Conectar

Ver Versão Completa : Reveillon 2011??? Qual a melhor opção???

JEEP DE OURO
24/11/2010, 18:53
Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Abraços aguardando contato...

Horacio Teles
24/11/2010, 22:34
Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Não sei não. Na minha modesta opinião, passagem de ano não é o melhor momento para essas coisas. Vai acabar encontrando um monte de bebuns fazendo besteira, colocando a própria vida em risco (e a dos outros também), com muita irresponsabilidade. Essa época, quando muito, é boa para programar um passeio sem grande compromisso, com a família, apreciando a paisagem, com calma.
Outra coisa. Comprou o Troller. Domina primeiro o bichão para não ficar a pé, no sufoco. Vai pegando as técnicas, os desembaraços, vai ganhando confiança e conhecimento, principalmente o conhecimento. Não faça trilhas sozinho. Experiência é o melhor negócio. Converse muito com os jipeiros experientes.
No mais, um abraço e seja muito feliz com o Troller:concordo:.
Em tempo: vai acompanhando o pessoal aqui do fórum que não faltarão oportunidades para bons passeios e excelentes amizades.

Marco-Maga
24/11/2010, 22:38
Ola Pessoal...

Amigo,

Parece que tem uma turma querendo acampar la em castelhanos..

Pq a coisa la ano que vem parece que vira asfalto até a ilha..

Da uma olhada neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=210

Boa sorte..

olihoff
20/12/2010, 16:49
Oie!!
Achei muito lindo que vc queira empreender essa aventura junto com a sua filhinha :) Por experiência própria, esse tipo de viagens são ótimas para o relacionamento pai-filho :)
Eu recomendo a cidade de São Paulo, lá tem muitos lugares para vc ter uma super aventura... Olha, como a sua filha está pequena ainda, seria bom vc ver um lugar confortável para vcs dormirem... Posso te recomendar este site: http://www.hoteis.com/de160256/hoteis-em-sao-paulo-brasil/ para ver um hotel e fazer a sua reserva online... Obs: os hotéis são para a cidade de São Paulo :-P

marlon santana
20/12/2010, 22:26
ai pacero moro no RJ mas precisamente em jacarepagua,to afim de fazer o mesmo,so ainda estou resolvendo para onde vou,to ate com ideia de fazer essa de castelhana com o pessoal,mas se nao de,vou pelo menos da uma volta ate visconde de maua subindo ate aiuruoca,dormindo por la e seguindo pela regiao,pra vc que esta com filha pequena seria um bom passeio off road ate mesmo para começar a conhecer seu jeep,que por sinal o carro é animal,bom se quiser manter contato meu nextel é 7722-2676 ou radio 83*109837,abraço.:dance:

lobo_offroad
22/12/2010, 20:49
De Ouro,

Estarei em Saquarema até dia 02. Entre saquá e Arraial tem umas dunas e umas trilhas na praia (nada de água). Tem um pista de cross que é facinha e dá pra aprender algumas técnicas e sentir o carro. Meu T4 é 2002 quase original, só com pneu MUD 32 e guincho.Passa mole. Tô planejando passeios com a família nesse fim de ano. Lá é muito bonito.
Qualquer coisa, te passo meu telefone e nos encontramos por lá.

JEEP DE OURO
22/12/2010, 20:59
ola amigão... e ai beleza.... poxa vamos comibar sim... esse final de ano já estou um pouco enrolado pois estou indo para ilha bela... mas com certeza se quiser marcar no ano que vem é só combinar... me add no msn:
herman@maniadeouro.com.br
abraços

Guto Machado
24/12/2010, 22:03
Fala lobo, estou no MS pois vim visitar minha irmã e trocar o pneu da viatura no paraguai,devo ta batendo no RJ dia 28/29 mas vou buscar minha namorada e vê umas coisas do trabalho no E.S com isso devo chegar em saqua dia 30,devo ficar até a semana do dia 03,já fiz saqua arraial 3x de moto e uma travessia de vitara até praia seca, comprei o ranjão agora em agosto nem sei como ela se comporta naquela areia fofa,mas to querendo testar..rsrsr poderimos marcar de fazer a travessia dia 31 ou 01,derrepente até dia 02, li aqui no forum sobre a proibição dos carros na areia gerando multa etc... procurei o tópico e não achei, mas enfim eu topo..ranjão é 100% original agora com BF allterrian AT 265/75.16 quase comprei o mud mas rodo muittooo em asfalto pois moro no E.S e familia no Rj, t expliquei aonde estou pq espero q tudo de certo, e tudo dando certo estaremos lá.. :concordo:

Um grande abraço e boas trilhas..

Cirdan
25/12/2010, 11:39
Precisa ver mesmo se é area de preservação, se é proibido a entrada amigo...

O problema nem é a multa em si, mas sim o processo que vc toma da Policia Ambiental.

Abraços

Flugêncio
25/12/2010, 12:23
Ola Pessoal...

JEEP DE OURO,

Lhe indico este:

http://www.bare4x4.com.br/

Tudo bem organizado.

lobo_offroad
26/12/2010, 09:24
Precisa ver mesmo se é area de preservação, se é proibido a entrada amigo...

O problema nem é a multa em si, mas sim o processo que vc toma da Policia Ambiental.

Abraços

Só tenho visto bugre por lá... mas os caras entram.
Vou averiguar. Placa, indicação, cartaz... não tem não. pelo menos pela praia. E olha que eu procurei.. fiquei um tempão rodando, procurando perguntando antes de entrar na trilha... mas como vi as marcas de pneu... recentes, fui.
Se descobrir algo, posto aqui.

lobo_offroad
26/12/2010, 09:31
Fala lobo, estou no MS pois vim visitar minha irmã e trocar o pneu da viatura no paraguai,devo ta batendo no RJ dia 28/29 mas vou buscar minha namorada e vê umas coisas do trabalho no E.S com isso devo chegar em saqua dia 30,devo ficar até a semana do dia 03,já fiz saqua arraial 3x de moto e uma travessia de vitara até praia seca, comprei o ranjão agora em agosto nem sei como ela se comporta naquela areia fofa,mas to querendo testar..rsrsr poderimos marcar de fazer a travessia dia 31 ou 01,derrepente até dia 02, li aqui no forum sobre a proibição dos carros na areia gerando multa etc... procurei o tópico e não achei, mas enfim eu topo..ranjão é 100% original agora com BF allterrian AT 265/75.16 quase comprei o mud mas rodo muittooo em asfalto pois moro no E.S e familia no Rj, t expliquei aonde estou pq espero q tudo de certo, e tudo dando certo estaremos lá.. :concordo:

Um grande abraço e boas trilhas..

Guto,

Quando chegar me manda uma MP. Tem o Túlio que tem um T4 e mora lá tb.
Se a praia for proibida mesmo...Temos que descobrir uma trilhas lá pelos lados de Sampaio Correia pra fortalecer o "Jipesurf clube de Saquarema". (Já bolei até o logotipo, hahaha).
Sugeri aos organizadores do Campeonato carioca de Desafio 4x4 a fazer uma das etapas lá na pista de Cross de Itaúna. Se rolar, vai ser bem legal. Conhece o local?

lobo_offroad
26/12/2010, 13:07
Pessoal,
Encontrei o site da ONG que cuida da área em quastão.

http://www.massambaba.3rstudio.com.br/In%C3%ADcio/tabid/163/language/pt-BR/Default.aspx

Não achei nenhuma restrição sobre carro na praia, Eles estão querendo controlar as construções ilegais e recuperar áreas degradadas.
Inclusive tem foto de um bugre nas dunas no tópico sobre incentivo ao turismo.
Vou procurar mais.

Guto Machado
30/12/2010, 02:35
Guto,

Quando chegar me manda uma MP. Tem o Túlio que tem um T4 e mora lá tb.
Se a praia for proibida mesmo...Temos que descobrir uma trilhas lá pelos lados de Sampaio Correia pra fortalecer o "Jipesurf clube de Saquarema". (Já bolei até o logotipo, hahaha).
Sugeri aos organizadores do Campeonato carioca de Desafio 4x4 a fazer uma das etapas lá na pista de Cross de Itaúna. Se rolar, vai ser bem legal. Conhece o local?

Po seria show de bola usar a pista lá de itauna,trilhei poucas vezes de carro, mas já faço trilha de moto a 13 anos então conheço bem aquela pista conheço tb tomascar, ali entrando por sampaio correia,já passei por lá de vitara,po não vou conseguir chegar ai a tempo de trilhar antes da virada, pq chego dia 31, já cheguei no Rj mas estou aguardadno minha namorada q chega dia 31 do E.S, vou ficar até dia 03, depois devo dar uma esticada lá para visconde de maua, e pretendo descer para paraty lá por cunha, ainda não sei direito não tem nada certo,tem uma galera q vai trilhar na região de marica dia 09,é uma boa também...derrepente se a cachaça de vcs não for grande podemos fazer alguma brincadeira 01/02 ou deixar p dia 09 sei lá...

Abraçoss e boas trilhas...