessoal, tudo bem? Os valores que o gil bh citou provavelmente são do site da tratorgama, onde também pesquisei os cintos de 4 pontas. A diferença entre eles é a marca. Enquanto o cinto de r$ 67,00 é willtec, o cinto de r$ 128 é san marino. Alguém sabe dizer se as duas marcas são confiáveis? Já li louvores de amor a estes cintos 4p e também muitas contra-indicações... Preciso trocar os cintos da viatura, mas persiste a dúvida....

willtec é lixo!

GIL_BH
28/11/2010, 21:42
http://www.aerowillys4x4.com/Produto.aspx?IdProduto=325&IdProdutoVersao=325 achei esse aqui só que não tem nem marca. O que vocês acham?