Ver Versão Completa : Estalos na suspensão
Foristas neste fim de semana fizemos umas trilhas e a propósito estava meu Troller /10 e eu 09 e ao passar por umas curvas de
Nível a suspensão fez um grande barulho tipo uns estalos bem alto ei eu parei para verificar e o do Troller 09 também disse que
O dele fez bastante, já tive outros Troller 02 06 07 e não me lembro destes barulhos será que e normal???
sergiocavallaro
24/11/2010, 23:25
Foristas neste fim de semana fizemos umas trilhas e a propósito estava meu Troller /10 e eu 09 e ao passar por umas curvas de
Nível a suspensão fez um grande barulho tipo uns estalos bem alto ei eu parei para verificar e o do Troller 09 também disse que
O dele fez bastante, já tive outros Troller 02 06 07 e não me lembro destes barulhos será que e normal???
O meu Troller/10 também apresentou este problema. Inicialmente o estalo acontecia muito esporadicamente. Com o passar do tempo foi aumentando a incidência.
A causa era os parafusos dos braços longitudinais da suspensão que não estavam apertados o suficiente. Bastou apertar os 4 parafusos da suspensão dianteira e os 4 parafusos da suspensão traseira que o problema foi resolvido.
Aproveita para apertar os parafusos do amortecedor, pois também apresentaram problemas. Fazia um toc, toc, toc quando o carro esta em movimento.
Abraços.