Conectar

Ver Versão Completa : Despachante RJ

Gepeto
13/04/2005, 10:14
Moro no Rio de Janeiro , porém comprei meu jeep em São Paulo. O jeep esta comigo ha tres anos e emplacado no RJ nesse mesmo tempo. Estou com problemas para fazer a vistoria 2005.

Apesar de ja ter feito duas vistorias 2003 e 2004, este ano estão me pedindo a nota fiscal do motor, pois não é o motor original e não sei aonde esta o antigo dono para conseguir isso.

Levantei a suspensão dele e tb tenho que regularizar isso, além de ter que remarcar o chassi, pois o numero esta muito apagado.

Se alguem puder me indicar um despachante aqui no RJ que possa resolver meu problema eu ficaria muito grato.

abraços a todos

Gepeto
15/04/2005, 18:06
Ninguem conhece? :(

AnarkO
12/05/2005, 12:50
Sou despachante, porem em Ribeirao Preto - SP, se no RJ for como aqui, cada Ciretran, muda as regras de cidade para cidade, ou seja, pode ser mais facil procurar uma cidade vizinha para regularizar isso..
boa sorte. :lol:

Gepeto
12/05/2005, 22:06
pode ser mais facil procurar uma cidade vizinha para regularizar isso..
boa sorte. :lol:

Obrigado pelo conselho. Se alguem aqui do Rio souber de uma cidade, por favor, indique.

valew

Raphael Stocker
13/05/2005, 11:17
tenta passar o carro para alguma cidade do interior que ignore esse tipo de "detelhae"

[]´s com documento de 6 cilindros, mas com motor ohc no carro
:evil:

Américo
26/05/2005, 12:14
Olá camarada, moro em São Gonçalo e conheço um cara chamado Nilson que é despachante, talvez ele possa resolver o teu problema vou ver se encontro o Tel dele e depois te passo.

Américo