Conectar

Ver Versão Completa : [TRILHAS] Goiás >> Mapas e Planilhas em PDF

CarlosMoura
21/11/2010, 17:31
Galera de Goiás, boa tarde.

Alguém teria Mapas e Planilhas em PDF de trilhas e passeios em Goiás para disponibilizar?

A uns 20 dias participei de um Rally que rolou saindo de Goiânia-Go até Jaraguá, sendo o RALLY DA ACIEG e fiquei fissurado, achei muito bom.

Fiquei com a planilha, mas queria mais opções de passeio para quando pegar o 4x4 e poder andar com os amigos.

Caso alguém tenha e tiver como disponibilizar e ou me enviar por email, ficaria grato.

e-mail: carlosmoura100@gmail.com

E claro, se alguém for organizar algum passeio algum dia saindo de Goiânia, me avisem, quero até o fim deste ano comprar um 4x4, mas coisa light, para curtir mesmo.

Abs.

CarlosMoura
05/12/2010, 13:09
up de novo, na esperança de alguém me ajudar, rs

ontem fui com um amigo meu na Tracker dele e andamos pacas, mas sem rumo determinado, queria mapas ou dicas para poder curtir.

abs

CarlosMoura
10/01/2011, 21:56
Consegui 4 mapas legais ao redor de Goiânia, vou ver se depois consigo digitalizar e compartilhar.

Marcelo-GYN
08/08/2011, 10:36
Carlos, se conseguir por favor me manda também, no final de semana uma trilha pra relaxar é muito bom!!!Qual é a sua viatura??

fred-bx
22/08/2011, 11:23
Bom dia!

Tambem tenho interesse nesses mapas!!!

at.

CarlosMoura
21/10/2012, 16:57
Voltando a ativa, após algum tempo com outras prioridades...

Bem, vou ver se terá como digitalizar os que tenho.

quem mais de Goiás anda na boa e gostaria de compartilhar interesses?

diogo ludovico
22/10/2012, 10:17
Beleza Carlos!
Tenho muito material das proximidades de Goiânia, com trilhas leves, médias e pesadas. Todo tipo, pedras, lama erosões expedições etc.
No Jeep Clube de Goiás também temos muito material, se interessar apareça em uma de nossas reuniões, nos reunimos todas as quintas no Bar Cupim de Sol peto do HDT.
Um grande abraço!

CarlosMoura
22/10/2012, 11:10
Bom dia,

Bom demais, estamos eu e um amigo meu querendo entrar para o meio, mas de leve, trilhas lights. Gostaríamos sim de começar a interagir e até pegar dicas.

Qual o horário que se encontram por lá?

Abs.

diogo ludovico
22/10/2012, 11:27
Carlos, nos reunimos a partir das 20h.
Lá temos todas as tribos, dos que querem passeios light, aos que monstrificam os carros e querem trilhas mais pesadas.
Apareça, conversando com o pessoal será mais fácil você encontrar uma viatura que atenda melhor a sua necessidade.
Qualquer duvida é só me ligar no 8177-0888