PDA

Ver Versão Completa : kit de molas para rural



Elcio Borges
17/11/2010, 17:43
Amigos boa tarde!!!
Estou com uma duvida, vou trocar a suspensão da minha rural e descobri um kit ai q tem pra vender em torno de 1500 reias , ele ja vem pronto com todas as peças necessarias, porem queria saber c tem alguem aqui no forum q ja colocou este kit? e se ficou bom e macia .ou c tem algum outro q ja tenha colocado outras molas , todas ideias sera bem vinda .obg

jeorge
17/11/2010, 20:24
kit de qual modelo amigo, se for de toyota todo mundo fala bem.

Denilsom
17/11/2010, 20:34
Colega Elcio o kit que conheço completo e da toyota bandeirante muitos colocam e falam bem, pra isso vc tem que aumentar uns 10cm nas pontas do chassis na frente, tem um colega do forum que colocou e disse que não gostou e tirou, encontrou uma pessoa que ataptou pra ele suspençao tipo do troller com molas aspirais na dianteira, eu vi a adaptaçao pessoalmente e gostei muito.
Abraço

Elcio Borges
17/11/2010, 23:20
kit de qual modelo amigo, se for de toyota todo mundo fala bem.
Jeorge boa noite amigo este kit e o da toyota badeirantes dizem q e os da molas dianteiras sera q e bom?

Elcio Borges
17/11/2010, 23:29
Colega Elcio o kit que conheço completo e da toyota bandeirante muitos colocam e falam bem, pra isso vc tem que aumentar uns 10cm nas pontas do chassis na frente, tem um colega do forum que colocou e disse que não gostou e tirou, encontrou uma pessoa que ataptou pra ele suspençao tipo do troller com molas aspirais na dianteira, eu vi a adaptaçao pessoalmente e gostei muito.
Abraço
Boa noite Denilson, positivo amigo e este kit mesmo,mais fico ai na duvida gastar e depois nao gostar,este amigo seu q colocou a suspensão tipo troller ele pois so na dianteira e molas atras ou nos dois eixos?
Ha desculpe Denilsom vc ja disse nas dianteiras, sabe o nome dele.Vou trocar umas ideias com ele obg grande abraço

jeorge
20/11/2010, 07:37
é o chamado kit fess!
a maioria aqui nao gosta, mas acredito que é por conta do pessoal fazer trilha acredito se o veiculo nao for para trilha deve ficar muito bom, mas esse fess trabalha junto com os feiches.