PDA

Ver Versão Completa : CONJUNTO COMPLETO - FREIO DE MÃO NO CARDAN ORIGINAL



Fabiano-SL
12/04/2005, 19:16
Olá!

Estou vendendo um conjunto para se colocar freio de mão no cardan do jeep...

Peças:

1 Puxador original do jeep/rural preto com cabo cromadom junto vai o suporte para prender no painel.

1 Panela do freio de mão com as partes internas.

1 Alavanca que vai na reduzida do jeep, a qual tem a função de acionar o freio através do cabo do puxador.. (Esta peça é rara..demorei para encontrar uma para mim...)

Obs: Vejam quanto custa na DONATTI 4x4 o puxador e suporte: puxador $282,67 e suporte $45,00


FAÇO A PANELA + PUXADOR + ALAVANCA DA CAIXA POR 350,00!!)

Olha que é raro estas peças, demorei dois anos para encontrar, agora tenho duas...

contatos: fabiano2003@sinos.net

abraço!

Marcelo
13/04/2005, 07:28
Olá Fabiano,

Nesse completo está incluido o espelho, a flange e os demais componentes? :roll:
Posso estar confundindo os nomes, mas com as peças que você está vendendo é praticamente plug'n'play? :roll: :roll:

[s] interessados,

Fabiano-SL
13/04/2005, 10:11
Olá amigo!

No meu caso foi plug and play, comprei exatamente estes componentes aí acima..o restante já estava na caixa da reduzida...

Veja aí abaixo uma vista em explosão e veja o que tem em sua caixa reduzida...


O espelho é aquela peça onde estão as lona de freio, esta peça vai presa a caixa da reduzida...

A panela vai presa no flange do cardan...

A alavanca vai presa em um pino que tem na caixa da reduzida...

O puxador vai no painel...

qualquer duvida pergunte... :D

[]'s

Marcelo
13/04/2005, 11:59
Fabiano,

Na minha caixa reduzida não tem nada, o cardan sai direto da t-case.
Deixa eu ver se entendi, a panela + espelho + alavancas são os componentes que você está vendendo, dai vou precisar da falange do cardan, é isso? :roll: :roll: :roll:

[s] ainda com dúvidas e interessados,

Fabiano-SL
13/04/2005, 12:19
olá!

Veja as peças que eu marquei ali na figura...eu acho que vc já deve ter estas peças (flange)...pois sem elas seu cardan não estaria ligado :D

O meu também era ligado direto, daí fui olhando e comparando com estas figuras que te enviei e verifiquei que estava tudo lá...Aí foi só desmontar e colcoar as peças...

[]'s

Marcelo
13/04/2005, 13:05
Fabiano,

Ou seja, com o que você está vendendo é praticamente plug'n'play na minha t-case caso ela tenha essas flanges (que deve ter mesmo, eu que comi bola :oops: :oops: ). :roll: :roll:

[s]

Fabiano-SL
13/04/2005, 13:14
Ou seja, com o que você está vendendo é praticamente plug'n'play na minha t-case caso ela tenha essas flanges

Isso mesmo!!

Se tiver interesse, me manda um e-mail que a gente combina tudo :wink:

Veja na figura abaixo a ligação como é feita...

[]'s

Marcelo
13/04/2005, 16:46
Fabiano,

Você tem idéia de quanto sairia o envio para São Paulo, Capital? De preferência a entrega mais barata mesmo (nem que demore muuuuuuitos dias).

[s]

Fabiano-SL
13/04/2005, 19:38
Marcelo:

Pelo peso, vai ter que ser por encomenda normal....até é melhor pq daí vc pode rastrear a encomenda via site dos correios e não tem perigo de extravio... Deve levar mais ou menos uma semana para chegar aí... Acredito que vai ficar em torno de uns $15,00 no máximo, se for mais eu cubro a diferença :wink:

[]'s

Marcelo
15/04/2005, 11:40
Fabiano,

Te mandei um e-mail no fabiano2003@sinos.net, dá uma olhada lá, ok?

[s] negociados,

Fabiano-SL
15/04/2005, 11:45
Ok!Amigo!

[]'s

BOCA
15/04/2005, 14:00
Você venderia sem o puxador??? Quanto???

Fabiano-SL
15/04/2005, 14:27
Olá amigo!

Já vendi para o Marcelo o conjunto completo...

Mas posso tentar conseguir outro!
Já recebi seu e-mail...se eu encontrar, entro em contato!

[]'s