PDA

Ver Versão Completa : Trilha dia 23/04 Região Taquarussu



Eduardo Velo
13/04/2005, 13:23
Essa é pra quem não vai viajar no feriadão ...
Ás 09:00h no posto de R. Grande da Serra - Pastel,caldecana,Padoca, mercado ...
Paranapiacaba - passagem , Porteira Preta , Taquarussu , Quatinga e volta pelas Torres e Campo Grande , duração aprox. de 06 a 07 hrs ...
Levar lanche de trilha , ou churras ...

[]s...

Delfim
13/04/2005, 13:27
Beleza, Edu.
Vai ter encrenca ou é mais pra comer poeira ?

Beto
13/04/2005, 15:21
Fala Edu, tá sumido? Não responde mais e-mail? Acho que não vou poder ir, meu primo vai casar no interior, vou ver se ele muda a data... hahaha.....
Vc. vai fazer o contorno na repressa? queria conhecer esse caminho.
Fala Delfim, tá ficando metido hein...... já tá querendo mais encrenca......
Edu o Flavio queria conhecer essa reigião, troca uma ideia com ele.

Eduardo Velo
13/04/2005, 17:20
Tem algumas dificuldades , mas nada hard ...
É mais erosão e barro , Delfim acho que vc já fez essa trilha com a gente ... Na Porteira Preta , é Erosão em descida e subida íngreme ... , depois um pouco de barro e outra subida íngreme escorregadia indo pra Quatinga , na volta mais barro , uma ponte de toras (B. Pedrinhas) e mais um pouco de barro e subida íngreme com erosão perto da torre ... (Se quiser entrar na Hard da Porteira Preta a gente vai pro outro lado pra ajudar a te puxar na subida ...)

[]s...

Renatão
13/04/2005, 18:11
Eduardo,

Tenho um Niva, que inclusive está no mecânico e pelo o que ele me disse, estará pronto no início da semana que vem. Tem pneus militares e pela quantidade de peças que troquei, estará zerinho!! hehe!!

Será que o Niva aguenta??? A minha viatura fica em Suzano, que é bem pertinho, só pegar a Indio.

Até mais

Renatão

Eduardo Velo
13/04/2005, 18:38
Renato , pode fazer a trilha tranquilo .
Vem pela Índio e entra pra Paranapiacaba , anda uns 3 km até o posto BR . Estaremos por ali ...

Quem tiver PX deixa no canal 22 .

[]s...

Beto
13/04/2005, 19:04
Vai fazer a porteira preta leve? E a subidinha onde tem as torres?

Eduardo Velo
13/04/2005, 19:40
Isso mesmo ...
Mas depois da Porteira vou pra Quatinga via Alagado e volto pegando barro até a ponte de toras ...
Se não chover só fica a dificuldade de manter a vtr fora dos facões , pq mesmo tendo barro não tem como atolar , só vai sujar as vtrs ...

[]s...

Beto
13/04/2005, 19:52
caraca e vou perder essa.
galera pode ir que o cara é fera e conhece tudo e ainda tem uma boneca inflavel na jabiraca.....
ve umas fotinho de lá....... com as perninhas no alto.

Delfim
14/04/2005, 09:10
Fala Delfim, tá ficando metido hein...... já tá querendo mais encrenca......


É que eu tenho bons amigos pra me puxarem do enrosco :D

[Eduvelo escreveu]
É mais erosão e barro , Delfim acho que vc já fez essa trilha com a gente ...

Foi aquela em que pularam as molas de um Vitara branco ? O Marcelo Curi tava junto com a gente. Mas acho que não chegamos até a Porteira, ou chegamos ? O que me lembro é do visual, muito bonito, vale mesmo a pena.

A propósito, coloca aquele mapa pra chegar no posto. Eu sou meio desorientado :D

Beto
14/04/2005, 09:42
O Delfim é o mesmo caminho do BB. Chegando em rio grande da serra tem um posto, onde vc. abasteceu. Lembra?

Delfim
14/04/2005, 13:58
O Delfim é o mesmo caminho do BB. Chegando em rio grande da serra tem um posto, onde vc. abasteceu. Lembra?

Lembro, é que eu fui seguindo vocês pela av. Goiás e tal, não sei se consigo fazer este caminho sozinho.
Da outra vez eu fui pela Anchieta, Riacho Grande, Índio Tibiriçá e passa por baixo de um pontilhão.

EDIT: achei o mapa : está na primeira página do tópico:
Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco.

Renatão
18/04/2005, 14:11
eaê galera!!!

trilha confirmada???

Eduardo Velo
18/04/2005, 16:41
Ta sim ...
Só não estão se pronunciando ...
Tem alguns que vão confirmar mais perto de sab. , mas já tem uma galera confirmada ...

[]s...

Luiz Claudio
18/04/2005, 18:00
Edu,

Como eu te falei ontem durante o II-DAG eu confirmo minha presença mais pro fim de semana... Se não for viajar com certeza irei com vocês!!!

[]'s...

FrommarS
18/04/2005, 18:30
Edu,

Como eu te falei ontem durante o II-DAG eu confirmo minha presença mais pro fim de semana... Se não for viajar com certeza irei com vocês!!!

[]'s...



Edú vc acredita em duendes??? papai noel???
E na confirmação do Luiz???

[]'s

Beto
18/04/2005, 18:37
HAHAH...... isso é sacangem com o Luiz, é só falar que tem asfalto e sem terra que ele vai.... rsrsrsrrs..... :D
Frommars, cade a cabritada? A região é muito legal, tem brinquedo pra kct e o Edu conhece todos, só não dá corda que ele gosta de uma encrenca tb.
Vou ter um casamento sabado em Fernandopolis, senão eu iria de qq. jeito.
Detalhe minha primeira trilha foi nessa região e com o Edu, pede pra ele levar vcs. até a entrada do BB, foi ali que peguei gosto pelo 4x4, detalhje numa chuva do kct.....

Polvora
18/04/2005, 21:41
até a entrada do BB...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/92.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3001&postdays=0&postorder=asc&start=160)

FrommarS
19/04/2005, 12:20
Beto!!!!

Então os caras tão correndo pq vão trilhar no find seguinte... Etâ mês agitado:

ll DAG
ll Dona Onça
Pinheirinho
Ibiuna
Taquarassú

.... Beto vc está na foto.... e aí como é conhecer uma das lendas off-road....
F75 Mula-sem-Cabeça existe mesmo!!!

Pagani
19/04/2005, 12:36
AE !!

Faltam duas trilhas boas pra organizar uma encrenca:

Barro Branco que eu já conheci a entrada;
E Trilha do Verde que já fiz de moto;

Vamos agitar um final de semana e nos encrencarmos por um destras !!!!


Pagani
Buscando o prejuizo

Beto
19/04/2005, 12:57
AHHAHA...... pergunta pro porva oq. ele faz qdo. ve uma placa de lava-rapido? Ou qdo. chove?
o mamute não pode nem pensar em ver agua que para, mas ele resolveu esse problema, colocou uma luva de lã no distribuidor.......

Luiz Claudio
19/04/2005, 14:38
e aí como é conhecer uma das lendas off-road....
F75 Mula-sem-Cabeça existe mesmo!!!

Marciano,

Eu já fui de zeca com o Pórva e posso afirmar que a F-75 existe e é valente :wink: !!!

A única lenda ainda não comprovada oficialmente é o CJ do Beto Lacerda... Esse eu acho que é virtual mesmo :twisted: ...

[]'s de uma lenda falando das outras...

Beto
19/04/2005, 17:39
opa, luiz e o niva do nived? Tb. é lenda, até vendeu e eu não vi o niva.
o mamute até pode ser valente, mas não pode ver agua..... ahahhaha......

Renatão
20/04/2005, 10:04
Beto,

O Niva do Nived não é lenda não!!! Eu comprei o Niva dele!! hehe!!

Pena que não irá na trilha senão poderia ver a máquina em ação!!

Ainda não posso confirmar, mesmo o meu mecânico afirmando que ficará pronto hoje. Só vou confirmar quando estiver com a viatura na mão.

[]´s

renatão

Beto
20/04/2005, 10:39
é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
Bom passeio pra vc.

Flávio Lopes
20/04/2005, 12:06
Galera, se tudo correr bem no pinheirinho amanhã, provavelmente estarei na trilha no Sábado !!!!!!

Alguem esta procurando mais encrenca do que esta ????? Eu estar na trilha com vocês !?!?!?!?!? HHUAHUAHUAHUAHUAHUA :lol: :twisted:

Confirmo até Sexta-feira, após contabilizar perdas e danos de amanhã !

Se eu não conseguir ir com a viatura, alguém ta precisando de Zequinha ?????

[ ]´s calculistas e querendo ir conhecer a trilha de qualquer maneira !!!!!

Eduardo Velo
20/04/2005, 12:20
Flavio , espero que vc consiga manter a vtr em ordem após quinta ...
Poucos estão saindo inteiro do Pinheirinho faz tempo , esse domingo que passou 1 CJ ficou sem freio nenhum ( foi de guincho pra casa) , outro com problema no motor , o Gerson (Engesa) deu problema no motor tbm ( foi de guincho pra casa tbm ) , 1 JPX pulou dente de corrente e mandou o motor pro espaço ( guincho pra casa tbm ) , 1 L200 saiu com barulho no motor e ainda não se sabe o que pode ser e 1 Engesa queimou fricção ...

Vai bem preparado , procure não forçar nos atoleiros , não pise na embreagem qdo tiver nas poças de lama , usa guincho , tenta subir sem forçar o motor se não der , guincho . Talvez a gente até se veja no sabadão ...

[]s ... e boa sorte ...

Eduardo Velo
20/04/2005, 12:26
Galera que vai sab. cuidado com radares na Indio Tibiriçá ...

Estão escondidos , por isso fica difícil detectar , fiquem ligados em sinal de farol dos carros em sent. contrário ...

[]s...

Delfim
20/04/2005, 13:16
Galera que vai sab. cuidado com radares na Indio Tibiriçá ...

[]s...

Beleza Edú, comigo só vai ter problema se eles multarem por baixa velocidade, hehehe.

Abraços e até sábado. A propósito, o Carlão vai ?

Eduardo Velo
20/04/2005, 13:21
Hj a tarde ele vai saber se vai ou não , mas acho que não ...
Ele está pensando em viajar no feriado com a Edna ...

[]s...

Flávio Lopes
20/04/2005, 14:25
Edu, valeu pelas informações, vou maneiro apenas para rodar a viatura e dar uma desenferrujada para Sábado.

Fora que o bolso agradece !!! :lol:

De qualquer modo, ALGUEM PRECISA DE ZECA ??? Vai que né !!!!!!!!!!

[ ]´s

FrommarS
20/04/2005, 14:46
Alguém pode me dizer como um ser saí dsa Freguesia do Ò e chega nessa lonjura de ponto de encontro.... ah se alguém souber estimar o tempo seria ótimo tb!

Edu, dá para ir descalçado???


Vou tentar convender minha namorada se ela quiser ir ....

hasta luego!

Eduardo Velo
20/04/2005, 15:16
Fromars vc sabe pegar a Anchieta ???
É só sair no Riacho e seguir o mapinha que tá no começço do tópico ...

Dá pra ir sim , qqer coisa aborta ... o que vale é o passeio , tem como fazer caminho alternativo e esperar o pessoal na outra pta ...

[]s...

FrommarS
20/04/2005, 15:54
Beleza pego onde a acnchieta... indo pro lado do tatuapé... ou pela av do estado?


[]'s perdidos

Beto
20/04/2005, 15:57
CARACA...... VC. É DE SP MESMO???? NÃO CONHECE SISTEMA ANCHETA IMIGRANTES???? ECOVIAS? ETC.,....
CARA LEVA A NAMORADA O LUGAR É SHOW DE BOLA E APROVEITA PRA ELA DIRIGIR.

Renatão
20/04/2005, 16:06
Frommars,

Eu acho que pelo Tatuapé é mais rápido. Então pegue a marginal, via local (para não se perder) e pegue a Av. Salim Maluf, no final pegará a direita, seguirá por alguns kms. Tudo cheio de placas. Pegará o início da Anchieta. Da Anchieta, mantenha a direita, sentido Rio Grande da Serra. Após passar pela entrada do Ilha de Capri, passará em cima de uma ponte, onde irá pegar a direita e passar por baixo da própria Anchieta, ou seja, irá para a esquerda. Após alguns kms terá algumas placas que indicarão que a direita é uma estrada ecológica (Estrada velha de Santos) e que a esquerda vai para Suzano/Rio Grande da Serra/ Paranapiacaba/ Mauá. Tome muito cuidado com os radares móveis e com os caminhões. Acredito que andará mais uns 15 a 20 kms, fique esperto que tem placas indicando o destino Paranapicaba que fica para a direita.

Acredito que por estar de jipe, o percurso vai demorar cerca de 1 hora e meia, até menos!! alguém me corrija se eu estiver errado.

Eduardo Velo
20/04/2005, 16:35
Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta , aí é só seguir o mapa do comoço do tópico , que o Delfim colocou ...

[]s...

FrommarS
20/04/2005, 16:42
VC. É DE SP MESMO???? NÃO CONHECE SISTEMA ANCHETA IMIGRANTES???? ECOVIAS? ETC.,....



Ow engraxadinho... a intenção é justamente saber qual o melhor caminho... para eu não descer até cubatãoe pegar a anchieta subindo só por burrisse...

E tem mais não sei pegar este sistema de rodoviário pois os destinos não são comumente utilizados por mim.... frequento somente praias de elite... boqueirão, pg e essas outras conheço só de nome :twisted:

Vou levá-la justamente com esta intenção afinal no dia 1/05 tem a trilha da onça e eu não quero me travestir ... pode pegar mau!!!

Renatão

Apeesar de ter comprado um ´jipe de coxinha... (do Nived, né?) Vc até que é gente boa!

Confirmo na sexta...

Hasta Lugeo

Beto
20/04/2005, 16:53
O Lontra, combina com o Delfim, proximo do maria maluf, ele sabe chegar lá.
Pode se vestir de traveco, todo mundo já te conhece mesmo, não vai fazer diferença nenhuma ou pede pro nero a fantasia da paulete..... :twisted:

Polvora
20/04/2005, 17:38
Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta...

FrommarS,

Pra você é melhor e mais rápido. Vai na sugestão do BetocoxinhaRockfeller e combina algum lugar com o Delfim ( na bandeirantes é melhor).

Ótima trilha pra vocês.

[]

Cotrim
20/04/2005, 18:03
é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
Bom passeio pra vc.

Rosquinha,

O Niva do Nived eu vi no Pinheirinho, e o bichinho é valente pra KCT. Inclusive os pneus que estão nele, já foram meus.

Essa trilha foi quando o Nero fundiu o motor, eu vi o Bate-Pedra e o Lesmão.

[]'s

Eduardo Velo
22/04/2005, 07:40
Para a Galera que vai amanhã .
Vamos levar lanche de trilha , tem padoca e mercadinho no posto de RGS ... além de Pastel e caldecana ...

[]s e até amanhã ...

Beto
22/04/2005, 08:23
é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
Bom passeio pra vc.

Rosquinha,

O Niva do Nived eu vi no Pinheirinho, e o bichinho é valente pra KCT. Inclusive os pneus que estão nele, já foram meus.

Essa trilha foi quando o Nero fundiu o motor, eu vi o Bate-Pedra e o Lesmão.

[]'s

xiiii..... Escoria precisamos de mais alguns relatos dele pra ver se é valente mesmo..... hahah..... ele colocou os seus pneus??? xiiii..... ele era valente entào...... hahaha....
Edu, parece que o Carlão fez esse trajeto ontem, tem relatos de como foi?

Eduardo Velo
22/04/2005, 11:57
Beto , o Carlão foi com Envesa e os primos dele de moto até perto de salesópolis .
Foram pelo caminho que vamos mas voltaram por por outro ...

[]s...

Beto
22/04/2005, 12:10
Ele me ligou na quarta pra ir com ele, mas não deu, ainda sem jeep e muito trampo.
Edu leva a galera no começo do BB. Daqui a pouco nem até ali vai dar pra chegar.

FrommarS
22/04/2005, 19:13
Amanheci quarta com uma gripe daquelas.... pensei que fosse melhorar ... mas não rolou ..... continuo podre....

Boa Trilha para vocês....


[]'s que droga!!! perdi mais uma!

Luiz_akium
22/04/2005, 19:40
E ai galera !!!!!

Ae Frommars coxinha, ta que nem o Nero hein !!!!! E ai galera naum tem lista de quem vai !!!! De repentemente eu to dentro dependendo de quem for !!!! Será q vcs verao esta resposta antes de amanha .....
Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
22/04/2005, 19:56
Estou muito afim de ir na trilha com vcs....gostaria de saber como faço pra ir....

[]'s aguardando um breve retorno

ramiro_eli
22/04/2005, 20:20
ÔOOOPA!!!!
TD!!
Alguem da região de Pacaembu/Perdizes/Pompéia tb vai?
Se alguem for passar por aqui me dá um toque: 8268 9191.
Vou sair daqui as 8:00hs.

Até amanhã! Vamos sacudir a poeira do Devasso!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Maurício Vitara
22/04/2005, 20:40
ops...me liguem....(11)9648-8300

Luiz_akium
22/04/2005, 20:53
E ai !!!

Mauricio na pagina 1 deste topico tem o mapa , se vc for mesmo !!!! Quer dizer naum coxinhar , pois vc ta andando muito com o Nero !!!! Vc tambem terá a opçao de ir com um jipeiro q faz trilha EU !!!! Entaum se passe aki em casa !!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
22/04/2005, 21:06
E ai Mauricio vai ou vai coxinhar como sempre :?: :?: :?: :?: :?: :?: Responde ai meu !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
22/04/2005, 21:44
Luiz , acabei de falar com o Mauricio e o Flavio eles vão ...
O Ramiro (CJ) , o Celso (Engesa) e o Delfim (CJ) tbm ...
Tem mais o Beto (Niva) + alguém que vai junto ...
Pensei que não ia dar quorum por ser num sábado de feriadão , mas até que vai uma galera legal ...

[]s e inté + ...

billj
22/04/2005, 22:13
Edu,

Se der tempo e se tiver interesse, passe lá na pedreira de RGS. Eu e o Edvaldo estamos indo lá amanhã para tentar quebrar os Zuks.........

Abraços,

Luiz_akium
22/04/2005, 22:18
Entaum pelo q vc ta dizendo estaremos amanha em 8 jipes um numero razoavel de jipes !!!!! Vai ser bem legal pois a turma é show de bola !!!
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
22/04/2005, 22:27
... Se der tempo e se tiver interesse, passe lá na pedreira de RGS.

Bill . se der tempo a gente passa sim ... , mas acho que vamos ficar 1/2 enroscados no alagado pra subida escorregadia de Quatinga por um bom tempo , vc sabe como é a encrenca ali né ... ???

[]s ...

Luiz_akium
23/04/2005, 00:22
E ai Edu !!!

Vai ter encrenca :?: :?: :?: :?: :?: :?: . Entaum estou confirmadissimo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Apesar do Samuka ta meio abalado com o Pinheirinho . Mas eu naum to afim de um pouco mais de diversao !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

( ) ´s se preparando para uma noite de espera !!!

Eduardo Velo
24/04/2005, 09:43
Não conseguimos fazer todo circuito , mas foi bem divertido ...
Luiz , Mauricio , Flavio(Samuca) , Beto e Ricardo (Niva) , Delfim (CJ) , Eu , Fernado e Celso (Engesa) e Ramiro , que fez um Tour em Ribeirão , (CJ trator)
Mostramos a entrada e saída da trilha das Torres (Bill) para o Ramiro e fomos pra fazer a descida por 1 lado e subida por outro com erosão (Porteira Preta) , passaram a máquina e choveu , virou um sabão , a sáida da subida estava com terra colocado pelo trator , tivemos que tirar um pouco e terra e passar por cima . A Jabira deu trabalho com os pneus 50/50 , mas com 2 guinchos passou , o restante nem usou guincho ...
Assim que saiu , a Jabira quebrou o cabo da embregem , enqto troquei o cabo por uma gambi o pessoal subiu o restante das 10 vtrs que foram ...
Fizemos um lanche e na Vila de Taquarussu , os Nivas e o Flavio voltaram ...
Fizemos o caminho velho pra Quatinga e acabamos não entrando no esquisito pq perdemos muito tempo na P. Preta . Voltando tivemos que tirar uma das toras da ponte pra poder passar e seguimos para os alagados e erosões da trilha da torre (genérica) , as erosões deram trabalho (menos pro Ramiro) , mas o pessoal acabou passando ...
Consegui chegar em casa com o cabo de embr. improvisado , o Engesa do Celso vazou óleo de freio e eliminamos aquele tubo , tbm conseguiu chegar em casa ...
Espero que todos tenham se divertido e chegado em casa na boa ...

Não levei a maq. , mas foram tiradas fotos , vamos aguardar ...

[]s...

marzano
24/04/2005, 11:47
Não conseguimos fazer todo circuito , mas foi bem divertido ...
Luiz , Mauricio , Flavio(Samuca) , Beto e Ricardo (Niva) , Delfim (CJ) , Eu , Fernado e Celso (Engesa) e Ramiro , que fez um Tour em Ribeirão , (CJ trator)
Mostramos a entrada e saída da trilha das Torres (Bill) para o Ramiro e fomos pra fazer a descida por 1 lado e subida por outro com erosão (Porteira Preta) , passaram a máquina e choveu , virou um sabão , a sáida da subida estava com terra colocado pelo trator , tivemos que tirar um pouco e terra e passar por cima . A Jabira deu trabalho com os pneus 50/50 , mas com 2 guinchos passou , o restante nem usou guincho ...
Assim que saiu , a Jabira quebrou o cabo da embregem , enqto troquei o cabo por uma gambi o pessoal subiu o restante das 10 vtrs que foram ...
Fizemos um lanche e na Vila de Taquarussu , os Nivas e o Flavio voltaram ...
Fizemos o caminho velho pra Quatinga e acabamos não entrando no esquisito pq perdemos muito tempo na P. Preta . Voltando tivemos que tirar uma das toras da ponte pra poder passar e seguimos para os alagados e erosões da trilha da torre (genérica) , as erosões deram trabalho (menos pro Ramiro) , mas o pessoal acabou passando ...
Consegui chegar em casa com o cabo de embr. improvisado , o Engesa do Celso vazou óleo de freio e eliminamos aquele tubo , tbm conseguiu chegar em casa ...
Espero que todos tenham se divertido e chegado em casa na boa ...

Não levei a maq. , mas foram tiradas fotos , vamos aguardar ...

[]s...

Fala ai Edu,

Bom saber que chegaram todos bem.
O passeio foi bem legal e a galera muito gente boa.
Não conhecia a região e pretendo voltar la somente a passeio pra conhecer melhor.
Tinha tanto asiatico(acho que tudo Koreano) no meio das estradinhas e trilha que parecia uma invasão...hehehe.. brotava do chão.
Cheguei em casa pra lá das 17 horas.. imagino que vcs tenham chegado
so de noite.

Esqueceu de mencionar que sem o grupo de pavimentadores de trilha
o bicho ia pegar pro seu engesa...hehehe...

Bom.. É isso ai .. valeu pessoal...

Um grande abraço,

Ricardo

Luiz_akium
24/04/2005, 15:16
E ai galera !!!!

Cheguei bem em casa apesar de ter ficado meio q sem freio mas nada demais, o Ramiro tbm deve de ter chegado pois voltamos junto !!! Espero q o pai do Flavio esteja bem !!!! No mais Brigadao Eduvelo pelo delicioso passeio q nos proporcionou muito legal e de paisagens muito bonitas , irei ficar no aguardo da proxima :wink: . Quanto ao pessoal só tenho uma reclamaçao naum consegui achar ninguem chato ou q ficasse reclamando !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Foi muito show principalmente a subida com escorregadia com erosao foi muita adrenalina uma pena todos naum poderem ter passado mas a outra tambem disseram q tava legal, só naum sabia q ali era tao perto do Japao !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
24/04/2005, 16:04
Terminei agora a pouco o aperfeiçoamento da gambi da trilha , ficô 10 Dr... heheh
Fiz a proteção para os cabos e coloquei um presa cabo peq. , deve aguentar bem ...
Luiz , eram Coreanos , parecia invasão , coreano saindo de tudo que é buraco no meio do mato ...
Ricardo , é vero , o pessoal quase aplainou a rampa , mas mesmo assim ficou punk pra passar ...

[]s...

Beto
25/04/2005, 08:24
Fala Edu, passaram a maquina na porteira preta??
A subidinha está show, a engesa consegue passar com uma roda dentro e outra fora, mas os pequenos tem que cair dentro do buraco pra sair, onde dá varias fotos das partes intimas.
Mas cade as fotos??? estava no interior imaginando a trilha de vcs.....

Eduardo Velo
25/04/2005, 08:32
Teve fotos de parte intima sim , heheh
Do Samuca do Mauricio , daqui a pouco aparece a foto por aqui ...
Passaram máquina acho pra ajeitar a erosão da descida pra caminhão , mas virou um sabão , ali nunca bate sol , não seca tão fácil ...
O Ramiro subiu como fosse rampa de shopping na erosão , nem ligou ...

[]s...

Maurício Vitara
25/04/2005, 08:52
Segue algumas fotos

Maurício Vitara
25/04/2005, 08:56
fotos

Maurício Vitara
25/04/2005, 09:03
:roll:

Maurício Vitara
25/04/2005, 09:07
:shock:

ramiro_eli
25/04/2005, 10:30
Fala Galera!
Curti muito este Sábado! Pensei que ia ser um simples passeio e acabamos fazendo uma trilhazinha interessante! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apesar de terem ido 10 viaturas, não houve maiores problemas e a trilha foi bem bacana!
Tudo ocorreu bem até a volta, quando estava voltando para casa, no meio da Anchieta o Devasso parou de vez! :evil:
Ele bebeu todas as Lt$ 120,00 que coloquei nele de gasolina e me deixou na mão. :evil:
Mas o Luiz, que já estava no Ipiranga, voltou e me socorreu(Valeu Luiz!!!!) Neste meio tempo uns 8 jipes pararam para me ajudar, no meio da Anchieta! :D
Isso mostra que ainda há um companheirismo muito grande entre os jipeiros!!!

Obrigado a todos!!!

ps: Quando vamos fazer a trilha das Torres?!?!? :twisted:

FrommarS
25/04/2005, 10:46
Ô Gripe Maldita!!! :(

Me tirou dessa!!!! Bem legais as fotos!!!

E aí ramiro o cô se foi fazê no mato???? :?:

Uma pena não ter podido ir e dar um pouco de trabalho para vc!!!


bom... só me resta aguardar a próxima!!

hasta luego!

ramiro_eli
25/04/2005, 12:06
Ô Gripe Maldita!!! :(

Me tirou dessa!!!! Bem legais as fotos!!!

E aí ramiro o cô se foi fazê no mato???? :?:

Uma pena não ter podido ir e dar um pouco de trabalho para vc!!!


bom... só me resta aguardar a próxima!!

hasta luego!


Hahahaha!!!!
Essas fotos do Devasso no buraco foi uma braçada braba minha!!! :oops:
Na foto não aparece, mas ali tinha uma trilhazinha que subia um barranco e eu fui tentar subir lá, mas no caminho tinha essa mega buraco. O meu carro quase virou, mas o pessoal me socorreu a tempo e o Devasso consegui sais sozinho do enrrosco! Saí do buraco, manobrei e tentei novamente, mas desta vez consegui! :D

Este próximo fim de semana vou fazer alguma trilha, só não sei qual ainda. Topa!?!?!

Beto
25/04/2005, 12:51
Até o Tio Carlão foi, vcs. estavam bem acompanhados, o Edu e o Carlão sabem tudo e mais um pouco.
Vcs. não foram na entrada do BB?

Flávio Lopes
25/04/2005, 14:27
PessoALL, novamente agradeço a todos e tudo que ocorreu !!!
MAIS UM DIA SHOW DE BOLA.

Mais uma vez a galera deu show de bom humor e companheirismo.

Trabalhamos bastante para tentar tirar um monte de terra da frente do Ramiro, EduVello, Luiz e Delfim, mas o importante é que no final eles passaram e tudo deu certo.

Bom, meu pai ficou com a mão parecendo 2 em 1 mas esta legal depois de colocar gelo e tomar uns remédios. Este foi um dos resultados do pinheirinho da Quinta.
Como um filho exemplar e resposnável, abortei a trilha no meio e fui cuidar do PAPAI. :) :) :) :wink: :!: :!: :!:

De qualquer modo, sai de RGS totalmente sem freio e peguei a maior chuva no caminho, cada lombada ou farol, virou uma verdadeira aventura, só faltou lama e erosão para ficar melhor ........ cheguei em casa com a viatura limpainha, limpinha de tanta chuva.

Ramiro, o pretinho do pneu nem saiu, huahuahuauhauhua :lol: :lol: :lol:
Outra coisa, esta história de ficar montrando as partes intimas de trás, não fica bem. Imagina se sua mãe e pai vê um negócio deste. Vai falar que vc esta em má companhia e se perdendo nas "trilhas da vida", huahuahuahua.

Edu, valeu pela organização e pela trilha escolhida, o lugar é lindo !!!!
Fico devendo apenas na próxima fazer tudo com vocês :) :) :)

E o susto que dei logo no começo, nem chegamos e o BATUTA PARA no meio da estrada, RAPAAAAAAAAAZZZZZZ !!!!
A cara de todos olhando para mim e imaginando NEM CHEGAMOS E ESTA M3Rd4 JÁ QUEBROU", huahauhauahuahuahua. Fernando, valeu pela CINTA para prender a bateria.

Bom, fico no aguardo das fotos !!!!

[ ]´s e até a próxima !!!!!

marzano
25/04/2005, 14:29
Show as fotos hein Mauricio.
Pena que eu não pude levar minha maquina. :(


Afe Ramiro, 120 litros de gasosa pro saco na trilha?
Vc tem um v12 debaixo do capô?.. :lol:
Eu que estava preocupado com gasolina acabei
chegando em casa com mais de meio tanque...hehehe....


[]s

marzano
25/04/2005, 14:38
Fala ai Flavio,

Que bom que seu pai esteja bem, pois a mão dele tava bem inchada.
Qto ao problema que teve, relaxa pois nunca sabemos qdo vamos
ser premiados. Com todos se ajudando tudo sempre se resolve.

[]s

FrommarS
25/04/2005, 15:05
Essas fotos do Devasso no buraco foi uma braçada braba minha!!!



Sei como é... encontrei um desses no Jicoxinha l ... só que neste o meu jipe saiu com muito esforço e ajuda de todos!!! E por conta disso ganhou o apelido de Tatu




Este próximo fim de semana vou fazer alguma trilha, só não sei qual ainda. Topa!?!?!



Vc não para hein!!!!! Tô louco pra ver o Devasso na trilha ... o pessoal tem contado histórias ... tá virando lenda!!!

No dia 1/05 vou para Americana na trilha dos Coyotes, como meu jipe ainda não é tão confiável qto o Devasso ... vou fazer a viagem em duas etapas... Vou pra jundiaí no sábado e domingo de manhã sigo para Americana...

Caso meu jipe sobreviva... vamos marcar uma mais pra frente!

hasta luego!

ramiro_eli
25/04/2005, 15:09
Show as fotos hein Mauricio.
Pena que eu não pude levar minha maquina. :(


Afe Ramiro, 120 litros de gasosa pro saco na trilha?
Vc tem um v12 debaixo do capô?.. :lol:
Eu que estava preocupado com gasolina acabei
chegando em casa com mais de meio tanque...hehehe....


[]s

Deus me livre!!!!
Não foram 120 litros. Foram 120,00 Reais de Gasola. O que dá uns 55lts.
Não é um V12, mas bebe bonito viu! 8) Mas não falta motor não!!! :twisted:

Luiz_akium
25/04/2005, 20:04
E ai galera !!!!

Tenho varias fotos mas tá faltando um tempinho para q eu possa posta-las , só num gostei de uma foto FALSA q postaram pois o galinho de granja num puxou e nem tentou passar !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Mas tirando isso a trilha foi show de bola pena q a galera naum pode sentir o gosto da subida escorregadia q foi o lugar mais TESAO da trilha !!!! Mas acontece !!!!
Abraços

Luiz.

Flávio Lopes
25/04/2005, 20:13
Luiz, fica na pendência fazermos a trilha de novo, que alem de fazer inteira na próxima vez, vou subir o "costão"(apelido que acabei de dar para a subida, ou será que tem outro nome ???)

[ ]'s esperando a data para fazermos a trilha !!!!!!

Maurício Vitara
25/04/2005, 20:13
E Luiz....olha só nas fotos....eu cavei aquela vala toda pra vc passar, senão iria ter q guinchar vc desde o começo da subida!!!!!!!!!!ehehehehehe

Beto
25/04/2005, 21:18
Luiz, fica na pendência fazermos a trilha de novo, que alem de fazer inteira na próxima vez, vou subir o "costão"(apelido que acabei de dar para a subida, ou será que tem outro nome ???)

[ ]'s esperando a data para fazermos a trilha !!!!!!

A subida que vc. fala é na porteira preta ou das torres ( generica ) ?

Flávio Lopes
25/04/2005, 21:24
Puts Beto, agora você me pegou, se não estou enganado e pelo que ouvi antes de irmos até lá é a das Torres.

A da porteira preta não fica depois da vila dos ingleses ???

[ ]'s um pouco desinformados !

Luiz_akium
25/04/2005, 22:03
A subida eh no final da porteira preta q fica lisa cheio de limo !!!! Q o coxinha do Mauricio com o galo de granja abortou e para mostrar como eh q se faz eu fui lah mas apesar do coxinha ter tentado puxar naum resolveu o galo tah fraquinho eu desci e subi denovo e sai sem ajuda afinal de contas naum eh soh coxinha q se encontra na trilha !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abracos

Luiz.

Beto
25/04/2005, 22:49
Qual sentido vcs. fizeram a pp? Tinha uns cabos de alta tensão?
A subida ficava a direita e a esquerda tinha uma curva com uma erosão grande?

Eduardo Velo
26/04/2005, 08:17
Beto , fizemos a P. Preta normal , descemos por fora e subimos por dentro , o problema é que ta um quiabo a descida , mas sem aquela erosão que inclinava as vtrs .
Alguns subiram por fora , o Ramiro abriu caminho por dentro , ajudou a puxar a Jabiraca (guincho) e depois subiram mais alguns , não sei quem ... , pq tava gambiarrando a embreagem ...
Depois fomos nas poças pra Quatinga , que só sujou as vtrs , arrumamos a ponte pra passar e a diversão foi na torre , alguns subiram pela pior parte , outros não ...

[]s...

marzano
26/04/2005, 19:50
E ai galera !!!!

Tenho varias fotos mas tá faltando um tempinho para q eu possa posta-las , só num gostei de uma foto FALSA q postaram pois o galinho de granja num puxou e nem tentou passar !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Ai Luiz,

Faz essa caridade.. hehehe... posta as fotos pros pobres
coitados que não levaram maquina.

[]s

Luiz_akium
27/04/2005, 01:00
La vao !!!! Detalhe de baixo para cima a sequencia certa !!!!

Luiz_akium
27/04/2005, 01:06
E tem mais !!!

Luiz_akium
27/04/2005, 01:11
Opa

Luiz_akium
27/04/2005, 01:17
iiixxxi !!!

Luiz_akium
27/04/2005, 01:26
Eita

Luiz_akium
27/04/2005, 01:30
tem mais !!!

Luiz_akium
27/04/2005, 01:36
olha

Luiz_akium
27/04/2005, 01:43
Tem mais !!! Qto ao Devasso por tras já vou avisando q é o jeep e naum o rapaz q consta na foto !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
27/04/2005, 01:48
Bom galera !!!!!

Por hj é só amanha postarei as fotos Randomicas q tivemos desta trilha para podermos relembrar e rir !!!!! Para quem naum foi da para ter uma noçao do q perdeu em relaçao a trilha pq em relaçao a galera naum vai dar para imaginar , valeu mais uma vez vcs sao show !!!!!
Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
27/04/2005, 08:24
belas fotos Luiz....mostrou que o galo de briga é valente!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Ramiro - Bin Lôco
27/04/2005, 08:25
Luiz,

Parabens pelas fotos, bela trilha :!: :!: :!:

Babei em cima do teclado :!: :!: :!:

Show de bola cara :!: :!: :!:

[]'s

Beto
27/04/2005, 08:33
Edu pq. não foram até o final da porteira preta? Vc. falou que não tem mais erosão? oq. aconteceu?
Bom a subida que vcs. estava discutindo é onde os jeeps levanta as perninhas? Se for agente chama ela das torres ( torre generica ).
Cara perdi mais uma e acho que sabado tb. vou perder..... que bosta, qdo. ficar tudo pronto vou fazer trilha de sabado e domingo seguido..... queroooo barroooooooo........
Edu eu só não conheço a ponte de madeira. Onde fica??

Beto
27/04/2005, 08:37
Esqueci.... luiz e mauricio, vcs. estavam brigando com quem puxou quem, etc..... vcs. ainda não pegaram a pior subida. O Carlão disse que o Edu queria ir na outra.... dai sim queria ver quem iria puxar quem, o pior que vc. ve a danada e vc. não dá nada por ela..... mas não esquenta...... logo mais agente marca a outra.....

Luiz_akium
27/04/2005, 11:12
E ai Betao !!!!

Po##a Betao faltou vc nesta trilha , para vc entender Betao o mais importante naum é fazer a trilha toda e passar , é zoar o Galeto q coxinhou 2 vezes uma na subida escorregadia ( fez o aborto e tentou me puxar mas naum conseguiu !!!) e outra ai na torre generica dizendo q o Samuka era estreito voltou e depois como viu q passava tentou e naum conseguiu de novo, ai o Ramiro eli deu uma forcinha para o Galeto coxinha !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

PS : O maior problema do Galeto é a falta de treino uma vez q ele nunca foi !!!!! Só em Shopis !!!

Eduardo Velo
27/04/2005, 20:22
Beto , a ponte é vindo de Quatinga pro B. Pedrinhas , onde tem o orelhão na bifurcação .
Realmente a subida mais invocada e escorregadia não fomos , a gente ia perder muito tempo ...
Tem outra trilha que entramos e ainda não sabemos onde vai , emenda na da torre genérica , tbm não entramos nessa pq a embr. tava ruim e tinha muita manobra pra fazer ...
Na prox. a gente faz tudo ...

[]s...

Flávio Lopes
27/04/2005, 20:37
Luiz e Dani, show de bola as fotos .....

Na próxima vou fazer inteira ... quer dizer, senão tiver nenhuma problema durante a chegada e no meio da trilha, que me faça abortar !!!!! :roll: :mrgreen:

[ ]´s

Luiz_akium
29/04/2005, 01:07
Olha ai !!!

Postarei fotos q fazem a nossa trilha e nossas vidas mais divertidas !!!!

Desculpa ai Celsao mas vai ter q rolar essa pq foi FRAGRANTE MANO !!!!

Luiz_akium
29/04/2005, 01:10
Foi assim q o Zeca Pagodinho se fu#eu tomando uma e fazendo propaganda de outra !!!! Cuidado isso acaba em processo brabo !!!

Luiz_akium
29/04/2005, 01:14
Olha ai essa é do Eduvelo !!!! Gente chique é outra coisa patrocinio e tudo , reparem bem na foto o sr. Eduvelo esta sendo patrocinado pela coca-cola !!!!!
Abraços

Luiz.

PS: criatividade é tudo nesse mundo de adaptaçoes mas o Eduvelo superou todos os limites com esse reservatorio de expansao do radiador !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eduardo Velo
29/04/2005, 08:18
Luiz , pena que não deu pra registrar os tombos , o Celso se deu mal que vc tava preparado , mas vi um monte de tombo de várias maneiras , heheh ...
Essa do teu véio fazendo propagando da Schin e tomando Itaipava ficou 10 ...
Essa do vaso de expansão genérico é velha conhecida dos jipeiros , ha muitos anos já via isso nos CJs , funciona perfeitamente , não entra terra no radiador e mantém o volume ...

[]s... aguardando a prox.

Beto
29/04/2005, 09:17
hahaha.... falando em tombos, tenho um video de uma amiga nossa caindo no final dessa descida.... cara muito ilario..... e esse lugar umido é foda, eu fui fazer uma vistoria no cambio da cinderela...... foi colocar o pé no chão e ir direto pra debaixo do carro......

ramiro_eli
29/04/2005, 10:13
Hahahaha
Essa do Celso ficou comédia!
Quem vê a foto até pensa que ele estava descendo de propósito, mas ele caiu que nem uma Jaca!!! :lol: :lol: :lol:

CELSOJ
30/04/2005, 08:08
Pô Ramiro, não zoa não!!!!
Aquilo foi tudo calculado, eu estava avaliando a suspenção da Jabiraca p/
ver se estava tudo em ordem.
Pode ver pelo ângulo como fica certinho. :lol: :lol: :lol: :?

Flávio Lopes
05/05/2005, 19:42
Pô Ramiro, não zoa não!!!!
Aquilo foi tudo calculado, eu estava avaliando a suspenção da Jabiraca p/
ver se estava tudo em ordem.
Pode ver pelo ângulo como fica certinho. :lol: :lol: :lol: :?


Se você fosse feito de madeira, seu nariz tinha crescido viu !!!!!!


[ ]´s lembrando da época de criança