Ver Versão Completa : Bloqueio para Dana 60
Compro bloqueio de diferêncial Dana 60 somente para entrega imediata!!
Beto Lacerda
12/04/2005, 14:51
palito no brasil só desse http://www.bambozzi.com.br/imgs/prod_SD-tr250turboII.gif :twisted: , dos outros só importando
[]'s
Beto
Já está com este bloqueio mas estou querendo melhorar o veiculo uma vez que ele é muito largo já diminui 5" mexendo nas rodas e trocando os pneus mas mesmo assim para manobrar com o eixo traseiro soldado e muito ruim!!!
Se não tem outra opção vamos mais uma vez.........passear o bom e que é muito menor que os pneus 39,5"!!
Wallace
O tempo da importação é muito longo 45 dias é tempo pra K C T !!
leovalle
12/04/2005, 22:48
Palito,
Tõ vendo a opção por encomenda pra vc, mas a princípio só a importação mesmo, ou achar outro louco que tem esse BL por aqui e queira vender.
[]'s
Eu quem diga que 45 é muito tempo, mas não é culpa nossa, mas da demora da liberação legal do Brasil.
Pagando mais pode chegar mais rápido, mas o preço aumenta em muito.
Hoje soldei tudo que tinha dentro da planetaria o eixo agora está 100% rigido não tem folga nenhuma pois só tinha uma folga nemor que um cm nas engrenagens agora estas estão sempre juntas segundo o soldador está igual a dos caminhões que trabalham em mina
Até o bloqueio chegar acho que vai durar.............só espero que não demore muito pois fazer manobra agora vai ser f$d$.
Da uma olhada nessa "oferta" no ebay, nao sei se te serve, mas ai vai a dica:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=7969585458&category=33728
Ate mais
Carlos;
Tudo indica que serve sim 30 estrias dana 60 = a planetaria
Valeu
Vou dar uns lances lá para ver
Palito
leovalle
25/04/2005, 02:21
Carlos;
Tudo indica que serve sim 30 estrias dana 60 = a planetaria
Valeu
Vou dar uns lances lá para ver
Palito
Palito,
Confirma se é 30 estrias mesmo, pq já tô com os preços aqui, mas todos pra
Dana 60 35 estrias.
[]'s
LEO, APROVEITANDO, VC TEM DISPONIVEL UM BL FULL LOCK PARA DANA 44 RURAL 19 ESTRIAS? REL 5.38
SE TIVER VOU QUERER UM PARA COLOCAR NO GAFANHOTO.
leovalle
25/04/2005, 17:42
LEO, APROVEITANDO, VC TEM DISPONIVEL UM BL FULL LOCK PARA DANA 44 RURAL 19 ESTRIAS? REL 5.38
SE TIVER VOU QUERER UM PARA COLOCAR NO GAFANHOTO.
Edvaldo,
Não tenho pra pronta entrega. Tem um lote em final de produção saindo da Ensimec que tô aguardando. Quer que reserve um pra vc?
[]'s
Leo são trinta estrias Dana 60 eixo International Harvester (Segundo o nosso amigo Sandro)
leovalle
25/04/2005, 20:06
Leo são trinta estrias Dana 60 eixo International Harvester (Segundo o nosso amigo Sandro)
Palito, falta só me informar a relação, pra eu saber se é curta ou longa.
[]'s
ok, pode reservar, me avise o preço e conta para depósito.
mande p/
suzucar@superig.com.br
abs
Sandro Tannuri
25/04/2005, 23:25
Palito,
Puxe um semi eixo e conte as estrias.
Tenho certeza que não tem 35 estrias mas não sei se tem 30 ou 32.
Existem D60 originais com 10,16,30,32 e 35 estrias alem de bloqueios especiais com ate 40 estrias, e muito importante contar as estrias.
Abraços,
Sandro são trinta estrias já desmontei para para conferir..... ou melhor o carro foi quase todo desmontato e montado novamente.
L E O DANA 60 30 ESTRIAS RELAÇÃO CURTA 5, não lembro
Sandro Tannuri
26/04/2005, 23:52
5,86 Palito, eu importei essa para o Melecão.
Abraços,
É isso mesmo 5,86 no eixo traseiro dana 60 e 5,88 no dianteiro dana 44