PDA

Ver Versão Completa : Vw touareg v6



cruzfig
18/11/2010, 10:25
Gostaria de opinioes, experiencias, dicas e manutençao deste SUV acima. Abs

Nandico
18/11/2010, 13:39
Meu pai tem uma 2008, consumo entre 5,5 km/l e 8 km/l cidade e estrada. Manutenção é feita a cada 6 meses, pois está em garantia ainda, valor vai de R$ 400,00 a R$ 900,00, com balanceamento e demais serviços oferecidos. Motor é um canhão 280cv, tem um ronco absurdo, sou meio suspeito em falar, pois sou fã da nave. Mas ele que já teve S-Type, A6, A4, Azera, etc. No que indica ele estará esperando pelo o modelo novo, ou seja vai continuar na Touareg. O melhor é que peças e serviços temos perto de casa, aqui sendo interior do estado temos limitadas marcas de ccs, ai onde encaixa a VW. Se tiver mais alguma pergunta...
Abraços.

Guasca de Fora/RS
18/11/2010, 22:45
O problema é o preço mesmo. Vi um por quase duzentos mil. VW é careira demais. Aqui pedem 125 mil na Tiguan completa e 123 na Passat Variant. O Touareg é animal, mas nessa faixa dele a concorrência é forte.

neilsonhenriques
19/11/2010, 10:55
Acho que é o carro que mais chega perto do conforto de um Discovery porque também tem suspensão pneumática e faz uma diferença absurda.

E anda MUITO. Já tentei acompanhar um na estrada. Na reta o V8 da Discovery fazia diferença, mas bastava chegar numa curva que a Touareg entrava (e saía) a 170 km/h e eu tinha que freiar bastante. O bicho é um capeta pra andar ...

A única coisa que desabona o Touareg, na minha opinião, é ele ser um Volkswagen. Já tive um Golf alemão que deu problema simples na sonda lambda e fiquei 1 ano e meio sem solução. O mecânico do meu pai que eu sempre achei um zé-cueca foi quem descobriu enquanto as várias (umas 10) concessionárias achavam (todas elas) que eu tinha trocado o motor do carro (que veio de fábrica do Audi A4) e por isso estava com problema. Aprendi que VW nunca mais.

Se fosse na Alemanha, compraria um sem sombra de dúvidas.

Abraço, :concordo:
Neilson

cruzfig
21/11/2010, 11:38
Surgiu a oportunidade de pegar um V6 Blindado com 40.000 Km com um preço irrecusavel...
Em relaçao a seguro alguem tem valores?
Ja em relaçao a manutençao sei que vou gastar mais por ser blindada, mas alguem ja teve problemas como falta de peças etc...
Aqui no RJ alguem teria algum oficina de confiança para ele? Ou e melhor usar a autorizada?

Obrigado pelos post ate agora...
Abs

bassjacobass
23/06/2013, 16:55
Cruz,
Sei que faz tempo, mas que tal a Touareg, comprou?
Abraco

fertag
03/07/2013, 20:13
Olá, Pessoal !
Compartilhando, eis uma avaliação de um VW Touareg V6..Sds.
Avaliação NA: Volkswagen Touareg (http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-volkswagen-touareg/)

Netaao
10/08/2017, 10:48
Pessoal, bom dia, reativando o tópico, recentemente adquirir um VW Touareg 3.6 v6 2009 porem o mesmo veio sem manual e chave reserva. Alguem saberia indicar onde posso conseguir um manual na internet ou algum vendedor ML que tenha esse manual pra venda? desde já agradeço a ajuda!

pliniodemarco
11/08/2017, 10:54
Pessoal, bom dia, reativando o tópico, recentemente adquirir um VW Touareg 3.6 v6 2009 porem o mesmo veio sem manual e chave reserva. Alguem saberia indicar onde posso conseguir um manual na internet ou algum vendedor ML que tenha esse manual pra venda? desde já agradeço a ajuda!

Estou vendo pra comprar uma 2008, você já fez manutenção? Como ficam os custos básicos para manter?

heitor
26/08/2017, 16:55
Estou vendo pra comprar uma 2008, você já fez manutenção? Como ficam os custos básicos para manter?

Olá, comprei a minha Touareg V6 há alguns dias depois de uma longa procura. Ela está com 100.750 km.
Seguro pela Porto Seguro bônus 6 aprox. 5k.
Consumo cidade 5.4 a 6 km/l e na estrada de 8 a 8.9 km/l
Vou fazer uma revisão completa na semana que vem e volto aqui para informar os detalhes.

titanium
28/08/2017, 07:09
Bacana Heitor!

Posta também umas fotos da máquina para apreciarmos!
:D

:pipoca:


Abraço!

Hugo Furumoto
31/10/2017, 11:47
Estou vendo pra comprar uma 2008, você já fez manutenção? Como ficam os custos básicos para manter?

Plnio, bom dia.
Estou vendendo um Touareg V6 2008, está impecável!
Excelente carro!
Me add no whatapp e te envio fotos (11) 97606-3687
abs