Ver Versão Completa : Vendo Jeep Cherokee Rubicon 1998 Novinha!
Camilapas
17/11/2010, 13:43
Vendo Jeep Cherokee Rubicon, 4x4, 6 cilindros, gasolina, Automática, ano 1998, cor preta, completa. R$ 19.000,00. Em estado ótimo! Novíssima.!
Faotos amigo???????
Abraços
Camilapas
17/11/2010, 19:33
te prometo no final de semana, pois o carro está em Santos e eu estou em são paulo. Pode ser?
E o preço minha mãe baixou para 16.000,00 precisamos vender o carro, pois estamos com uns problemas e precisamos de dinheiro.
Obrigada
Camila
Eduardo_Coton
17/11/2010, 20:47
Camila, boa noite
Apesar de estar morando no ES, tb sou de Santos (canal 6) e posso ter interesse nessa Cherokee.
Tem algum problema no carro? Qtos KM?
Se pedir pra levar em um amigo para dar uma olhada, tudo bem?
Obrigado
Eduardo
te prometo no final de semana, pois o carro está em Santos e eu estou em são paulo. Pode ser?
E o preço minha mãe baixou para 16.000,00 precisamos vender o carro, pois estamos com uns problemas e precisamos de dinheiro.
Obrigada
Camila
Camilapas
17/11/2010, 21:18
Olá Eduardo!
Tudo bem sim.
Que legal que também é de Santos sou do canal 5.
Então o carro não tem problema algum até onde eu sei. Eu vou te falar pq estou vendendo, esse carro era do meu pai e ele faleceu e eu e minha mãe cada uma tem seu carro e precisamos vender pois ele está parado (ando nos finais de semana e minha mãe quando possível) e precisamos do dinheiro para uns probleminhas.
Kilometragem eu acho que 80.000 mas eu não tenho certeza, sábado estarei em santos e te confirmo tudo e mando as fotos ok?
Super chato falar a verdade, mas não tem outro motivo.
Eu vou falar com minha mãe sobre levar no seu amigo, eu acho que não haverá problemas. Mas falarei com ela. Ele é mecânico?
Obrigada!
Camila
Eduardo_Coton
17/11/2010, 21:29
Oi Camila,
Não se preocupe, passei exatamente pela mesma situação e sei bem como é. Se bem que no meu caso eu era beeeeem mais novo e o carro era um daqueles Santanas, dos primeiros que saíram...
Tenho alguns amigos em Santos ainda e o que eu pensei em levar é mecânico sim. Tem oficina numa daquelas travessas da Senador Feijó.
Qdo tiver as fotos, manda pro meu e-mail, por favor: eduardo.coton@gmail.com
Vamos conversando. Santista com santista se entende...:concordo:
Abraço
Camilapas
17/11/2010, 21:34
Pode deixar Eduardo, assim que eu estiver com as fotos eu mando pra você.
Sim Santistas sempre são tranquilos e se entendem.
Meu e-mail para contato é camila.pas31@gmail.com.
Obrigada
Abraços
André-4WD
18/11/2010, 09:50
Camila,
tenho interesse na Cherokee.
Vc falou em 80.000 km originais, seu pai tinha ela desde zero km? tem os manuais?
Tb quero ver fotosentao se puderes, encaminha para andre9090@hotmail.com ok?
abraço
andre
andre4x4
18/11/2010, 12:58
Tambem tenho interesse, qdo tiver fotos favor mandar para andreluizrt@gmail.com.
Grato, Andre4x4
Tbem tenho interesse , favor enviar as fotos werlysm@yahoo.com.br , grato.
Ola tenho interesse, pode mandar fotos? bruno.cipullo@gmail.com
CarlosMoura
21/11/2010, 17:12
Se tiver como me mande as fotos também: carlosmoura100@gmail.com
Alexandre Bainy
21/11/2010, 17:52
Mais um na fila das fotos alexandre.bainy@terra.com.br
Obrigado
danilo imamura
22/11/2010, 15:10
Olá camila
sou mais um interessado, mande fotos e vamos combinar para ver o carro. Estou procurando uma cherokee a uns 2 meses. Foi bom ter encontrado o seu.
Tb sou de santos.
email dan.imamura@gmail.com
vamos nos falando.
abs
Camilapas
22/11/2010, 16:41
Gente muito obrigada pelo interesse e contato de todos. Desculpe aos que eu não mandei as fotos, mas a cherokee foi vendida. Um colega aqui do 4x4 que comprou.
Mais uma vez obrigada!
Camila