Conectar

Ver Versão Completa : Reveillon 2011??? Qual a melhor opção???

JEEP DE OURO
24/11/2010, 18:53
Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Abraços aguardando contato...

Horacio Teles
24/11/2010, 22:34
Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Não sei não. Na minha modesta opinião, passagem de ano não é o melhor momento para essas coisas. Vai acabar encontrando um monte de bebuns fazendo besteira, colocando a própria vida em risco (e a dos outros também), com muita irresponsabilidade. Essa época, quando muito, é boa para programar um passeio sem grande compromisso, com a família, apreciando a paisagem, com calma.
Outra coisa. Comprou o Troller. Domina primeiro o bichão para não ficar a pé, no sufoco. Vai pegando as técnicas, os desembaraços, vai ganhando confiança e conhecimento, principalmente o conhecimento. Não faça trilhas sozinho. Experiência é o melhor negócio. Converse muito com os jipeiros experientes.
No mais, um abraço e seja muito feliz com o Troller:concordo:.
Em tempo: vai acompanhando o pessoal aqui do fórum que não faltarão oportunidades para bons passeios e excelentes amizades.

Marco-Maga
24/11/2010, 22:38
Ola Pessoal...

Amigo,

Parece que tem uma turma querendo acampar la em castelhanos..