PDA

Ver Versão Completa : Primeira trilha da divisa SC-RS NOVA DATA A CONFIRMAR.



Dennis Figueiredo
12/04/2005, 01:09
Galera, abri esse tópico pra gente ir combinando a 1ªTRILHA DA DIVISA 8) , pessoal de RS e a princípio eu de SC :D . A data a princípio seria essa e o local Caxias do sul, trilha do Juá. Os prováveis trilheiros seriam:

:arrow: Eu: CJ5 pneus 36" guincho.
:arrow: Carlinhos: 110 pneus 32" guincho
:arrow: Felipe : Samuca pneus 34".... acho que até lá guincho também.
:arrow: Josino: 90 pneus 33" guincho e isopor.

agora vou dormir


Esse post será SEMPRE editado a medida que trilheiros confirmarem ou desistirem.

ramiro_eli
12/04/2005, 10:54
Rola transporte gratuito? :mrgreen:

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 10:56
Rola transporte gratuito? :mrgreen:


ó u cara aí!!!!!

isaianet
12/04/2005, 11:01
Se tu depositar o $$ do transporte na minha conta 1 mes antes na data da trilha rola gratuíto sim! :D

Assim que eu tiver as fotos da trilha posto aqui

Abraços

Sa_Mourao
12/04/2005, 11:02
Sim, não é trial !!! :roll:

Tem sujentão de lugar em cambará ?
Alguém conhece alguma trilha média / pesada por aqueles lados ??

[]s

isaianet
12/04/2005, 11:04
Fofoleth perdida!

Descobri uma tal de Trilha do Mel por lá.. recebi um video e to esperando algumas fotos que ficaram de me mandar pra confirmar se é boa mesmo...

Abraços

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 11:07
O tópico foi aberto com a idéia de irmos combinando... não ta nada certo, a trilha pode até nem acontecer. :wink:

ramiro_eli
12/04/2005, 12:58
:evil:
Quanto será que custa um frete ida e volta de SP até essas bandas?

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 13:33
Ramiro bem caro :( . Eu andei pesquisando sobre devido às provas em SP.......... não achei nada por menos de 1K :shock: . Agora seria legal tua presença aqui sim :wink: . Teu jipe seria sem sombra de dúvidas muito mas SUPER do que aí :D .

ramiro_eli
12/04/2005, 14:56
Se ele vai ser muito mais SUPER do que aqui eu não sei, eu só quero saber se ele vai ser mais SUPER que o SEU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando sério agora: É 1K ida e volta? Vc não tem contatos p/ me passar que possam ser mais baratos?(c/ seguro)

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 15:12
Se ele vai ser muito mais SUPER do que aqui eu não sei, eu só quero saber se ele vai ser mais SUPER que o SEU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Falando sério agora: É 1K ida e volta? Vc não tem contatos p/ me passar que possam ser mais baratos?(c/ seguro)


O seu pode ser super, mas o meu é SUPER PODEROSO ( THE POWERPUFF JEEP) :mrgreen:

Quanto ao transporte eu tenho amigo q tem transportadora.... ele puxa pisos mas tem frota própria e descem muito caminhões dele de SP vazios. Posso ver com ele alguma coisa, daí teu jipe ficaria aqui aos meus cudados hehehehe.... manda ele com o ARB :twisted:

ramiro_eli
12/04/2005, 16:01
Acho que vou fazer essa trilha de Mobilette.... :roll:
Motor c/ kit 75cc
Pneus Cross
Freio a disco nas 2.
Amortecedores à óleo
Corrente de titanio
Quadro de Cromo
SEM ARB
E outras coisitas...
As RM e CR que se cuidem!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dennis, conversa com este seu amigo e faça um orçamento, por favor.

Henrique Josino
12/04/2005, 20:46
Putz, a data ta looonga, mas por enquanto estamos confirmado!!!

Defender 90, 33" guincho,isopor!!!

E acho q vai mais um villys com 35", guincho, bloqueio...

[]'s

isaianet
12/04/2005, 21:14
Josino,

Aquela vez que vocês foram a acampar lá pra cima não fizeram uma trilha com erosões por lá???

Até agora to vendo aqui uma tal de Trilha do Mel, parece ser interessante, mas nada de muito pesado..

Abraços

isaianet
12/04/2005, 21:49
To postando algumas fotos da trilha do mel de cambara que me mandaram... parace tranquila...

Vo tentar postar um video

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 22:24
HAHAHAHAHA olha oque eu achei aqui mesmo no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8947

isaianet
12/04/2005, 22:45
Com essa matou oq eu tava imaginando... era uma trilha dum evento e não uma trilha em si...

vou entrar em contato com eles perguntando de uma trilha boa

Abraços

sschwarz
13/04/2005, 11:35
Dennis,

Eu bem que estou com vontade de conhecer essa região. Estou programando um passeio aos Canions para breve. Mas ir junto com essa frota numa trilha será para me deixar humilhado.
Como eu vou aparecer aí com um pneuzinho 31¨ e sem guincho???

Ou o pessoal tá usando canhão para matar mosquito ou eu não vou conseguir nem começar a trilha direito (hehehe).

[ ]s

Schwarz

Dennis Figueiredo
14/04/2005, 01:19
Dennis,

Eu bem que estou com vontade de conhecer essa região. Estou programando um passeio aos Canions para breve. Mas ir junto com essa frota numa trilha será para me deixar humilhado.
Como eu vou aparecer aí com um pneuzinho 31¨ e sem guincho???

Ou o pessoal tá usando canhão para matar mosquito ou eu não vou conseguir nem começar a trilha direito (hehehe).

[ ]s

Schwarz

Fala meu amigo...... :wink: .... nós nem sabemos como é trilha........ será um prazer pra nós ter mais um integrante forista...
qualquer coisa nóis puxa o VITARA :wink: é levinho e tudo faz parte da festa.... foda seria uma Band longa pelada.... aí é sofrido.

Matoso
14/04/2005, 09:02
Então, se for rolar a trilha e nao for muito puxada vou com meu J tambem
pneu 31 sem guincho
cheio de gelada pra ficar bem pesado
e freio de mao puxado

Henrique Josino
14/04/2005, 12:54
Josino,

Aquela vez que vocês foram a acampar lá pra cima não fizeram uma trilha com erosões por lá???

Até agora to vendo aqui uma tal de Trilha do Mel, parece ser interessante, mas nada de muito pesado..

Abraços

A trilha q fiz com erosão é a mesma q o Rafael fez no encontro da suzuki-net só q aquilo foi em 99....eu acho :roll:

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/2ESNS/imagepages/2ESNS%20264b.html
Esse é o local, só q tem q vim reto, dentro das erosão, não por fora! :lol: :lol:


http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/2ESNS/imagepages/2ESNS%20241b.html
Acho q tem alguma coisa errada nessa placa aqui.... :twisted:

[]'s

Giovani
14/04/2005, 14:30
Giovani........ mudando de assunto... clica aqui no limk da minha assinatura em TRILHA DA DIVISA....... cria vergonha nessa cara e vamos juntos

:D Grande Dennis!!!!

:D Já tem data??? Tão logo não posso... Mas se fôr final de Maio ou mais adiante... E o Azulão nem pode, tá indo fazer plástica! :lol: Mas aí vou com o mano, de T-Rex. :wink:

[]'s

andretomasi
14/04/2005, 14:38
Giovani, o T-Rex tem banco traseiro?? :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s candidatos a zeca

Dennis Figueiredo
14/04/2005, 14:51
:D Grande Dennis!!!!

:D Já tem data??? Tão logo não posso... Mas se fôr final de Maio ou mais adiante... E o Azulão nem pode, tá indo fazer plástica! :lol: Mas aí vou com o mano, de T-Rex. :wink:

[]'s

Primeiro final de semana de junho, engraçado que data ja tem, mas não tem lugar ainda....... bem que tu podia dar uma mão pra achar um lugar legal!!!!!!! :wink:

Giovani
14/04/2005, 15:35
Giovani, o T-Rex tem banco traseiro??

:D Até tem... Mas tá na garagem. Foi substituido por uma Ultra, Hiper, Mega, Super útil caixa de isopor!!! :lol: :lol: E do ladinho dela sobrou um espaço p/ ferramentas... Quem sabe vc entra ali??? :lol: :lol: Sabe quando que Zeca voa??? Quando esquece de pôr o cinto.... :lol:


Primeiro final de semana de junho, engraçado que data ja tem, mas não tem lugar ainda....... bem que tu podia dar uma mão pra achar um lugar legal!!!!!!! :wink:

:D Vixe!!! Tô à uns 500 Km de lá!!! Talvez com o carinha que postou aquele outro tópico, ele é de lá...
:D Adiantando: tem muitas pousadas em Cambará, o preço varia de 20 à 40... Tem umas cabanas (parecem aquelas privadas de antigamente :lol: :lol: ), que custam uns 70, mas acomoda umas 3 ou 4 pessoas...
:o Fazer trilha dentro dos parques vai ser difícil... Tem fiscalização... E ir lá e não ver os Cânions é bobagem! Só que pra isso, vai 1 dia inteiro, no mínimo! Só no Fortaleza passamos um dia... E pegamos tempo fechado. Mas em Junho, dizem que é melhor. :wink: De Cambará até os Cânions, são uns 30 Km. Pra cada um. Então pra ver o Itaimbezinho e o Fortaleza, são 120 Km! :wink: Pra só 1 final de semana, ou vc faz trilha, ou olha os Cânions... :(

[]'s

Dennis Figueiredo
14/04/2005, 15:53
Bom..... eu prefiro trilha..... não faço o estilo natureba de ficar admirando paisagens e lugares, muita vezes eu passo a lugares muito bonitos, mas nem paro pra olhar. :? Tem gente que roda muito para ver cachoeiras e tal..... se eu topar com algum lugar beleza, senão eu não devio nem 1km de trilha pra apreciar paisagens.

Mas se derrepente rolar um encontro do pessoal mais ON-ROAD... pode ser que role também. Depende da maioria, mas aí eu levo a patroa e vou de carro. Mas quero deixar claro que EU prefiro infinitamente trilha.

Dennis Figueiredo
14/04/2005, 16:00
Bom..... eu prefiro trilha..... não faço o estilo natureba de ficar admirando paisagens e lugares, muita vezes eu passo a lugares muito bonitos, mas nem paro pra olhar. :? Tem gente que roda muito para ver cachoeiras e tal..... se eu topar com algum lugar beleza, senão eu não devio nem 1km de trilha pra apreciar paisagens.

Mas se derrepente rolar um encontro do pessoal mais ON-ROAD... pode ser que role também. Depende da maioria, mas aí eu levo a patroa e vou de carro. Mas quero deixar claro que EU prefiro infinitamente trilha.

Giovani
14/04/2005, 16:10
Bom..... eu prefiro trilha..... não faço o estilo natureba de ficar admirando paisagens e lugares, muita vezes eu passo a lugares muito bonitos, mas nem paro pra olhar.

:D Fala Dennis!!!

:D Hehehe, vai até a beira do cânion então... 8) Como disse, quando fui o tempo estava fechado, então não tenho boas fotos... Mas te digo: o Fortaleza vale à pena! A merd@ é que os fiscais trancaram tudo! De carro ou jipe vc não vai longe, só indo à pé! Por isso demora... :wink:
:D Pra galera que vem de Sampa, seria obrigatório! É muito chão só pra fazer uma trilhazinha... :wink:

[]'s

rallgayer
14/04/2005, 22:17
E aí, me permitem colocar o meu Vitarinha com os singelos pneus 30" e guincho neste comboio :?:
Tenho interesse em fazer esta trilha com o pessoal. :lol:

Giovani, posso dar palpites, então :?:

Sds.

Giovani
14/04/2005, 22:53
E aí, me permitem colocar o meu Vitarinha com os singelos pneus 30" e guincho neste comboio :?:
Tenho interesse em fazer esta trilha com o pessoal. :lol:

Giovani, posso dar palpites, então :?:

:D Fala Rallgayer!!!

:D Seja bem vindo ao Fórum!!! Singelo??? Meu brother fez miséria com um Vitara, sem pneus grandes... E tem muitos aí em POA... Tem gente que acha que não existe jipe melhor que esse pra Raids... :wink: Quase concordo com eles... :lol:
:D De jipeiro e palpiteiro todo mundo tem um pouco! Fique à vontade!!!

O Vitara tem seus limites, mas tendo guincho, vai embora...

Henrique Josino
14/04/2005, 23:04
O Vitara tem seus limites....

E o Ricardo ta sempre procurando ele......

http://planeta.terra.com.br/esporte/defender90/trilhas/Aguas_Claras/DSC06262.jpg


O keko! Vem de carona comigo ou com a lotação do Isaia!!! vai andar de jipe de verdade..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Giovani
14/04/2005, 23:10
E o Ricardo ta sempre procurando ele......

http://planeta.terra.com.br/esporte/defender90/trilhas/Aguas_Claras/DSC06262.jpg

:D Fala Henrique!!!

:D Não tem nada nesse atalho... Pra usar o "Img", só se a foto estiver aqui no fórum, se fôr em outro site, é link, então use "URL". :wink:

[]'s

Henrique Josino
14/04/2005, 23:44
E o Ricardo ta sempre procurando ele......

http://planeta.terra.com.br/esporte/defender90/trilhas/Aguas_Claras/DSC06262.jpg

:D Fala Henrique!!!

:D Não tem nada nesse atalho... Pra usar o "Img", só se a foto estiver aqui no fórum, se fôr em outro site, é link, então use "URL". :wink:

[]'s


Aqui ta funfando direitinho...... :?

Mas vamos para o modo classico! :D

rallgayer
14/04/2005, 23:52
Henrique,

Bela foto esta aí!!!!!!!

Mas para tirar uma foto assim, deve existir um belo carro que é o meu Vitara Pepe Legal. Que mergulhada, hein? E saiu inteiraço, até a curva.

[]´s

Sa_Mourao
15/04/2005, 10:14
Tah, voltando ao assunto !!!!

C não tiver trilha pra fazer, sugiro irmos até o Juá !!

Lá sim é diversão garantida !

Dá pra ficar dois dias direto brincando !

[ ]s

Dennis Figueiredo
15/04/2005, 11:24
sugiro irmos até o Juá !!




:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?::?::?::?::?::?::?::?: :?

andretomasi
15/04/2005, 11:31
O keko! Vem de carona comigo ou com a lotação do Isaia!!! vai andar de jipe de verdade..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Jipe de verdade onde? Fechado, quadradão, com ar, com som, com assentos pra levar um time de futebol, tá mais pra um Marcopolo Off-road! :twisted: :twisted: :twisted:

Falando sério agora, se tiver espaço pra levar uma mala (eu :mrgreen:), beleza! Posso ajudar com os ga$tos e treinar minhas habilidades zequísticas (traduzindo = mergulhar na lama :lol:) :D :D :D

[ ]´s

isaianet
15/04/2005, 12:19
Tah, voltando ao assunto !!!!

C não tiver trilha pra fazer, sugiro irmos até o Juá !!

Lá sim é diversão garantida !

Dá pra ficar dois dias direto brincando !

[ ]s

Não deixa de ser uma boa ideia... entre o certo e o duvidoso vamos pro Juá.. O catarina que se f$##@ e rode mais uns 100km. :twisted:

Abraços na correria...

Sa_Mourao
15/04/2005, 14:20
:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?::?::?::?::?::?::?::?: :?

Não tenho fotos do local, mas é muito bala !!

O Rafael q tem... bem o anemal podia colocar aki !!!

Na real não dá 100km a + ! É menos.

O keko, vem com o Volare 4x4 dos guris ! Já q eles tão d ônibus, podiam arrecadar quem não tah d jipe atualmente.

Bjo pru 6 !

Dennis Figueiredo
15/04/2005, 15:19
Não deixa de ser uma boa ideia... entre o certo e o duvidoso vamos pro Juá.. O catarina que se f$##@ e rode mais uns 100km. :twisted:

Abraços na correria...

Bom....... a trilha a príncípio era pra ser perto da dvisa..... mas se todos os outro preferirem Juá e que quiser ir... PPM. :shock:

Giovani
15/04/2005, 15:19
:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?::?::?::?::?::?::?::?: :?

Não tenho fotos do local, mas é muito bala !!

:D Tamu na mesma... Onde fica ò pá!!!! Município, vila, localidade, estado, país, planeta, galáxia...

[]'s

Giovani
15/04/2005, 15:22
:D Aí, se for nas bandas de Bento, pode rolar coisa maior... O JC de lá vai receber nós e depois uma churrascada... :wink:

[]'s

rallgayer
15/04/2005, 21:24
Giovani,

Não sabes onde fica Juá?
Eu tambem não sei, nunca ouvi falar. Descobri na pesquisa na internet o seguinte sobre Juá:

1º. Fica no R.G. do Sul;
2º É uma vila;
3º Altitude de 816 metros acima do nível do mar
4º. Só.

Muito elucidativo, né?

Será que é isto mesmo?

POR FAVOR PESSOAL, QUEM SOUBER MAIS, FAVOR MANDAR DADOS MAIS PRECISOS.

Agora, Giovani e eu estamos curiosos.


Sds.

Henrique Josino
15/04/2005, 22:29
Eu dou preferencia pra trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

Passeio deixo pro domingo, aqui no Parcão...... :roll:


[]'s

isaianet
17/04/2005, 14:43
Bem, vou postar aqui umas fotos a Trilha do Juá que o Rafael tinha me mandado a um tempo atrás..

Acho que pode ser e melhor opção pra nós, mesmo não sendo na "divisa" como tinhamos planejado...

Abraços

isaianet
17/04/2005, 15:01
mais fotos...

Giovani
17/04/2005, 16:46
Bem, vou postar aqui umas fotos a Trilha do Juá que o Rafael tinha me mandado a um tempo atrás..

Acho que pode ser e melhor opção pra nós, mesmo não sendo na "divisa" como tinhamos planejado...

:shock: :o MAS QUE PORR@@@@!!!!! :o :o :o

:o Onde fica essa trilha!!!!! :o :o


Ninguém sabe!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Henrique Josino
17/04/2005, 16:54
Humm.....interessante! :twisted: :twisted:

Quantos KM fica Juá daqui de POA???

[]'s

rallgayer
17/04/2005, 18:58
Pessoal,

Tem alguem que saiba onde fica esta trilha? Pelas fotos ela é convidativa!!!! :) :)

Mas, se ninguem sabe onde ela fica, vai ser dificil irmos prá lá, não acham?

Não tem uma "alma viva" que nos possa explicar? :o :o :o :o

Henrique Josino
17/04/2005, 19:05
Parece q é perto de Caxias..............

Só isso q meu informante me passou! Altamente confidencial!

[]'s

rallgayer
17/04/2005, 19:49
Se for perto de Caxias, sugiro mudar o nome da trilha. :lol: :lol:

Ainda acho que a trilha poderia ser na divisa de Santa Catarina prá termos os colegas "barriga-verde" com a gente. Não acham?

Rafael_Reis
17/04/2005, 21:49
Bom, vamos por partes...
Ouvi falar dessa trilha de Cambara... se for a mesma é um passeio!!!
Me mandaram um video daquele troller das fotos apanhando num trecho q dá para subir com o Cabrito em 4x2... :shock:
Acho foda viajar pra KCT e fazer tilhazinha facil com um ou dois banhados q no fim ninguem consegue passar mesmo. O lado bom é q fica mas perto pro pessoal mais de longe.

Nesse quesito o Juá é A TRILHA!!! Tem de tudo quanto é tipo de terreno...
Para quem nao sabe onde é o Juá estou colocando o link q tem um mapa para dowload:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12936
Procurem por Lageado Grande, depois Apanhador e em seguida fica o Juá (esses lugarem ficam a direita de Caxias no mapa). Reparem q a estrada TERMINA no Juá :mrgreen: . Bom, como eu disse a trilha é show...
Fiz ela a uns dias atras e tava meio sem graça pq tava muito seco, mesmo assim em alguns trechos a coisa ficou complicada. Se pegarmos depois de um período de chuva é uma trilha para no míni,o um dia inteiro e dependendo mesmo assim nao da...
No meu ver o ideal seria acamparmos na trilha, para dar uma certa margem de tempo.
Estou disponibilizando umas fotos no meu site, mas preciso organizar antes, entao, assim q tiver as fotos no site aviso vcs ok?

Minha preferencia é por não envolver jipe clube algum no negocio. Prefiro fazer uma trilha so com a galera aqui do furum mesmo, e que de preferencia nao junte muita gente tipo uns 15 jipes no maximo.


Abração,

rallgayer
17/04/2005, 22:44
Obrigado Rafael.

Leu meu email, então?

E aí pessoal, já temos todas as coordenadas, fica perto de Caxias do Sul. Vamos continuar com a organização desta trilha?

Rafael, vai fazer parte desta trilha? Será uma honra prá nós e poderemos conhecer melhor o Cabrito.

Sds.

isaianet
17/04/2005, 22:49
Beleza!

A Principio então fica combinada a Trilha do Juá dia 4 e talvez 5 de Junho!

Aguardamos então só a confirmação do nosso amigo barriga-verde Dennis!

Abraços

Rafael_Reis
17/04/2005, 23:49
Infelizmente nao vou ter como ir com o Cabrito, q esta sem tração dianteira.
Vamos eu e o Felipe no Monstrinho que até la ja deve ter parado de dar defeito... hehehe Devem ir mais alguns companheiros de trilhas aqui de Caxias tambem, q por sinal, conhecem bem mais a trilha q eu.

Quanto ao Cabrito decidi q nao vou mais investir no sistema original do vitara tendo em vista que vou tirar tudo fora mesmo para colocar os eixos rígidos. :twisted:

Agora preparem-se em JUNHO a coisa vai estar feia por lá!!!
Fora isso a temperatura deve estar beirando ZERO nessa época!

Abração,

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 09:44
eu só quero saber quantos KM fica a trilha da divisa..... esse find eu rodei 130km com o krip atras do carro e demorei 2horas. Acho que levarei umas 4horas e meia até a trilha...... :shock:

Rafael_Reis
18/04/2005, 12:17
o sarnento, conhece mapa rodoviário?
Lá tem a distancia q tu procura....

Abração,

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 13:49
mas juá fica em Torres?

slip_Diego
18/04/2005, 15:03
Rola transporte gratuito? :mrgreen:

2 ... sabe como eh 4x2 :(:(

Sa_Mourao
18/04/2005, 15:19
mas juá fica em Torres?

O mula manca !

Torres fica na divisa com SC ! É Praia ! Juca !

Já te falei... vai pela 101 até Terra de Areia, dai pega a direita (Rota do Sol). Tah meia inacabada ainda, deve ter uns 40km d estrada de chão só.
Lembra q em Tainhas tu vai ir em direção a Caxias do Sul viu !


Olha a porr@ do mapa q eu te mandei e larga de ser catarina !

Bjunda pra ti !

isaianet
18/04/2005, 15:23
mas juá fica em Torres?


Nesse quesito o Juá é A TRILHA!!! Tem de tudo quanto é tipo de terreno...
Para quem nao sabe onde é o Juá estou colocando o link q tem um mapa para dowload:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12936
Procurem por Lageado Grande, depois Apanhador e em seguida fica o Juá (esses lugarem ficam a direita de Caxias no mapa). Reparem q a estrada TERMINA no Juá . Bom, como eu disse a trilha é show...

O Catarina!! Não sabe ler não :?: :?: :?: :?: :?:

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 16:47
Tinha esquecido....... quero detalhes da trilha.... muitos detalhes...... não esqueçam que o krip não pode rodar muito no asfalto.... deslocamentos grandes também está fora de coagitação

[]´s ja dando ordem

isaianet
18/04/2005, 19:15
Fazer a Trilha do Juá tem mais uma vantagem... caso a gente não durma no meio da trilha acampamos no pátio da casa do Felipe! A festa é garantida!! :D :D :D

Melhores e maiores detalhes da trilha só o Rafael que pode dar eu acho...

Henrique Josino
18/04/2005, 20:15
Nooosaaaa com vc estão agressivos hoje!!! :shock: :shock: :shock:

Meu voto vai pro acampamento, a não ser q fique ruim pro Dennis, pra ele voltar.... :roll:

Agora, não quero nem imaginar essas figuras reunidas num acampamento.......

[]'s

jdutra
19/04/2005, 21:25
Será que rola eu ir com minha Rural com pneus 235 x 75 Guyane? Acho que vão ter que me puxar muito .... :)

Rafael_Reis
20/04/2005, 08:24
Ultima vez q tive por lá...
Tava uma seca danada, nao chovia a um tempao.

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/imagens/Jua260305/index.html

Abração,

Dennis Figueiredo
20/04/2005, 08:47
A trilha parece legal....... olhando por fotos parece ser bem facil..... mas quem bate fotos de trilha sabe que o bicho fica bem menor nas fotos. Agora se for pra fazer aquelas erosões.... tem que fazer subindo.... erosão descendo se faz até em 4x2!

Rafael_Reis
20/04/2005, 09:23
Dennis, realmente com tudo seco ela fica bem facil...
POREM depois de uns tempos de chuva a coisa vira uma senhora encrenca! Essas erosoes sao bem maiores q parecem e sem duvida o barato é subir. Nesse dia descemos e depois subimos pois a essa altura ja tinhamos dois jipes com problemas.

Aquelas fotos q postaram antes é de um trecho feito depois dessas q postei o link, chamado "véio gente boa". Nesse dia, como ja tinha duas quebras, abortamos a trilha.

Com tudo seco é trilha para um dia... passeando.

Sou a favor do acampamento tambem!!!
E sou a favor de ir depois de uma epoca de chuvas!!!

Quanto a preparacao dos veiculos, acho q quem tem q se preocupar é o dono do jipe. Por mim se entram 10 na trilha saem 10, nao importa o esforço necessario. No dia das fotos tinha um cara de cavalo com pneus 30" bem lisos e foi embora.

Minha unica ressalva é quanto a zueira e bebedeira... Nao gosto de fazer trilha com bebado baderdeiro...

Abracao,

Dennis Figueiredo
20/04/2005, 09:40
Assino embaixo quanto a trilha com bêbados..... eu costumo a beber bem pouco numa trilha inteira....... na ultima bebi 12 latas, mas a trilha durou 14 horas então se foram menos de uma lata por hora, nem dá pra ficar tonto quem dirá bêbado.

Outra...... não estamos aqui pra ficar julgando que deva ir ou não, mas acho que o cara deve ter noção do jipe que tem e este deve ter um mínimo de condição de andar sozinho sem comprometer tanto o percorrer do grupo na trilha. Mecânica em dia e pneus lameiros são o mínimo que se deve esperar de um carro numa trilha.

Quanto a acampar, pode até rolar..... mas acampar no mato com chuva não me agrada muito não...... pra falar a verdade eu prefiro fazer trilha durante umas 20 horas seguidas doque parar pra dormir....... o foda será eu voltar depois.

Henrique Josino
20/04/2005, 18:00
"...mas acampar no mato com chuva não me agrada muito não......"
Guri de apartamento......... :roll:
.
.
.
.
.
.
.
Pra mim o acampamento ia ser bala, incomodar é o q faço de menos....eu não bebo, não fumo, não ronco,....sou eu e o Joseph Ratzinger :lol:

A não ser q dificulte a vida do Dennis.......


[]'s

Giovani
20/04/2005, 22:01
Assino embaixo quanto a trilha com bêbados..... eu costumo a beber bem pouco numa trilha inteira....... na ultima bebi 12 latas, mas a trilha durou 14 horas então se foram menos de uma lata por hora, nem dá pra ficar tonto quem dirá bêbado.

pra falar a verdade eu prefiro fazer trilha durante umas 20 horas seguidas doque parar pra dormir....... o foda será eu voltar depois.

:D Fala Dennis!!!

:D Eu não bebo mais... nem menos! :lol: Só mato a sede... Ás vezes é grande, fazer o quê?? :lol: :lol:
:D Brincadeira... Tem gente que vai pro mato pra isso mesmo, se emborrachar e fazer folia longe da vista da D. Encrenca... É como as "Pescanha"... Cara, eu gosto de fazer trilha e de pescar. Por isso que hoje não vou mais em pescaria! Trilha, depende... :P

:D Acampar é 10! Fazer 20 horas de trilha e depois pegar a estrada é suicídio! Depois de 12 horas de trilha noturna, dormi embaixo do jeep, na trilha, caindo barro em cima... Mas dormi 3 horas! Foi o suficiente pra agüentar o retorno... :wink:

[]'s

isaianet
21/04/2005, 16:24
Seguinte,

Já que o Dennis confirmo estão tá marcada a trilha! Faça chuva, sol, tsunami, terremoto ela sai e pronto!

Acredito que aqui todos são bem grandinhos pra saber se pode ou não com seu jipe e sua capacidade encarar a trilha ou não, fica a critério do "simancol" de cada um!

Voto também a favor do acampamento, pois acredito que em junho as coisas por lá vão tar bem feias....

Sobre bebidas... não preciso nem falar.. o código brasileiro já fala por si....

Era isso entao

Vamos continuar marcando as coisas!

Choque na Lingua!

Giovani
21/04/2005, 18:44
:( Ô dilema... FENAJEEP ou a trilha???? Nas duas não vai dar pra eu ir... Se ainda estivesse de férias tudo bem...

[]'s pensativos...

Sa_Mourao
22/04/2005, 11:20
Quem não tiver jipe.. fala com os LandBoy's que deve ter lugar naquelas naves !

Bjunda pru 6 !

Dennis Figueiredo
22/04/2005, 13:44
Galera, para facilitar o meu lado eu tava sugerindo ao Felipe que a trilha acontecer no ultimo final de semana de Maio.....

Vai cai bem no dia da fenajeep, mas é feriado na quinta... se a galerea conseguir se livra do serviço na sexta ficaria legal...... e muito mais facil e tranquila minha viajem de volta. Oque acham????

isaianet
22/04/2005, 19:26
Que dia cai isso???

Não me lembro de feriado no fim de Maio aqui... num é feriado em SC só??

Se for feriado nacional por mim tá blza!

Abraços

rallgayer
22/04/2005, 22:02
Isaia,
´
Se não sabes que feriado é dia 26/05, pegas uma agenda ou um bom calendário e verás que neste dia será um FERIADO NACIONAL: :oops:

CORPUS CHRISTI

Que barbaridade!!!!! :lol: :lol:

Abraços

Ricardo

Henrique Josino
22/04/2005, 22:09
Quem não tiver jipe.. fala com os LandBoy's que deve ter lugar naquelas naves !

Bjunda pru 6 !

Eu devo levar o Keko e se o Mauro estiver afim.....não se pronunciou ainda.... :?

O resto pode ir com o Isaia, mas ai é com ele, naquela 110 cabe 11, um time inteiro de futebol.....imagina 11 barbado dentro de uma 110!!! :lol: :lol: :lol:

E a data tenho q ver, mas acho q não tem problema.....


[]'s

Matoso
23/04/2005, 09:28
Opa, eu to afim de ir
De carona, pq meu J nao deve aguentar. Se tivesse guincho até me arriscava.
Então, Isaia, tem lugar pra mais um catarina?
ou em alguma outra viatura??

Abraço

Henrique Josino
23/04/2005, 15:31
Opa, eu to afim de ir
De carona, pq meu J nao deve aguentar. Se tivesse guincho até me arriscava.
Então, Isaia, tem lugar pra mais um catarina?
ou em alguma outra viatura??

Abraço

Não vai só pq não tem guincho??? :?


[]'s

gvogetta
23/04/2005, 22:39
Fala Moçada!

Olhando o mapa eu vi que fiz esta trilha ano passado :!: :!:



Opa, eu to afim de ir
De carona, pq meu J nao deve aguentar. Se tivesse guincho até me arriscava.
Então, Isaia, tem lugar pra mais um catarina?
ou em alguma outra viatura??

Agüenta sim Matoso :!:

Em janeiro de 2004, em mais de 20 dias, rodei quase 3.800 Km pela região SC-RS, Serra do Rio do Rastro, Serra Geral e Litoral SC e RS. Dentre os muitos lugares que visitei, passei por Caxias, Ana Rech, Lajeado Grande e lá, com um colega de Urubici, percorremos esta trilha do Juá (nem sabíamos o nome) que nos foi indicada por um senhor de uma chácara onde acampamos...

A trilha é boa mas não estava difícil, o tempo estava seco e o maior problema foram as erosões avantajadas, mas não tivemos problemas... Como a região este ano está mais seca ainda, creio que o guincho não será fundamental.

A região é muito bonita... Depois desta trilha, no mesmo dia, voltamos a Lajeado Grande e de lá seguimos a Canela e Gramado por uma estradinha de chão...

Recomendo a todos. Boa Sorte!

isaianet
24/04/2005, 20:51
Hahahaha.. é que eu pego tanto feriado de POA como de Novo Hamburgo por estudar lá, e to tendo tanto feriado agora abril e maio que até me perdi!

A principio teriam 3 lugares sobrando na land se alguem quiser alguma carona... mas vamos ver...

Abraços

Matoso
25/04/2005, 08:37
Bom,

A idéia do guincho seria para ninguem ter que ficar muito na função para arrastar a rolha de trilha (eu).

E meu J esta saindo de uma adaptacao, por sinal tive uma noticia triste sabado e estou atrás de uma solucao.

Entao, ele saindo do transplante vou testar pela regiao aki, estando tudo certo quem sabe vou de viatura mesmo, qualquer coisa vou engatado atrás do Kriptonita.

Abraço

ADAILTON
25/04/2005, 14:32
Salve!

Fiz a trilha do Juá neste no sábado(23/04), estáva muinto cheia de obstáculos como troncos dentro de riachos, árvores caidas, tudo vestígios de outros jipeiros, mas vale a pena o passseio.Paramelhor esplicar oque é o Juá ai vai:
O Juá é uma pequena vila distante 35 à 40Km de Caxias do sul, é uma trilha de 3 corredores, o corredor principal fica próximo a Igreja da vila, é lá que o pessoal da Agrale testa o Marruá, a propósito todas as fotos que aparecem em revistas comreportagem sobre o marruá foram tiradas neste corredor, a trilha é boa depois umdia depois da chuva, porque se não é um sabão só, Têm muinta pedra lisa, neste corredor que têm uns 3Km não precisa de guincho...eu tenho uma 90tinha com Mud 31' e não precisei, um pessoal de Troller teve que usar umas 3 vezes, mas ai vai de cada um :wink:
O corredor 2 fica adinte de uma serraria, também têm uns 3 Km, ma da para fazer até de Uno, já o corredor 3 que era o mais f@#$%, alguem comprou as terras e fechou este corredor :cry:
Entre Cambará até Jaquirana (e nome de vila mesmo), tem uma trilha que poucos jipeiros conhecem, é pra "braço", têm que ser feito no minimo com 3 Jeeps, tipo Buraco do Camel em Sampa, vou lá daqui 20 dias ver como está.. os donos das terras não gostam que divulguem este lugar :roll:

MAS VALE A PENA A BRICADEIRA!!!!!!

Para o Henrique Josino...fica a idéia para vir a Caxias e irmos até lá no Juá, ai você poderá fazer uma descrição melhor para o pessoal, tirar fotos do local. se tu vieres no sábado pela manhã até as 6 horas tu ja está em POA. Menos neste fim de semana.
Podemos reunir mais gente para esta vistoria.

Abraços a todos :!: :D

Rafael_Reis
27/04/2005, 10:35
Adailton, tu teve por la com o pessoal da Agrale?
O Rogerio la da Agrale (samuca branco com 3K) me convidou para ir nesse dia, infelizmente nao pude.
O Jua tem varios braços pelo q sei...
O q conheço é passando pelo vilarejo do Jua e logo em seguida entrando a esquerda numa descida de estrada de chao. É o local das fotos na minha msg anterior.
Depois tem o corredor do "veio gente boa" q ta meio espremido pela cerca, mas ainda tem como passar. Esse é aquele das primeiras fotos minhas q a galera postou nesse topico.

Acho q so nesses dois trajetos da para fazer uma bela trilha!!!!
Ja q tu tambem é de Caxias podemos fazer um levantamento e organizar o trajeto, de preferencia com acampamento.

Abracao,

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 11:14
Galera.... acho que a trilha pra mim miou...... quando começamos a falar sobre ela o trial de BH seria em Julho.... mas agora ela vai ser no dia 3 e 4 de junho.......... como pretendo estar em BH não vou poder comparecer a essa trilha.......

Rafael_Reis
27/04/2005, 12:09
ue, mudarama data da trilha?

isaianet
27/04/2005, 13:34
A pára!!! agora vai começar a dar todo mundo pra tras??????

Pelo jeito vai ficar só pro pessoal daqui do RS mesmo... esses catarinas froxos...

Choque na Lingua!

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 14:16
Mudaram a data do trial e não da trilha.....

Carlinhos quem mais da dando pra tras??? Eu não, apenas to dando preferencia pra ir no trial..... antes era em Julho, lembra na nossa conversa? Mas agora vai ser bem na data da trilha....

Quanto a catarina frouxo... que tal mudarmos de situação.... Vem vocês pra SC ao invés de eu ir para RS.... que tal????? Aqui eu conheço Puta trilha..... pensando bem é até melhor, por vocês vão e voltam rodando com carro de vocês, eu preciso ir rebocado.

ADAILTON
27/04/2005, 14:25
Para o Rafael:
Sim eu estive fazendo umas trilhas com o Marruá :lol: (ótimo Jeeeep) com o pessoal da Agrale.
A trilha boa é passando a Igreja, sentido oeste-leste, à esquerda uns 100m, as outras... esquece!
Quanto ao convite, acho melhor estender para toda a galera gaucha 8) porquê os catarinas :cry: :cry: já tão dando para tras :shock:

Se for para mudar data, vamos no feriadão, 26,27,28 no dia 29 estamos em casa lambendo as feridas :lol:
Idéia: Juá-Jaquirana-Cambará-Fortaleza-café colonial na fazenda Paradouro da Montanha-Fim :idea: Dois dias dá e sobra

andretomasi
27/04/2005, 14:28
Adailton, feriadão agora em Maio? Tem Fenajeep, o pessoal vai estar lá em Brusque.

[ ]´s

ADAILTON
27/04/2005, 14:36
Tá certo... à proposito, que tal todo mundo lá :?:
O máximo é a organização nos expulsar :lol:

Para o Dennis:
Desculpá a brincadeira. Não esquece que entre Tuubarão e Cambará tem Uruçanga... monta alguma coisa de trilha por ali :!:

Até.

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 15:01
Para o Dennis:
Desculpá a brincadeira. Não esquece que entre Tuubarão e Cambará tem Uruçanga... monta alguma coisa de trilha por ali :!:

Até.Pra que trilha em Urussanga? Vocês viriam? Se for pra ir a Urussanga vem direto pela BR até Tubarão aqui tem algumas TRILHAS......

Rafael_Reis
27/04/2005, 15:20
Adailton: Da uma olhada nas fotos desse link: http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/imagens/Jua260305/index.html
Esse é o trecho do Jua q eu conheço, mas o das fotos q tem no começo desse topico. Da uma olhada ai e me diz se é desse trecho q tu ta falando ok?

O convite é so para organizarmos o roteiro, para fazer a trilha logicamente o convite é para todos. Quanto ao tempo de trilha, fizemos em um dia com tudo BEM seco e parando para o almoço, Se tiver chovido como anda ultimamente acho q nao fazemos em um dia...

Abracao,

ADAILTON
27/04/2005, 15:25
Vamos tentar manter o espírito da trilha? Ou não?

1ª TRILHA DA DIVISA

Se nós montarmos a coisa na profi... esta idéia vai ser muinto boa. Quantas poderão surgir. Acertando o espírito desta a TRILHA DA DIVISA poderá ter várias etapas...

Se forem 2 ou 20 a trilha tem que sair, e tem que ser nos dois estados..se é para fazer outras trilhas, então vamos se encontrar em Brusque e vamos organizar outras coisas. Ano que vem eu quero participar da 2ª, 3ª....................

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 15:31
Vamos tentar manter o espírito da trilha? Ou não?

1ª TRILHA DA DIVISA

Se nós montarmos a coisa na profi... esta idéia vai ser muinto boa. Quantas poderão surgir. Acertando o espírito desta a TRILHA DA DIVISA poderá ter várias etapas...

Se forem 2 ou 20 a trilha tem que sair, e tem que ser nos dois estados..se é para fazer outras trilhas, então vamos se encontrar em Brusque e vamos organizar outras coisas. Ano que vem eu quero participar da 2ª, 3ª....................


Quem começou com isso foi eu e a idéia sempre foi essa... mas não vai dar pra mim ir dessa vez não.... a mennos que seja antes, ou depois da fenajeep e trial.....

ADAILTON
27/04/2005, 15:35
Adailton: Da uma olhada nas fotos desse link: http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/imagens/Jua260305/index.html
Esse é o trecho do Jua q eu conheço, mas o das fotos q tem no começo desse topico. Da uma olhada ai e me diz se é desse trecho q tu ta falando ok?

Abracao,


Sim é esta, mas neste dia tava asfalto...em dia de chava faz em 2 horas.
Mas Bhá Tchê :!:

ADAILTON
27/04/2005, 15:41
Quem começou com isso foi eu e a idéia sempre foi essa... mas não vai dar pra mim ir dessa vez não.... a mennos que seja antes, ou depois da fenajeep e trial.....[/quote]

Pdemos dizer que a 1ª TRILHA DA DIVISA está cancelada :?:

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 15:47
Pdemos dizer que a 1ª TRILHA DA DIVISA está cancelada :?:

Não acho.... se não der pra mudar a data façam vocês mesmo.......

Giovani
27/04/2005, 17:25
:D Fala Gente!!!

:o Pra mim não deu! Vou estar na FENAJEEP, um fds antes... E nesses dias tem o MOTOSERRA em Bento... Como o Mano também participa das motos, não vai na trilha de Jua... :(

[]'s

andretomasi
27/04/2005, 18:19
Que tal mudar a data, pra mais tarde :?: .. se for em Julho, tem férias :mrgreen:

Giovani, vai pra lá que dia? Tô negociando uma Ranger emprestada pra levar o VB rebocado, se não der certo vou só de Ford Ku mesmo.

[ ]´s

Giovani
27/04/2005, 19:01
Que tal mudar a data, pra mais tarde :?: .. se for em Julho, tem férias :mrgreen:

Giovani, vai pra lá que dia? Tô negociando uma Ranger emprestada pra levar o VB rebocado, se não der certo vou só de Ford Ku mesmo.


:D Fala Keko!!!

:D Na FENA vou estar no sábado e domingo. Tenho ainda 10 dias de férias vencidas... Mas não sei quando vou tirar... Pra ir fazer trilha em Jua, só se eu estiver de férias, ou se fôr lá por agosto...

[]'s

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 22:19
Que tal mudar a data, pra mais tarde :?: .. se for em Julho, tem férias :mrgreen:

[ ]´s




Gostei.........

isaianet
27/04/2005, 23:09
Por mim transferimos a trilha então para JULHO, mas de preferência antes do dia 20, pois dia 22 vou pra MG ficar 10 dias escalando por lá.

Fora que em julho vai tar mais frio e vai ser melhor ainda...

Caso alguem queira manter a trilha no feriado agora combinamos por fora...

Dennis,

Por favor modifica então o tópico avisando que foi transferida.... e não fica brabinho com o post que botei pra ti antes pq tava brincando! E ve se não fica mais nervosa assim se não vou publicar oq tu me disse ontem de noite qd tava bebado no MSN. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

Sa_Mourao
28/04/2005, 08:15
Troca a porr@ da data ! :roll:

Quanta besteira meu Deus ! :lol:

Por mim não me importo de fazer essa trilha depois da fenajeep e do trial, o que importa é reunir a galera toda, ainda + q o Dennis q começou a bolar a idéia e também tem outros interessados de SC para virem para cá.

Bjunda pru 6

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 08:23
Ja tem nova data pra colocar no tópico? Em julho eu não durmo em barraca nem fodendo........

Sa_Mourao
28/04/2005, 09:36
Ja tem nova data pra colocar no tópico? Em julho eu não durmo em barraca nem fodendo........ sou uma biba.

Mas tu é muito fruta eim !

Vem com toda roupa de cama q tu tiver em casa e vem com a mulher pra t aquecer !

Agora o frio não é desculpa pra não vir !

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 09:44
Eu gostei da idéia de vocês vierem pra cá ao invés de eu ir aí :roll:

andretomasi
28/04/2005, 15:52
Mas é catarina fresco mesmo, tem medo de que alguma cobra entre na barraca dele :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 15:57
Mas é catarina fresco mesmo, tem medo de que alguma cobra entre na barraca dele :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s

Medo do que???? As cobras de RS não oferecem perigo algum 8)

isaianet
28/04/2005, 15:58
Dennis Florzinha,

Acredito ser muito mais facil tu vir pra cá doq no mínimo eu, josino, felipe, allgeyer e todo o resto suba pra fazer a trilha ae!

Tu que combinou a coisa agora quer se fresquear por causa do frio??? :shock: :shock: :shock:

Vamos deixar pra JULHO e COM ACAMPAMENTO SIM!!! Qualquer coisa a gente bota o felipe pra te esquentar na barraca!

Abraços

Sa_Mourao
28/04/2005, 16:03
Sai fora !

Meu negócio é mulher !

E lógico q não posso levar pq o coió do Rafael quebrou o jipe dele !

Detalhe... o Rafael vai durmir na barraca dele e eu na minha tah antes q um engraçadinho fale besteira !

Faz assim ó catarina.... vamos fazer a 2ª trilha da divisa desse lado !

Tchal

Beto Lacerda
28/04/2005, 16:10
faz a segunda em SC lá p/ set/out que levo uns 3 carros de SP
[]'s

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 16:17
Qual a trilha mais foda que tem por aí??????(por favor trilha foda não é necessariamente bosteiros fundos.)

Henrique Josino
28/04/2005, 19:28
Data:
Por pode mudar de data mesmo, no final do mes tem Palmares e estava afim de ir mesmo.....

Local da Trilha:
Sou a favor de fazer aqui a 1ª, e a 2ª lá como ja falaram...

Dennis
Conheço uma trilha muito boa por aqui(Rolante), mas só faço só de carona :mrgreen: ......a ultima vez q fizemos ela uns pedaço de lataria da land ficaram por lá...... :cry: Erosão e pedra roçando na lataria, estribo, vidros....ahh!! :shock:


[]'s

ADAILTON
29/04/2005, 00:31
Qual a trilha mais foda que tem por aí??????(por favor trilha foda não é necessariamente bosteiros fundos.)

Pra que c quer saber?
Não vai vir para cá mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

isaianet
29/04/2005, 08:26
Data:
Por pode mudar de data mesmo, no final do mes tem Palmares e estava afim de ir mesmo.....

Local da Trilha:
Sou a favor de fazer aqui a 1ª, e a 2ª lá como ja falaram...

Dennis
Conheço uma trilha muito boa por aqui(Rolante), mas só faço só de carona :mrgreen: ......a ultima vez q fizemos ela uns pedaço de lataria da land ficaram por lá...... :cry: Erosão e pedra roçando na lataria, estribo, vidros....ahh!! :shock:


[]'s

Imagina nos d44 de rural do dennis naquelas erosões??? O jipe dele deve tar maior que as 90tinhas, deve pegar tudo igual!

Henrique Josino
29/04/2005, 12:54
Data:
Por pode mudar de data mesmo, no final do mes tem Palmares e estava afim de ir mesmo.....

Local da Trilha:
Sou a favor de fazer aqui a 1ª, e a 2ª lá como ja falaram...

Dennis
Conheço uma trilha muito boa por aqui(Rolante), mas só faço só de carona :mrgreen: ......a ultima vez q fizemos ela uns pedaço de lataria da land ficaram por lá...... :cry: Erosão e pedra roçando na lataria, estribo, vidros....ahh!! :shock:


[]'s


Imagina nos d44 de rural do dennis naquelas erosões??? O jipe dele deve tar maior que as 90tinhas, deve pegar tudo igual!


Pelo menos, no dele q vai roçar vai ser os pneus........

[]'s

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 14:11
Pra que c quer saber?
Não vai vir para cá mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

http://community.the-underdogs.org/smiley/321.gif

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 14:13
Imagina nos d44 de rural do dennis naquelas erosões??? O jipe dele deve tar maior que as 90tinhas, deve pegar tudo igual!

1,95mts de largura...... :shock:

Fernando Lages
02/05/2005, 00:21
Dennis,

Eu bem que estou com vontade de conhecer essa região. Estou programando um passeio aos Canions para breve. Mas ir junto com essa frota numa trilha será para me deixar humilhado.
Como eu vou aparecer aí com um pneuzinho 31¨ e sem guincho???

[ ]s

Schwarz

qualquer coisa nóis puxa o VITARA :wink: é levinho e tudo faz parte da festa.... foda seria uma Band longa pelada....

OPS.. :cry:
Pathfinder então... :cry:

rallgayer
03/05/2005, 19:58
Fernando,

Não te preocupas. Porque trileiro que é trilheiro mesmo, não deixa companheiro para trás. Se um guinho não o tira do sufoco, a gente pega dois guinchos, se dois guinhcos não o tira do sufoco, a gente pega três guinchos. Se tres guinchos não o tira do sufoco a gente vai atras de um trator. Se o trator não o tira do sufoco, a gente desmancha o Pathfinder e o monta dez metros adiante. OK? Não fique com medo de fazer esta trilha. Nesta trilha só tem trilheiro de verdade!!!!.

Abraços

Ricardo

andretomasi
03/05/2005, 20:05
Ricardo, belas palavras, isso sim é espírito jipeiro.. agora, não fica empolgando muito não, senão eu vou com o Velho Barreiro, aí tu vai ter que aguentar o Vitara rebocando o CJ sem guincho, sem pneu, sem bloqueio mas com vontade! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
03/05/2005, 21:03
OPS.. :cry:
Pathfinder então... :cry:

No mínimo pneus lameiros é obrigado para não ficar todo mundo em função de um carro só :wink:

Henrique Josino
03/05/2005, 21:09
Ta ea data???? :roll:

[]'s

isaianet
03/05/2005, 21:28
Ta ea data???? :roll:

[]'s

Qualquer dia de julho até o dia 20!!

Sugiro 9 e 10 de Julho!

isaianet
03/05/2005, 21:33
Fernando,

Não te preocupas. Porque trileiro que é trilheiro mesmo, não deixa companheiro para trás. Se um guinho não o tira do sufoco, a gente pega dois guinchos, se dois guinhcos não o tira do sufoco, a gente pega três guinchos. Se tres guinchos não o tira do sufoco a gente vai atras de um trator. Se o trator não o tira do sufoco, a gente desmancha o Pathfinder e o monta dez metros adiante. OK? Não fique com medo de fazer esta trilha. Nesta trilha só tem trilheiro de verdade!!!!.

Abraços

Ricardo

Se nada disso adiantar não é nada que uma chave de fenda e uma gambi nao resolva... :shock: :shock:

Dennis Figueiredo
03/05/2005, 22:40
Acho que não vou mais ao trial...........

isaianet
03/05/2005, 22:56
Hahahahahahahahahaha!!

To começando a largar de mão essa trilha...

Cada semana é uma data, o número de gente cada vez é maior, to achando que vamos acabar dormindo na trilha puxando e arrumando carros...

Se é pra sair algo temos que começar a organizar direito a trilha.... ver quem REALMENTE vai e quem tem capacidade (jipe, experiencia, etc) para dae combinarmos algo...

Abraços sendo chato e rabugento, mas pensando no bem de todos durante a trilha... tentando evitar quebras e problemas...

Henrique Josino
03/05/2005, 23:14
Abraços sendo chato e rabugento, mas pensando no bem de todos durante a trilha... tentando evitar quebras e problemas...


Meu heroi!!! :mrgreen:


Final do mês tem Palmares.....

Por sinal, alguem daqui vai no curso da dpaschoal dia 14/15????

[]'s

isaianet
04/05/2005, 00:05
Quando vai ser Palmares?? No feriado??? A principio vou sim...

Eu vou tar dando auxílio lá no curso....

Se eu conseguir terminar alguns trabs a tempo amanha apareço lá no churrasco...

Henrique Josino
04/05/2005, 08:18
Hoje é numa galeteria!!!

Só não sei aonde....liga pro Meia!

Fernando Lages
04/05/2005, 10:49
OPS.. :cry:
Pathfinder então... :cry:

No mínimo pneus lameiros é obrigado para não ficar todo mundo em função de um carro só :wink:

Sei disso... :wink:
Tô no aguardo da verba... :(

Fernando Lages
04/05/2005, 10:54
Final do mês tem Palmares.....

Por sinal, alguem daqui vai no curso da dpaschoal dia 14/15????

[]'s

Já fiz duas vezes, a segunda como zequinha da minha mulher, ela tava na TPM e ficou com dor de cabeça (acho que pq eu berrava VAI VAI PISA FUNDO) então acabei pilotando nos últimos obstáculos.
Que eu saiba não pode repetir, pelo menos foi a informação que tive deles.
Depois, não vai ser no mesmo lugar de sempre, lá pras bandas de Itapuã?

Henrique Josino
04/05/2005, 13:54
[quote="Henrique JosinoFinal do mês tem Palmares.....

Por sinal, alguem daqui vai no curso da dpaschoal dia 14/15????

[]'s

Já fiz duas vezes, a segunda como zequinha da minha mulher, ela tava na TPM e ficou com dor de cabeça (acho que pq eu berrava VAI VAI PISA FUNDO) então acabei pilotando nos últimos obstáculos.
Que eu saiba não pode repetir, pelo menos foi a informação que tive deles.
Depois, não vai ser no mesmo lugar de sempre, lá pras bandas de Itapuã?



Cara não sei onde vai ser, a guria me falou q essa informação só semana q vem. Nem sabe onde vai ser a teorica, ou aqui na Penambuco ou la na Sertório.... :?

O Isaia!! vai auxiliar lá?? vou ir pra dar trabalho mesmo!!!

Não vou levar cinta, vou tirar os gancho da land e me esquecer do controle do guincho! E to pensando em colocar os Maggion 31" careca q ta la no oficina..... :lol: :lol:


[]'s

isaianet
04/05/2005, 18:43
Cara não sei onde vai ser, a guria me falou q essa informação só semana q vem. Nem sabe onde vai ser a teorica, ou aqui na Penambuco ou la na Sertório.... :?

O Isaia!! vai auxiliar lá?? vou ir pra dar trabalho mesmo!!!

Não vou levar cinta, vou tirar os gancho da land e me esquecer do controle do guincho! E to pensando em colocar os Maggion 31" careca q ta la no oficina..... :lol: :lol:


[]'s

A trilha é sim lá em Itapuã, quase em águas claras perto da lagoa.

Pode fazer tudo isso que tu disse que lá vai tranquilo... não tem mistério nenhum...

Sa_Mourao
09/05/2005, 13:18
Tah, afinal vai ser q dia essa trilha dos infernos ?

Cadê a data ?

[ ]s

Dennis Figueiredo
09/05/2005, 13:44
Tah, afinal vai ser q dia essa trilha dos infernos ?

Cadê a data ?

[ ]s


Ainda não percebeu que a gente só tá fazendo uma mala...... 8)

Matoso
04/06/2005, 23:28
Então desistiram mesmo?

Henrique Josino
04/06/2005, 23:54
Pois é.........to no aguardo ainda!


O Isaia!!! tem alguma foto do curso???Deu tudo certo o depois??


[]'s

isaianet
05/06/2005, 01:13
Pois é.........to no aguardo ainda!


O Isaia!!! tem alguma foto do curso???Deu tudo certo o depois??


[]'s

Não tenho nenhuma foto não.

Acabamos fazendo o curso numa fazenda em gravataí, temos que combinar de ir lá.

Abs

Dennis Figueiredo
06/06/2005, 09:11
Então desistiram mesmo?


O Kriptonita ta no estaleiro.......

Dmark
19/06/2005, 01:14
Ow! Para divulgar para todo o RS, mandem para contato@4x4rs.com.br para o Tonto Longhi.

Matoso
02/07/2005, 15:39
Dennis,

E essa goiaba verde aí, como anda?

E a trilha?? sai ou nao sai?

Dennis Figueiredo
02/07/2005, 16:00
A goiaba verde esta em obras....... creio que em duas semanas esteja pronta...... CREIO.....

Quanto a trilha....... ta parado mesmo, ninguem mais se manifestou.

Dennis Figueiredo
05/09/2005, 23:02
vamo reviver essa bosta aqui?

Matoso
06/09/2005, 07:50
opa

vamo vamo

to dentro......

Dennis Figueiredo
06/09/2005, 08:30
Esse find não dá, dia 17 eu vou a Joinville, dia 24 os mula Rafael e Felipe vão estar acupados tirando sportage de buraquinho :mrgreen: .

Outubro tem TRC e tenho que economizar...... :? .....

Novembro vou pra São Paulo......... :shock:

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede:


Acho que não vai acontecer nunca hauhauhauahua.

Alguém tem alguma sugestão??????????

Matoso
06/09/2005, 09:25
amanha, feriado
hehehehhe

Mas que historia é essa de sportage em buraquinho????

PAsseio light?

Dennis Figueiredo
06/09/2005, 10:08
Mas que historia é essa de sportage em buraquinho????

PAsseio light?parece que é

Matoso
06/09/2005, 10:24
hmm, me avisa aí que vou querer ir junto.

Dennis Figueiredo
06/09/2005, 10:38
hmm, me avisa aí que vou querer ir junto.

tenta entrar em contato com o Felipe ou Rafael reis, eu não vou :roll: