Ver Versão Completa : O que fazer para economia de gasolina num CJ-5 ano 83, 4 cilindros???
vinisouza1983
24/11/2010, 17:21
E aí pessoal, sou novo em fóruns e me perdoem algum erro...
tenho um cj-5 ano 83, motor ford 4 cc, totalmente refeito e com somente 6200 km rodados, mas ta bebendo demais....algo em torno de 4/litro na cidade e 7 na estrada....não sei se é normal, mas não abandono ele não, to com gicle 127,5 pois o 125 tava engasgando... vi na net uns geradores de hidrogenio que parece ser legal, fora isso, o que mais dava pra fazer?
Only in a Jeep!
jonhjp26
24/11/2010, 19:43
Brincadeira amigo, o motor georgia é um otimo motor, acredito que a forma de usar, o trânsito e pneus, pressão dos pneus e forma de usar realmente ocasionam consumo.
Tenho tambem um palio 1.3 na cidade so faz 8,5 km/l, depende do transito.
Uma caixa de macha de 5 velocidades da rangem com esse motor é plug and play, na pista fica otimo e mais economico
vladimirsilva
24/11/2010, 20:03
Saudações vinisouza1983,
Só a respeito dos valores de gargulantes e difusores do carburador H40-EIS, postados pelo usuário Cacá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22122
vinisouza1983
24/11/2010, 20:38
e sobre estes geradores de hidrogenio?
alguem ja viu um CJ guerreiro com isto?
maxdelta
24/11/2010, 21:14
kra já q vc está disposto a fazer algo incerto, os geradores, de hidrogenio, tem até um tópico falando nisto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45978
Tem muitas paginas e eu li tudo e vi que negócio é pra quem gosta de criar, inventar testar, se vc gosta, vc tem muitas paginas de leitura. Agora se vc quer uma receita pronta, te recomendo uma coisa que vai melhorar 100% ou mais sua economia:
GNV
Bem regulado não há melhor! Não vá em um merda escolha o melhor. Tome somente as medidas necessárias, que se vc usaria hidrogenio tb precisaria!