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Ver Versão Completa : Wrangler Rubicon 2004 - MdM Hulk, seria o único do Brasil????



Fabijimny
23/11/2010, 12:35
Pessoal, boa tarde!
Vcs poderiam me ajudar a esclarecer uma dúvida?
Recentemente adquiri de um casal de amigos meus (americanos) que estavam aqui a serviço um Wrangler 2004 Rubicon verde!
Acabei por importar um kit de 4" também e coloquei pneus KM2 33!
O primeiro teste da viatura foi agora numa trilha chamada Lenhador aqui em BSB!
A viatura ficou uma montrenga, papando tudo que era barranco com uma facilidade de ar sono!
Os Rubicon lá dos States, pra quem não sabe, já vem com os Dana 44, bloqueio original 100% (frente e trazeira) e suspensao reforçada!
A reduçao tb já é animal!
Já andei pesquisando por curiosidade nas tabelas Fipe e afins e nao consigo achar preço pra esse carro!
Me parece que nao veio pro Brasil.

Sendo assim pergunto: Alguá em sabe se há mais algum carro desses por aqui?
:pensativo:
Valeus!

Fabi
Wrangler MDM Hulk
Jimny Transformer Evo (no estaleiro em BH depois da fratura na Galopeira)

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 13:52
Fabi, só se alguem importou "independente", pois 97 a 2001 a crysler só importava o SPORT. Acho dificil ter mais TJ Rubicon.
Tenho um tio que importou indepentende um Rubicon Modelo novo 2007 em dianteo JK! Esse modelo já vi 5 aqui no Brasil, só no RS tem 4 que sei.

Não vende esse jeep de forma alguma:-D Você está com o melhor jeep do Brasil.
Preço em comparação com os outros TJ, creio que seria Original mais de 50mil se desejares vender e ainda tem que achar a pessoa certa, que conheça bem as diferenças como nós!!!

Tira aquele quebramato horrivel da frente coloca um guincho warn e vocÊ está com melhor jeep do mundo.

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 14:07
Na verdade Fabi eu tenho Também um Rubicon, mas é só a "casquinha":) e as C&Ps 4.10 que provavelmente seje original do seu jeep. O meu tambem está com 33" e kit de 4" da procomp

Qual é a marca do seu kit de susp?

O Seu já é 4 marchas automatico ou cambio Mecanico?

abs
Marcelo

Fabijimny
23/11/2010, 15:37
Bom, entao a MDM Hulk não é a única do Brasil se tem ai pelas bandas do sul né?
Ahhhh tá, mas engraçado, que realmente não consigo encontrar nesse ano nas tabelas fipe!
Whatever, tava só curiosa mesmo!
Não pretendo vender não, pelo menos não agora!
O quebra mato vai ser retirado loguinho, INFELIZMENTE (pois eu acho lindo), mas preciso encaixar o guincho Chicago que já tenho nele pra participar do Calango Trophy!
rsrsrssrrs
O meu é cambio manual, e o kit que eu trouxe foi o Rough Rougt Conty, bem bacana, espécífico pra ele, já com aqueles braços flexiveis, que abrem bonito numa situaçao de necessidade!
Bom, vou aguardar mais respostas do pessoal!
Veleu!

Fabi:concordo:

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 15:57
Fabi do modelo TJ ou seja de 97-2006 só conheci o seu agora por foto(RUBICON) nunca tinha visto.

Acima de 2007 sim! Tem aqui na em caxias tem um branco 2010, já vi 2 verdes 2007/2008 e um preto aqui no RS. Em Goiania tinha um preto também e um branco 2009. Mas tudo JK.

A propósito quando vai ser o Calango trophy que o pessoal de Brasilia está comentando.

Ps. Estava reparando nas fotos, e a diferença do curso de suspensão do seu kit é muito maior que o que eu tenho no meu TJ!

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 16:00
Rubicon você não vai achar na fipe pois "oficialmente" não vieram para o Brasil.
E o Wrangler parou de vir para o brasil em 2001/2 se não me engano e começou em 2007 novamente porisso não vais achar na Fipe.

Fabijimny
23/11/2010, 16:58
Na verdadxe comprei o melhor kit que eles tinham pois meus amigos trouxeram pra mim entao o preco compensou!
Mais da suspensao trabalhando aqui o:
http://www.flickr.com/photos/56165456@N02/sets/72157625315672233/

Estou bastante satisfeita com o carro e com a adaptacao!
O Calango e uma competicao tria off road bastante dificil que acontece aqui em Bsb todos os anos em Dezembro!
Vai ser dia 10, 11 e 12!
Junta a galera, aluga uma va e vem assistir!
Diversao garantida!

Agora me fala; o tj do seu tio e um Rubicom que ele trouxe dos eua ou ele importou aqui no brasil via concessionara?
Porque os Rubicom americanos ja vem com os acessorios de fabrica (dana 44, bloqueio 100%, suspensao reforcaada etc!

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 17:19
Esse do meu tio e os outros 4 ou 5 que conheço são Rubicons porem, são JKs e não TJ Rubicon igual ao seu, ou seja Wranglers RUBICONS modelo novo 2007 em diante. Todo importação direta, não foram comprados na revenda "jeep"(crysler mercades). Ou seja Foram importação independente, atraves de uma empresa importadora. Ai vocÊ tem a opção de escolher o modelo que quizer só tem um problema Nao tem garantia aqui no brasil

E Esse da foto anexei anteriormente é meu! eu só importei o "adesivo", mas na verdade ele é um TJ 98 sport.

Ou seja TJ Rubicon aqui no Brasil (2001-2006) só conheço o seu.
:mrgreen: Ficou mais claro?!?

abs
Marcelo

Fabijimny
23/11/2010, 17:38
Nossa que ignirancia a minha, não fazia a $enort ideia de que existia essa diferenca entre tj e jk!
Pode dar mais detahes Marcelo?
Entao no caso, esses Rubicons que tem por ai não vem com os dana 44 nem nada de fabrica?

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 17:47
JK FAbi é o modelo novo do wrangler certo!

Os modelos atuais nos USA se não me falhe a memoria é sport, rubicon, X, e existia uma vez o Sahara.
Tem também a versão unlimited que é o 4Portas. Sport unlimited e rubicon unlimited.

Hoje aqui no Brasil existe atualmente 2 versões comercializada na agencias, o sport 2 portas e o Unlimited sport que é o 4portas.

Ou seja resumindo somente temos disponivel aqui a versão SPORT. Porém se você quizer comprar outra versão (RUBICON) terá que importar independentemente, procura um empresa para fazer a importação para vocÊ. Pois a "jeep" importa oficialmente a versão SPORT para o nosso pais.

O wrangler TJ não é mais fabricado, foi substituido por Wrangler JK.

A sigla TJ,JK,XJ,ZJ,WJ é uma expecificação da fabrica para o veiculo e seu ano de fabricação diferente de distinguir um modelo mais completo do que o outro.
Por. exemplo Todos os wrangler independente de serem Rubicon, sport ou sahara do ano de (97 a 2006) são TJs.

MARCELOLUCHESI
23/11/2010, 17:53
Abaixo foto do modelo novo do rubicon (jk) 2007 em diante

Alem de tudo que vocÊ comentou sobre o Rubicon ele tem também a caixa de transferencia mais reduzida que os outros modelos. Ou seja ele vem mais preparado para guerra(trilha) mesmo:mrgreen:.

Mas questão de valor como esse modelo seu não tem disponivel no mercado nacional (brasil) acho que ele tem que valer mais que um wrangler sport TJ 2001, pois foi o ultimo ano. Porém se for vender tem que vender para quem conhece Wrangler. Para dar valor para tudo que o Rubicon tem!!

andres-tavares
23/11/2010, 21:31
Que beleza de jeep que voce tem, eu ja vi alguns em acao, fora do brasil, e realmente original eh muiiito capaz, leve bloqueado com curso e bom motor :concordo:

O curso realmente eh animal.

Boas trilhas.

Fabijimny
23/11/2010, 23:09
Poxa Marcelo, valeu pelas informacoes, eu realmente nao sabia disso tudo nao!
Fiquei mais feliz ainda, meu carrinho é único mesmo!
Obrigada!!!
;-)

Fabijimny
23/11/2010, 23:10
Valeu Andres!!!

Cesar (ºlllº)
09/12/2010, 11:08
É isso aí meu velho, seu TJ é único no Brasa, neste ano e neste modelo.

Como foi dito, a Chrysler importou o TJ até 2001 e desde 2006/07 esta importando o JK, este sim existe em algumas consecionárias o rubicon, com a mesma caracteristica que a sua, com a principal diferença os eixos dana 45 na frente e atrás (mesmo dos primeiros trollers), o modelo que vem p Brasa nem tem nos EUA, esta versão é p exportação com os borrachões no parachoque e relação 3,07.

Por se tratar de importação independente, torna o produto ainda mais difícil de comercializar, então minha dica é: prepare o bicho p trilha e não pense em vende-lo.

Valeu:concordo:

MARCELOLUCHESI
09/12/2010, 12:13
Tu Ta sempre sumido hein Cesar!!! Volta e meia aparece!

O Rubicon da Fabi deve ter relação mais curta que os nossos, se não me engano nos USA em 2004 tinha opção de fabrica 4.10 no rubicon e claro muito mais equipado que os SPORTs que viram para o Brasil através da importação feita pela Crysler.

Os eixos são dana44 e não 45. E a relação 3,07 Nos JKS?? tu tens Certeza disso? Que eu saiba os Rubicon Jks acima de 2007 são 4.10.

Eu também acho que ela não deve vender esse jeep que ela possue de forma alguma, pois é o TJ mais equipado de fabrica que saiu.
A não ser que ela não goste de Jeep.

MARCELOLUCHESI
09/12/2010, 12:17
Por se tratar de importação independente, torna o produto ainda mais difícil de comercializar, então minha dica é: prepare o bicho p trilha e não pense em vende-lo.

Valeu:concordo:[/QUOTE]


É mais dificil de comercializar na questão de Valores acredito ou seja para quem não conhece não vai querer pagar a mais por isso.
Mas quem conhece um pouco de Wrangler compra esse com certeza. Quanto ser importação direta não vejo maiores problemas pois a garantia já venceu. Na minha opinião ela tem um Filé de jeep na mão. o melhor de todos.

Fabijimny
10/12/2010, 00:38
Meninos estou satisfeita com o carro sim e por enquanto não penso em vender era só curiosidade mesmo!
Marcelo vc está correto em relação aos eixos danna 44 e a relação 4 10!
Vou colocar-lo no teste esse findi no Calango Trophy bora ver no que vai depois posto fotos ok?
Valeus!

Cesar (ºlllº)
11/12/2010, 22:09
Fala TJoteiros,

É isso aí, Dana 44 o 5 saiu errado na digitação.
As C&Ps 3,07 foi uma relação que só saiu nos TJs que foram para exportação, o normal foi 3,75 e daí por diante. Nos JKs eu não sei dizer.

Valeu.

mrcrema
11/12/2010, 22:20
Amigos

O Geraldinho da turma tração & ação tem um Rubicon,esta parcialmente desmontado, fica em Sp na Av Juntas Provisórias];mas não sei exatamente o ano do carro, ele esta montando devargar.

Valewwwww

Guilherme A. Araújo
13/12/2010, 12:38
As Cherokee XJ Rubicon também tem os eixos D44 e bloqueios nos 2 diferenciais??

Fabijimny
13/12/2010, 13:02
Pessoal,

Coloquei a MDM Hulk literalmente "na Paula" nesse fim de semana numa competicão chamada "Calango Trophy" aqui em Brasilia!
Caramba, que carro!
Nao tomei conhecimento de nenhum obstáculo "importante" por lá!
Impressionante a robustez, agilidade e facilidade com que cada obstáculo era superado!
Foram 3 dias e 2 noites do mais puro off-road e o jipe se saiu perfeitamente bem!
E voltar pra casa depois de uma punkeira dessas sem um "ranger de dentes"...

Não tem preço!
rsrsrssrrs

Abaixo link com algumas fotos que o pessoal tirou, a medida que forem surgindo mais posto aqui pra vcs verem!

Abrassssss.

Fabiana
Jimny Transformer Evo (meu eterno fofucho, que saudades)
Wrangler Rubicon MDM Hulk (IMPRESSIONANTE!!!)

http://picasaweb.google.com/mmcoimbra/Calango2010

http://picasaweb.google.com/andre.1971/Calango2010?feat=directlink

Gadelha
14/12/2010, 19:58
É um carrão mesmo. Finalmente o povo daqui está dando valor para Wrangler e XJ (Cherokee). Depois que o Bené começou a botar uma pra ralar...
Mas você está impressionada porque saiu de um Jimny, sem maldade na comparação, claro.
Não pude ver a prova. Vi os vídeos no Youtube.
Por que andou sem capô? E quem mexe no seu carro? :concordo:

T+:concordo:

Fabijimny
14/12/2010, 20:30
Opa, opa, opa, adoro o meu Jimny e vou continuar adorando pelo resto da vida, é uma paixão "cármica"!
rsrsrsrsrs
Já dirigi outros Wrangler e o Rubicon me impressionou pela força (motor mais moderno e economico) bloqueios de fábrica que são animais e a redução que me deixou super segura nas pirambeiras "calanguisticas".
Na verdade a única coisa que fiz nele foi instalar um kit que é até meio que "plug and play" que importei dos states, nada demais!
E os pneus 33 que tive de colocar pra não ficar esquisito!
O carro com a configuração original já me deixou de queijo caído!
E a todos os expectadores do Calango Trophy 2010 tb!
Quem instalou a suspa pra mim foi o Makoto, amigo e dono da Ponto 4x4 oficina mecânica, o único que poe a mão nos meus carros!
Abrassssssssss
:concordo:

Fabijimny
14/12/2010, 20:37
Opa, aqui mais fotos de toda a competição!


http://picasaweb.google.com/ralphers/CalangoTrophy2010SextaFeira#

http://picasaweb.google.com/ralphers/CalangoTrophy2010Sabado#

http://picasaweb.google.com/ralphers/CalangoTrophy2010Domingo#

E aqui alguns vídeos exclusivos da Mdm Hulk em ação!

http://www.youtube.com/watch?v=GOWV9ILM-gI&feature=email

http://www.youtube.com/watch?v=X3M3I5m0dRA&feature=email

http://www.youtube.com/watch?v=4-HwAxphTP4&feature=email

http://www.youtube.com/watch?v=gMSDLlz3R-g&feature=email

Jeanilson
14/12/2010, 21:22
...
Por que andou sem capô?...

Gadelha,

Já que a Fabiana não respondeu, o capô foi retirado para a colocação de uma "mangueira de piscina" para aumentar a altura da tomada de ar, numa espécie de snorkel tabajara :mrgreen:.

Fabiana, aproveitando, sei qua a "solução caseira" foi para a correria do Calango, mais agora aproveita e instale um snorkel decente na viatura, pois o bichão merece :concordo:!

E parabéns pelo seu desempenho no Calango :palmas:!

[]'s

Cesar (ºlllº)
18/12/2010, 00:25
Não Jean "nun fódi" :mrgreen:

Coloque o snorkel para dentro do carro, muito mai confiável e não corre o risco de arrancar na trilha e ficar sem nada.

Vou bater umas fotos do meu e mando.

Urruuuuuuu fabi rubicon urruuuuuuuuuuuu (ESPETACULAR :palmas:)

Jeanilson
18/12/2010, 17:34
Não Jean "nun fódi" :mrgreen:

Coloque o snorkel para dentro do carro, muito mai confiável e não corre o risco de arrancar na trilha e ficar sem nada.

Vou bater umas fotos do meu e mando.

Urruuuuuuu fabi rubicon urruuuuuuuuuuuu (ESPETACULAR :palmas:)
Dentro do carro, fora do carro, de fibra, de aço, de papelão... Qualquer coisa melhor do que aquela mangueira de piscina amarrada com arame e barbante :mrgreen:.

Um snorkel decente não precisa ser necessariamente um modelo "de loja" :concordo:.

[]'s

MARCELOLUCHESI
19/12/2010, 14:28
nao falem mal da manqueira de pscina que eu tenho uma!! A proposito agua é para barco! Posta logo as fotos Cesar quero ver onde voce cortou o painel corta fogo.

Maurício Fernandes
19/12/2010, 15:50
Fabi parabéns pela nova viatura.
Pretende ir com ela no TAC ??

Guilherme A. Araújo
22/12/2010, 17:33
Eae, alguem sabe me responder se as Cherokee XJ Rubicon, tbm tem os bloqueios e a suspensao com mais articulaçao??

Abraços e Feliz Natal a todos

Alexandre Bainy
02/01/2011, 11:46
Guilherme,

As Cherokees Rubicons que vieram para o Brasil tem apenas modificações estéticas em relação as Sports:

- Adesivo Rubicon;
- Quebra Mato;
- Grade Protetora da sinaleiras traseiras;
- Uma espécie de aerofólio na tampa traseira;

A parte mecanica é a mesma. Não há alterações em eixos, diferenciais, suspensão ou ct.

Abraço,
Alexandre

Cesar (ºlllº)
13/01/2011, 11:20
nao falem mal da manqueira de pscina que eu tenho uma!! A proposito agua é para barco! Posta logo as fotos Cesar quero ver onde voce cortou o painel corta fogo.

Vamos lá,ontem eu lembrei de tirar as fotos:

Fotos 1 e 2 são da mangueira azul (sem estar colocada no motor). Ela é flexível e para entrar na trilha eu conecto na entrada de ar do motorno lugar da original (Fácil).

Foto 3 é na parte interna do carro onde esta o filtro cônico, note que ele esta acima do pedal do acelerador.

Vantagens e desvantagens:

É muito mais conviável, ao entrar em águas se o seu pé estiver seco o motor também estará :lol:

Com o snorkel ligado o barulho fica chato, em trilhas beleza mas não dá p ficar andando na cidade com ele ligado.

Up-Grade:
Vou comprar aqueles sistema de ar da Airaid e colocar no lugar do original, tem ganho de cavalos e o carro fica mais econômico, o original vou jogar no lugar do cônico e para facilitar a minha vida vou fazer uma ligação no motor com uma conexão em "T" e com um registro, aí será só virar o registro para fora ou para dentro do carro.

Valeu:concordo: