Ver Versão Completa : Vendo F-1000
A pedido de um primo meu estou anunciando a f1000 dele, ela é 84/84, cabine simples, unico dono e o motor dela está consumindo oleo, ou seja está fundindo mas ainda anda. Cambio de 4 marchas. Valor R$ 30000,00.
Meu primo anunciou ela em um site. Aqui está o link. http://www.usadosbr.com.br/mostraanuncio.aspx?ID=319749&Veiculo=F-1000%20Super%20Serie%202P%20Ano:%201984%20/%2084
Ninguem interessado em uma F1000 não? Se não consegurem falar com ele pode falar comigo, porque ai falo com ele
Sem querer ofender, mas pelo menos aqui na minha região uma F-1000 84 gira em torno de R$20 mil, vc anuncia ela por 30 e ainda diz que o motor está nas últimas! assim vai ser difícil aparecer algum interessado.
Ela é do meu primo, não tenmho nem noção de preço. Mas valeu pela dica vou falar pra ele isso. Obrigado
sallespickup
02/12/2010, 16:18
Sem querer ofender, mas pelo menos aqui na minha região uma F-1000 84 gira em torno de R$20 mil, vc anuncia ela por 30 e ainda diz que o motor está nas últimas! assim vai ser difícil aparecer algum interessado.
concordo em numero e genero, se o carro for bonito, 15 mil no maximo, na minha opnião
carlos sallespickup
Beleza, vou falar mesmo para ele. Ainda bem que voces falaram, porque senao ele ia ficar com ela muito tempo e não ia vender.
Aparentemente pela originalidade, acima de 20 mil
o motor voce foi sincero, mas cabe ao comprador avaliar o estado
Beleza, vou falar mesmo para ele. Ainda bem que voces falaram, porque senao ele ia ficar com ela muito tempo e não ia vender.
Qual o preço que voce acha que seria o mais proximo? Uns 25 mil?
Andrei Hasse
05/12/2010, 10:30
Na minha Opiniao esse modelo é a mais bonita das antigas, muito classica, ainda mais com a pintura SAIA&BLUSA, mas o valor realmente é alto com o motor ruim, tenho um visinho que tem uma a gasolina azul e branca.
Boa sorte na Venda
Abrass
Thiago Basso
21/12/2010, 11:18
Tem como postar umas fotos ?
Obrigado !
uma coisa é o quanto vale outra é o quanto se consegue vender..
acho que por 15 encontra comprador agora por 30 fica dificil.... principalmente porque se encontra muitas pick ups por este valor...
uma coisa é o quanto vale outra é o quanto se consegue vender..
acho que por 15 encontra comprador agora por 30 fica dificil.... principalmente porque se encontra muitas pick ups por este valor...
O unico problema é que ela é do meu primo e ele pediu pra anunciar, anunciei e falei pra ele que estao achando caro e ele disse pra falr que por 25 mil ele entrega.
Thiago Basso
21/12/2010, 14:42
Marcoss,
veja se consegue umas fotos com seu primo, e mais detalhes dos problemas que tem o motor, por favor.
Marcoss,
veja se consegue umas fotos com seu primo, e mais detalhes dos problemas que tem o motor, por favor.
Bom as fotos eu posto amanha. Com o motor ele disse que ela ta baixando oleo, mas ele faz viagem com ela, anda normal, só não deixar faltar oleo que o motor aguenta.
Novo preço de venda da f1000. R$24.000,00 e aceito propostas ou troca por carro de mesmo valor ou inferior.
fguerreiro
15/03/2011, 21:38
A picape está bonita, coloque fotos da caçamba e da traseira, se eu fosse ele arrumaria o motor, venderia relativamente fácil por 22mil ou até 24mil.
Abraço
Fábio
Obs.: um colega comprou uma F1000 ano 89 único dono com cerca de 80 mil km originais por R$27mil
A picape está bonita, coloque fotos da caçamba e da traseira, se eu fosse ele arrumaria o motor, venderia relativamente fácil por 22mil ou até 24mil.
Abraço
Fábio
Obs.: um colega comprou uma F1000 ano 89 único dono com cerca de 80 mil km originais por R$27mil
Ele não tem dinheiro para arrumar. Fotos da caçamba e traseira vou tirar e coloco. Ela também é unico dono, só não sei o KM dela.
sallespickup
16/03/2011, 09:22
ué o carro não era dupla???
ué o carro não era dupla???
Nunca falei que era cabine dupla, inclusive no primeiro post que coloquei a descrição ela está lá cabine simples, o que estou vendendo que é dupla é a minha s10.
sallespickup
17/03/2011, 09:24
desculpe , to louco, tinha a nitida ideia de o carro ser dupla, linda viatura e boa sorte na venda
carlos sallespickup
Willão64
18/03/2011, 19:03
Se melhorar o preço dela, até interesso, mas no preço que está por enquanto, pra mim não dá $$$$.
Se melhorar o preço dela, até interesso, mas no preço que está por enquanto, pra mim não dá $$$$.
Envie uma proposta. te mandei uma MP
Aceito trocas em carros de menor valor.