Ver Versão Completa : toyota bandeirante blindada!!!
caio fonseca
17/11/2010, 10:37
alguem já viu essa band ao vivo???
blindada ,teto rebaixado e muito mais
só achei o parabrisa muito deitado mais de resto até que vai...
caio fonseca
17/11/2010, 10:38
esqueci o anuncio dela no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160455438-toyota-bandeirante-customizada-e-blindada-unica-_JM
fguerreiro
17/11/2010, 16:41
Carro muito legal, mas falta $$ (tempo) rs...
Daniel Gomes
17/11/2010, 19:57
muito loca so não gostei da cor ...
estragaram uma Band longa.
elmestizo
17/11/2010, 22:03
Já vi essa band pessoalmente.. conheço-a +- uns 12 anos...
Já foi branca e foi recentemente reformada... atualmente pelas fotos, falta um acabamento....
Se fosse 14b e eu tive$$e, compraria fácil
alexandre diniz
18/11/2010, 12:07
e não é a unica
tem uma curta blindada tbem a cor era prata
se não me engano pertenceu a um ourives ou uma trasportadora de valores
mas sumiu no mapa
Guiga Tostes
18/11/2010, 12:18
Na minha opinião pessoal, acho o conjunto mecanico: motor, cambio, eixos, freios, direção hidraulica, e acessórios como bloqueio, amortecedores, guincho e ar cond. sensacionais para esta Band...mas a blindagem e a estética da carroceria não me agradam...logo se fosse original seria uma Band longa espetacular!
Mas respeito, gosto é gosto!
Abrs
valeriano
18/11/2010, 13:31
Na minha opinião pessoal, acho o conjunto mecanico: motor, cambio, eixos, freios, direção hidraulica, e acessórios como bloqueio, amortecedores, guincho e ar cond. sensacionais para esta Band...mas a blindagem e a estética da carroceria não me agradam...logo se fosse original seria uma Band longa espetacular!
Mas respeito, gosto é gosto!
Abrs
Isso depende do uso do carro. Se for que nem esse cara aqui, não critico a blindagem.
http://www.youtube.com/watch?v=Tss09jraJnY
A Defender dele é blindada. Confesso que pra passar em áreas de risco (como algus países da África), eu ficaria feliz com uma blindagem na minha Band.
De resto, é pura perda de dinheiro. Só vai fazer o carro ficar mais pesado e forçar mais o conjunto mecânico.
caio fonseca
18/11/2010, 14:24
teto rebaixado eu até acho que fica legal na band mas o parabrisa ficou mto inclinado matou a estetica do carro e fora esse filtro de ar do lado de fora pelo amor de deus que coisa horrivel....
dinhorlf
18/11/2010, 14:39
sem contar a porta desalinhada com a carroceria, pra mim matou o carro, um lixo.
Guiga Tostes
18/11/2010, 14:48
Isso depende do uso do carro. Se for que nem esse cara aqui, não critico a blindagem.
A Defender dele é blindada. Confesso que pra passar em áreas de risco (como algus países da África), eu ficaria feliz com uma blindagem na minha Band.
De resto, é pura perda de dinheiro. Só vai fazer o carro ficar mais pesado e forçar mais o conjunto mecânico.
Irada a expedição, estou aqui devorando o site!!!:concordo:
Pelo site a blindagem é uma laminação de titanio nos vidros e não uma full body armor igual a da Band em questão e outros carros que vemos aqui blindados.
Bela preparação da Land curti muito, valeu por compartilhar!:concordo:
Ps.: Curti as metralhadoras tb:mrgreen:
Abrs
valeriano
18/11/2010, 16:08
Irada a expedição, estou aqui devorando o site!!!:concordo:
Pelo site a blindagem é uma laminação de titanio nos vidros e não uma full body armor igual a da Band em questão e outros carros que vemos aqui blindados.
Bela preparação da Land curti muito, valeu por compartilhar!:concordo:
Ps.: Curti as metralhadoras tb:mrgreen:
Abrs
Essa expedição é irada mesmo. Eu já tinha visto há um tempo.
Tem várias outras fodassas que to descobrindo agora. Inclusive uma expedição que um cara passou pela República Democrática do Congo, que eu to tenso pra kct acompanhando. O cara acabou com o freio do carro, queimou as 4 baterias que ele tinha, quebrou os dois diferenciais e o dinheiro tá acabando! Isso tudo entre duas vilas pequenas no Congo! Sem peça de reposição e sem falar a lingua nativa dos caras.
Ele fala apenas o francês, que teoricamente é a língua oficial do país, mas na prática não é tão falado.
Sinistro.
Guiga Tostes
18/11/2010, 16:36
Essa expedição é irada mesmo. Eu já tinha visto há um tempo.
Tem várias outras fodassas que to descobrindo agora. Inclusive uma expedição que um cara passou pela República Democrática do Congo, que eu to tenso pra kct acompanhando. O cara acabou com o freio do carro, queimou as 4 baterias que ele tinha, quebrou os dois diferenciais e o dinheiro tá acabando! Isso tudo entre duas vilas pequenas no Congo! Sem peça de reposição e sem falar a lingua nativa dos caras.
Ele fala apenas o francês, que teoricamente é a língua oficial do país, mas na prática não é tão falado.
Sinistro.
Caraio:shock:...hardcore mesmo! Depois manda o link!
Abrs
valeriano
18/11/2010, 17:01
Caraio:shock:...hardcore mesmo! Depois manda o link!
Abrs
Depois vou criar um tópico na seção de expedições citando algumas interessantes. Ae te mando o link pra vc ficar de olho.
Guiga Tostes
18/11/2010, 17:09
Depois vou criar um tópico na seção de expedições citando algumas interessantes. Ae te mando o link pra vc ficar de olho.
Blz!:concordo:
igorpatrao
18/11/2010, 18:50
alguem já viu essa band ao vivo???
blindada ,teto rebaixado e muito mais
só achei o parabrisa muito deitado mais de resto até que vai...
Se o dono tivesse um bom gosto na aparência como teve na mecânica, essa Band seria excelente!:concordo:
MAS...
Na minha opinião a estética está horrível.:parede:
alexandre diniz
18/11/2010, 19:26
Bom a band na questão mecanica achei show
eu se copresse a primeira coisa era tirar o filtro by scania das antigas
acredito q se pintar ela de preto fosco ficará um caveirão kkkk
e vai melhorar a aparencia mas gosto é gosto
e o peso para a band longa não aumentou muito se é q foi mesmo 250kg a mais como o proprietario disse
mas volto a dizer gosto é gosto
Olá amigos, gostaria de dizer que adquiri essa máquina e estou muito satisfeito, é um excelente carro, foi um projeto ousado, diferente e único, me apaixonei pelo carro no 1º dia que vi, ela está muito bem cuidada, pode ter certeza que por onde eu passo, todo mundo elogia, a proposta desse carro é outra, tudo que é diferente causa estranheza, mas estou muito feliz de ser o dono desta Fera.
hercilio.neto
13/01/2012, 21:13
Olá amigos, gostaria de dizer que adquiri essa máquina e estou muito satisfeito, é um excelente carro, foi um projeto ousado, diferente e único, me apaixonei pelo carro no 1º dia que vi, ela está muito bem cuidada, pode ter certeza que por onde eu passo, todo mundo elogia, a proposta desse carro é outra, tudo que é diferente causa estranheza, mas estou muito feliz de ser o dono desta Fera.
Show de relato.
Posta fotos aqui ou abre um tópico novo.
Cadü Smith
10/02/2012, 00:51
Se fosse preto ou verde oliva combinaria com a nova estética do carro. .. pareceria aqueles blindados do exército, ainda com esse filtro de ar externo.. imponente. No trânsito eu dou passagem.... hehe
[]s
blindagem tem prazo vencimento e se tombar numa trilha vc pode ficar preso!