Ver Versão Completa : Amortecedores ranger
claudio mosselin
18/11/2010, 20:14
Quero trocar os quatro amortecedores e dar uma arqueada no feiche de molas da minha querida e gostaria de saber a opinião da rapaziada sobre qual amortecedor é mais indicado o a oleo ou a gas,a minha ranger é um modelo 2001 4x4 a diesel xl,as vezes gosto de dar uma brincada no barro mas de leve.valeu.
DieselPower
18/11/2010, 23:03
Da uma conversada com o Adam´s aqui do fórum que ele pode lhe dar umas ideias em relação aumentar a altura da picape.
Procura o Walter http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=1626
Esse pode te ajudar. Tem tambem o pessoal da 4Craw e garra4x4
Pequeno jr
19/11/2010, 12:14
Eu compraria com o Bruno - samukanvas.
Pesquisa o nick dele no forum e manda uma MP. Ele tem amortecedores OFF shox!
Eu estou usando off-shox na ranger e gostei do desempenho. Pedi amortecedores dianteiros com calibragem mais macia e ficou muito bom, mesmo com o guinhco e parachoque mais pesado ela nao "fucinha" mais e ficou bem estável.
Para o eixo traseiro depende de qto vc quer mexer. Para uns 2 ou 3 cm o ideal é adicionar jumelo maior ou somente adicionar uma lamina ao feixe. Para medidas maiores trocar o calço sobre o eixo.
Se mexer na altura o idela é off-shox pois vc comprará ja com maior curso e vai poupar grana ao longo do tempo e tb nao vai ter gambis com espaçadores, etc.
samukanvas
19/11/2010, 18:14
Eu compraria com o Bruno - samukanvas.
Pesquisa o nick dele no forum e manda uma MP. Ele tem amortecedores OFF shox!
Fala Pequeno, blz?
Agradeço muito sua dica :dance:
Vendemos FOX shoxs na verdade :palmas:
Abração!! :concordo:
Pequeno jr
21/11/2010, 13:35
Fala Pequeno, blz?
Agradeço muito sua dica :dance:
Vendemos FOX shoxs na verdade :palmas:
Abração!! :concordo:
kkk
Foi a pressa em digitar!!