PDA

Ver Versão Completa : Pneus VJ910 35" por R$1.200,00 o jogo sendo que um esta cortado



julhos
17/11/2010, 21:31
Vendo jogo de Pneus VJ910 33" (Mas estão na medida final próxima de 35") em carcaças General Grabber MT 33". Três dos pneus estão em perfeito estado e com pouco uso, no entanto o quarto esta rasgado e com pouca probabilidade de reparo (corte de quase 20 cm na lateral).
Todos os pneus estavam rodando em meu Troller, sem câmara e prefeitamente balanceados. A reforma dos pneus foi realizada em uma empresa autorizada VIPAL (produtora da banda "VJ") e possuem ótimo acabamento.
Os pneus ainda estão muito novos e com cerca de 21mm de gomos, pois não rodaram nem 7.000 Km, sem nenhum desgaste irregular, rasgos, avarias, cortes ou arames quebrados na parte interna.
Ofereço o jogo, sendo que UM esta AVARIADO, por R$1.200,00.
Os pneus estão no RJ, mais exatamente em Duque de Caxias e NÃO TENHO COMO COTAR VALORES DE FRETE!

Contatos por e-mail: julhos@ig.com.br

julhos
17/11/2010, 21:36
Fotos de todos os pneus, inclusive o cortado!

julhos
17/11/2010, 21:40
Mais fotos dos pneus!

julhos
17/11/2010, 21:42
Uma foto do cortado que esta no Estepe.

paulobarbosa
18/11/2010, 00:24
Vc comprou esses pneus no Rio ? Vou precisar de comprar um para formar o quarteto. Pois o meu carro precisa de 4 pneus. rs rs

To interessado. Vc recapou no Rio ?

Preciso encontrar mais um.
Estive ontem (quarta) em caxias. Se tivesse visto o anuncio teria pego.

PB

julhos
18/11/2010, 09:54
As carcaças foram compradas em MG e a reforma foi feita pela Tradição Pneus em Itaperuna. Antes de mandar recapar esses pneus, liguei para a Vipal e me diseram que a Tradição é o único Reformador Autorizado Vipal para esse tipo de serviço no RJ.
Sobre achar outra carcaça para formar o jogo, vc terá que procurar. Eu consegui várias no Sul do Brasil e também em SP, no entanto o preço de cada um é bem diferente. Uma carcaça 33" já reformada com a banda VJ910 esta saindo por R$650,00 cada + frete. O ideal seria achar alguma empresa com uma carcaça dessas extra em algum jogo.

Desde já um grande abraço e felicidades

Paulo Cesar
22/11/2010, 23:36
Julhos,
Gostaria de dar uma olhada nos pneus, me passa uma MP com seu tel para marcarmos.
Tem interesse em vender as rodas junto, se o preço ficar legal fico com o conjunto.
abs.
Paulo

julhos
23/11/2010, 18:17
Julhos,
Gostaria de dar uma olhada nos pneus, me passa uma MP com seu tel para marcarmos.
Tem interesse em vender as rodas junto, se o preço ficar legal fico com o conjunto.
abs.
Paulo


Respondido por MP e as rodas não estão a venda.

Um grande abraço.

julhos
23/11/2010, 18:23
NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Agora são 6 pneus, sendo que um esta rasgado. Acabei de comprar mais duas carcaças General Grabber MT idênticas as dos outros 3 pneus que estão novos. Logo quem comprar o jogo pode comprar também essas duas carcaças, recapá-las, e montar um jogo com 5 pneus VJ910 NOVOS, além de 1 rasgado para qualquer eventualidade ou estepe.

Essa é a oportunidade!!!!!!! Mas as carcaças não estão incluidas no PREÇO, pois foi muita sorte e coincidência eu tê-las encontrado! Se eu as tivesse encontrado antes, certamente não teria retirado esse meu jogo do carro.

julhos
27/11/2010, 09:13
Obrigado a todos!
Pneus vendidos para o primeiro interessado, o Sr. Paulo Barbosa, conforme normas do Forum.

Peço desculpas aos outros interessados e agradeço por todas as ofertas e propostas recebidas.

Desde já um grande abraço a todos e ótimas negociações,

Julio Cesar.

O TÓPICO PODE SER ENCERRADO! :concordo: