PDA

Ver Versão Completa : Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!



ramiro_eli
12/04/2005, 13:18
Galera,
Vou testar as últimas cag@das que fiz na minha viatura no Pinheirinho no próximo dia 21(feriado, quinta feira).
Alguem se habilita a me ajudar a tirar a jaca dos atoleiros?

EDIT: Alteração de data

Helio Oliveira
12/04/2005, 17:49
Galera,
Vou testar as últimas cag@das que fiz na minha viatura no Pinheirinho no próximo dia 23.
Alguem se habilita a me ajudar a tirar a jaca dos atoleiros?

Fala Ramiro,
Se for dia 21 quinta-feira feriado vou contigo no sabado pra mim não dá

q q se acha :?:

[]´s

ramiro_eli
13/04/2005, 10:57
Por mim pode ser!
Posso ir na quinta, na sexta, no sábado e no domingo!

Helio Oliveira
13/04/2005, 18:34
Bele então Ramiro fica marcado no feriado

Se acontercer algum imprevisto t aviso

[]´s

Pagani
13/04/2005, 20:00
AE !!

Pô vou perder esta, estava muito curioso pra ver a viatura do Ramiro...


Pagani

ramiro_eli
14/04/2005, 10:28
AE !!

Pô vou perder esta, estava muito curioso pra ver a viatura do Ramiro...


Pagani

Eu tambem!!!!

Pagani,
Vê se faz uma forcinha e aparece por lá!

ramiro_eli
14/04/2005, 11:30
Uma amiga vai de Trolha!

Temos até agora:
Eu CJ
Hélio Samuka
Maria Troller

Ninguem mais!?!?!?
Cadê os jipeiros? São só virtuais? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FrommarS
14/04/2005, 12:07
Quer arrastar alguém pelo Pinheirinho interio?????

Se quiser:

Javali - MSG - Wrangler MTR 255/85R16

agora caso não.... posso ir de Zeca....

Ah convidem o Lú Tralhento ... ele vai com certeza!!!

hasta luego

Flávio Lopes
14/04/2005, 14:07
Fala Ramiro !!!!!!
Fechado no dia 21, para mim é melhor tb !

Hélião, vou arrumar dor de cabeça para vc !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Conto com vc para me puxar nas subidas, belezzzz ?!?!?!?! :lol: :lol:
PS.: Não leva aquele B@$!A daquele sppoter do Trial em, pelo amor de DEUS, prá estragar já vai ter eu !!!!!

[]´s esperando para ver o que dá desta vez !

ramiro_eli
14/04/2005, 16:58
Então temos até agora:

Hélio Samuka
Frommars Jata-ali (atolado) P.O.A.M.N.P.A.P :lol: toc, toc, toc.
Maria Troller
Flávio CJ
Ramiro CJ

Quem mais?

FrommarS
14/04/2005, 17:11
P.O.A.M.N.P.A.P toc, toc, toc.


WHAT?

Veja bem teste melhor pro seu jipe não tem!!!! Ele vai ter que além de terminar a trilha ainda levar um pesinho extra (1.800.000g) ... fala ái se vc chegar ao final do Pinheirinho inteiro... Guiness!!!

hasta luego... esta vai ser minha revanche no Pinheirinho

Luiz_akium
14/04/2005, 17:11
Ae galera !!!

To lendo o topico e a ideia é interessante mas ainda é cedo para dizer se vou , mas interessa e muito mas só se for para faze-lo inteiro !!!!! rs.
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
14/04/2005, 17:21
Hahahahahaaha!!!!

Se ele atolar, ou melhor, quando ele atolar :roll: , a gente tenta tirar ele, mas se der muito trabalho é só deixar ele ligado na marcha lenta que ele afunda sozinho.

Ele pesa 1,8t messsmo??? :shock: :shock: :shock:
Ai....já to vendo que vou ter que ir de tanque cheio... :roll: E vamos fazer bastante esporte!
O que foi que quebrou da última vez?

FrommarS
14/04/2005, 17:40
Ele pesa 1,8t messsmo???
Ai....já to vendo que vou ter que ir de tanque cheio... E vamos fazer bastante esporte!
O que foi que quebrou da última vez?


Pesa sim!!!

Na ultima foi uma cruzeta, que fez o cardan levar a mangueira de combustível. Com o chacolhar da descida de ré (ops!) nos buracos... os calços de carroceria se foram...

E por mim uma baleia deito no capô pra tomar sol e fez a mangueira do radiador bater na hélice... babau!!!!

Tá bom ou quer mais..... :shock:

prepare-se....

ramiro_eli
14/04/2005, 18:03
Se vc quiser eu te acompanho até Aparecida p/ benzer o Java. Mas ANTES da trilha!!! :lol:

Caramba...qta zica heim?


E ai galera? Alguem mais se habilita?

Luiz_akium
14/04/2005, 18:05
Calma galera !!!

Penasamento positivo , a cruzeta é nova a mangueira de combustivel o Frommars vai trocar e tambem os coxins a mangueira do radiador tambem será trocada !!!!! Olha quanta coisa nova de uma só vez no Lontra é quase uma revisao geral !!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Luiz.

FrommarS
14/04/2005, 18:29
Caramba...qta zica heim?



Ramiro... na verdade foi mais uma burrice iniciante!!!

Tudo começou na cruzeta... que eu sabia que tava zuada, tanto que tinha uma nova! quis esperar quebrar ... muito burro!!!

Vou revisar tudo no Dia de ação de Graxa... apareça por lá!!! Trabalho não vai faltar!

[]'s

Helio Oliveira
14/04/2005, 19:21
Tudo começou na cruzeta... que eu sabia que tava zuada, tanto que tinha uma nova! quis esperar quebrar ... muito burro!!!

Vou revisar tudo no Dia de ação de Graxa... apareça por lá!!! Trabalho não vai faltar!

Marciano, leva umas cruzetas peças sobresalentes no lugar da testosterona e vamos fazer um trato :D tentou de primeira não subiu.......... guincho :!: ai vamos conseguir fazer a trilha em 2 horas :D

[]´s

ps. leva minha cueca .... ô bermuda

ramiro_eli
15/04/2005, 09:47
Beleza!
É isso ai. Se não conseguir de primeira, tenta a segunda. Se não deu, tenta a terceira. Não foi?!?! Tenta a quarta!...a quinta, a sexta, .... :mrgreen:
Brincadeira. Se achar que não vai passar a gente puxa, guincha, enterra, sei lá! Alguma coisa a gente faz!

Mais alguem? Todo mundo vai viajar? Não se esqueçam que a trilha vai ser na quinta! Não precisam se preocupar pq não vão perder o Faustão!

Ricardo Bambhoo
15/04/2005, 11:01
Vou revisar tudo no Dia de ação de Graxa... apareça por lá!!! Trabalho não vai faltar!

Ohhh FrommarS, muito importante nesta hora é a revisão de Troca de arame. Troque todos os arames velhos por arames novos.

ramiro_eli
15/04/2005, 11:07
Vou revisar tudo no Dia de ação de Graxa... apareça por lá!!! Trabalho não vai faltar!

Ohhh FrommarS, muito importante nesta hora é a revisão de Troca de arame. Troque todos os arames velhos por arames novos.

PUTZ!!!! :shock:
Ainda bem que vamos ir p/ a trilha na quinta. Se der sorte eu consigo não chegar muito atrasado no trampo na segunda feira... :twisted:

FrommarS
15/04/2005, 13:00
tentou de primeira não subiu.......... guincho


Beleza....

Vou levar durex e cola quente...

Guincho eu não tenho... :oops:

Levo sua bermudinha.... 8)

Olha eu de novo .... Eh pinheirinho

Luiz_akium
15/04/2005, 16:37
E ai galera !!!!!

To só corujando esta trilha ai do pinheirinho, pois a data se aproxima e eu ainda naum sei se vou viajar , por falar em viajar o Lubento falou q ta tentando convencer a dona onça a naum ir viajar na quinta para ele poder ir junto fazer pinheirinho !!!!!!
Abraços

Luiz

[ ] s quase confirmando.

ramiro_eli
15/04/2005, 17:53
Esta trilha vai ser muito bacana!
Vai ser praticamente um encontro do 4x4Brasil!
Peçam autorização p/ as patroas! E se elas não deixarem façam uma rebelião!!! :twisted: :twisted: :twisted:
(Vai ter um monte de carinha de olho roxo na trilha...) :roll:

[ ]´s incentivadores

Luiz_akium
15/04/2005, 18:06
De olho roxo eu naum sei mas com barraca e o guarda roupa no jipe vai ter varios !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:.
Abraços

Luiz.

Helio Oliveira
15/04/2005, 18:24
Guincho eu não tenho... :oops:

É eu sei disso né http://www.iphone-forum.org/images/avatars/66260618641c66daaecd38.gif Eu comprei o guincho só pra puxar coxinhas :twisted:

Luiz_akium
15/04/2005, 18:41
No to entendo mais o Nero vai :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: . Ou só vai o Frommars q ta sem saco pois esqueceu o dele lá no cabral !!!!!!! A cada mensagem to achando melhor essa ideia de pinheirinho !!!!!!!
Abraços

Luiz.

PS. Frommars devolve a cueca do Helio, ou vc ta querendo fazer uso capiao dela???? rs.

Flávio Lopes
18/04/2005, 21:23
People, por enquanto ainda esta de pé a trilha.

Luiz e Hélio, vcś predendem levar a respectivas donas da ensão ???
A minha esta querendo ir, caso eu consiga fazer desistir de viajar !!!


[ ]'s tentando ir prá trilha que já tava confrmada :cry: :?

Helio Oliveira
18/04/2005, 23:03
People, por enquanto ainda esta de pé a trilha.

Luiz e Hélio, vcś predendem levar a respectivas donas da ensão ???
A minha esta querendo ir, caso eu consiga fazer desistir de viajar !!!


[ ]'s tentando ir prá trilha que já tava confrmada :cry: :?


Flavioviski,

A minha patroa é quem dirige :twisted: eu sou só Zeca :shock:

Pode levar a Dna Maria Sim será bem vinda.

Só que leve bastante agua potável e sandubas e coisas de comer pq ninguém sabe qto tempo vai demorar aquele dias não fizemos todo e demoramos 8:00h

[]´s Confirmadissimos

Luiz_akium
19/04/2005, 01:31
Eu to dentro !!!!

E ai galera , serah q poderei ter a honra de acompanha-los :?: :?: :?: :?: :?: .Soh terei q arrumar o banco do Samuca pois os pontos de fixaçao tao bem danificados , no mais eh soh isso entaum mesmo q naum consiga eu vou assim mesmo !!!!! E quanto a levar a mulher eu irei leva-la pois alguem tem q tirar fotos e filmar !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
19/04/2005, 10:53
Legal!

Eu tb estou confirmado! Talvez a patroa tb vai!
Que tal nos encontrarmos Quinta as 9:30 no Pedrão?
Tudo bem p/ todos?
Qualquer coisa meu cel é 11 8268 9191

Ps: Alguem conhece algum BOM auto-elétrico na região de Perdizes / Pacaembu?

FrommarS
19/04/2005, 11:18
E eu ... o que faço...

A intenção desse Pinheirinho era ser a revanche!!!! :evil:

Só que não deu para arrumar os calços da carroceria, no ll DAG só reposicionamos alguns calços e colocamos 2 bem resistentes no lugar dos dianteiros... são 14 ao todo.... deve ter uns 6 realmente bons o resto tá estourado.... :shock:

Ramiro!!!

Vc acha melhor deixar para a próxima???? :cry:

Querer ir eu quero mas tá embaçado.... e aí galera... Akium... o que vcs acham???? :(

Helio Oliveira
19/04/2005, 11:26
Só que não deu para arrumar os calços da carroceria, no ll DAG só reposicionamos alguns calços e colocamos 2 bem resistentes no lugar dos dianteiros... são 14 ao todo.... deve ter uns 6 realmente bons o resto tá estourado.... :shock:



Marciano,

Eu acho que é por sua conta e risco decidir se sua viatura consegue ...... uma vez que vc já conhece a trilha :D


[]´s

ramiro_eli
19/04/2005, 11:26
E eu ... o que faço...

A intenção desse Pinheirinho era ser a revanche!!!! :evil:

Só que não deu para arrumar os calços da carroceria, no ll DAG só reposicionamos alguns calços e colocamos 2 bem resistentes no lugar dos dianteiros... são 14 ao todo.... deve ter uns 6 realmente bons o resto tá estourado.... :shock:

Ramiro!!!

Vc acha melhor deixar para a próxima???? :cry:

Querer ir eu quero mas tá embaçado.... e aí galera... Akium... o que vcs acham???? :(

FrommarS,
Não sei qual o estado dos calços...Se voce acha que corre algum risco de astragar alguma coisa, vai de zequinha. Se vc acha que dá p/ encarar, vai fundo! Qualquer coisa a gente negocia algum resgate lá na trilha :lol:
No meu jipe vai a minha namorada e provavelmente um amigo, que ainda não confirmou. Caso ele não venha, voce pode ser o meu Zequinha. Mas vai ter que trabalhar pesado! Tem que passar pneu pretinho depois de todos os atoleiros!!!

Helio Oliveira
19/04/2005, 11:36
Que tal nos encontrarmos Quinta as 9:30 no Pedrão?


Pra mim está otimo

FrommarS
19/04/2005, 11:47
Vou ver comn a minha namorada... caso ela dêo aval eu vou ao ponto de encontro ... faremos umaavaliação conjunta e caso decidamos por não arriscar eu deixo o jipe no estaciona do pedrão!!


Ramiro ... para que eu trabalhe bem no barro... precisarei de aderência... passa na Pompéia na Kailas... e compre um tênis de alpinismo flexível e com cravos irados... que vc verá um Zeca trabalhando mais do que qq operário... prepara os bolsos que os caras dessa loja enfiam a faca!!

hasta luego! :mrgreen:

ramiro_eli
19/04/2005, 11:52
E vc acha que eu ai perder a chance de ver o Zequinha tomando uns rolas?!?!?!
Nem a pau!!! Se vc quiser te empresto as sapatilhas de balet da minha irmã. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
19/04/2005, 13:52
E ai !!!!

Por mim show as 9:30!!!!! O unico problema q talvez enfrentaremos eh transito na trilha pois o pessoal dos camaradas da lama foram este FDs q passou e o pessoal do jipe clube tava la tbm e mais uma turma de 6jipes ou seja 3 equipes rodando junto pinheirinho !!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Mas tenho o dia todo para fazer !!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . E prefiro acordar este horario !!!!!!!!!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
19/04/2005, 13:56
Qto ao nosso amigo ladrao de bermuda florida com os seus coxins estourados eh o q a galera ta falando !!!! :| :| :| :| Tem q avaliar como esta o seu jipe pois se ele naum aguentar resulta em atrasos na trilha e preju no seu bolso !!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: Mas gostaria q vc fosse senaum serei o unico lontra da trilha !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
20/04/2005, 11:06
E ai pessoal!?!?

Quem vai mesmo amanhã?
Qualquer coisa meu tel é 8268 9191.
Vou estar no Pedrão as 9:30 a bordo do Devasso. :D
Alguem tem Talk about?

Flávio Lopes
20/04/2005, 11:53
PessoALL, CONFIRMADIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIMO !!!!!!

Amanhã as 9:30 no Pedrão !

Hélião e Luiz, depois confirmo a dona onça, sabe como é né ... TA ENVOANDO ATÉ DE MIM !!!!! :twisted:
De qualquer modo, meu pai vai com certeza.

[ ]´s esperando ver o o JAVA sem a LONTRA ROLANDO NA LAMA !!!! :twisted: :lol:
Nada pessoal FrommarS

Segue o Cel: 11 8121-9281 para qualquer problema ou mudança de última hora.

Ramiro, já anotei o seu Cel !!!!!

FUIII !!!

Helio Oliveira
20/04/2005, 11:53
E ai pessoal!?!?

Quem vai mesmo amanhã?
Qualquer coisa meu tel é 8268 9191.
Vou estar no Pedrão as 9:30 a bordo do Devasso. :D
Alguem tem Talk about?

Estarei lá tbém e levo i Talk About canal 2 :wink:

[]´s

Luiz_akium
20/04/2005, 12:14
Opa !!!!

Eu tambem to dentro 8) 8) 8) 8) 8) !!!!! As 9:30 eu to lá no Pedrao para poder desfrutar deste dia q será show !!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D Meu cel é 8122-2352 !!!!

Abraços

Luiz.

Cotrim
20/04/2005, 17:54
Alguem tem um cardan pra emprestar???

Que vontade de ir e connhecer o Novo Devasso.

Só que seria mais um para guinchar coxinha.

[]'s

FrommarS
20/04/2005, 17:59
PÔ NEM ME FALA ... EU TB QUEIRA SABER SE BLOQUEIO NA FRENTE EE ATRÁS VALE A PENA!!!!

Amanheci podre... muito podre... tô com uma gripe daquelas... vou ver se durmo bastante para poder acomkpanhar o edú no sábado......

Eu não poderei ir....mas espero cia para qdo meu jipe estiver devidamente calçado!!!

Boa trilha e vê se tira bastante foto hein!


Hasta luego!

Helio Oliveira
20/04/2005, 18:05
Que vontade de ir e connhecer o Novo Devasso.

Só que seria mais um para ser coxinha.

[]'s

:mrgreen: http://www.smileys.ws/sm/laughing/00000014.gif

Helio Oliveira
20/04/2005, 18:22
PÔ NEM ME FALA ... EU TB QUEIRA SABER SE BLOQUEIO NA FRENTE EE ATRÁS VALE A PENA!!!!

Amanheci podre... muito podre... tô com uma gripe daquelas... vou ver se durmo bastante para poder acomkpanhar o edú no sábado......

Eu não poderei ir....mas espero cia para qdo meu jipe estiver devidamente calçado!!!

Boa trilha e vê se tira bastante foto hein!


Hasta luego!

Que pena hein http://www.websmileys.com/sm/aliens/17.gif
Arruma logo essa Jaca ai ..............vai ver as fotos e vai ficar só http://www.websmileys.com/sm/obscene/eck21.gif

Eduardo Velo
21/04/2005, 07:46
Deve estar bom por lá heim ...
Choveu bem á noite . Tobogã só com sapato de alpinista no gelo qdo chove .

[]s...

Luiz_akium
21/04/2005, 20:52
E ai galera !!!

Primeiro vou dizer para quem naum foi q tava muito bom demos uma voltinha + ou - como da outra vez soh para esquentar os motores e fazer alguns ajustes ai depois fizemos o pinheirinho todo !!!!!
Contamos com :

Ramiro e namorada !!!! Devasso
Helio e Viviane !!!!! Dinossauro
Eu e Dani !!!! Samuka
Marcelos e namorada !!!! Vitara
Flavio esposa e pai !!!! Cj
e o elemento surpresa.
Marques !!!! Samuka

Ramiro soh foi dar um passeio nem deu conta q o pinheirinho ja tinha acabado !!!!! :shock: :shock: :shock: Muito show o Devasso, parabens Ramiro !!! 8)
Helio de zeca da Muiéééé q mandou muito bem e tambem destruiu a trilha !!! :) :) :)
Eu e Dani enroscamos em alguns lugares, :? mas fizemos bonito tambem !!!
Marcelo com o Vitara tambem foi bem até perder a traçao dianteira por causa de uma pedra !!!!! :( :( :(
Flavio se vingou do aborto de pedra e fez bonito depois para naum fazer feo entregou o CJ para o pai !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Marques tambem fez bonito e mostrou em todos os lugares onde naum se deve entrar se naum tiver uma viatura equipada !!!! Mas naum conseguiu testar o ARB !!!!
Fora isso , teve um show a parte de companheirismo como ja de se esperar de uma turma assim , estamos todos de parabens e até a proxima !!!!!
Abraços

Luiz.

PS. Depois posto as fotos !!!!!

Helio Oliveira
22/04/2005, 10:14
O Pinheirinho fez mais uma vitima :(

Foi só eu pegar o asfalto que percebi que o volante estava muito mole e ai quando parei pra ver ........... o High steer quebrou :shock:

Fiquei esperando meu pai chegar até umas 8:00 com uma barra de direção que tinha em casa ai fiz uma gambeta e voltei pra casa a 20 Km/h :oops:

Mais de resto só alegria

[]´s

MARQUES
22/04/2005, 13:38
oi,
realmente o pinheirinho continua sendo uma pedra no meu sapato ( pelo lado difícil ).
pessoal , se alguém souber o fone do Marcelo , avise a ele que eu consegui um "focinho" de samurai .
pra ele me ligar ok ????
Marques f: (011) 97066936/37221785

Luiz_akium
22/04/2005, 15:20
Poxa !!!

Porra Helio q m#rd4 !!!!! Pq vc naum deu um toque pra nois, nois voltava ficava la tipo distraindo vcs , jogando bolinha , cuspindo fogo , andando na corda bamba !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Brincadeiras a parte se vc tivesse dado um toque dava-se um jeito sei la qual !!!!!!
Abraços

Luiz.

FrommarS
22/04/2005, 15:39
pessoal , se alguém souber o fone do Marcelo


O Pinhal... que estorou no trial???

[]'s

NeRo
22/04/2005, 16:06
Fotos! :twisted:

MARQUES
22/04/2005, 16:55
NÃO É PRO PINHAL , É PRO MARCELO DO VITARA VINHO QUE ESTOUROU TB !!!

Luiz_akium
22/04/2005, 19:06
Marques !!

Quem talvez tenha o Cel do Marcelo é o Ramiro-eli pois foi para ele q o Marcelo ligou confirmando a trilha !!!!! Cel- 8268-9191 !!!
Espero ter ajudado.

Luiz.

ramiro_eli
22/04/2005, 20:25
Valeu pela trilha galera!!!
Foi um prazer conhece-los!
O feriado foi 10!

Mas eu tô achando que o Pinheirinho tem alguma coisa contra os Sukis :lol: :lol: :lol:
-O fucinho do diferencial dianteiro do Vitara foi p/ espaço! :(
-O Guincho e a tubulação do ARB do Samuka do Marques tb se renderam.
-O High steer do Hélio tb bateu as botas.
Mas não foram só os Sukis que sofreram...
A maldita correia do motor do Devasso pulou tres vezes! Uma delas no meio do atoleiro! :evil: :evil: Agora a dita cuja já perece no lixo! :mrgreen: A nova já está no lugar, pronta p/ a próxima!
Apesar das baixas todos mandaram muito bem!
Os únicos intactos foram o Samuka do Luiz e o Willys do Flávio, que apesar de serem praticamente originais, mandaram muitíssimo bem!

Amanhã tem +: Trilha na região do Taquarussu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos marcar um Camel galera!?!?! :roll:

Luiz_akium
22/04/2005, 21:17
É o seguinte !!!!

Camel naum é para o Samuka ainda !!!!! :( :( :( :( :( :( Mas se tiver um lugar de zeca eu vou pois assim fico conhecendo !!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
23/04/2005, 13:39
E aí Luiz,

Não vai postar as fotos desta trilha não é???????

Começo a desconfiar que todos coxinharam nesta, hehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com inveja de não ter ido... :( :( :( :( :(

Luiz_akium
23/04/2005, 20:56
E ai Ramiro !!!!

Calma meu , relaxa pois para vc morrer de inveja ainda mais!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .Hj sabado fui fazer uma trilha com a galera la pro lado do Riacho Grande Taquarassu ta aki no forum do dia 23/04 , entaum me desculpe pois estive ocupado !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
23/04/2005, 21:55
Para os coxinhas verem !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz_akium
23/04/2005, 22:00
Opa.

Luiz_akium
23/04/2005, 22:04
+++

Luiz_akium
23/04/2005, 22:09
ta no fim !!!!

Luiz_akium
23/04/2005, 22:13
+++++

Luiz_akium
23/04/2005, 22:15
Fotos Randomicas !!!!

Luiz_akium
23/04/2005, 22:17
Essa tambem é boa !!!

Helio Oliveira
24/04/2005, 19:06
HAHAHAHAHA essa ultima foi legal .......... :D

Marcelo Simões
25/04/2005, 09:52
Valeu pela trilha!!

Apesar da minha quebra, a trilha foi 10! Vou levantar o vitara mais tarde e ver o preju q ele vai me dar...
As fotos ficaram muito legais, se quiserem, me mande um e-mail (com no minimo 40mb livre) que mando as minhas.

Podem contar comigo para a próxima.

Abraço

ramiro_eli
25/04/2005, 10:42
Show as fotos!!!

Flávio Lopes
25/04/2005, 13:51
PessoALL, MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM !!!!!!

Shown de bola novamente !!! a galera é 100 % colaboração, alegria, companherismo e tiradores de sarro CLAAAAAAAARO !!!!!

Ramiro com o Devasso, nem viu passar, já o vitara do Marcelo que ele puxou parte da trilha, viu, mas pulando um bocado, hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Meu PAPAI estreou na trilha e depois descobrimos que ALEM DE QUASE CAPOTAR O CJ(que agora tem nome -> BATUTA MAMORÉ) ganhou um pulso aberto, mas já esta legal :lol: acontece !!!!!

A Isabel(minha esposa) grávida de 3 meses, segurou muito a onda e mesmo passando mal, mandou bem em acompanhar e aguentar os trancos da trilha.
Teve hora que achei que ia nascer para ajudar como zeca, pois o zeca do Marcelo, nem se manifestava e ajuda é sempre bem vinda né.

Hélio, fiquei triste com a notícia do High steer, mas não esquenta, dos males o menor. Só que garanto que isto aconteceu em algum momento em que VOCÊ estava pilotando, coisa de coxinha, huahuahuahuahua :lol: :lol: :twisted: :twisted:
Hélião, parabéns pela disposição ..... mandou muito bem novamente ajudando a todos. Agora aqueles lanchinhos estilo McDonalds, definitivamente coisa de coxinha.

Luiz e Dani, PUTS, definitivamente os susukis são velentes, MAS QUE A DANI PESA .... a isto PESA, não é Luiz :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
É só ela descer da viatura, que o Luiz passa em qualquer lugar(COMPROVAMOS ISTO NO SÁBADO em Paranapiacaba).
Agora uma ressalva, alem do Luiz e Dani mandarem bem na trilha, as fotos ficaram ótimas !!!! PARABÉNS PELAS FOTOS, show de bola !!!!!!

Marcelo, manda as que você tem para meu e-mail, tem coragem !?!?!?!?! flaviortl@yahoo.com.br. OU coloca aqui no forum mesmo para todos !

Marques derrepente e não mais que derrepente aparece no pinheiro e faz bonito ... só não fez mais pois teve algumas baixas nos equipamentos durante a trilha, senão seria implacável !!!

Aguardo mais fotos de quem tiver !!!!!

[ ]´s agradecendo a todos por mais um dia fantástico !!!!!!

Luiz_akium
25/04/2005, 22:23
O pior q essa sua citacao tem comprovacoes , mas o mais importante eh aproveitar e naum abortar como uns coxinhas ai de zuki vermelho !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Que nem nessa ele naum foi pq tava com medo de sujar o carro !!!!
Abracos

Luiz.

Maurício Vitara
26/04/2005, 10:27
O pior q essa sua citacao tem comprovacoes , mas o mais importante eh aproveitar e naum abortar como uns coxinhas ai de zuki vermelho !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Que nem nessa ele naum foi pq tava com medo de sujar o carro !!!!
Abracos

Luiz.

:shock: :twisted: hehehehehe

Luiz_akium
26/04/2005, 18:54
E ai galera !!!

Tava falando ontem com o Tio pelo MSN e ele tava afins de fazer um pinheirinho noturno !!!!! A questao é quem se habilita ?????
Abraços

Luiz.

NeRo
26/04/2005, 19:14
Tava falando ontem com o Tio pelo MSN e ele tava afins de fazer um pinheirinho noturno !!!!! A questao é quem se habilita?
Eu!
De Zeca! 8)

ramiro_eli
26/04/2005, 19:21
E ai galera !!!

Tava falando ontem com o Tio pelo MSN e ele tava afins de fazer um pinheirinho noturno !!!!! A questao é quem se habilita ?????
Abraços

Luiz.

Humm... 8)
Quando seria!?!?

Luiz_akium
27/04/2005, 00:47
Ah naum sei foi só uma ideia !!!

Ai postei aki para ver oq a gente consegue !!!! rs. Ou o qto de gente !!! Eu nem sei se vou pq dependendo da data estarei com a viatura fazendo manutençao pois jájá terei uma brava pela frente !!!
Abraços

Luiz.

FrommarS
27/04/2005, 01:03
pinheirinho noturno



Há tempos falamos nisso... o Lú sempre agita esta idéia a ultima quem coxinhou e ficou dizendo que era foda foi o Sr. Ernani... eu acho idéia genial.... quero ir e ainda tem mais no meu Jipe... afinal é pra ter aventura né!

Vamos deixar só eu calçar o Java direitinho e aí nós combinamos... nosso Midnight Challenge..

[]'s corujentos....

Luiz_akium
27/04/2005, 01:20
Parece q vai ter bastante gente brincando no Pinheirinho noturmo !!!! Ate gente de Marte vai !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . E javali tbm !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Abraços

Luiz.

Flávio Lopes
27/04/2005, 20:28
Bom, para não falar, que não falei das flores .... ESTOU DENTRO .... :lol: :lol: :lol:

FrommarS, gostei do :arrow: "Midnight Challenge" - APROVADO.

Quem abre o tópico, marca a data e organiza ???? :P :twisted:

Precisamos avisar o Lubento que no lugar da churrasqueira, desta vez precisa da torradeira e processador, para as torradas e sucos do café da manhã !!! :roll: :mrgreen:

[ ]´s querendo suco de laranja e torrada com requeijão !!!!

tio
27/04/2005, 23:03
pinheirinho noturno



Há tempos falamos nisso... o Lú sempre agita esta idéia a ultima quem coxinhou e ficou dizendo que era foda foi o Sr. Ernani...
[]'s corujentos....

ô seu pentelho.....eu disse que não faria Pinheirinho noturno , no final de semana em que estavam programando , ou seja ,um antes do que fizemos , durante o dia......e tem mais...Pinheirinho noturno com 20 jipes , chuva e frio é uma coisa pra doido......quero ir pra me divertir muito e sofrer um pouco ,não o contrário

lubento
27/04/2005, 23:15
Precisamos avisar o Lubento que no lugar da churrasqueira, desta vez precisa da torradeira e processador, para as torradas e sucos do café da manhã !!! :roll: :mrgreen:

[ ]´s querendo suco de laranja e torrada com requeijão !!!!

Opa, opa!

Pinheirinho noturno?

Tô dentro. Já estou providenciando a torradeira. :wink:

Quantos já somos?

Agora que realmente nós vamos pegar um putça frio isso vamos. Por isso recomendo uma garrafa de red para cada um :mrgreen:

[]s

Pagani
28/04/2005, 09:19
OPA !!!

Enfim !!!!
Porém não devemos passar de 15 viaturas e escolher bem a data, pois akela região é muito fria...
Já fikei por lá de moto e não foi uma experiencia agradavel...


Só avisar...

Pagani
instalando mais lampadas

Helio Oliveira
28/04/2005, 11:41
+1 ZUMBI

TDhttp://www.websmileys.com/sm/cool/cool17.gif

lubento
28/04/2005, 12:12
Tô achando que 15 viaturas pra essas condições é muito.

Acredito que o ideal seja de 8 a 10.

Quanto as datas, precisamos ver se não vão conflitar com as trilhas da Gincana.

[]s

Pagani
28/04/2005, 12:27
AE !!

Minha primeira trilha foi no pinheirinho e noturna, sendo que haviam mais uns dois ou tres estreantes, além de viaturas com pneus de asfalto e 3 guinchos, estavamos em aproximadamente 18 viaturas.

Só tivemos problemas pois aguns abusaram do equipamento e entraram em valas intransponíveis para as viaturas utilizadas...

Entramos na trilha no sábado as 20:00 e saimos por volta das 10:00 do domingo, foi bem hard.

T+

Pagani
procurando vaga-lumes

tio
28/04/2005, 14:04
AE !!


Entramos na trilha no sábado as 20:00 e saimos por volta das 10:00 do domingo, foi bem hard.

T+

Pagani
procurando vaga-lumes
É isso o que eu digo......em muitos jipes passa a ser cansativo e deixa de ser brincadeira.......

FrommarS
28/04/2005, 14:15
ô seu pentelho

:twisted: hahahahakkk hehehehe :lol:



Só tivemos problemas pois aguns abusaram do equipamento e entraram em valas intransponíveis para as viaturas utilizadas...



Como nao sou um destes .... nem estreante no Pinheirets

ao contrario EU QUEBREI TUDO!!! :twisted:

Vamos Junho... numa sexta...

[]`s ja preparando a fogueira no banco traseiro do jipe

Luiz_akium
29/04/2005, 00:44
Galera seguinte !!!

Vou ver com o Flavio q ta organizando a gincana para naum bater com a data das gincanas e ai posto aki o pinheirinho noturno , serei projenitor e pai da danada junto com o Tio ( se o Tio quiser pode ser a mae :lol: :lol: :lol: :lol: )!!!!
Abraços

Luiz

PS : tambem estou ansioso !!!

NeRo
30/04/2005, 08:07
Bichos... eu seria bem egoísta dessa vez... 5 jeeps no máximo. :|