Ver Versão Completa : TR4 Fortaleza
Onde vocês trocam o óleo e fazem alinhamento, balanceamento e cambagem em fortaleza?
Eu estava trocando o óleo na Aerofiltros (aerolândia) mas o litro do Magnatec passou para R$48,oo!!! Estou a procuro de outra oficina.
E não consigo fazer um bom alinhamento e nenhuma oficna. Levei 3X na Gerardo Bastos e o carro fica puxando p/ direita, fui na Cordeiro e o camarada também não resolveu, levei na HC peneus e o camarada disse que precisava fazer a cambagem, só que ele não fazia... onde levar a viatura????
Valeu.
thiagosaleitao
25/11/2010, 19:28
Eaí amigo leojaz?
Conseguiu achar um bom lugar p/ fazer o alinhamento aqui em Fortaleza
Abraços!
germanoterios
25/11/2010, 20:37
Ia lhe sugerir a Gerardo Bastos, mas como você já foi lá.... Logo, logo alguém terá uma boa sugestão.
Abraços.
Leojaz, estou trocando o óleo na Mito, que por incrível que pareça vale mais a pena, R$40,00 o litro do magnatec(n combram mao-de-obra), tb achei no
Extra por 35,00 mas teria que pagar a mao-de-obra da troca em algum lugar, o que daria na msma.
Com relação ao alinhamento e demais serviços sempre faço na Gerardo Bastos, e o meu fica bom :lol:.
Abraços.
Eaí amigo leojaz?
Conseguiu achar um bom lugar p/ fazer o alinhamento aqui em Fortaleza
Abraços!
Ainda aguardando... meu sogro recomendou um tiozinho lá na BR, onde alinha a hilux dele, to pensando se vou lá.
Leojaz, estou trocando o óleo na Mito, que por incrível que pareça vale mais a pena, R$40,00 o litro do magnatec(n combram mao-de-obra), tb achei no
Extra por 35,00 mas teria que pagar a mao-de-obra da troca em algum lugar, o que daria na msma.
Com relação ao alinhamento e demais serviços sempre faço na Gerardo Bastos, e o meu fica bom :lol:.
Abraços.
Liguei agora na aerofiltros e vão fazer o óleo a R$40,oo e mais um desconto por ser cliente "antigo", os 4litros mais filtro por R$160,00. O filtro de óleo saiu de brinde...
Já o alinhamento ainda estou pesquisando.
Valeu.
Liguei na MITO: troca de óleo: R$ 173,oo, alinhamento R$ 88,00 e balanceamento R$ 54,00.
Na Nissei: óleo: R$169,00 (+ $34 de filtro), alinhamento R$ 70,00 e balanc. R$ 28,00
Que diferença de valor entre Mito e Nissei no alinhamento... o cruel é que a mito e quase ao lado de casa, já a Nissei...
Leojaz, quanta diferença! e isso pq sao do msm dono. Troquei o óleo da minha mês passado por 180 e pouco com filtro. O preço do aerofiltros ta bom, depois posta o endereço, hehehe.
Abraço.
Leojaz, quanta diferença! e isso pq sao do msm dono. Troquei o óleo da minha mês passado por 180 e pouco com filtro. O preço do aerofiltros ta bom, depois posta o endereço, hehehe.
Abraço.
Troquei na aerofiltros----Rua José Buson, 75 - Alto da Balança
Fortaleza - CE, 60851-170
(0xx)85 3272-3817
Liguem antes e peçam o desconto, 4litros de magnatec + filtro R$ 160,00 a vista.Falem com André ou conrado.
Muito organizada dentro da loja, muito bom o atendimento, de fora é um pouco estranho, aerolândia, já viu....
Não fiz o alinhamento na Nissei pq tinha qua agendar e é lá naAv. Zé bastos, muito longe... me recomendarammuito bem o "cajazeira" por detrás daquela igreja grande na 13 de maio, logo após a descida do viaduto. Vou experimentar.
Valeu.
Giovanni Morano
29/11/2010, 18:23
Maxu conversa com os caras da Gerardo bastos, eles fazem 1000 vezes até tu gostar, num é possivel! Ta pagando...
So faço serviço simples la maxu! se quebrar eles pagam!:dance:
Maxu conversa com os caras da Gerardo bastos, eles fazem 1000 vezes até tu gostar, num é possivel! Ta pagando...
So faço serviço simples la maxu! se quebrar eles pagam!:dance:
O pessoal da gerardo tem muito boa vontade, fui e voltei 3X no mesmo dia, levei o mecanico comigo, fiz ele dirigir o carro, mas não 100%. Por isso estou procurando outra mecânica.