Ver Versão Completa : Compro farois Hella comet 500
Estou a procura de dois farois Hella Comet 500, se alguem tiver!!!
léo
Leo:
Eu vi em Brasília, na semana após o carnaval, o Hella 1000 por 550,00 o par e um cliente da pousada, morador do Rio de Janeiro disse que por lá se encontra o Hella também por preços um pouco menos salgados mas é sempre um farol caro, veja no site da hella os preços em dólares.
Dois anos atrás comprei, em BH, um par de comet 500 por 300 pila, estava anunciado em algum site off road, comprei de um particular.
É, la fora esta +-72 dollares, mas vamos ver quem sabe um dia encontro um desse preço!!! :roll: :lol:
É, Em uma 72 e em outra 74, sem taxas!! Comet 500.
Meio caro esses preços......... por aqui um par de Hella Comet 500 não sai por mais de 200 Reaus. Comprei os meus dois pares la na Jipebras por mais ou menos isso. E tive que comprar mais 2 para substituir os que quebraram. Nem os Hella 1000 chegam a esse valor.
Ok, vou ligar la para saber. Obrigado Fernando
Léo
Banban
BH
Será que não são copias, pois estariam custando metade do preço nos EUA!
Acho difícil, Iluminam mais que qq farol de milha que ja vi (com excessão dos Warn que custam uns 1500). Ja inclusive usei da garantia uma vez que tive um probleminha com o suporte da lente.
Na Jipebras R$210,00 cada, pensei q fosse menos!!! :roll:
Bob Nakage
30/04/2005, 20:25
no inicio de 2004 qdo fui pro ushuaia paramos em uma concessionária da Land Rover pra fazer uma revisão, enquanto esperávamos fui perguntar o preço de alguns acessórios(só de curioso) e tinha uns hellas pra vender (antes já tinha visto uns CJ5 caindo aos pedaços com vários hellas 1000 e 500, somando o valor dos farois daria mais que o jeep) e um par com as capas e chicote saiu por R$165.00 infelizmente comprei apenas um par ... se alguem for pra lá pode trazer que tem comprador.
um abraço Bob