PDA

Ver Versão Completa : Protetores e parachoque ferro para Kia Sportage 95-03



Audi80
25/11/2010, 13:19
Amigos,

Estou colocando a venda um protetor de carter, diferencial dianteiro e cambio para a Sportage 95-03. É um conjunto muito forte, feito em uma peça só pelo Marcelo (MarcSport). Quem compra-lo, leva o parachoque tubular dianteiro com base para guincho.

R$400,00, tudo.


Estou na Barra da Tijuca/RJ

Abs,
Fabio

DouglasMac
26/11/2010, 01:27
Amigos,

Estou colocando a venda um protetor de carter, diferencial dianteiro e cambio para a Sportage 95-03. É um conjunto muito forte, feito em uma peça só pelo Marcelo (MarcSport). Quem compra-lo, leva o parachoque tubular dianteiro com base para guincho.

R$400,00, tudo.


Estou na Barra da Tijuca/RJ

Abs,
Fabio

Ô Fábio, bão?

Põe foto aí...e aproveita e dá um preço dus bão pra gente ve se compra...:concordo:Tô montando uma viatura e vou precisar disso.

Audi80
26/11/2010, 09:48
Douglas,

Coloquei a R$400,00 tudo, bem legal, não?

Vou bater umas fotos... o bicho é graaande! Beeeemmm grande!!

Abs,

Fabio

DouglasMac
26/11/2010, 14:11
Douglas,

Coloquei a R$400,00 tudo, bem legal, não?

Vou bater umas fotos... o bicho é graaande! Beeeemmm grande!!

Abs,

Fabio

Ô...pra definir, gostaria de ver a foto do parachoque, porque a chapa eu conheço. é ggggrrrrrraaaaaaaaaaannnnnndddddddeeeeeee!!!!!!!:p utz:

Mas o seguinte: o material da chapa e do parachoque num é muito caro, com um tubo de 2" na chapa 14 compro com 6 metros por R$46 e ainda sobra material para o parachoque traseiro.:palmas:

Mas vamo no que interessa; manda foto, decido e vamos ver o frete, se o amigo me permitir darei uma oferta, OK?:concordo: