Ver Versão Completa : Oscilação da lenta
CesarMit
17/11/2010, 07:32
Estou com problema na marcha lenta da minha Pajero V6.
Em marcha lenta ela fica oscilando constantentemente, alias ela oscila um pouco em qualquer rotação, mas é na lenta que mais se percebe e mais me incomoda.
Sera que é problema naquele regulador de lenta??? tem como testar se é isso???
fedao2004
17/11/2010, 11:29
olá se constatar que pode ser o sensor de marcha lenta tenho um usado para vender.
abraço
CesarMit
17/11/2010, 13:53
Fedão,
Provavelmente é ele mesmo, mas não sei se tem como testar???
Até já consultei alguns desmanches em Curitiba e Joinvile q tem o regulador pra venda e o valor é camarada, mas queria ter certeza. Em todo caso já tô pensando em pagar pra ver.
Qunato que vc quer no seu? ta legal?
fedao2004
17/11/2010, 18:32
Olá não tem ninguém conhecido que tenha uma pajero igual a sua? podes pegar emprestado para testar...
também te faço um preço camarada..ou melhor me faz uma proposta que irei analisar..
abraço
CesarMit
17/11/2010, 19:31
Olá não tem ninguém conhecido que tenha uma pajero igual a sua? podes pegar emprestado para testar...
também te faço um preço camarada..ou melhor me faz uma proposta que irei analisar..
abraço
Infelizmente não tenho amigos q tbm tenham pajero 3.0, dae tenho tentado com o meu mecânico, mas ta complicado. A tua 3 3.0 ou 3.5???? não sei se o regulador é igual, alguns dizem q sim outros q não???:pensativo:
fedao2004
18/11/2010, 09:43
Infelizmente não tenho amigos q tbm tenham pajero 3.0, dae tenho tentado com o meu mecânico, mas ta complicado. A tua 3 3.0 ou 3.5???? não sei se o regulador é igual, alguns dizem q sim outros q não???:pensativo:
a minha é 3.0 e com certeza é diferente da 3.5.
CesarMit
18/11/2010, 10:29
a minha é 3.0 e com certeza é diferente da 3.5.
Acho q vou conseguir um atuador para testar. Tenho um amigo q inclusive é aqui do forúm q vem de Curitiba pra ca e consegui o empréstimo de um atuador em um FV q ele vai trazer. Vamos ver q vai dar. Como a sua tambem sendo 3.0 podemos ver uma negociação.