PDA

Ver Versão Completa : Superaquecimento na sportage diesel

CARLOS FUENTES
23/11/2010, 16:27
Olá amigos,
Tenho uma Sportage 99 2.0 TB DIESEL, a qual "fundiu" há poucos dias por causa de um superaquecimento durante uma viagem. Foi feito o motor no capricho, com peças zero km e originais, inclusive bomba dagua e bomba de oleo e cabeçote original. Porém quando fiz a primeira viagem com ela, já tive novamente problema com superaquecimento, mas dessa vez consegui parar a tempo de nao causar maiores danos, mas novamente queimou a junta do cabeçote. Por quê isso acontece? Fiquei sabendo que esses carros são "famosos" por esse problema; Alguém conhece uma solução?
Abraço,
Carlos Fuentes

Marcus Pereira
23/11/2010, 23:43
Prezado Carlos Fuentes,
Bem vindo ao forum.
Com certeza aqui vc encontrará muitas informações valiosas para resolver seu problema e também inúmeros amigos foristas com bastante experiência e a maior boa vontade em ajudá-lo, mas... para mantermos o forum minimamente organizado, sugiro que vc se manifeste em um outro tópico já existente " Sportage Fervendo " http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30085&page=110 que trata exatamente de problemas como o seu.
Uma boa leitura nas mais de mil respostas já existentes já o tornará praticamente um expert no assunto.
Coloque suas perguntas lá e certamente terá a ajuda esperada.
Importante também é solicitar ao moderador que exclua este tópico que vc criou desnecessáriamente.
Por favor não me interprete mal por estas observações, certamente quando vc se tornar um usuário habitual do forum entenderá a importancia dessa organização.
Saudações...

carlos costa
24/11/2010, 21:19
ola amigo,tenho dois amigos com mesmo problema,um deles resolveu trocando pela spt a gasolina.o outro ta pensando.