Ver Versão Completa : Alguém tem gaiola com motor dianteiro?
fag.online
17/11/2010, 16:23
Pessoal, sei que isso já foi discutido um milhão de vezes e que a respota é que motor traseiro é melhor, porém, esses dias vi uma "gaiola" com motor dianteiro e ela se saiu legal na trilha.
Gostaria de saber se tem pessoas do fórum que possuem gaiola com motor dianteiro, quais configurações utilizam, fotos e quem sabe até videos delas em funcionamento.
Abracos
claudemir baja 1.8 ap
24/11/2010, 14:57
oo cara uma veiz eu vi um video no youtube que tinha uma lah se eu conseguir acha eu te passo blz
:concordo:
Flávio Cadore
24/11/2010, 19:20
Pelo jeito ninguém tem gaiola com motor dianteiro...hehehehe...eu também já ví no YouTube uma gaiola com motor V8 e dianteiro...mais patina do que anda.
Flávio Cadore
24/11/2010, 19:30
Não é do Paraguai mas é do Peru...motor V8...bem interessante a gaiola, tirando o motor é claro...
fag.online
25/11/2010, 08:38
Poise, eu vi uma também, http://www.youtube.com/watch?v=4HIeOQ3X0Hw
se alguém conhece ou é de alguém do forum bem que poderia dar a configuração e como ela se sai nas trilhas..
abracos
Entao eu ate estava pensando em montar uma para min mais para frente com o motor 4 cil do Opala ,mais eu acredito q nao iria ficar muito bom só com tração traseira ,eu então estava pensando em montar traçada para conseguir fazer trilha mais pesada com ela , pq se nao ela vai ser boa só para velocidade.