Conectar

Ver Versão Completa : Devo comprar outro Troller? (to sem nenhum)

heartland
23/11/2010, 16:02
Galera td bem? Esse Troller atolado é meu finado companheiro (meu cunhado atolou ele aí kkkkkkk).....comprei em outubro de 2008 e ele foi furtado em 01/09/2009 (no dia do meu aniversario).

Atualmente tenho um vectra (sim na epoca nao quis tirar outro). O problema é o seguinte....só compro carros financiado...não tenho condição de pagar a vista e mesmo que tivesse não faria (prefiro investir e pagar o financiamento com a renda).

O valor de um zero km está em 93 mil...eu daria a entrada com meu carro, que seria quitado e com o resto sim eu daria a entrada e financiaria o resto em 60x.

Não tenho problema em pagar o carro em 5 anos, pois posso ir quitando conforme precisar, e graças a deus tenho renda suficiente para uma prestação não pesar.

A pergunta é: voces acham que vale mais o gosto do que a prudencia? No fundo eu sei que racionalmente não é uma escolha certa.....mas eu sinto falta TODOS os dias do meu periodo de jipao.

Estou indeciso....

http://i55.tinypic.com/2wdav6h.jpg

Renan KV
23/11/2010, 17:02
hahaa lugar errado para vc pergunta, pois todos aqui vão falar que sim

estou feliz com o meu troller 2010 antes eu tinha uma montana rebaixada e agora to de jeep

lógico que o troller não eh carro preferido pelas mulheres, eu poderia ter pego um jetta um fusion, 90% das pessoas indicaram, mas eu saberia que ainda estaria faltando algo

então optei pelo troller pois so tenho 24anos to e fora de ter carro de pai, prefiro fazer as minhas viagens sem frescura e etc..
e fico feliz por ter mulheres que tbm curtem jipe, e quando elas curtem o caminho fica bem mais fácil ahUHAuhaUA
recomendo!!

lipe20
23/11/2010, 17:11
hahaa lugar errado para vc pergunta, pois todos aqui vão falar que sim

estou feliz com o meu troller 2010 antes eu tinha uma montana rebaixada e agora to de jeep

lógico que o troller não eh carro preferido pelas mulheres, eu poderia ter pego um jetta um fusion, 90% das pessoas indicaram, mas eu saberia que ainda estaria faltando algo

então optei pelo troller pois so tenho 24anos to e fora de ter carro de pai, prefiro fazer as minhas viagens sem frescura e etc..
e fico feliz por ter mulheres que tbm curtem jipe, e quando elas curtem o caminho fica bem mais fácil ahUHAuhaUA
recomendo!!

Posso falar tranquilamente que tem muita mulher que gosta de Troller/Defender e afins...

Lembro quando comprei em 2005, tirei dia 17 de dez de 2005 a minha primeira Defender, no verão de 2006 passei 15 em Floripa, vários amigos com carros bacana (SLK, Boxster, 355, 330 e afins) e qual carro elas preferiam andar?

Claro a gente andava em 10 a 12 pessoas dentro fazendo farra!

:dance:

AKPG
23/11/2010, 17:29
Estou no meu terceiro troller.
O primeiro foi furtado com apenas 2 mil km rodados. Recebi a grana do seguro e comprei outro carro. Só que não aguentei ficar 6 meses sem troller. Fui lá, vendi o carro da patroa e comprei outro troller.
Ai eu aprendi a lição: nunca mais deixei ele estacionado na rua. Ou ele fica em estacionamento ou fica em casa.... E sempre com seguro, alarme e etc.

RHL
23/11/2010, 18:15
Compre outro! e faça seguro + alarme, como disse o Alexandre

VOVÔ DO TROLLER
23/11/2010, 18:29
Se a vontade for grande acho que deve comprar, colocar no seguro e alarme (de preferência com rastreador). Eu tenho um T4 e não sabia que era tão visado para roubo/furto em Sampa. Protelei a compra do meu por muitos anos por este motivo. O negócio é ficar mais é esperto, caso isto seja possível. Eu particularmente, se roubarem ou furtarem o meu, nunca mais compro carro à diesel. Abs. Válter

heartland
23/11/2010, 18:45
Eu tinha seguro. O problema é que o rastreador que estava no carro nao tinha bateria propria (era daquela b* de empresa chamada Ituran). Ele só funcionava com o carro ligado, um absurdo isso qdo vi que tinha furtado era tarde demais ele ja estava desligado há muito tempo.

Agora uso um da graber, esse sim. Eu recebi o dinheiro do seguro, quitei o financiamento e comprei o vectra...agora eu teria que quitar dando o vectra e com o que sobrasse e + um pouco dar a entrada no troller....essa é minha dúvida se devo deixar me levar pela emoção...sei que isso só eu posso decidir mas queria saber o que voces fariam no meu lugar.

obrigado!

dudarj
23/11/2010, 19:13
Voce diz querer o carro e já conhece o veículo. Diz ter dinheiro. Qual a dúvida??? Não entendi....

Você postou em um fórum de Troller. O que acha que o pessoal daqui vai responder?

heartland
23/11/2010, 19:28
Voce diz querer o carro e já conhece o veículo. Diz ter dinheiro. Qual a dúvida??? Não entendi....

Você postou em um fórum de Troller. O que acha que o pessoal daqui vai responder?

a duvida é pela parte financeira, nao pelo carro. assumir a divida, ir pela parte emocional. voces fariam isso?

AKPG
23/11/2010, 19:29
a duvida é pela parte financeira, nao pelo carro. assumir a divida, ir pela parte emocional. voces fariam isso?
Claro que sim... Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...

jrrj
23/11/2010, 19:46
Dinheiro não paga os 3 Ts ( Tesão de Ter Troller)
pode ter certeza que se não pegar vai ficar sempre se remoendo,se pegar não vai se arrepender.
A satisfação pessoal o dinheiro não paga,e como ja dito:
TROLLER = AME-O OU DEIXE-O
Abços

dudarj
23/11/2010, 20:40

Eu sou mais racional do que emocional, principalmente em se tratando de quase 100k. Espere o momento certo e ai faça a compra.

Martin Melcop
23/11/2010, 20:54
Meu ponto de vista, nenhum carro vale o financiamento em 60 meses.

Comprei o meu Troller (05) paguei a vista, carro + diferença
Quando comprei meu Corolla em 2009 financiei em 15 meses, mesmo assim só financiei pois estava acabando de pagar o apartamento.
Se quiser financiar faça no máximo em 24 meses.

Quanto a questão de tesão para ter o carro, não tem dinheiro que pague, mas ficar 60 meses pagando o carro é complicado. Ainda não temos juros que nos permitem fazer isso.
Então pegue o dinheiro da prestação, junte e compre daqui a pouco, dificilmente o preço do carro vai aumentar até Dez 2011.

RENATO-SELVA
23/11/2010, 21:06
Também tinha uma dúvida parecida... mas uma pessoa me falou mais ou menos assim: "avalie se isso está alinhado com seus planos e objetivos, ou se isso vai te prejudicar ou te tirar da linha..." tomei minha decisão e não me arrependo!

Abraço

heartland
23/11/2010, 21:21
Entendi. Em relação a valer ou não valer a pena eu já acho que carro a vista não vale a pena.

Você já perde cerca de 10 mil só de tirá-lo da concessionária, e ele vai desvalorizando monstruosamente mês a mês. Eu prefiro investir 100 mil em alguma coisa que me dê renda que possa pagar o financiamento de um carro (e foi o que fiz no passado). Dependendo do que for meus 100 mil ficam lá sem desvalorizar. Mas lógico isso é opinião pessoal apenas.

Mas obrigado pelas respostas, é bom a gente perguntar pra varias pessoas, ajuda a não tomar decisões precipitadas. A minha vontade de ter outro Troller é praticamente incontrolável, não sei porque mas o carro realmente me encantou de uma forma que eu acho que pagar 5 anos ele financiado é bom negocio (que sei que não é, o juros sera de uns 30 mil reais no final, caso eu nao antecipe).

ê coração, só faz escolha errada kkkkk

Mas agradeço de coração a todos que opinaram, ajudaram muito mesmo! :)

jcnow444
23/11/2010, 22:06
Heartland,
vá de Troller e seja feliz.

E assim que pegar, posta as fotos.

heartland
26/11/2010, 19:04
Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso:

http://i53.tinypic.com/219p577.jpg

http://i56.tinypic.com/2vi1f88.jpg

http://i51.tinypic.com/s29oxy.jpg

Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.

fernandotf
26/11/2010, 19:48
Compre e seja feliz! 8-)

Comprei o meu faz um mês e meio, a minha esposa gostou tanto já que fazem seis FDS que a minha TR4 não sai da garagem... e olha que mulheres tem uma paixão inexplicável por TR4... :-D

dudarj
26/11/2010, 20:24
Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso

Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.

É plug'n play?? Foi só tirar um e colocar o outro???

Também nao gosto do volante original, mas achei que só poderia colocar outros volantes ford...

PS: Esquece....acabei de ver que o seu eh modelo <2008

heartland
28/11/2010, 09:07
Compre e seja feliz! 8-)

Comprei o meu faz um mês e meio, a minha esposa gostou tanto já que fazem seis FDS que a minha TR4 não sai da garagem... e olha que mulheres tem uma paixão inexplicável por TR4... :-D

Isso é raro heim. hehe mas acho que vou comprar sim, lá pra fevereiro!

É plug'n play?? Foi só tirar um e colocar o outro???

Também nao gosto do volante original, mas achei que só poderia colocar outros volantes ford...

PS: Esquece....acabei de ver que o seu eh modelo <2008

Sim é plug n play sim. No troller novo não vi se a caixa da direção permite o uso desse volante. Acho que ficaria bom no novo também, combina com as saídas de ar.

Maurorjbrasil
28/11/2010, 22:09
Pessoal,

Alguns comentaram sobre o furto dos Troller.
Isso está elevando muito o valor do seguro ?
Alguém pode dizer quanto está pagando no seguro ?

abraço a todos
Mauro

Maurorjbrasil
29/11/2010, 00:04
Pessoal,

Observei agora que tem um tópico sobre o seguro do Troller.
E o preço é bem salgado.

abraço a todos
Mauro

fernandotf
29/11/2010, 10:48
Pessoal,
Alguns comentaram sobre o furto dos Troller.
Isso está elevando muito o valor do seguro ?
Alguém pode dizer quanto está pagando no seguro ?
abraço a todos
Mauro

Não entendi o seu comentário sobre a relação do "futuro do Troller" e o "valor de seguro"... a tendência do preço é diminuir, pois a previsão é de haver mais modelos da marca Troller no futuro, aumentando a quantidade de viaturas no mercado e assim, baratear... Além disso, a Ford está padronizando as peças, o que ocasiona a diminuição dos custos.

Sobre o valor seguro atual, realmente é caro... um seguro completo fica em torno de 5 mil. O motivo de ser caro é bem simples: poucas unidades vendidas (comparado com Pajero, Tracker, Hilux, L200, etc...) e mecânica muito cara, o que proporciona um alto índice de roubo (se não me engano, é o segundo veículo mais roubado, considerando a proporção venda/roubo).

pedro bonadio
29/11/2010, 11:14
Não entendi o seu comentário sobre a relação do "futuro do Troller" e o "valor de seguro"... a tendência do preço é diminuir, pois a previsão é de haver mais modelos da marca Troller no futuro, aumentando a quantidade de viaturas no mercado e assim, baratear... Além disso, a Ford está padronizando as peças, o que ocasiona a diminuição dos custos.

Sobre o valor seguro atual, realmente é caro... um seguro completo fica em torno de 5 mil. O motivo de ser caro é bem simples: poucas unidades vendidas (comparado com Pajero, Tracker, Hilux, L200, etc...) e mecânica muito cara, o que proporciona um alto índice de roubo (se não me engano, é o segundo veículo mais roubado, considerando a proporção venda/roubo).
fernandotf,

ele quis se referir à furtos(roubos) dos veículos troller...E não o futuro deles !

[]'s

fernandotf
29/11/2010, 11:24
fernandotf,

ele quis se referir à furtos(roubos) dos veículos troller...E não o futuro deles !

[]'s

HAHAHAHA, acho que não acordei direito, estou lendo coisas... :shock: esquece o meu primeiro comentário! :oops: :oops: :oops:

fernandotf
29/11/2010, 11:24
Em tempo, tem proprietárias que fazem seguro apenas contra terceiro, e colocam um bom rastreador... o custo cai drásticamente...

luizneto
29/11/2010, 15:01
Entendi. Em relação a valer ou não valer a pena eu já acho que carro a vista não vale a pena.

Você já perde cerca de 10 mil só de tirá-lo da concessionária, e ele vai desvalorizando monstruosamente mês a mês. Eu prefiro investir 100 mil em alguma coisa que me dê renda que possa pagar o financiamento de um carro (e foi o que fiz no passado). Dependendo do que for meus 100 mil ficam lá sem desvalorizar. Mas lógico isso é opinião pessoal apenas.

Mas obrigado pelas respostas, é bom a gente perguntar pra varias pessoas, ajuda a não tomar decisões precipitadas. A minha vontade de ter outro Troller é praticamente incontrolável, não sei porque mas o carro realmente me encantou de uma forma que eu acho que pagar 5 anos ele financiado é bom negocio (que sei que não é, o juros sera de uns 30 mil reais no final, caso eu nao antecipe).

ê coração, só faz escolha errada kkkkk

Mas agradeço de coração a todos que opinaram, ajudaram muito mesmo! :)
Cara,

se ainda resta alguma dúvida com relação a parte financeira ou seja o que for, planeja o movimento em duas etapas.

Compra um T4 2007/8 (65/70 K) - é possível achar uns realmente novos e depois que quitar ele pula para um zero.

Abraço,

Vasconcelos
10/05/2011, 14:30
VENDO TROLLER 2004 COMPLETO, BEM CONSERVADO, INCLUÍNDO SNORKEL E BAGAGEIRO SUPERIOR. KM=91000. NÃO ACEITO TROCA. NUNCA FEZ TRILHA. VALOR = 47.000,00. TRATAR= 9191594474. BELÉM/Pa.

heartland
13/05/2011, 00:58
Nunca fez trilha.....hhahahhha acabou de matar se anúncio! e acho que tem lugar pra isso ne´!

Edgar Caldeira
13/05/2011, 06:11
Hehehe adoro esses anuncios NUNCA FEZ TRILHA.

Cara eu tenho um 2000.

Alinhei minhas contas e fiz em 24x (mais de 24x para mim é furada)

Hoje pago 24x de 1340 e 10x de 618,00 do seguro.
Eu sei que é caro pra cacete... Porem o dinheiro não compra o sorriso que eu ando em pleno transito sem capota e pneus 33 e quem disse que mulher não olha para troller... Minha patroa morre de ciumes quando saio com ele! Não tem uma que não da uma zoiada :angel:

:bananadança::brinde::baseado:

Neguinho t4
17/05/2011, 19:38
Colega, se isso lhe ajudar...Eu estou vendendo meu peugeot escapade 2007. Pois acabei de comprar um t4 pretão 2010. Estou amarradão com o bichim, meu 1º jipe. Fazem quase 2 semanas que o comprei, a escapade não saiu mais da garagem. kkkk tadinha tá com ciúmes.
Sem dúvida o trolão é demais. Só vantagens.
Abraço, se comprar coloca fotos aí...

julianocorso
30/04/2014, 15:14
Ola, tenho um t4 2008 e vou comprar um volante igual a esse, onde conseguiu o emblema da troller??

troller73
09/06/2015, 14:41
Heartland,

Como conseguiu comprar com o LOGO TROLLER, nao acho de jeito nenhum.
Lembra da loja?

GRATO!!!

Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso:

http://i53.tinypic.com/219p577.jpg

http://i56.tinypic.com/2vi1f88.jpg

http://i51.tinypic.com/s29oxy.jpg

gustavo25
12/06/2015, 15:24
sobre o adesivo: eu veria com algum vendedor do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657216133-adesivo-resinado-cap-troller-2005-decalx-_JM (http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/adesivo-troller_Desde_337)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661338243-capo-do-troller-adesivo-resinado-_JM