PDA

Ver Versão Completa : vendo base p/guincho;protetor de cárter,câmbio,cx red;protetor dianteiro direção



saulus trolleiro
24/11/2010, 15:17
Olá pessoal

Estou vendendo essa base de guincho com suporte p/farois e esses protetores (todos marca new track) pq vendi meu troller 2002 e comprei um 0km.
Essa base de guincho com suporte p/farois e esse protetor de cárter,cambio e cx de redução comprei zero bala a menos de um ano, de um antigo proprietário da loja da Troller aqui Recife, os mesmos estavam guardados em uma sala com outros produtos.
O protetor dianteiro do sistema de direção já estava no carro, cortei o mesmo por que troquei as barras de direção por barras novas e estas são maiores pois não se fabricam mais os terminais para as barras de direção originais do troller 2002.
Existem pequenos arranhões na base e nos protetores, nada que uma boa pintura resolva, não quis pintar para não encarecer mais, asseguro que estão em boas condições, tenho fotos de cada um deles.
Os protetores e a base estão em Recife Pernambuco.
Estou pedindo R$ 1.200,00 em tudo, so me interesso em vender tudo, pois o preço esta quase 50% do valor cobrado por tudo novo no site da New track, olha ai uma boa oportunidade pra quem proteger seu carro com um preço legal.
Obs: Tb tenho um regulador completo (mangueiras,compressor, relogios, valvulas) modelo antigo para amortecedores rancho, novo na caixa, nunca foi usado, comprei tb desse antigo dono da marca troller, serve para esses ranchos mais novos so é preciso trocar os dois relogios, estou pedindo R$ 500,00.

saulus trolleiro
24/11/2010, 15:24
Ai pessoal vai as fotos, qualquer duvida to a disposição, grande abraço.

saulus trolleiro
28/11/2010, 10:14
Baixei preço pra vender

r$ 1.000,00

saulus trolleiro
14/12/2010, 10:40
ainda a venda

recrutazero
14/12/2010, 11:37
essas peças caberiam no troller RF (gasolina)ano 99?
obs: ele usa eixos do 04

saulus trolleiro
14/12/2010, 12:57
Ola Amigo

Consultei meu mecânico e infelizmente ele falou que não daria não, pois a cx de marcha e cx de rudução são diferentes do troller 2002, não sei quanto ao protetor do sistema de direção e da base de guincho.
GRANDE ABRAÇO

saulus trolleiro
01/01/2011, 11:11
favor moderadores fechar tópico