Ver Versão Completa : Ford Explorer morrendo
carlos francisco
22/11/2010, 12:50
Alguém pode me ajudar...
Minha explorer esta morendo em movimento...e como ela é automatica trava td isso é um perigo....e não estou achando o poblema...alguem pode me ajudar...obrigado...
carlos francisco
22/11/2010, 12:52
quem tem explorer me add como amigo...preciso de ajuda...
Vixe!!!
não sei como ajudar!!
tem GNV?
abs e boa sorte!!
Carlos,
Está acendendo alguma luz no painel? Depois que desliga volta a funcionar normalmente? Passe mais detalhes para que o pessoal possa te ajudar.
Em caso de emergência: Quando desligar em movimento, posicione a alavanca em N, ligue na chave normalmente, assim que funcionar volte para o D.
Leve seu carro em alguma oficina de confiança ou concessionária para passar o scanner.
Alessandro,
23/11/2010, 14:13
Carlos, Não precisa adicionar amigos para conseguir ajuda, aqui na área aberta do fórum sua dúvida terá mais visibilidade.
Mas vc deve nos ajudar a entender o que está ocorrendo. Passe mais detalhes como os pedidos pelo colega acima.
equipeminas4x4
23/11/2010, 23:25
A minha 97 morria no GNV qd em descida e sem acelerar. Uma limpeza no corpo de valvula do cambio resolvel o problema.
[]'s
carlos francisco
24/11/2010, 10:44
è isso q esta acontecendo com a minha 97...quando tira o pé principalmente em descida ela morre...ai quando ligo novamente a luz da injeção acende...
muito obrigado vou ver isso urgente...
carlos francisco
24/11/2010, 10:52
Obrigado acho q um de nossos amigos, me deu a solução...