Ver Versão Completa : alguém tem num canto da garagem,as molas da SW4 97 em diante?
alguém tem as molas usadas da SW4 97 em diante?? tava pensando em mandar fazer num moleiro molas novas e precisava do molde. Tava pensando em botar também 1 polegada a mais nas molas, só pra dar um liftizinho, to recebendo um kit de body lift de 1 pol, ai no final já são 2 pol.
iniciante
29/11/2010, 22:27
caro Righi, eu tenho as molas, to instalando o kit aironmam, na quarta feira, e vou ficar com as molas sobrando, e nao seria melhor vc mandar dar uma esticada nas suas ao invez de fazer outras, mas se precisar estamos ai...
abraco
cara, brigadão pelo retorno, vou dar uma esticada mas é sempre bom ter as medidas em mãos caso precise, me fala uma coisa, preciso instalalr um body lift que tá na mão, qual é esse mecãnico que está instalando seu kit de suspensão??? me passa seu fone ou me liga e ai combinamos da mola, valeu cara. 11 7758 87 15 Eduardo