Conectar

Ver Versão Completa : Bancos que vibram

SKIDROW
24/11/2010, 12:28
Olá amigos Trolleiros.

Comprei um Troller 10/11 0KM...essa é a segunda semana que estou com ele e uma coisa esta me incomodando muito.O banco do passageiro dianteiro, esta vibrando demais, qualquer ondulação na pista que pego, ele treme, balança e faz um barulho chato.
É normal esse comportamento ( acho q não ) ou peguei um Troller já deficiente?
Abraços

JORGE DELMANTO
24/11/2010, 12:36
Acho que deve ser questao de regulagem...

Peça para alguem ficar chacoalhando ele enquanto vc descobre de onde vem o barulho...

Ou va exigir sua garantia...

Abç

Jorge

fernandotf
24/11/2010, 12:37
Olá amigos Trolleiros.

Comprei um Troller 10/11 0KM...essa é a segunda semana que estou com ele e uma coisa esta me incomodando muito.O banco do passageiro dianteiro, esta vibrando demais, qualquer ondulação na pista que pego, ele treme, balança e faz um barulho chato.
Abraços

O meu é 10/10, e o todos os bancos são bem firmes. Sugiro ir na concessionária e pedir para ajustar...

Já vi relatos de outros proprietários dizendo que com o uso, o banco começa a fazer NHEC NHEC, mas não é difícil de resolver...

RHL
24/11/2010, 12:41
verifique o aperto dos parafusos na base do banco.

OU AUMENTE O SOM!!!!!!

heartland
24/11/2010, 12:59
Na concessionaria ele arrumam rapidinho.

Nada que o bom WD nao resolva talvez

dudarj
24/11/2010, 13:03
Existe uns parafusos tipo Alen que prendem o trilho (que corre) na base (que levanta). Se afrouxarem farão barulho.

Tente verificar isso e os parafusos que prendem a base na carroceria.

abs

SKIDROW
24/11/2010, 13:07
Nada aqui fica sem resposta, sempre uma solução melhor que a outro...muito obrigado amigos, estão sendo de grande ajuda para mim.

Abraços

PAULO CARECA
24/11/2010, 15:32
Tive este problema em 2006 quando comprei o meu, hoje vibra banco, vidro, retrovisor,.........., etc e etc. Liga não é assim mesmo.

SKIDROW
24/11/2010, 15:39
hahahahhahaha...então depois de um tempo, começa a vibrar, tremer tudo?...

RHL
24/11/2010, 17:44
tive este problema em 2006 quando comprei o meu, hoje vibra banco, vidro, retrovisor,.........., etc e etc. Liga não é assim mesmo.

hahahhahaah ótimo!

rodrigot4
24/11/2010, 19:00
"Pobrema crônico nestes bancos". Folga no mecanismo de rebater o banco. Aqui em BH haviam feito um orçameno de 120 latinhas para desmontar e melhorar! (não disse consertar, disse melhorar). O capoteiro até riu quando mostrei o banco, que chacoalhava com movimentação lateral e fazia um puta barulho. Não era o primeiro a reclamar do POBREMA.
Deixei pra lá. hoje não tenho mais os bancos, nem o barulho.:mrgreen:
Conselho: Vai em quem te vendeu e solicite o conserto.:concordo:

thirod
24/11/2010, 19:42
Olá amigos Trolleiros.

Abraços

Quer fazer rolo na minha Band? :idea:

A vantagem eh q vibra tanta coisa la q vc nem sabe de onde eh cada barulho.

dudarj
24/11/2010, 20:26
"Pobrema crônico nestes bancos". Folga no mecanismo de rebater o banco. Aqui em BH haviam feito um orçameno de 120 latinhas para desmontar e melhorar! (não disse consertar, disse melhorar). O capoteiro até riu quando mostrei o banco, que chacoalhava com movimentação lateral e fazia um puta barulho. Não era o primeiro a reclamar do POBREMA.
Deixei pra lá. hoje não tenho mais os bancos, nem o barulho.:mrgreen:
Conselho: Vai em quem te vendeu e solicite o conserto.:concordo:

Concordo!! Vai lá e reclama...

Hélio
24/11/2010, 21:28
Tive este problema em 2006 quando comprei o meu, hoje vibra banco, vidro, retrovisor,.........., etc e etc. Liga não é assim mesmo.

Com o tempo vc acostuma.

Quando comprei o meu 2002 estava assim, nhec nhec, depois instalei um som e agora nem lembro deste barulho :dance:

SKIDROW
25/11/2010, 10:08
Já até agendei uma hora lá na Trilha Europa. unidade de Santana para eles arrumarem, me adiantaram por telefone que não é nada demais, q acontece,mas vão arrumar na faixa, sem custos...

fernandotf
25/11/2010, 10:46
Já até agendei uma hora lá na Trilha Europa. unidade de Santana para eles arrumarem, me adiantaram por telefone que não é nada demais, q acontece,mas vão arrumar na faixa, sem custos...

Só tenho elogios para o pessoal da Trilha Europa... certamente é algo fácil e rápido de ser arrumado.

Depois conta como ficou! :concordo:

JEFFCATUNDA
25/11/2010, 13:33
Dentro da garantia eles resolvem, você retorna e eles resolvem novamente, o barulho retorna e você volta lá e eles resolvem....

Ai sai da garantia, você volta lá e eles te dão um orçamento de um banco novo...

Resolvido o problema, nunca mais você reclama do barulho!

RcPM
26/11/2010, 07:02
Dentro da garantia eles resolvem, você retorna e eles resolvem novamente, o barulho retorna e você volta lá e eles resolvem....

Ai sai da garantia, você volta lá e eles te dão um orçamento de um banco novo...

Resolvido o problema, nunca mais você reclama do barulho!

Verdade, sempre vem com aquela de dar um jeitinho. Nos meus tem uma folga no engate pra rebater o banco e daí vem o cleck-teck. Pedi para mexerem, ficou pior. Quando tem alguém sentado no banco, sem problemas, mas se tá vazio, parece ensaio de escola de samba desafinada.
Tá na garantia ainda mas desisti de pedir pra eles resolverem. Qualquer hora penso no que fazer.

ddfreitas
08/01/2012, 10:37
O meu é um 2010 e também tenho o mesmo problema, faz muito barulho quando não tem passageiro. Estou pensando em desmontar e tentar apertar todos os parafusos e passar borracha onde tem folga...

Alguém tem alguma dica?

danbpio
12/01/2012, 14:51
O meu é no banco traseiro. Algum dos dois está meio solto! Esse final de semana vou mexer em tudo!

rsc
13/01/2012, 11:13
o meu é um 11 faz tempo q eta com este "probleminha" ele tem uma "buchas"(ou sei lá o q) q vc pode apertar para tirar um poco da folga, assim q eu pegar a câmera tiro uma foto.
o problema no meu é q algumas delas estão desgastadas! a onde compra esta peça??

PAULO CARECA
13/01/2012, 14:11
o meu é um 11 faz tempo q eta com este "probleminha" ele tem uma "buchas"(ou sei lá o q) q vc pode apertar para tirar um poco da folga, assim q eu pegar a câmera tiro uma foto.
o problema no meu é q algumas delas estão desgastadas! a onde compra esta peça??

Tenho usado "pés de borracha para muleta" , é só diminuir um pouco o canudo, está respondendo satisfatoriamente.

JEFFCATUNDA
13/01/2012, 23:53
Que idéia genial e criativa cara...... como eu não havia pensado nisso?

E é BBB.... Basta pegar das de borracha, antederrapante...

VALEU!!! :)

Tenho usado "pés de borracha para muleta" , é só diminuir um pouco o canudo, está respondendo satisfatoriamente.