Conectar

Ver Versão Completa : modelos garmin

Lucas Kta
19/11/2010, 16:33
Os modelos gpsmap 62, colorado e Dakota me interessaram muito. Porém estes são muito caros. Pelas funcionalidades valem o preço, mas estou verificando um investimento menor também. Alguém conhece os modelos extrex legend? São mais em conta e parecem ser muito bons também. Vi que aqui muitos usam o 60cs, que está na mesma faixa de investimento do Dakota e gpsmap62. Se alguém puder me ajudar eu gostaria de saber se vale a pena esta linha extrex e qual a principal diferença deles que os fazem ser mais baratos...
Ah propósito, estou procurando um garmin por serem referência e principalmente para utilizar os mapas do tracksource que tem muitas trilhas.

levy
19/11/2010, 16:45
Olá Lucas,

Sou novo no pedaço, e tbem estou procurando um GPS tenho as mesmas duvidas sua.
Se vc já não viu, de uma olhada no site www.adventureimports.com.br (http://www.adventureimports.com.br) achei que o preço lá é muito bom.
Abçs

Lucas Kta
19/11/2010, 18:49
vlw a dica cara...o preço está bom mesmo...agora é decidir qual comprar....

gvogetta
14/04/2011, 00:33
Olá Lucas,

Sugiro dar uma olhada no próprio site da Garmin, em products, selecione os modelos para trilha ou automotivos (on the trail / on the road) e você poderá selecionar até 3 modelos para comparação direta das suas características. Aí ficará fácil entender quais diferenças entre eles. Se fosse postar isso aqui ficaria longo e cansativo... :mrgreen:

Abraço,